Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[West Alabhar] O rio, primeira parte.

2 participantes

Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, primeira parte. Empty [West Alabhar] O rio, primeira parte.

Mensagem por Omega Demaza Aegis Qua Ago 07, 2013 6:20 pm

Você veio pelo primeiro desvio do rio, um navio ou embarcação de grande porte não tem acesso por aqui, e vários monstros noturnos violentos habitam ao redor. Você logo vê uma entrada mais aberta para a floresta, e uma espécie de cidade ao longe. Porém, ao que parece, os céus da mesma nunca cedem: Sempre escuros.
Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
[West Alabhar] O rio, primeira parte. Left_bar_bleue1500/9500[West Alabhar] O rio, primeira parte. Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, primeira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, primeira parte.

Mensagem por Nye Qui Ago 15, 2013 2:49 pm

Os céus se encontravam escuros, como se a noite ainda tomasse conta. Eu me encontrava perto das margens de um rio, caminhando de encontro ao mesmo, estava exausta! Havia passado a noite inteira viajando para a próxima cidade, com a guarda armada, ouvi boatos que estas terras não eram dignas de confiança. Cheguei até o rio, onde eu me agachei e coloquei minhas mãos, deixando que a leve correnteza movimentasse-as. Juntei as mãos e levei a água até meu rosto, lavando o mesmo. Logo já estava de pé, subindo em uma arvore. Já no topo da arvore, pude avistar uma cidade ao longe, e lá que eu iria estar, futuramente.
Nye
Nye
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, primeira parte. Left_bar_bleue0/500[West Alabhar] O rio, primeira parte. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

http://animespirit.com.br/nye

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos