Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O pântano de Mazemount

2 participantes

Ir para baixo

 O pântano de Mazemount Empty O pântano de Mazemount

Mensagem por Daezus Galatea Dom Set 22, 2013 11:29 am

Esse lugar é uma região plana cujo possui uma vegetação que está na maioria das vezes inundada pelas águas que sempre estão estabilizadas por aqui, por falta do escoamento de água. Por conta disso, a massa orgânica presente nas águas se decompõe no mesmo lugar, tornando-o definitivamente um pântano. É extremamente comum encontrar monstros como ogros e até goblins por aqui, por ser uma área que pode ser considerada um habitat natural deles. Existem várias árvores por aqui, a maioria delas tendo vários cipós. O pântano cerca a cidade, é impossível acessá-la sem passar por aqui.
Daezus Galatea
Daezus Galatea
[Supreme Oldgod]
[Supreme Oldgod]

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
Experiência:
 O pântano de Mazemount Left_bar_bleue0/0 O pântano de Mazemount Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

https://daezusgalatea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O pântano de Mazemount Empty Re: O pântano de Mazemount

Mensagem por Yohma Seraph. Ter Set 24, 2013 2:43 pm

Passo voando pelo pântano, mas o odor fétido me incomodava e me fazia retardar meus movimentos. Olho para a floresta decadente, um lamaçal imenso e úmido. Tusso algumas vezes, incomodado com a podridão do local. Continuo a voar.
Yohma Seraph.
Yohma Seraph.
Mágico
Mágico

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
 O pântano de Mazemount Left_bar_bleue1/500 O pântano de Mazemount Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos