Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferreiro de Armas

+2
Vernus
Giukino Rarlye
6 participantes

Ir para baixo

Ferreiro de Armas Empty Ferreiro de Armas

Mensagem por Giukino Rarlye Dom Jul 07, 2013 5:03 pm

O Ferreiro, sempre com um sorriso no rosto, trabalha o dia inteiro, junto com seus vários aprendizes. O local do lado de dentro possui suas paredes e seu chão feitos de pedra, com várias decorações de armas e alguns quadros na sua parede. Sua fornalha é grande, boa para fazer espadas longas. Quase sempre possui algum aventureiro comprando armas por aqui.

-Oumal-
Uma espada longa, com sua lâmina feita de adamantium, e seu cabo feito de ferro, onde possui um pequeno fragmento de adamantium no seu centro também.
Restrições:Guerreiro/Cavaleiro/Cruzado/Retalhador/Inquisidor/Espadachim/Assassino
3 em estoque.
Preço: 1094

-Ozin-
Um cetro feito de ferro, e com um fragmento de adamantium de tamanho médio em sua parte superior.
Restrições:Invocador/Conjurador/Soberano/Necromancer/Bruxo/Mago/Arquimago/Alquimista
2 em estoque.
Preço: 984

-Krumonar-
Uma espada Gigante com sua lâmina feita de Adamantium, e o cabo de Adamantium também.
1 em estoque.
Preço: 3105

-Drumonum-
Uma maça inteira feita de adamantium, com sua parte superior espinhosa.
4 em estoque.
Preço: 1008
Giukino Rarlye
Giukino Rarlye
Conjurador
Conjurador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
Ferreiro de Armas Left_bar_bleue1/4500Ferreiro de Armas Empty_bar_bleue  (1/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ferreiro de Armas Empty Re: Ferreiro de Armas

Mensagem por Vernus Qui Jul 11, 2013 8:10 pm

O monstro, durante a tardezinha, se prepara para saquear o local. Com maldade em seus olhos e intenções maliciosas, rasteja, baixo rente ao chão, em direção à pequena estrutura. Lentamente, aproxima-se do homem musculoso trabalhando o ferro e o adamante, e o enforca por alguns segundos, utilizando seu rabo, o suficiente para que possa roubar um Krumonar de seu estoque. O agarra em suas mãos e corre do local, com aço em suas mãos, inspirando medo nos guardas, que fugiram da atrocidade ambulante, inerentes a qualquer sentimento de proteção que deveriam ter. Seguiu em meio a alguns matos, buscando a proteção da selvageria da natureza.
Vernus
Vernus
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Ferreiro de Armas Left_bar_bleue100/1000Ferreiro de Armas Empty_bar_bleue  (100/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ferreiro de Armas Empty Re: Ferreiro de Armas

Mensagem por Mestre Sex Jul 26, 2013 7:08 pm

- Senhor, você viu os monstros? eu posso proteger a sua loja, mas em troca preciso de uma espada para minha... "Parceira", pode ser uma simples, é só para ela poder se defender mesmo.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
Ferreiro de Armas Left_bar_bleue100/18000Ferreiro de Armas Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ferreiro de Armas Empty Re: Ferreiro de Armas

Mensagem por Enma Ai Sex Jul 26, 2013 7:11 pm

Fico escondida ouvindo a conversa deles.
Enma Ai
Enma Ai
Cavaleiro Rúnico
Cavaleiro Rúnico

Mensagens : 259
Data de inscrição : 25/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Ferreiro de Armas Left_bar_bleue200/500Ferreiro de Armas Empty_bar_bleue  (200/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ferreiro de Armas Empty Re: Ferreiro de Armas

Mensagem por Zephyr Von Morpheu Sex Jul 26, 2013 7:33 pm

T-Tudo bem, meus aprendizes já foram para cas-

Após dizer isso, uma das void creatures pula quebrando uma das janelas e mata o ferreiro, logo após morder seu crânio. A criatura se distrai com ele e, ao envez de ir atrás de Enma e Alduin, começa a se alimentar do corpo do velho.
Zephyr Von Morpheu
Zephyr Von Morpheu
Lorde da Magia
Lorde da Magia

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Ferreiro de Armas Left_bar_bleue1500/19000Ferreiro de Armas Empty_bar_bleue  (1500/19000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ferreiro de Armas Empty Re: Ferreiro de Armas

Mensagem por Mestre Sex Jul 26, 2013 7:41 pm

- Desgraçado... falo baixo, dou um pulo sobre o balcão e tento fincar minha espada nas costas do bicho, e toco para ela uma espada Oumal e pego outra para mim.
- Mortos não precisam de bens.
Dou uma checada rápida no dinheiro que o ferreiro podia ter e no balcão, pego oque havia(se tivesse algo) e saio de lá.
- Acho que você não se daria bem com o estilo de 2 espadas e nem deve conseguir carregar elas direito, se você perder a sua eu ainda posso te dar essa, e se não perder, ganhei uma espada, vamos até o ferreiro de armaduras, ele talvez fique vivo e possamos nos proteger e abrigar lá.
Saio, olhando para a criatura no corpo do velho, para ter certeza que havia matado ela.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
Ferreiro de Armas Left_bar_bleue100/18000Ferreiro de Armas Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ferreiro de Armas Empty Re: Ferreiro de Armas

Mensagem por Enma Ai Sex Jul 26, 2013 7:42 pm

Pego a espada e logo empunho-a.

-Tenho certeza que você não vai se arrepender de ter me dado ela.
Enma Ai
Enma Ai
Cavaleiro Rúnico
Cavaleiro Rúnico

Mensagens : 259
Data de inscrição : 25/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Ferreiro de Armas Left_bar_bleue200/500Ferreiro de Armas Empty_bar_bleue  (200/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ferreiro de Armas Empty Re: Ferreiro de Armas

Mensagem por Zephyr Von Morpheu Sex Jul 26, 2013 8:00 pm

O monstro foi morto.
Zephyr Von Morpheu
Zephyr Von Morpheu
Lorde da Magia
Lorde da Magia

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Ferreiro de Armas Left_bar_bleue1500/19000Ferreiro de Armas Empty_bar_bleue  (1500/19000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ferreiro de Armas Empty Re: Ferreiro de Armas

Mensagem por Henry Kirn'vah Seg Jul 29, 2013 8:59 pm

Ao adentrar á Ferraria, faria assim como foi dito. Chegou em frente á ferraria, e logo chamara o Ferreiro. Antes que o mesmo pudesse, falar, este disse:

- Sou Henry Kirn'vah. Vim retirar uma encomenda.

E antes que pudesse reagir nem nada, o homem virou as costas á si. Estranhei a ação do mesmo, e logo achei que seria uma armadilha, mas em instantes, o Ferreiro voltou com algo longo encapado, e uma luva aparentemente de couro grossso. Após isto, o Ferreiro disse:

- É melhor usar esta luva, ou vai acabar se chocando. = Risos = / E assim, se retirou do local.

Curioso com o que era aquilo, sem esperas, peguei minha Luva de Couro, e a coloquei em minha mão direita, assim desembalando o presente. Uma espada elétrica me era revelado, e sem muitas demoras, peguei-a com minha mão direita, onde a observara, pensando..

"Magnifica..."

Com ela ainda em mãos, retirei-me da ferraria, curioso com quem teria me enviado tal presente.

= ESPADA TROVEJANTE ADQUIRIDA=
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Ferreiro de Armas Left_bar_bleue600/16500Ferreiro de Armas Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ferreiro de Armas Empty Re: Ferreiro de Armas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos