Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porão do Castelo

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Porão do Castelo - Página 2 Empty Re: Porão do Castelo

Mensagem por Convidad Sex Jul 19, 2013 7:43 pm

Percebi antes que o mesmo iria penetrar então fechei minhas pernas e o empurrei para que o mesmo ficasse no chão, agora quem iria mandar era eu. Peguei a blusa do mesmo colocando em mim fechando os botões um por um, enquanto observava o mesmo no chão, a camisa havia ficado como um vestido então o olhei e lambi meus lábios, enquanto minhas unhas cresciam e ficavam pontiagudas.
- Agora é a minha vez de brincar ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Porão do Castelo - Página 2 Empty Re: Porão do Castelo

Mensagem por Convidad Sex Jul 19, 2013 8:00 pm

- Eu não dei permissão para você falar, agora você será punido - Dizia enquanto ajoelha ao lado do mesmo, enquanto olhava para seus músculos, passei minha unha em uma linha reta do umbigo até perto do pescoço vendo um filete de sangue surgir, então aproximei minha cabeça no umbigo do mesmo e lambi o sangue que ali estava subindo até onde acabei o filete, depois levantei meu rosto e o beijei para que ele sentisse o gosto do sangue dele mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Porão do Castelo - Página 2 Empty Re: Porão do Castelo

Mensagem por Convidad Sex Jul 19, 2013 8:12 pm

- Eu também não lembro de ter dado permissão para me tocar - Dizia agora saindo de cima do mesmo, enquanto olhava em volta a procura de algo para prender as mãos levadas do mesmo, achei um pedaço de pano e fui pegar, voltei até o mesmo pegando as duas mãos dele e amarrando, depois as colocando em cima da cabeça do mesmo para não me atrapalhar mas. O olhei mais uma vez dando um sorriso, então lambi meus lábios, então desci minha cabeça até o pescoço do mesmo o mordendo enquanto descia as mordidas até o ombro direito e dava uma mais forte para machuca-lo, depois indo para o outro lado e mordendo de leve até chegar no ombro esquerdo e morde-lo fortemente de novo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Porão do Castelo - Página 2 Empty Re: Porão do Castelo

Mensagem por Convidad Sex Jul 19, 2013 8:28 pm

- Você não aprende não é ? - Dizia enquanto me levantava, olhei ele naquela posição então dei um sorriso, sentei novamente ao seu lado e comecei a dar fortes tapas no mesmo, soltando um gemido baixo por conta da careta de dor que o mesmo fazia, depois o beijei. Agora eu estava com um calor descomunal em meu corpo, e ainda não tinha chegado ao clímax. Depois o olhei e comecei novamente a unha-lo dessa vez varias e varias vezes, enquanto o calor subia cada vez mais até que percebi que eu havia me molhado, por conta do prazer que senti ao tortura-lo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Porão do Castelo - Página 2 Empty Re: Porão do Castelo

Mensagem por Valkyrie Sex Jul 19, 2013 8:38 pm

Adentrando por entre as passagens que levavam até o porão, abro as portas e me deparo com tal cena, gritando em seguida.
ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE OCORRE NO MEU PALÁCIO? - Grito, interrompendo eles.
Valkyrie
Valkyrie
Inquisidor
Inquisidor

Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Nível: 50
Experiência:
Porão do Castelo - Página 2 Left_bar_bleue200/25000Porão do Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/25000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porão do Castelo - Página 2 Empty Re: Porão do Castelo

Mensagem por Convidad Sex Jul 19, 2013 8:42 pm

- Bom eu estava me divertindo - Dizia colocando minha roupa normalmente enquanto tirava a blusa que estava um pouco molhada por conta do suor que havia sentido. Dobrei a blusa e olhei para o homem e dei um sorriso.
- Foi um prazer me divertir com você - Dizia enquanto saia pelo lugar de onde a mesma havia entrado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Porão do Castelo - Página 2 Empty Re: Porão do Castelo

Mensagem por Valkyrie Sex Jul 19, 2013 9:13 pm

Bufo e saio do local, saindo do castelo.
Valkyrie
Valkyrie
Inquisidor
Inquisidor

Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Nível: 50
Experiência:
Porão do Castelo - Página 2 Left_bar_bleue200/25000Porão do Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/25000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porão do Castelo - Página 2 Empty Re: Porão do Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos