Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ficha de Katsune Yazu.

2 participantes

Ir para baixo

A ficha de Katsune Yazu. Empty A ficha de Katsune Yazu.

Mensagem por Katsune Yazu Seg Jun 16, 2014 1:21 pm

Nome: Katsune Yazu

Idade: 16

Sexo: Masculino

Sexualidade: Hétero

Origem: Valoriath

Raça: Upir

Biografia:
Katsune Yazu nasceu em Valoriath, uma cidade com clima extremamente frio. Isso nunca lhe foi problema, e com o tempo que passou lá, ganhou até certa resistência ao frio, coisa que a maioria por lá tinha. A cidade tinha uma grande taxa de pessoas especiais, achavam que era um doença graças ao frio, desmaiavam e sangravam pelo nariz, sua coloração de pele bem clara era devido ao sol aparecer pouco no local, mas após a descoberta dos Upires, entenderam o que realmente acontecia. As pessoas lidavam tranquilamente com eles, sempre viveram assim e nada mudou, se alguém tinha preconceito, provavelmente guardava apenas para si.
Yazu sabia que era um Upir, mas nunca tentou utilizar seus poderes por saber que podiam custar a vida, então apenas seus familiares e amigos próximos sabiam de tal coisa.
Certo dia um grupo de magos estudantes chegaram na cidade para tentar desvendar o segredo dos Upires, retiravam sangue, faziam exames, injetavam líquidos por injeções e etc nos que aceitaram realizar os experimentos. Então em um dia, levaram poucos pacientes para um laboratório, que na realidade era uma armadilha. Sedaram todos e colocaram em um caminhão, levando para um laboratório na montanha gélida, lá iriam fazer experimentos mais macabros com as pessoas sequestradas, esperavam que não dessem conta dessas pessoas, porém uma das pessoas sequestradas era Yoko, uma amiga de Yazu.
Três dias se passaram e Yazu notou que Yoko havia sumido, decidiu então buscar por ela, rapidamente conseguiu informações de pessoas terem sumido e sobre a consulta, então foi até os magos, ao chegar no local que estavam na cidade, entrou e silenciosamente foi até onde os magos se encontravam, antes de chamar a atenção ouviu eles conversando, decidiu ouvir antes de se revelar, entretanto o que ouviu foi inesperado.
" A maioria dessa cidade não é Upir, simplesmente são assim pelo frio realmente, os poucos que apresentavam traços de uma vida longa no sangue e reações para a quase-imortalidade foram capturados por nós já, iremos iniciar a pesquisa em seus corpos logo, mortes serão necessárias meus companheiros, mas quando descobrirmos a eternidade poderemos recompensar isso "
Yazu imediatamente se revelou, com um ataque de fúria, indo para cima dos magos, pulou sobre a mesa, dando um soco diretamente no rosto do mago chefe, o jogando para trás, o garoto então caiu em pé, ajustou sua postura, arrumou seu cabelo o jogando para trás em um movimento de cabeça e encarou o mago caído, o mago assustado apenas gritou " D-D...DEMÔNIO!" e começou a tentar correr para trás, na parede. Os outros magos observaram aquilo confusos, alguns tiraram sarro do homem caído enquanto outros ficaram em silêncio, quando Yazu foi iniciar outra investida, um dos magos o derrubou com uma magia, fazendo-o dormir.
Yazu acordou no laboratório, preso, é óbvio que após ouvir aquilo não poderia ser solto. O que não esperavam é que Yazu conseguisse fugir, o garoto era um Upir e controlou o guarda, fazendo liberta-lo, Yazu se corroía por dentro por fugir, mas se não o fizesse, nunca conseguiria salvar ninguém, Yazu fugiu do laboratório, seu nariz sangrava e se sentia tonto por ter controlado o guardo, sentia raiva de nunca ter utilizado seus poderes e não os controlar bem, graças a isso já estava fraco fazendo algo que para um colega seu era fácil, sua raiva era gigante por sua incapacidade, não poder ajudar lá e sequer usar seus poderes, descia a montanha correndo, acabou ouvindo um zumbido, tudo começou a ficar cinza e acordou montanha abaixo, com várias pessoas em volta, desmaiou e rolou até lá, estava ferido superficialmente por todo corpo, mas não ligava, começou a falar sobre o que tinha escutado e acontecido, mas ninguém acreditava nele, pensavam que o garoto tinha batido a cabeça e imaginado coisas.
Yazu foi correndo até sua casa e começou a falar com seus pais, pedindo ajuda, ambos ficaram perplexos, mas disseram que não podiam ajudar, nenhum dos dois sabia lutar, seria difícil subir até lá, era necessário chamar os guardas, mas até comprovarem que tudo isso era verdade já poderia ser tarde demais, então contaram um segredo a Yazu... " Você não é nosso filho, somos amigos de sua mãe, ela deixou você sobre nossa guarda quando foi presa, tentando provar a inocência de seu pai, ele acabou por ser morto, todos acusavam ele de assassinato e diziam que sua mãe havia modificado as memória dos outros, ela ainda vive na prisão, isso aconteceu logo quando descobriram os poderes dos Upires, sua mãe era advogada e também foi acusada de fraudar vários casos... Você pode encontrar ela, talvez ela te ajude. "
Yazu saiu em disparada da sua casa, estava extremamente confuso, mas não podia parar, não era tempo de pensar nisso, correu até a prisão, indo diretamente aonde o contaram que sua mãe estava presa, o guarda que estava lá não permitiu passar, Yazu pediu então para o levar até a saída, quando o guarda tomou a sua frente, ele o derrubou e nocauteou, pegou a chave e foi até a área, chegando lá encontrou diversos presos, mas logo identificou sua mãe, cabelos longos e loiros, bonita, pele extremamente clara, correu até a grade e perguntou rapidamente:
-Você é Martha?
- Sim... e você, é... Katsune?
- Desculpe mãe, não temos muito tempo para conversar, eu preciso que me diga, como eu posso controlar melhor o poder de Upir?!
- Desculpe meu filho, mas eu nunca soube usar muito bem eles... mas, para que precisa?
Yazu explica brevemente a história, o rosto de sua mãe de felicidade começa a mudar para tensão, e então ela apenas diz rapidamente; Na casa que você vive, vá até o porão, lá há um armário, dentro dele existe uma lança, utilize ela, você nunca usou provavelmente, mas está no seu sangue. Também há um colar, ele só pode ser utilizado por 10 minutos, aquilo foi deixado se algum dia fossem atrás de você, seus pais o defenderiam com isso, mas acho que será necessário utilizar isso agora, ele permitirá que você utiliza a magia arcana e transmute ela a seu tipo de magia mais familiarizado, apenas pense e a magia irá se materializar, isso vai te cansar se exagerar, tome cuidado! E se puder... volte, gostaria de saber se você ficou bem e conversar mais.
Com isso, Yazu saiu correndo novamente, seu fôlego começava a se esgotar, foi até lá, pegou o colar e a lança e então subiu correndo com elas a montanha, ao chegar a porta respirava com dificuldade, abriu ela com a chave que tinha pego do guarda e entrou no local, passou correndo pelos corredores tentando se esquivar das câmeras, segurando a lança de quase seu tamanho no braço direito, ao chegar a sala "Experimentos" não conseguiu abrir com chave alguma, então golpeou com uma estocada utilizando a lança, não funcionou exatamente, usou o colar e golpeou, um clarão surgiu e a porta eletrônica começou a piscar de diversas cores, não sabia se estava funcionando, entretanto ignorando isso continuou a golpear a porta, um, dois, três, quatro, cinco golpes e então a porta abriu, o local começou a piscar, as luzes oscilavam, uma sirene tocava, parecia que um curto acabará de ocorrer, entrou na sala e viu 8 pessoas da vila, e entre elas estava Yoko. Seu coração bateu mais rápido, a fúria de saber que estava certo o tomou, correu até ela, mas sua investida foi impedida repentinamente por uma sombra, o mesmo mago que tinha derrubado com um soco apareceu, com um sorriso, o homem tinha 1,80, barba branca e bigode, careca, usando um jaleco disse; Você me fez do bobo, Upir maldito, modificou seu rosto e me fez pagar de idiota na frente de todos, hahaha... você pagará, ah irá...
Yazu empunhou a lança, golpeando, o homem desviou para o lado, esticou a mão e lançou uma rajada de ar, Yazu voou para trás, caindo, logo se levantou, correu em sua direção e golpeou tão rápido que criou uma espiral em volta da lança, usou o colar novamente, liberando uma corrente elétrica que se envolveu no vento, passando pela prata da lança e indo até sua ponta, uma espiral elétrica foi em direção ao homem, acertando ele e o imobilizando, Yazu então cravou a lança na barriga do mago, o mago caiu de joelhos e Yazu retirou a lança, golpeando novamente, agora de lado com a haste a cabeça do mago, fazendo o definitivamente cair.
Yazu avançou e liberou todos, dando prioridade a Yoko, ficou com ela por alguns momentos e então começou a liderar para sair, porém nem tudo seria tão fácil. Vários homens apareceram impedindo a saída, Yazu já cansado não tinha esperanças de derrotar eles, deixou a lança cair e o desespero começou a bater, porém Yoko abriu um sorriso olhando para ele, o beijou na boca e disse; Obrigado por tudo que fez, eu sempre te amei, só queria esperar mais pra dizer isso... mas não acho que terei mais tempo.
Após isso o mago que tinha o derrubado antes apareceu, furioso, seus cabelos negros e espetados estavam mais bagunçados que o normal, seus olhos negros brilhavam de raiva e sua expressão demonstrava extremo ódio - MALDITO PIRRALHO, VOCÊ ESTRAGOU TUDO, ARGHHHH - Esticou a mão e disparou uma rajada que se transformou em um Estalactite de gelo, Yazu tentou empurrar Yoko, mas não conseguiu a tempo, ela foi perfurada no coração e caiu, Yazu segurou ela no colo e viu seus olhos se fechando, mesmo morrendo abriu um sorriso, Yazu então largou gentilmente o corpo de Yoko no chão, pegou a lança e se ergueu, se virou olhando para o mago, lágrimas escorriam de seus olhos, sua mão estava pálida com a força que apertava a lança, seus dentes rangiam de tanta força que colocava apertando-os.
- S-Seu filho da puta...
- Ah, cale-se moleque de merda, eu só errei o alvo, todos vão morrer mesmo, pelo menos morra como homem e não chorando, seu patético!
- ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Yazu disparou em direção ao homem de cabelos negros, pulou e deu uma estocada área, criando novamente aquele golpe de espiral, porém usando seus poderes de Upir para parar o inimigo por alguns instantes, tendo certeza que acertaria, arremessou a lança certeira no coração dele, perfurando-o e o fazendo cair, ao cair rolou pelo lado do corpo dele, tocou em um dos guardas, deu uma descarga elétrica, pegou sua espada, girou e golpeou o homem ainda atordoado, o matando, outro guarda o foi atacar, Yazu cambaleou e acabou escapando do ataque, com fúria ergueu a espada cortando o braço do homem, logo então desceu o braço ceifando mais uma vida, virou-se e viu o golpe inevitável indo o matar, entrou na mente do homem e o fez parar por alguns segundos, desviando e cravando a espada na barriga dele, os outros então utilizaram seus poderes para parar todos, Yazu começou a cambalear, sua última visão foi embaçada, mas sabia que teria mais visões, os guardas da cidade entrando na sala.
Após uma semana, Yazu acordou no hospital, seu corpo todo estava fraco, sua cabeça doía, seu corpo havia se recuperado dos ferimentos, mas sua energia ainda estava abalada, ao seu lado um balde cheio de papel com sangue, mesmo inconsciente por uma semana, continuava a sangrar, ouviu que até seus olhos soltaram uma lágrima de sangue quando desmaiou lá no laboratório, foi necessário muitos recursos para o manter vivo e o mais importante foi a sua própria persistência para viver, sua mãe estava lá, ela sequer sabia o tempo, mas faltava poucos dias para ser liberada, Yazu ficou por um dia quieto, apenas deitado, no outro começou a falar, apenas pouco. No terceiro dia recebeu alta, saiu do hospital e foi para sua casa, ele sabia que Yoko havia morrido, a única pessoa que desejava proteger morreu. Sua renegação pela raça, sua negligência de treinar, sua inabilidade com armas, sua fraqueza em geral, isso ocasionou a morte dela, nunca mais permitiria que isso acontecesse novamente.
Passou um ano inteiro apenas treinando suas habilidades com lança, sua habilidade com magia, seu físico, seu psicológico e após isso, saiu da cidade em busca de mais aventuras, desejava esquecer aquilo, recompensar a sua falha tentando talvez salvar alguém ou algo.

Itens iniciais: Uma lança de aproximadamente 1 metro e 10 centímetros, sua haste é de madeira resistente detalhada com voltas de prata, como se fosse raízes se enroscando em uma árvore, esses detalhes vão até a ponta, aonde se "unem" a ponta. A ponta tem 15 cm, feita de aço e curvada.
Utiliza luvas de nylon pretas, especiais para segurar a lança com mais facilidade e não se ferir.
Possui uma armadura de malha leve que usa por baixo de sua roupa e botas especiais anti deslizantes, impermeáveis e resistentes.
Carrega uma pequena mochila, que dentro há:
Mochila:

Personalidade: Arrogante, realista, esquentado, convencido e bondoso.

Características físicas: 1,65, loiro, pele branca, olhos amarelados, corpo atlético.

Extras: Tem resistência maior ao frio graças a onde veio.

Perks: Eletricidade I e Lanceiro I


Última edição por Katsune Yazu em Seg Jun 16, 2014 6:18 pm, editado 2 vez(es)
Katsune Yazu
Katsune Yazu

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A ficha de Katsune Yazu. Left_bar_bleue300/500A ficha de Katsune Yazu. Empty_bar_bleue  (300/500)
Ouro: 150

Ir para o topo Ir para baixo

A ficha de Katsune Yazu. Empty Re: A ficha de Katsune Yazu.

Mensagem por Saimon Seg Jun 16, 2014 2:15 pm


Ficha Aceita.
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
A ficha de Katsune Yazu. Left_bar_bleue0/500A ficha de Katsune Yazu. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos