Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha ( Zhul )

2 participantes

Ir para baixo

Ficha ( Zhul ) Empty Ficha ( Zhul )

Mensagem por Zhul Sex Jun 13, 2014 12:48 pm

Nome: Zhul

Idade: ??

Sexo: Masculino

Sexualidade: Hétero

Origem: Eterna

Raça: Undead

Biografia: Aprisionado no Vale das Sombras, eu não passava de um belo e aterrador adorno de cemitério, talhado em pedra negra fadado a contemplar as eras em silêncio e inerte. Lápides de uma guerra esquecida por todos floresciam pelo solo árido e infértil daquele lugar amaldiçoado cujas entranhas nem mesmo o sol atrevia-se a desbravar, poucos raios do gigante amarelo tocavam o lugar, conhecido por sua profunda escuridão desoladora. Local onde vagavam as almas esquecidas dos bravos guerreiros das Primeiras Eras, ali jaziam suas espadas forjadas em magia e metal, fincadas como se fossem lápides. Um cenário aterrador, porém de tirar o fôlego. Palco da batalha que extinguiu as primeiras raças da existência e as transformou em fragmentos de uma história que jamais seria contada se minha curiosidade não me instigasse de tão desenfreada forma, nesta busca incessante por conhecimento.

Muito tempo se passou desde o dia em que a floresta me achou. Eu fugia de um destino que logo se findaria, procurava minha salvação no covil dos monstros. A mata encobriu-me, porém creio que ela fez mais que isso. Um novo mundo me foi mostrado, um lugar onde humanos não eram necessários. Se eu não sou um humano? Talvez eu tenha sido um dia, em uma realidade bem distante, em uma vida que não era minha de fato. Eu não me perdi entre as árvores, eu me encontrara. Uma aliança maligna estava para ser criada. Por toda a história daquele mundo e todos os acontecimentos eu havia passado e deixado minha marca. Era um ser atemporal que projetava meus planos das mais diversas maneiras.

Com a queda de Sielu , muitas coisas aconteceram. Novas guerras e alianças se findaram . A mim foi dado o dom do segredo. Nasci com as sombras, minha existência relutava a ser real. Minha existência foi oculta e aos poucos acostume-me com minha real natureza, a escuridão. Meu poder cresceu e meus propósitos apareceram, durante todo esse tempo passei a ser fadado a solidão, contudo o alimento jazia necessário. Com toda a certeza. Aqueles que eram considerados o pó iriam retornar, aquilo que um dia fora controlado teria outras rédeas, aquilo que era julgado certo seria destruído. Eu era o caos encarnado e nascera para desencadear aquilo que um dia poderia levar ao equilíbrio, ou não...

Itens iniciais: Uma longa espada embainhada na cintura, trajando uma grande e velha armadura, aparentemente não muito resistente por talvez sua falta de zelo. Porém por cima contem uma capa grande e negra sem forma.

Personalidade: Altamente cuidadoso , não fala muito, apenas por viver muito em Tarkannas aprendeu a falar a língua dos humanos.

Características físicas: Frio como o gelo.  Um homem alto, pálido, com o cabelo preto-azulado. Seus olhos são como piscinas de sombras, com faíscas de luz projetando duas sombras: uma negra e de nítidos contornos e a outra sempre ondulante

Perks: Trevas 1 -  Duelista  nv 1
Zhul
Zhul

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Ficha ( Zhul ) Left_bar_bleue0/500Ficha ( Zhul ) Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha ( Zhul ) Empty Re: Ficha ( Zhul )

Mensagem por Narrador' Sex Jun 13, 2014 8:46 pm


FICHA ACEITA

Narrador'

Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos