Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Forte de Emissário

+5
Jash Delavour
Omega Demaza Aegis
Zhorus/Lucifer'St
Emissário
Daezus Galatea
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Omega Demaza Aegis Dom Jul 28, 2013 7:41 pm

- Desde ontem à noite.

Disse ele, fechando o portão e trancando-o.

- Bem... Vamos, entrem...

Disse o garoto, ajeitando sua manta e colocando o seu capuz, e caminha até dentro do forte, abrindo uma das portas e a segurando aberta, pois caso contrário a mesma iria bater por conta da ventania.



Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue1500/9500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Anne Blackfire Dom Jul 28, 2013 7:45 pm

Anne ouviu a porta bater e foi até lá, esquecendo de esconder o rosto com o capuz. Quando viu os recéns-chegados se encolheu um pouco.

- T-Tem alguém ferido?
Anne Blackfire
Anne Blackfire
Mago
Mago

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 15
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue400/3500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Jason Dom Jul 28, 2013 7:51 pm

Amarro o cavalo em um canto qualquer e adentro o local, olhando para todos os lados daquele lugar.

- Parece ser realmente seguro - Falo mais para min mesmo do que para os outros.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue13100/19500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Satoshi Mayushi Dom Jul 28, 2013 7:55 pm

Apenas acompanhava eles chegando ao grande pátio, ficará calado esse tempo todo, e apenas os observava, eles ali. Olhava fixamente a garota loira, porém logo dava um grande suspiro

- não é ela.. - Dizia mais para si..
Satoshi Mayushi
Satoshi Mayushi
Bruxo
Bruxo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue1/500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Omega Demaza Aegis Dom Jul 28, 2013 7:57 pm

- Um titã estava aqui dentro, eu o matei e acabei por salvar a vida dessa pessoinha que eu nem sabia que estava por aqui.

Disse o garoto, apontando o dedo para a Loira.

- Bem, sintam-se em "casa".

Disse ele, forçando na palavra casa. Então, ele se sentou numa cadeira de madeira que estava por alí e soltou um longo suspiro.
Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue1500/9500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Jason Dom Jul 28, 2013 8:04 pm

- Obrigado, apesar que não pretendo ficar aqui por muito tempo - Falo me sentando perto de uma das paredes e começando a mexer em minha mochila - Vou la fora matar aquelas criaturas, tenho que aprender o máximo possível sobre elas...

Do machila, tiro um pergaminho branco e o abro, tirando duas espadas totalmente negras do pergaminho. Finco as duas espadas no chão e fecho o pergaminho, voltando a coloca-lo na mochila. Ponho a mochila nas costas e pego as espadas em mão, girando uma delas em minha mão.

- Quanto mais saber sobre elas, mas fácil será extermina-las...
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue13100/19500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Anne Blackfire Dom Jul 28, 2013 8:12 pm

Anne voltou a se sentar, abraçou o próprio corpo, com frio e ficou observando todos, meio assustada, ainda não tinha superado seu medo de estranhos.
Anne Blackfire
Anne Blackfire
Mago
Mago

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 15
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue400/3500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Omega Demaza Aegis Dom Jul 28, 2013 9:21 pm

- Uma coisa que eu notei é que a aura deles não é gerada pela própria alma, isso é, eles estão vivos por quê outra coisa está viva.

Disse o soulweaver, se aproximando de Jason.

- Outra coisa talvez importante... O sangue deles além de ácido, muda a aura que a alma da pessoa gera, isso é, ela muda por completo a pessoa seja físicamente ou psicológicamente.

Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue1500/9500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Jason Dom Jul 28, 2013 9:27 pm

- Então em outras palavras, se destruirmos algo ou alguém podemos destruir todos de uma vez e ser tocado pelo sangue daquelas coisas esta fora de questão - Digo me aproximando do portão por onde acabara de entrar - Vou tomar cuidado com isso - Falo olhando para o garoto.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue13100/19500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Omega Demaza Aegis Dom Jul 28, 2013 9:58 pm

- Tudo bem. Então... Boa sorte.

O garoto se senta num sofá fitando Jason e logo em seguida se deita, fechando os olhos e adormecendo.
Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue1500/9500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Jason Dom Jul 28, 2013 10:08 pm

Vejo o menino se deitar e adormecer e volto a olhar para frente, abro a porta e a passo, logo a fechando novamente. Ando até o grande portão de ferro e o abro, logo depois o fechando atrás de min sem tranca-lo. Vejo os Voidmonsters ali presentes e me preparo para mata-los cravando umas das espadas no chão e segurando a outra com força em minha mão.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue13100/19500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Nailah Hinbel Dom Jul 28, 2013 10:33 pm

"Narrador"

Ao ver o portão se mover as criaturas que estavam em volta se atiçaram, ficando mais agitadas. Os VoidDragons avançaram contra o homem que saia, sedentos por experimentarem seu sangue.

Uma criatura avança pela frente pulando quando estava a poucos metros para conseguir um ataque com mais velocidade. Um segundo chegava junto porem pelo seu lado esquerdo, visando atacar suas pernas com sua calda.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue1/500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Jason Dom Jul 28, 2013 11:05 pm

Quando vejo o primeiro se aproximar pela minha frente, dou um pequeno salto para o lado direito podendo assim desferir um corte contra seu pescoço usando minha espada. Logo após, noto uma calda vindo em minha direção, tendo em vista me derrubar e antes dela me tocar, tento fincar minha espada nela, logo após pegando a outra espada e pulando em cima do monstro, tento ficar minha espada em sua cabeça.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue13100/19500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Nailah Hinbel Dom Jul 28, 2013 11:16 pm

"Narrador"

O primeiro leva o corte no pescoço e cai afastado enquanto se debatia até morrer. Já o segundo rugi ao sentir o ferimento na calda e avança com as garras no peitoral de Jason, antes que o mesmo fincasse a espada em sua cabeça matando-o na hora.

Outra criatura o surpreende pulando em suas costas fincando as garras em seus ombros enquanto tentava morde-lo.

Mais criaturas vinham avançando, atraindo outras mais que estavam afastadas.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue1/500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Jason Dom Jul 28, 2013 11:35 pm

Após matar os dois primeiros já saindo com cortes em meu peito, sinto garras rasgarem a pele de minhas costas e no mesmo instante ativo o anel que cobre meu corpo não deixando a criatura fincar suas presas em meu corpo. Com velocidade, retiro a espada da cabeça do monstro que acabara de matar e em um giro tentando cortar a garganta do outro.

Me afasto daquele que me atacou pelas costas e vou ao chão, fincando minha espada nele e indo até uma das árvores que ali se encontravam. Após arrancar a árvore do chão, a jogo contra um grupo de monstros que vinham em minha direção. Volto até a minha espada e a retiro da terra, logo após pegando a outra que ainda estava presa no rabo do monstro morto.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue13100/19500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Nailah Hinbel Dom Jul 28, 2013 11:45 pm

A arvore jogada atinge alguns e quica para trás, porem muitos desviaram passando por cima da arvore.

Os barulhos atraiam mais VoidDragons. Em conjunto, seis VoidDragons avançam contra Jason vindo pela frente e pelos lados, atacando com suas garras e dentes.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue1/500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Jason Dom Jul 28, 2013 11:56 pm

Quando vejo os seis dragons vindo em minha direção, espero eles se aproximarem e soco o chão, fazendo o mesmo se partir cada vez mais e formar uma cratera onde os voidmonsters começaram a cair. Dou um grande salto dali, caindo fora da cratera e fincando minha mão no chão levantando uma grande rocha que lanço em cima da cratera que tinha se formado, tentando esmagar os 6 voiddragons.

Da bainha, saco minha espada e a seguro com minhas duas mãos, me preparando para os mais quem ainda vinham por ai.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue13100/19500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Anne Blackfire Seg Jul 29, 2013 3:33 pm

Anne se levantou e decidiu explorar o local, foi até a sala de jantar e começou a procurar algo para comer.
Anne Blackfire
Anne Blackfire
Mago
Mago

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 15
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue400/3500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Omega Demaza Aegis Seg Jul 29, 2013 4:00 pm

O garoto desperta e vê Anne explorando o local. Como ainda não havia o feito, levanta do sofá e arruma suas roupas em seu corpo para que não ficassem amarrotadas, e, em seguida segue-a, indo parar na sala de jantar.

- Nunca imaginei que num forte desses teria uma sala de jantar tão bem arrumada.

Disse ele, se aproximando dela enquanto esfregava as mãos por conta do frio.
Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue1500/9500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Anne Blackfire Seg Jul 29, 2013 4:24 pm

- Mas parece não ter nada para comermos - Falou, olhando ao redor e apertou o casaco contra o corpo - Ei, não devíamos ajudar aquele garoto?
Anne Blackfire
Anne Blackfire
Mago
Mago

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 15
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue400/3500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Omega Demaza Aegis Seg Jul 29, 2013 4:28 pm

- Ahh... Aquele garoto...

Se aproxima da garota e fala bem baixinho para ela, para que mais ninguém ouvisse mesmo que eles estejam longe o suficiente do hall do forte.

- Ele está se tornando um demônio...

Cochichou Aegis, logo se afastando da garota e começando a procurar coisas pra comer. Ele encontrou uma cesta de pães e uma entrada para uma sala onde ficam carnes de todos os tipos: Um freezer gigante. Assim que ele abriu sua porta, ele a fechou imediatamente. O frio que vinha lá de dentro era muito intenso.

- Bem... Acho que temos coisas pra comer por hoje.

Disse ele, virando e fitando a garota.
Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue1500/9500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Anne Blackfire Seg Jul 29, 2013 4:45 pm

- Demônios são interessantes - Sorriu ao ver a cesta de pães, pegou um e o mordeu, fazia dias que não comia algo.
Anne Blackfire
Anne Blackfire
Mago
Mago

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 15
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue400/3500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Omega Demaza Aegis Seg Jul 29, 2013 5:05 pm

- Alimente-se, mulher. Eu vou fazer uma barreira nessa droga...

Disse o garoto, saindo da sala de jantar um tanto estressado. Ele estava com saudades de sua terra natal e estava lembrando-se do que passou anteriormente. Na opinião dele ele havia sido ridículo, demonstrou fraquezas ao envez de ser arrogante e super-confiante como sempre foi e como sempre deve ser, de acordo com os seu aprendizado.

- Tomi, Igniz, Void, Cthulhu, Anivia, Oz!

Após dizê-lo, uma grande redoma verde-água pôs-se sobre o forte. Era 100% visível, era como uma rede em forma de redoma de cor verde-água. O garoto cai de joelhos no chão, por ter gastado muita mana.
Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue1500/9500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Anne Blackfire Seg Jul 29, 2013 5:43 pm

Riu e pegou mais um pão.

- A batalha parece legal... - Murmurou, andando até uma janela.
Anne Blackfire
Anne Blackfire
Mago
Mago

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 15
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue400/3500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Omega Demaza Aegis Seg Jul 29, 2013 7:01 pm

- V-Você acha?

Indagou o garoto, se erguendo com dificuldades e indo até Anne.
Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
O Forte de Emissário - Página 3 Left_bar_bleue1500/9500O Forte de Emissário - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Forte de Emissário - Página 3 Empty Re: O Forte de Emissário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos