Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[West Alabhar] Terceira praça

+7
Caedum Mallevick
Daezus Galatea
Anne Blackfire
Marcus K. Heinz
Victorique
Mestre
Omega Demaza Aegis
11 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Caedum Mallevick Dom Ago 18, 2013 3:23 pm

Minha espada absorve totalmente o sangue do Wyrm, se fortalecendo com o sangue do mesmo.

-Então ela funciona assim...

Na minha mão esquerda aparece uma pistola, e uma bolsa com pólvora junto de minha mochila.

-Interessante.

Olho os Wyrms e sorrio, noto a presença de Alduin.

-Veio participar da festa?


Última edição por Caedum Mallevick em Dom Ago 18, 2013 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue1000/22000[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Himea Za'keh Dom Ago 18, 2013 3:24 pm

Começo a puxar toda a água que a chuva já havia criado, me concentrando ao máximo para deixar isso mais rápido, depois é formado uma super bola de água que crescia cada vez mais. Cambaleio um pouco e um pouco da água cai, tento a recupera-la, então a transformo em uma super onda e lanço nós dragões.
Himea Za'keh
Himea Za'keh
Mago
Mago

Mensagens : 276
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 11
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue5000/5500[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Mestre Dom Ago 18, 2013 3:25 pm

Ao ver os animais chegando sorrio
- Disse. - Ouço o comentário de Caedum - É, vamos dividir! - Digo em um tom alto para ele me ouvir. -
Ao ver que a maioria dos animais foram no grupo de 3 pessoas, apenas 1 veio em mim um pouco distante do centro.
- Escolheu o oponente errado para vir sozinho bichano.
Esticava meus braços para frente me concentrando em invocar a Aura, após alguns segundos consigo deixar meu braços envolto por uma aura vermelha - Hã?! - Sem tempo para pensar no porque ela estava vermelha e não negra, cerro os punhos e dou um pulo para o lado, desviando do fogo do animal, logo depois me aproximo do mesmo correndo e dou um soco com a mão direita seguido de um giro erguendo minha perna esquerda e visando derrubar o animal. Se o soco/chute acertar, estico minha mão com a palma aberta em direção do animal e invoco 10 feixes negros na palma da mão, pequenos que visam perfurar o animal todo.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Caedum Mallevick Dom Ago 18, 2013 3:44 pm

Pulo desviando do fogo dos Wyrm's, dois Wyrm's vem em minha direção, saco a pistola com a mão esquerda e disparo uma vez em direção aos olhos do Wyrm da esquerda, corro em direção a ele, desviando dos golpes do Wyrm da direita, pulo para o lado e em seguida pulo nas costas do Wyrm, corto suas duas asas com dois golpes firmes e com toda minha força, após cortar as asas dele, paro em seu pescoço, disparando mais um tiro com a pistola em sua cabeça, decepando-a em seguida.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue1000/22000[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Gyusuki Strider Dom Ago 18, 2013 3:50 pm

Narrador

Antes de Alduin acertar seu golpe no Wyrm próximo a ele, a criatura se virava rapidamente e mexia a cauda em direção ao elfo negro e visava acertá-la e fazê-lo ir para o chão.

Os dois Wyrms notando os ataques de Caedum apenas atiram fogo em direção ao mesmo, fazendo-o cancelar seus movimentos.

O outro Wyrm restante desvia da grande onda de Himea voando, que rapidamente preparava uma investida contra ela.
Gyusuki Strider
Gyusuki Strider
Lutador
Lutador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue1000/1500[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Mestre Dom Ago 18, 2013 3:55 pm

Dou um pulo para frente esquivando do golpe do animal e continuo com os mesmo movimentos de antes.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Caedum Mallevick Dom Ago 18, 2013 4:09 pm

Desvio do fogo deles pulando para frente deles, entrando embaixo do Wyrm da esquerda, desfiro dois golpes em cada pata dianteira dele tentando corta-las, caso acertasse o golpe, desferiria um golpe reto na barriga do Wyrm a abrindo, pularia em suas costas desferindo dois golpes em cada asa dele as cortando fora e pararia em seu pescoço, cortando sua cabeça.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue1000/22000[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Himea Za'keh Dom Ago 18, 2013 4:10 pm

Vejo o dragão vindo até mim, e o vejo abrir a boca. Entro em sua garganta com tudo, já que agora eu estava voando. Pego minha faca e entro o cortando. Saindo do outro lado, onde havia cortado em uma região da barriga, banhada de sangue, ofegante. Agora voando até o chão, tentando tirar um pouco da sujeira impregnada em mim.


Última edição por Himea Za'keh em Dom Ago 18, 2013 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Himea Za'keh
Himea Za'keh
Mago
Mago

Mensagens : 276
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 11
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue5000/5500[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Gyusuki Strider Dom Ago 18, 2013 4:15 pm

Narrador

O Wyrm que Yuuki atacou por dentro morre, e cai no chão.

O Wyrm que Alduin atacava dava um ataque com suas garras no mesmo, porém é atingido pelos os outros ataques, e cai no chão, se contorcendo de dor.

O Wyrm da esquerda que Caedum atacava tentava revidar seus ataques com cabeçadas, mas em vão. O vampiro o matou. O outro Wyrm atirava fogo com raiva no mesmo.


Última edição por Gyusuki Strider em Dom Ago 18, 2013 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Gyusuki Strider
Gyusuki Strider
Lutador
Lutador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue1000/1500[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Himea Za'keh Dom Ago 18, 2013 4:30 pm

Olho para o Caedum, depois pra mim e vou em busca de algum lugar para me banhar.

[M.D.T]
Himea Za'keh
Himea Za'keh
Mago
Mago

Mensagens : 276
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 11
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue5000/5500[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Caedum Mallevick Dom Ago 18, 2013 4:32 pm

Pulo para trás do Wyrm morto, me defendendo das chamas do outro Wyrm, desço cortando as costas do Wyrm com minha espada, enquanto ela sugava todo o sangue deste Wyrm, uso meu boost de velocidade e apareço no pescoço daquele Wyrm e tento o decepar com um corte horizontal forte.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue1000/22000[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Gyusuki Strider Dom Ago 18, 2013 4:39 pm

Narrador

Os ataques são sucessivamente efetivos contra o Wyrm restante de Caedum, que morto, deitava-se no chão.

O outro Wyrm restante apenas voava e fugia, porém atirando fogo nos mesmos.
Gyusuki Strider
Gyusuki Strider
Lutador
Lutador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue1000/1500[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Caedum Mallevick Dom Ago 18, 2013 4:42 pm

Assim que matei aquele Wyrm minha espada absorveu totalmente seu sangue e pulo em direção ao Wyrm que fugia, cortando suas asas e o decepando, finco minha espada nele após cairmos no chão e ela suga o sangue dele, saio dali.

{M.D.T-> taverna}
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue1000/22000[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Mestre Dom Ago 18, 2013 5:07 pm

- Nossa, que bicho fraquinho.
Dizia rindo e voltava a Taverna.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Convidado Seg Ago 19, 2013 9:24 pm

Chego à praça e observo a chuva cair.
- Você gosta de dias chuvosos Victorique? - pergunto à drow.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Seg Ago 19, 2013 9:27 pm

Caminho um pouco atrás dela.
- Só um pouco - respondo - Eu não gosto da chuva, mas sua aparência é linda... Entende? - pergunto à Win.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Convidado Seg Ago 19, 2013 9:31 pm

Estico os braços e algumas gotas de chuvas caem sobre a palma de minha mão.
- Acho que entendo. - respondo. - A chuva me dá uma sensação nostálgica de algo... Que não consigo lembrar... Você sabe. - Digo cabisbaixa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Seg Ago 19, 2013 9:36 pm

- Oh... Isso de não lembrar deve ser... Angustiante... - murmuro, mas ao perceber que poderia ter piorado as coisas me interrompo - Er... Não se preocupe, vamos pegar Dantas e arrancarmos dele o que pudermos: informações, ajuda, órgãos, cabeça... Tudo! - empolgo-me.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Convidado Seg Ago 19, 2013 9:40 pm

Rio alto de Victorique. Ela realmente é uma boa pessoa.
- Entendo, obrigada pela ajuda. - Abro um grande sorriso em sua direção. - Mas Victorique, você ainda não me disse o por quê de estar caçando Dantas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Seg Ago 19, 2013 9:48 pm

Sinto o ódio me dominando novamente ao escutar o que diz a garota.
- Dantas é o motivo para eu não ter uma família agora - abaixo a cabeça, para que não veja minha expressão - Como com Alduin, foram todos eles mortos em uma seita. Eu simplesmente quero deliciar-me com o sangue dele em minhas mãos, compreende?
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Convidado Seg Ago 19, 2013 9:54 pm

Sinto-me um pouco culpada pela pergunta, isso parecia ser doloroso para ela. Aproximo-me da garota e seguro sua mão.
- Compreendo. Não se preocupe, essas mortes serão vingadas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Seg Ago 19, 2013 9:59 pm

Me assusto com sua reação e afasto minha mão por impulso, mas então me acalmo e respondo-a:
- Sim, a hora de minha vingança chegará - sorrio para ela, sentindo que o ódio estava aliviando- Obrigada, Win... - murmuro - Sabe, você é bem bacana - passo a observar o monótono cenário em nossa volta.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Convidado Seg Ago 19, 2013 10:04 pm

- Er, Victorique. - Chamo sua atenção. - Não acha que está tudo muito calmo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[West Alabhar]  Terceira praça - Página 10 Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos