Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Seras Valentine

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Seras Valentine Empty [Ficha] Seras Valentine

Mensagem por Seras Valentine Seg Jul 15, 2013 4:08 pm

Nome: Serafine (Seras) Valentine.

Idade: 19 anos.

Sexo: Feminino.

Sexualidade: Heterossexual.

Raça: Humano.

Classe: Cavaleiro.

Biografia:

Uma humana nascida em meio a um planeta de diferentes e poderosas raças, qual desde pequena o maior sonho era desbravar este mundo que tanto interesse lhe despertava como aqueles que vestiam aquelas admiráveis armaduras brilhantes, e ao mesmo tempo em que poderia proteger as pessoas quais tanto amava.  Seu nome? Serafine Valentine, uma jovem nascida na intensa desordem que se alastrava pelas terras de Aetherna, a primeira filha de um casal mercante qual resistiu às condições exaustivas geradas pelas viagens, costumava ir para onde os serviços de seus pais eram solicitados, de fato não era uma vida muito fácil, mas que gerava lucro o suficiente para que se auto sustentassem. Um dia seu pai chamou-a com um sorriso em seu rosto, entregando algo que há muito tempo ela desejava, uma arma para que pudesse treinar uma adaga bem trabalhada, linda aos olhos da garota.

Em uma viagem arriscada para uma terra mais afastada, aos seus oito anos de idade, seus pais foram brutalmente assassinados em uma emboscada durante o percurso, e por muita sorte ela acabou se salvando ao se esconder dentro de um dos toneis repletos de alimentos que lá havia; Seu refugio acabará por ser à fazenda de seus tios, independente da relação de sangue que possuíam os mesmos não se importavam muito com a mesma, deixando com que todos os trabalhos pesados fossem designados a ela, fazendo-a passar por os piores dias de sua vida, vivendo no celeiro e invejando o conforto que havia dentro da casa, e apesar de todo o sofrimento, a mesma lembrou-se do seu sonho de pequena, prometendo-se que um dia iria realiza-lo, assim passava noites em claro em seu treinamento solitário.

Em uma manhã gélida, em meados a seu aniversário de dezoito anos, levantou-se ao som agudo de trombetas, roçou seus olhos rapidamente e curiosa espionará o que acontecia por uma fresta da janela, “este seria o tal grupo que estava alistando pessoas para protegerem o reino que se ergue?” questionou-se, e de relance olhou o que havia ao seu redor, “está é minha oportunidade”, sorriu solitária, correndo com os pés desnudos por aquela grama coberta pelo orvalho.

No meio à confusão que se formava, tornou-se a frente de um homem, qual possuía uma pena e um tinteiro e preenchia os formulários de alistamento, ele levantou seu olhar para a garota e riu, avisando-a que não era lá o lugar para menininhas como ela, isto acontecia enquanto os oficiais se entreolharam com o mesmo desdém.

“Independente das condições, permita-me participar, não ei de desaponta-los”. Pediu em suplica ao notar o pouco-caso que pareciam fazer a ela.

“Mostre-se do que é capaz, e lhe aceitaremos”. Um dos oficiais riu, entregando-lhe dois baldes cheios de água, ordenando que a mesma permanecesse sobre as pedras sem se quer mudar de posição até que se decidissem se ela seria aceita, a mesma sabia que ninguém lá precisará passar por tal situação, porém se era o necessário, o faria.

“Sim, senhor!”. Esbravejou ela, segurando com determinação aqueles dois baldes cheios de água, permanecendo naquela posição durante horas, até que estas se tornassem dias, e mesmo quando sentia que seus braços não resistiriam, lembrava-se do objetivo que tomará para si: Tornar-se o melhor de todos os cavaleiros, independente das condições vexatórias que tivesse de passar, manteria sua dignidade.

E assim, dois dias passaram.

“Você não desiste, por qual motivo?”. Perguntou um velho general daquele grupo, qual passava pelo campo e se deparou com a jovem ruiva.

“Não existem motivos para se fraquejar, ao menos não deveria haver motivos para tal, uma vez que heróis estão aparentemente mortos, e vilões estão tomando seu lugar, não a local para se depositar a fé, o que quero, é poder criar esperança para as pessoas, a esperança que não pude ter”. Respondeu prontamente.

“Quão insuportável, que seja! Você está aceita! Só não pense que seu trabalho será fácil”. Falou ele.

Um sorriso despontou de sua face neste momento enquanto as lágrimas percorriam seus olhos e seu corpo lentamente se movia. E assim foram meses de intenso treinamento, e agora iria finalmente partir para Eterna; Como um cavaleiro digno, proferiu em alta voz seu desejo frente às arvores das quais ocultavam o cemitério onde jazia simbolicamente o que restava que seus pais, um colar dourado com seus nomes cravados.

“Que está espada a mim reservada seja banhada de meus objetivos atingidos, e que a inabalável glória seja a maior de minhas conquistas”. Respirou fundo vendo que agora os outros partiam. “O sangue derramado, jamais será em vão”. Proferiu com imensa confiança contemplando o céu azul fincando sua espada no chão enquanto a intensa brisa da qual cruzava dentre as arvores balançava seus cabelos, mas também desprendias as folhas mais frágeis ao seu redor.

“Jamais será”.  Riu brevemente curvando-se diante das lápides em uma cortesia educada, antes de se direcionar ao seu objetivo, após refletir um pouco, tomou em mãos sua espada, logo a guardando em sua bainha de couro, assim seus olhos se direcionaram para Eterna.  “Pela Imperatriz! Pelo reino!”. Beijou sua mão como se finalizasse sua oração, sorrindo.


Personalidade: Se trata de mulher de personalidade devotada e protetora, qual acima de tudo preza pela justiça, honra e dignidade. Esperançosa e confiante de que o coletivo pode se modificar quanto se tem o mesmo objetivo, espera um dia viver em um mundo de paz. Em alguns casos pode ser até mesmo infantil, ou podendo ser sarcástica,  facilmente se tornando contrariada ao não ser compreendida. Perspicaz e criativa quando em um campo de batalha, sua regra é sempre lutar da forma mais limpa possível sem subestimar seus adversários, prevalecendo assim a nobreza em um combate.

Características físicas: Portadora de longos cabelos ruivos e levemente ondulados com uma delicada franja falsa que ás vezes acaba por encobrir olhos turquesa, de quais contrastam com a pele nomeada de “celta”, e um corpo trabalhado em seus 1,67 cm e 54kg. Extremamente resistente e tem certa suavidade em seus movimentos. Suas vestes casuais são compostas por um casaco de couro preto levemente equipado com uma armadura de prata por cima de um top de couro marrom escuro, sua calça é do mesmo material de sua jaqueta, onde dois cintos são utilizados para carregar seu armamento, por fim, usa tanto uma bota como luvas de ferro, quando em batalha, tem preferencia por uma armadura pesada.

Atributos:




Força : 1500

Agilidade : 1800

Destreza : 1200

Inteligência: 1100

Vitalidade: 1400

Magicka: 600


Última edição por Seras Valentine em Seg Jul 15, 2013 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Seras Valentine
Seras Valentine
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
[Ficha] Seras Valentine Left_bar_bleue50/1000[Ficha] Seras Valentine Empty_bar_bleue  (50/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Seras Valentine Empty Re: [Ficha] Seras Valentine

Mensagem por Daezus Galatea Seg Jul 15, 2013 4:16 pm

Ficha aceita, seja bem-vinda.
Daezus Galatea
Daezus Galatea
[Supreme Oldgod]
[Supreme Oldgod]

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
Experiência:
[Ficha] Seras Valentine Left_bar_bleue0/0[Ficha] Seras Valentine Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

https://daezusgalatea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos