Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta da Morte

+25
Daezus Galatea
O Narrador
Zactok Tiger
Caedum Mallevick
Wess Miller
Klein M. Dyer
Goeth'ic Mephotell
Marcus K. Heinz
Akane
Carell Phorevian
Satoshi Mayushi
Luna
Dyrus Baylife
'Dark" Konda
Kele Zsh'nar
Ethan S. Anchaenth
Nailah Hinbel
Jason
Zhorus/Lucifer'St
Nosferatu's Nigur'Uoill
Giukino Rarlye
Fermond Gladius
Mary Kawamura
Merlyn Redfall
Asheethan Belrolevi
29 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Jason Sáb Jul 20, 2013 10:45 pm

- Já anoiteceu novamente - Falo olhando para o consegui ver do céu.

O caminho a minha frente era complicado, a mata daquele lugar era bem fechada para falar a verdade, por isso caminhava com minha espada na mão, a usando para abrir o caminho de vez em quando.

- Vamos apertar o passo, estamos quase chegando... - Falo indo em direção a cidade de Valentine.

[MDT - Bar Diahgan]
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Jul 20, 2013 10:53 pm

Seguia Jason logo atras, deixando-o abrir caminho por entre a mata. Não gostava de andar a noite na floresta mas confiava que o mesmo estava seguindo pelo caminho certo.


{M.D.T Bar Diahgan}
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Nailah Hinbel Dom Jul 21, 2013 6:03 pm

Novamente nos arredores da floresta, encaro a lua cheia no céu limpo, rodeada por estrelas até onde a vista podia se perder. Com o arco em mãos, puxo a flecha que estava com uma corda amarrada na ponta e miro no alto de um grosso tronco de árvore. A flecha dispara com velocidade e finca firmemente no tronco.

Já com a corda em mãos começo a escalar a arvore, usando como apoio seus galhos. Ao estar bem alta, começo a andar pelos galhos mais grossos, pulando de arvore em arvore de um modo silencioso pois agora começava a caçar animais noturnos para vender na cidade de Valentine e nada mais seguro do que estar acima do solo, onde dificilmente seria surpreendida alem de ter uma visão ampla do ambiente.

Apesar da escuridão, a lua no céu limpo podia iluminar a floresta dando vantagem de visão sem que precisasse de um tocha ou algo do tipo. Com as habilidades de camuflagem, passava quase invisível, rastreando algum animal.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Dom Jul 21, 2013 10:58 pm

Ethan chegava montado em seu cavalo em meio a algumas árvores, e observando a presença de outra pessoa no local, forçava o cavalo a parar, descendo do mesmo, e o amarrava junto de uma árvore. Ele então se escondia em meio a alguns arbustos e decidia observar o que estava acontecendo.


Última edição por Ethan Stravinski em Dom Jul 21, 2013 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Nailah Hinbel Dom Jul 21, 2013 11:20 pm

Mais uma vez esgueirava por uma das arvores, pisando na ponta dos pés em seu galhos altos. Escuto um baixo barulho de folhas movendo-s no solo e rapidamente encosto na arvore mirando na direção do arbusto no solo.

Respiro fundo e prendo a respiração para que nem esta atrapalha-se na concentração. Um pequeno guaxinim saiu lentamente do arbusto atravessando aquela caminho entre os galhos secos. O unico barulho a seguir a ser ouvido e o da flecha cortando o ar entre os galhos sem acerta-los, porem acertando em cheio o guaxinim.

Sorri de canto e comecei a descer alguns galhos, quando vejo o cavalo amarrado em uma arvore. Paro no mesmo instante um pouco mais seria e recuo lentamente para atras da arvore enquanto pegava outra flecha e armava o arco, ja sabendo que havia alguém por ali.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Dom Jul 21, 2013 11:34 pm

Ethan prendia a respiração para não ser notado por Éowen, e com o maior cuidado disparava com seu arco, invocando cerca de duas flechas um pouco atrás da mesma que se fincaram no tronco de uma árvore próxima, com o intuito de chamar a atenção de Éowen para o local.
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Jason Dom Jul 21, 2013 11:40 pm

Após caminhar por um tempo, finalmente chego a Floresta da morte, que era o lugar de onde eu podia sentir a mana da arqueira. Começo a andar por entre as árvores, sempre tomando cuidado com o que tem a minha volta.

Quando finalmente sinto a mana conhecida da arqueira bem perto, começo procura-la entre a mata, até finalmente ver uma cabeleira loira. Discretamente, sem chamar muita atenção, subo em uma árvore próxima a dela e com uma pedrinha que catei no chão, me preparo para tacar na arqueira para chamar a sua atenção, quando vejo suas flechas cortarem o ar, se ficando em outra árvore próxima a arqueira.

Olho em volta tentando descobrir de onde veio aquelas flechas, sem fazer mais nenhum movimento, ficando apenas a observar.


Última edição por Jason em Dom Jul 21, 2013 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Nailah Hinbel Dom Jul 21, 2013 11:55 pm

Escuto o barulho de algo fincando em uma arvore próxima, porem apenas olho de canto, esgueirando pela arvore. onde vejo as flechas fincadas na arvore.

"Outro caçador?"

Um pouco apreensiva, escorrendo lentamente até o galho de baixo e olho na direção de onde as flechas vieram ja calculando uma media da região que o ser poderia ter atacado.

Encostada na arvore, fico paralisada mirando para a região como se estivesse "caçando" esperando um movimento que denuncie a posição do atacante.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Seg Jul 22, 2013 12:09 am

Ethan percebia a chegada silenciosa de Jason e logo começava a pensar em um jeito de tirá-lo de perto do local.
Droga, se esse cara não sair daqui logo eu vou ter que acabar atacando-o...
Pensou Ethan, enquanto tomava seu arco em mãos, se preparando para atacar.


Última edição por Ethan Stravinski em Seg Jul 22, 2013 12:22 am, editado 1 vez(es)
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Jason Seg Jul 22, 2013 12:17 am

Ainda tentava identificar de onde partiram as flechas, quando vejo Éowen descer para o galho de baixo e voltar a mirar no ponto em que eu procurava o dono das flechas. Quando eu estava quase crente que o mesmo tinha fugido, escuto um barulho de folhas se mexendo e saco minha espada que agora estava bem mais resistente desde o meu confronto contra Lúcifer.

Encaro o local de onde veio o barulho e me preparo para o pior que poderia acontecer. Olho de canto para Éowen e volto a minha atenção para o local de onde eu ouvi o barulho.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Seg Jul 22, 2013 12:25 am

Ethan ouvia o barulho de Jason empunhando sua espada e, visando se defender de qualquer ataque que poderia acabar por vir do mesmo, sem ao menos mexer seu arco, Ethan começava a invocar incontáveis flechas em meio às árvores, um pouco atrás de Jason, sem fazer um barulho sequer escondido em meio aos arbustos.
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Jason Seg Jul 22, 2013 12:35 am

"- Se você não vai vir, eu vou" - Penso levantando minha mão esquerda, onde ficava um anel negro que começou a se "esticar", formando uma armadura completamente negra.

Usando minha velocidade agora duplicada, saio de cima da árvore e começo a correr a toda velocidade pela floresta, até tomar distância e começar a me esgueirar novamente em silêncio pela floresta, indo até aonde estava o meu alvo.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Nailah Hinbel Seg Jul 22, 2013 1:09 am

Permanecia mirada para o local quando escuto alguns barulhos de folhas se movendo vindo de outra direção. Ao prestar mais atenção, escuto o barulho de uma armadura se batendo como se fossem em camadas. Ao olhar vejo um ser de armadura negra correndo.

- Emboscada.. - Sem pensar duas vezes corro para o lado oposto, pulando entre os galhos altos com destreza e velocidade, me afastando do ser da armadura até parar de ouvir o barulho do aço se chocando.

Dessa vez subo mais alto entre as arvores para camuflar entre as folhas
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Jason Seg Jul 22, 2013 5:13 pm

Estava me aproximando cada vez mais da área de onde imaginava que estava o meu alvo, quando sinto uma pertubação na mana da garota ruiva. Paro bruscamente no meio do caminho e começo a correr para o outro lado indo para a cidade.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Seg Jul 22, 2013 7:04 pm

- Ufa, finalmente aquele cara saiu daqui...
Disse Ethan, aliviado, enquanto saía do arbusto para procurar pela outra pessoa que poderia ainda estar no local.
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Nailah Hinbel Seg Jul 22, 2013 7:22 pm

Ainda estava entre as folhas quando noto a "armadura" saindo de la indo em direção á cidade. Suspiro aliviada encostando-me no tronco. Passo a mão pela aljava nas costas apenas para contar quantas flechas ainda me restava.

- Maldição... - Murmuro não gostando da conta, certamente teria que recuar. Porem o cara de armadura foi para a cidade e o outro ainda estava por aqui e não sabia quantos mais.

Subo um pouco mais alto, ficando na copa da arvore e observo do alto a floresta, quando noto um espaçamento entre as arvores, provavelmente um lago.

Seria melhor do que ficar ali. Fico em silêncio por um instante e ao não ter respostas de sons a mais, começo a correr entre os galhos altos o mais rápido que podia, usando a agilidade a mais que o brinco me proporcionava.

{M.D.T Lago de Águas Claras}
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Seg Jul 22, 2013 7:43 pm

Ethan ouvia algumas folhas se mexendo no alto de algumas árvores e desconfiava de que talvez a outra pessoa que estava no local poderia estar fugindo. Então o mesmo correu até seu cavalo, desamarrou a corda que o prendia à árvore, e começou a galopar o mais rápido possível para tentar alcançar seu alvo.
[M.D.T.]
                       
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Kele Zsh'nar Ter Jul 23, 2013 12:12 am

Depois de correr por algum tempo, cansada, ela encara os portões de Valentine com imenso agradecimento.

- Uma cidade... - Ela vai andando, exausta, pela trilha que havia sido feita até um dos portões de Valentine, comprimindo o livro contra o peito.
Kele Zsh'nar
Kele Zsh'nar
Necromante
Necromante

Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/4500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por 'Dark" Konda Ter Jul 23, 2013 1:57 pm

Chego de mãos dadas com Kele.
- Onde está seu amigo? - Olho sorrindo para os lados a procura do tal amigo.
'Dark
'Dark" Konda
Mago
Mago

Mensagens : 133
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 13
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/6500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/6500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Kele Zsh'nar Ter Jul 23, 2013 2:00 pm

Me solto dele e ando um pouco a frente, até achar uma trilha que eu mesma havia feito, com minhas pegadas.

- É só seguirmos por aqui, mas é meio longe, desculpe o incômodo. - Me viro o olhando, comprimindo o livro contra o peito.
Kele Zsh'nar
Kele Zsh'nar
Necromante
Necromante

Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/4500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por 'Dark" Konda Ter Jul 23, 2013 2:02 pm

- Não incomoda, não estava fazendo nada mesmo.
Caminho até Kele a seguindo.
'Dark
'Dark" Konda
Mago
Mago

Mensagens : 133
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 13
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue100/6500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/6500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Kele Zsh'nar Ter Jul 23, 2013 2:07 pm

Sorrio, me viro seguindo a trilha até a floresta perdida.
Kele Zsh'nar
Kele Zsh'nar
Necromante
Necromante

Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/4500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Ter Jul 23, 2013 9:05 pm

Ethan passava pelo local galopando o mais rápido possível em seu cavalo Agro, tentando chegar na outra parte da floresta o quanto antes.
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Luna Qua Jul 24, 2013 12:10 pm

Luna andava entre as árvores calmamente, não se lembrava como tinha ido para aquele lugar, e agora também não sabia como iria sair, então ela escuta um barulho e para, ficando sentada atrás de uma árvore por não saber o que era, logo um homem montado a cavalo passa perto dela, fazendo-a se assustar.
A ruiva se levanta e começa a correr atrás do cavalo disfarçadamente, para tentar sair do local onde se encontrava.
Luna
Luna
Invocador
Invocador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta da Morte - Página 2 Left_bar_bleue1/500Floresta da Morte - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Morte - Página 2 Empty Re: Floresta da Morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos