Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Samantha

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Samantha Empty Ficha de Samantha

Mensagem por Samantha D. Sáb Jun 28, 2014 6:09 pm

Nome: Samantha Deaver.

Idade:
Aproximadamente 15 anos.

Sexo: Feminino.

Sexualidade: Indefinido.

Origem: Valoriath.

Raça: Espectro.

Biografia:
Certo dia o confronto de duas bruxas poderosas, que odiavam-se, resultou no empate das duas de modo desastroso. Uma delas, porém, amaldiçoou a outra. Esta facilmente anulou a maldição passando para outro ser, que passou a morar dentro de si.

Ainda no útero de sua mãe profana, o ser que de nada tinha culpa fora amaldiçoado por uma poderosa bruxa, a mulher que carregava o seu feto impuro tinha consciência disto e mesmo assim aguardou o nascimento da criança, para logo então abandona-la em um lugar frio para morrer. Infelizmente, ela teria que sofrer; morrer só facilitaria as coisas. Fora encontrada por um grupo de homens sem escrúpulos, que possuíam das piores intenções. Deram-na comida e usaram suas escravas que estavam já no período de amentação para cuidá-la antes de matá-las ou vendê-las por falta de uso. Quando completou apenas cinco anos já era tratada como objeto pelos homens, fazendo todos os serviços domésticos. A garota foi crescendo e ficando bela, de modo que despertava o desejo sexual daqueles que a "adotaram", ela fora estuprada por alguns deles durantes muitos anos, e com medo de morrer ou ser torturada, apenas obedecia de modo submisso. Tinha medo da vida, de seu corpo, tudo. O seu nojo por sua mãe, o ódio que sentia por aqueles homens a fizeram perder totalmente a confiança nos seres ao seu redor.
Tinha apenas 13 anos quando conheceu um homem, o qual matara todos aqueles homens com um incrível poder caótico. Um justiceiro, um mago. Aquele que lhe mostrara poderes e ajudara por alguns anos, ensinando-a algumas artes e lhe dando conhecimento para sobreviver.
Este que viu algo que ninguém mais reconheceu nela, uma luz, uma esperança. O mago sabia de sua maldição e decidira ajudar. Explicou-lhe que tudo o que ela amar enquanto viva perecerá para sua desgraça e que o único jeito de reverter isto é matar quem lhe provocou isso. Ambos não faziam ideia de quem era e isso foi um tanto frustrante.
Ele não podia ficar com ela por mais tempo, sentia que a amava e que isso era recíproco. Não era um mago tão forte a ponto de poder evitar tal maldição assombrosa então foi-se sem se despedir, com muito pesar. Naquele dia ele fez uma promessa para si:

"Eu voltarei, Samantha. Um dia, salvarei sua alma."

Naquela manhã a garota acordou, só, e o sentimento de solidão preencheu-a. Mas, ela pôde entender, nunca quis prendê-lo, muito menos que sua presença o levasse a morte.
Ela usou os ensinamentos que ele lhe passou para passar pouco da sua vida procurando pela bruxa que lhe causou tanta desgraça. Decidiu que mataria todas as bruxas que pudesse, pois uma delas teria de ser aquela. Certa vez ela encontrou-se com uma em mais uma de suas buscas e ela soube: era aquela bruxa que procurava. Apenas a presença da mulher a arrepiava.
Impulsiva, ela fora ao encontro da bruxa, que riu de sua face quando reconheceu a amaldiçoada.

- A vadia da sua mãe conseguiu mesmo se safar afinal, querida. É uma pena que eu tenha de matá-la.

A luta foi a coisa mais difícil de sua vida, sentia que não tinha capacidade de derrotá-la, porém não podia desistir. Os pensamentos a levavam para aquele que a salvou, a quem não podia desonrar, pois foram seus ensinamentos que a levaram onde ela chegou.
Samantha lembrou então do dia em que ele derrotou aqueles covardes que a maltrataram; O golpe que ele usou... Ele a disse para jamais tentar em seu estado atual, mas ela tinha de conseguir.
Ela fez. O golpe que lhe custou a vida, mas ainda sim não fora o suficiente para matar aquela bruxa, que saiu gravemente ferida.

Mas, a morte da garota não significou um fim para ela, era apenas o início de uma vida livre. Uma vida onde ela não era mais a desgraça daqueles que ama. Uma vida onde ela derrotará quem a desgraçou definitivamente.

Itens iniciais:
Luvas encantadas - dadas pelo mago que encontrou em seu caminho -, das quais aumentam o dano de seus ataques mágicos(0.5).
Roupas elegantes, roubadas de uma cigana em uma de suas viagens.
Uma bolsa preta que contém dois cantis cheios d'água, algumas frutas e um pequeno kit de primeiros socorros.

Personalidade: Tende a irritar-se facilmente, mas gosta de fazer amigos. É muito confiável, porém extremamente desconfiada. Complicada, mas gosta da simplicidade de algumas coisas.

Características físicas: Olhos azuis claros, cabelos negros e longos, corpo pequeno e bem curvado.

Extras:
De vez em quando tem alguns surtos ao lembrar-se de quando era viva.

Perks:
Caos: 2
Samantha D.
Samantha D.

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Ficha de Samantha Left_bar_bleue250/1000Ficha de Samantha Empty_bar_bleue  (250/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Samantha Empty Re: Ficha de Samantha

Mensagem por Saimon Sáb Jun 28, 2014 11:10 pm

Ficha aceita.
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
Ficha de Samantha Left_bar_bleue0/500Ficha de Samantha Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos