Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O salão do castelo.

5 participantes

Ir para baixo

O salão do castelo. Empty O salão do castelo.

Mensagem por Eex Seg Fev 17, 2014 8:35 pm

É um salão vasto e enorme, onde em seu centro existem dois tronos.
Existem várias colunas e janelas neste lugar, cortinas vermelhas e negros.
Eex
Eex

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 1847

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Saimon Sex Jun 13, 2014 10:11 pm

Saimon adentra no salão com passos firmes, todos os ressurgidos no local notam seu comportamento, se direciona até o Trono, sentasse nele e coloca seu braço no canto do trono, apoiando a cabeça no braço. Começa a ponderar um pouco e então fala em um tom mais alto:
- Alguém chame um mensageiro, imediatamente.

Alguns ressurgidos saem do salão as pressas, alguns minutos depois um mensageiro aparece. O mensageiro é um homem alto, aparenta ser gordo por baixo de suas roupas de sacerdote negras e armadura, sua cabeça é cobrida por um longo chapéu retangular. 
Mensageiro:

- Mensageiro, preciso que procure alguns Ressurgidos em potencial que estão soltos pelos campos de Tarkannas para aumentar a força do nosso exército, pressinto que logo haverá uma batalha, não espalhe essa informação, apenas busque guerreiros em potencial e os traga para mim.

O mensageiro ouviu tudo e concordou com a cabeça, virou-se e começou a andar até a saída, logo na porta explodiu em sombras e sumiu.


" Espero que tenha alguém que preste, da última vez o único lixo que veio sequer completou algo básico que lhe pedi. "
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Zhul Seg Jun 16, 2014 8:40 pm

Quando eu abri os olhos, aquela sensação, tudo aquela luz e magia..O lugar no qual eu entrava era escuro assim como minha alma. A vida e a morte tomam seus agentes e os transformam, despertam aquilo que jamais deveria ser remexido dentro de seus escolhidos.

Olhei para os vultos que escondiam-se da pouca luz que entrava pela porta, as criaturas errantes assim como eu estavam naquele local. Rapidamente labaredas de um fogo azulado e arcano um pouco a frente, a figura que eu conhecerá um dia, o Lorde do Caos e da morte, Saimon.

Viro em direção a o soberano que está sentado, curvando-me.

- Soube que está a procura de Ressurgidos poderosos?
Zhul
Zhul

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Saimon Seg Jun 16, 2014 8:49 pm

Observava o garoto recém chegado, o examinou enquanto andava e se curvava, estudou sua voz e sua postura, roupas e armas que carregava.
" Não parece grande coisa... "

- Se está aqui, aceitou a proposta, não? - O tom de arrogância utilizado por Saimon era deveras grande - Então, você acha que é capaz de fazer alguns favores para mim? É claro, lhe pagarei e se demonstrar valor, posso o chamar mais vezes... ou até lhe dar um bom cargo. Apenas, não seja inútil.  * Suspiro

Saimon ficou observando o garoto por mais um tempo, por algum motivo confiava que ele seria capaz de algo melhor do que missões simples, mas precisava confirmar isso.

- Então, aceita?
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Zhul Seg Jun 16, 2014 9:10 pm

A criatura era um pouco mais alta que todos nós e suas rotas vestes confundiam-se com este plano e o lugar a que ela verdadeiramente habitava. O seu tom de voz até então era intimidador.

- Sim, eu aceitei.  -falou olhando para o chão novamente.

Não sei para que tempo está destinado meu fim e por isso decidi viver um dia de cada vez sem me preocupar tanto com o resto, afinal o tempo já encarregou-se de provar a mim o quanto as suposições humanas são tolas já que tudo o que sabemos sobre nossa existência é tão vago

- Favores? Eu aceitaria com muito prazer.   -disse permanecendo com a cabeça baixa.
Zhul
Zhul

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Saimon Seg Jun 16, 2014 9:19 pm

- Então levante a cabeça, tolo. * Uma pequena risada escapa de Saimon * Você não é inferior a mim. Na realidade, é sim, mas um dia pode se tornar superior, demonstre respeito e não submissão a seus superiores, bem, eu preciso de guerreiros para meu exército e você pode me ajudar com isso, vá até as redondezas de Tarkannas e procure por corpos de invasores, mas ache corpos em bom estado, traga-os para mim e eu lhe recompensarei.
Ah sim, já ia me esquecendo, leve a carroça que está na parte de fora do castelo, você irá precisar para trazer os corpos.
Quest:
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Zhul Seg Jun 16, 2014 9:35 pm

- Tudo bem.    -foram as únicas palavras que disse no momento. Caminhando em direção a porta de saída.

Uma missão onde eu teria que procurar corpos? Claro, algo tão simplório assim não seria tão difícil.
Zhul
Zhul

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Saimon Ter Jun 17, 2014 9:11 pm

Guardas

Os guardas guiaram a garota até Saimon, chegando próximo ao trono, os dois que a seguiam por trás se colocaram ao seu lado, sacando suas espadas e colocando a frente dela, o lanceiro continuou, se pôs de joelhos e falou:


Esta garota foi encontrada vagando pela cidade, dizia estar a sua procura com uma mensagem, acho que ela não entrou com o consentimento do senhor, se assim tiver sido, pedimos mil desculpas pelo engano, lorde.



Saimon


Fizeram um bom trabalho, não me lembro de ter permitido uma mulher como essas de adentrar o local, porém não há relatos de invasões, ela pode ser perigosa... e seu rosto me é familiar.

O quê deseja, mulher? - Saimon gritou de sua cadeira, apenas pela distância.
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Zhoraia Ter Jun 17, 2014 9:23 pm


Zhoraia



- Conversar. - Disse, com seu tom natural, quando ouviu o grito do homem. - Em paz. - Levantou as mãos, um ato de paz, e após alguns momentos, tornou a abaixa-las. - Particularmente. - Concluiu.



Zhoraia
Zhoraia

Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Saimon Ter Jun 17, 2014 9:24 pm

Saimon ri, mas logo se contem.
- Você não dá ordens aqui, eu lhe perguntei, apenas diga logo. Ou, me dê um bom motivo para ser a sós.
Saimon se levanta, saindo da cadeira e descendo os degraus, passando do lado do lanceiro e encarando mais de perto Zhoraia.
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Zhoraia Ter Jun 17, 2014 9:32 pm


Zhoraia



Zhoraia, paciente como apenas ela era, apenas colocou as mãos na cintura antes de desaparecer dentro de um portal e romper na frente de Saimon.

- Muito bem. Eros Valentine deseja sua presença em Eterna. Haverá um baile, e você é convidado de honra. -



Zhoraia
Zhoraia

Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Saimon Ter Jun 17, 2014 9:38 pm

Os guardas, ao notarem o portal, tentam golpear Zhoraia, mas são lentos demais.

- Hoho, então ele está me convidando para uma festa no seu reino? Quanta honra, mas é uma pena recusar, eu estou muito cansado, sabe, sono e tal,-Saimon demonstrava desinteresse até agora, porém mudava seu modo de falar, parecendo mais interessado- entretanto... quem é você? Me parece familiar e tem uma habilidade bem rara.
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Zhoraia Ter Jun 17, 2014 9:45 pm


Zhoraia



Zhoraia balançava a cabeça negativamente.

- Não, não. A conversa não é sobre mim. - Zhoraia tirou a mão que estava em sua cintura e a usou para segurar seu cotovelo, levando a mão deste no queixo, com uma expressão pensativa. - Oh, por favor. Não é do feitio de um rei recusar o convite de um outro rei, não importa as trivialidades entre eles. -



Zhoraia
Zhoraia

Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Saimon Ter Jun 17, 2014 10:01 pm

- Não é do feitio de um estrategista se meter no castelo inimigo também.. Sei lá, coisa de lógica básica. Bem, eu já disse e não quero repetir mais que uma vez, "Você não dá ordens aqui, eu lhe perguntei, apenas diga logo",-Saimon ganha um tom de mais seriedade - me responda, quem é você?

Saimon deixa sua mão próxima a espada em sua cintura, apenas apoia a mão nela, não demonstrando nenhum sinal de agressividade, alias, sequer seria isso, ele apenas estava se apoiando.
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Zhoraia Ter Jun 17, 2014 11:02 pm


Zhoraia



Zhoraia sorriu, um sorriso zombeteiro que raramente era visto no rosto da mulher.

- Está avisado, Saimon. - Piscou com um olho para Lich.

Tão rápida quanto sua piscadela, Zhoraia estava envolta de um de portal. Porém quando este se fechou, uma pequena explosão de energia caótica se manifestou no lugar, engolido tudo que estava em sua frente num raio de 20 m².

MDT.



Zhoraia
Zhoraia

Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Saimon Ter Jun 17, 2014 11:06 pm

No momento em que o portal abriu, utilizo meu anel e seguro a espada como se fosse uma adaga, retiro ela da bainha erguendo-a para cima e golpeio rapidamente, mesmo o portal dela sendo rápido, com o buff do anel seria praticamente impossível de escapar de meu golpe sem no minimo a ferir gravemente no tórax, ou ela cancelaria o portal ou sairia com uma boa cicatriz.
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Zhoraia Ter Jun 17, 2014 11:17 pm


Zhoraia



Saimon atinge Zhoraia com sua espada, porém, quando a lâmina passa pelo tecido de seu vestido e as placas de aço, acaba perdendo a potência necessária para penetrar o tecido corrompido - feito de duros cristais - em seu tronco.

O portal se fecha e a explosão de energia caótica prossegue, atingindo o braço de Saimon com uma força descomunal, pelo o mesmo estar deveras perto de Zhoraia.



Zhoraia
Zhoraia

Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Saimon Ter Jun 17, 2014 11:30 pm

Saimon utilizava as trevas enquanto golpeava, esperando uma luta, quando vê que seu golpe é barrado por algo dentro a armadura, apenas envolve seu corpo pelas trevas, bloqueando a explosão, seu braço direito é arrebentado metade fora enquanto a espada voa para longe, intacta.
VAGABUNDA! Exclama Saimon de raiva, o lich vê os danos no seu palácio, as escadas e o resto atrás dele estava intacto, porém a parte da frente foi quebrada o chão, voara pedras e sujeira para todo lado, bagunçando tudo.
- Limpem essa merda e arrumem o palácio até hoje, preciso dos melhores necromantes que temos por aqui, chamem eles rápidos para a sala de meditação, estarei esperando lá.
Saimon sai rapidamente até a sala, metade de seu braço tinha sido arrebentado pela explosão entre as brechas da armadura e a armadura tinha sido bastante amassada.
MDT: Salão das almas
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Lolth Dom Jun 22, 2014 8:43 pm

Ela concentra-se a detectar telepaticamente Simon e o pergunta no momento em que consegue:

Você ouviu isto? Acho que vou precisar de um par.

Lolth
Lolth

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Saimon Dom Jun 22, 2014 9:26 pm

Vejo a reconstrução do local, estava ótimo já, então ouço uma voz, era da Lolth, então respondo-a


Tenho meus planos, mas sim, irei com você. hehe



Após alguns dias preparando minhas tropas e arrumando todos, os mando marchar até Eterna, utilizando a rota por Elvarin a mais segura e discreta possível, eles chegariam tão rápido quanto eu. Se qualquer um acabasse por nos ver, eu mesmo o colocaria um fim.

Vou até a rua e subo em minha carruagem, guiada por cavalos esqueletos negros com patas em chamas - Os mais estilosos e rápidos por aqui - e ordeno para ir até Elvarin, precisava falar com Lolth antes.
Meus guerreiros me seguiam sobre seus cavalos, leopardos, elefantes e outros diversos animais.
MDT; Elvarin - Estatua passagem.
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão do castelo. Left_bar_bleue0/500O salão do castelo. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão do castelo. Empty Re: O salão do castelo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos