Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parques Claros

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Parques Claros - Página 2 Empty Re: Parques Claros

Mensagem por Milyan Midori Qui Jul 25, 2013 4:48 pm

Passo voando por esse lugar, quando vejo algumas cerejeiras carregadas. A água também atraiu-me, estava com muita sede. Pouso, fecho minhas asas e enfio minha cabeça na água, tomando uma alta quantia desta, eu estava realmente com sede. Aliviado, vou até às cerejeiras, e escolho por volta de quinze, bem maduras. Como-as e jogo as sementes fora. Eu ainda estava com fome, então, corro por aí até achar uma macieira e uma videira, e então, pego alguns frutos destas. Sacio minha fome, e então, guardo uma maçã, duas cerejas e um cacho de uvas comigo, para não voltar a sentir fome mais tarde.
-Que delícia! Só poderia ser meu lugar de origem! Ah! Que saudades daqui!
Então sinto uma pequena dor em minhas asas, voar tanto me deixara cansado, quando passo a mão e vejo um pouco de sangue.
-Uma ferida? Por isso não consegui voltar para Crux naquele dia... devo me curar. Kyak majhor shajmarh! Ufa, deve aguentar até Pandora.
Ergo minhas asas novamente e parto para Pandora. Durante o voo, coloco meu manto de volta.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
Parques Claros - Página 2 Left_bar_bleue1/12000Parques Claros - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Parques Claros - Página 2 Empty Re: Parques Claros

Mensagem por Himea Za'keh Qui Jul 25, 2013 5:28 pm

Apareço no local pousando meus pés delicadamente no chão, olhando para a beleza que emanava de lá, era o meu lugar favorito da plataforma.
-Como é bom estar em casa - Digo me sentando olhando para o céu, havia colocado um casaco grosso pois estava frio, muito frio.

Depois de alguns minutos ou horas que passei ali decidi que iria descer um pouco, olhei de cima me concentrando para saber onde tem mais humanos e vi um em um Bar que esta localizado na cidade de Valentine, desci até lá.
Himea Za'keh
Himea Za'keh
Mago
Mago

Mensagens : 276
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 11
Experiência:
Parques Claros - Página 2 Left_bar_bleue5000/5500Parques Claros - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos