Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O salão das almas.

2 participantes

Ir para baixo

O salão das almas. Empty O salão das almas.

Mensagem por Eex Seg Fev 17, 2014 8:41 pm

É onde Sielu medita. Só é possível ter acesso ao local com sua permissão.
Eex
Eex

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 1847

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O salão das almas. Left_bar_bleue0/500O salão das almas. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão das almas. Empty Re: O salão das almas.

Mensagem por Saimon Sex Jun 13, 2014 9:47 pm

Saimon acorda sentado no sofá, havia modificado o local de meditação de Sielu, agora era basicamente seu quarto, porém o local ainda possuía almas vagantes para serem consumidas ou colocadas em corpos, aquele lugar não o atraia, mas a maioria das almas eram seres que se renegavam a aceitar ser Undeads ou psicologicamente perturbados, apenas conseguia dormia com seus murmúrios, era como canção para seus ouvidos.
" Que horas devem ser? Acham estranho eu dormir, mas por isso são fracos, o corpo precisa descansar, mesmo que não precise. "
Saimon se levanta do sofá e anda até a porta, quando vai abrir a maçaneta, pressente algo, algo como se o alertasse para se preparar, sua expressão por baixo do capacete muda, mesmo que ninguém note a expressão, ainda é possível ver quando Saimon está sério, seu andar é mais firme, sua voz é mais rígida, suas respostas são frias e seu temperamento é mais curto.
M.D.T - O salão do castelo.
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão das almas. Left_bar_bleue0/500O salão das almas. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão das almas. Empty Re: O salão das almas.

Mensagem por Saimon Ter Jun 17, 2014 11:41 pm

Adentro no salão e retiro minha armadura toda do braço direito, alguns momentos depois surgem cinco necromantes, trazendo minha espada e uma arcada de ossos de um braço direito, me sento e estico o que sobrou do braço os necromantes logo começam um ritual e o braço começa a queimar em um fogo negro, então tudo o que tinha restado dele some, fazem alguns símbolos na sala, no chão e na mesa aonde deixava o ex-braço, começam então um ritual novamente, agora o osso vai até o corpo de Saimon voando, o osso conecta-se no corpo, como se sempre estivesse lá, se fosse o seu próprio braço, após uma hora o ritual está feito, o osso está no lugar e seu novo braço está pronto.

- Mestre, demorará uma semana para ficar em bom estado, evite forçar até lá.

- Quanto tempo pra necromancia restaurar a carne do braço?

- Como o de costume, três dias e estará pronto.

Saimon então se levanta, pega a parte da armadura danificada e entrega a um necromante, dizendo logo em seguida:
- Leve a minha armadura até o arsenal e mandem concertar, existe um Undead gigante que pode fazer isso, reformem o salão de modo diferente ao que era antigamente, modifiquem tudo de lugar, mesmo que um pouco, não quero que aquela vagabunda possa voltar aqui quando quiser.

Os necromantes então saem da sala, me deito em um sofá e fico lá, planejando algumas coisas.

; Após certo tempo, me levanto, vou até o arsenal das armas.
MDT. Arsenal
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
O salão das almas. Left_bar_bleue0/500O salão das almas. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O salão das almas. Empty Re: O salão das almas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos