Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

West Alabhar - Centro da cidade

+11
Nye
Khatryn Birgit
Victorique
Asheethan Belrolevi
Navvadon
Anne Blackfire
Marcus K. Heinz
Mestre
Jason
Nailah Hinbel
Omega Demaza Aegis
15 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Marcus K. Heinz Sáb Ago 10, 2013 4:50 pm

Sigo Alduin, ainda desanimado com os comentários de Dem. Meio distraído.
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue53000/54000West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Mestre Sáb Ago 10, 2013 5:08 pm

- Essa cidade é bem organizada, parece que teve bons arquitetos... Bem, tava pensando sobre o que o Dem disse, e ele estava sendo muito pessimista, nossa...

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue100/18000West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Navvadon Dom Ago 11, 2013 6:38 pm

O homem entra na cidade, com alguns respingos de sangue na sua roupa, deixando um rastro um tanto quanto peculiar por onde anda. Passa pela estrada de ladrilhos, procurando por algum lugar para descansar. Continua seguindo rumo à taverna local, procurando pelo que comer ou beber, embora não pense que o vá encontrar.
Navvadon
Navvadon
Alquimista
Alquimista

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 10
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue200/5500West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Mestre Dom Ago 11, 2013 9:19 pm

Após o reconhecimento da cidade, começo a desenhar uma planta do local, fecho os portões e invoco algumas raízes, trancando eles e impossibilitando o acesso pelos mesmos, então faço algumas flexões e dou alguns golpes no ar para me "aquecer" e vou até a casa onde a Drow estava, deito num quarto próximo do dela e começo a dormir.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue100/18000West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Asheethan Belrolevi Dom Ago 11, 2013 10:15 pm

- Narrador -

Um pequeno portal circular rompe o chão das ruas da cidade, do qual emerge um pequeno grupo de Drows encapuzados. Armados de lâminas curvas negras e simplórias, o grupo de 4 Drows arromba a porta da casa na qual Alduin dormia, sem cerimônias e sem morais, partindo para cima de seu corpo adormecido.

Spoiler:
Asheethan Belrolevi
Asheethan Belrolevi
Soberano
Soberano

Mensagens : 217
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue400/6000West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Mestre Dom Ago 11, 2013 10:17 pm

- Tsc... Vocês são muito barulhentos!
Dizia o Drow, dando um pulo e se levantando da cama com a espada já em mãos do titã, sem muito tempo se prepara para defender os ataques esperando uma "ajudinha"

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue100/18000West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Victorique Dom Ago 11, 2013 10:21 pm

Acordo e logo me surpreendo ao perceber a situação de Alduin. Levanto-me e então corro em certa velocidade visando estocar pelas costas um dos Drows em minha frente.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue3120/5500West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Anne Blackfire Dom Ago 11, 2013 10:26 pm

Anne se surpreendeu com o ataque repentino e se esgueirou silenciosamente para perto da casa. Uma longa corrente de fogo se formou em sua mão, girou-a uma vez e enlaçou-a na perna de um Drow, puxando-a com força logo depois.
Anne Blackfire
Anne Blackfire
Mago
Mago

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 15
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue400/3500West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Asheethan Belrolevi Dom Ago 11, 2013 10:35 pm

-Narrador -

O Drow que Victorique pretendia atacar facilmente desvia-se de seu golpe e, virando para ela com o olhar em chamas, desfere-lhe uma série de ataques com sua lâmina curva, com o objetivo de empurrar a menina contra a parede.

O Drow laçado pela corrente flamejante de Anne deixa a lâmina cair em sua queda, batendo seu queixo no chão. Mas, ao virar-se e esticar a mão direita em direção a menina, lança-lhe diversos projéteis de energia, atirados em alta velocidade.

Os dois Drows não atingidos pelas meninas cercam Alduin por frente e por trás, seus olhares se chocam e, ao mesmo tempo ambos correm para cima do homem.
Asheethan Belrolevi
Asheethan Belrolevi
Soberano
Soberano

Mensagens : 217
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue400/6000West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Mestre Dom Ago 11, 2013 10:38 pm

Ao ver os 2 drows vindo em mim, saco a minha outra espada (Morte) e em um movimento rápido me agacho e giro, fazendo um "ciclone" de cortes em minha volta, visando retalhar o estomago de ambos.
*Se sucedido, mordo meu lábio com força e arremesso o sangue em formas de tiros, batendo em alguns projeteis que o Drow lançou na Elfa e corro em direção ao outro drow tentando enfiar as espadas em suas costas visando ajudar a drow.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue100/18000West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Victorique Dom Ago 11, 2013 10:43 pm

Esquivo-me do primeiro ataque, movimentando-me enquanto me defendo dos próximos, esquivando novamente e por assim em diante.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue3120/5500West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Anne Blackfire Dom Ago 11, 2013 10:44 pm

Puxou a corrente e a curvou, como se fosse chicotear algo, defendendo-se dos projéteis. Pousou a outra mão na bainha da espada, preparada para atacar se ele chegasse muito perto.
Anne Blackfire
Anne Blackfire
Mago
Mago

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 15
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue400/3500West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Marcus K. Heinz Seg Ago 12, 2013 11:55 am

Sigo Alduin, até que ele fizesse a planta, vou dormir na mesma casa em que ele citou e então acabo dormindo até agora, no entanto, com o ataque dos Drows, acordo rapidamente segurando nos armamentos que estavam ao lado e olhando a cena, logo pergunto:
- O que está acontecendo ? Quem são eles ? -
Surpreso, pois a cidade parecia intacta e vazia, com esse ataque, os pensamentos mudaram, notando que a cidade não estava despovoada, porém resta saber aonde eles estavam para que a cidade fique vazia e eles não sejam detectados. No entanto, mesmo perguntando sobre eles e estando confuso, jogo meu casaco em cima da cama que estive dormindo, retiro minha lança e escudo, colocando cada arma na sua mão destinada, sendo a lança na esquerda e o escudo na direita, então, com um movimento rápido, ao avistar o Drow que estava atacando Anne, a amiga de Dem, com projéteis de energia, me jogo à sua frente, fazendo ela recuar um pouco para trás e ponho o escudo na minha frente, tapando ela e eu, pois me abaixo e espero parar de sentir tais projéteis. Já que os projéteis haviam parado, retiro o escudo da minha frente e com um impulso, jogo minha perna que estava atrás para frente e pulo no Drow, que Anne atacará e que seria atacada por, que estava no chão, indefeso, visando cravar a lança, com a parte do tridente no tórax, mais exatamente no coração.
- Você está bem ? -
Perguntava, após retirar a lança do corpo do Drow, andando para trás, de costas para Anne, atento a qualquer ataque que viesse na frente e então estico minha mão para ela, a mão que possui o escudo para ajuda-la a levantar, ainda olhando para frente, sem me virar para ela.
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue53000/54000West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Khatryn Birgit Seg Ago 12, 2013 12:31 pm

- Narrador -

O primeiro a morrer é o Drow que atacava Victorique, que, ao ter tem as espadas de Alduin cravadas em suas costas, revira os olhos nas órbitas e desaba no chão, com sangue saindo de sua boca.

O Drow que atacava Anne, aproveitando a distração da menina e tentando levantar-se, é repentinamente derrubado no chão pelo peso do corpo de Marcus e, antes que tivesse a chance necessária pars recuperar sua lâmina, sente a lança transpor-lhe o peito, deixando escapar de seus lábios um berro abafado pelo sangue que entrava em suas vias aéreas.

Dos Drows que atacavam Alduin, os dois são capazes de defender-se pondo a lâmina curva em frente ao corpo e, vendo que metade de seu grupo fora exterminado, são consumidos por um ódio latente, que os impulsiona a atacar Anne e Marcus.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue1/500West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 12:39 pm

Ao ver os dois Drows indo em direção a Anne e Marcus, vejo que eles são tomados pela fúria e que ficaram mais potentes que o normal, me agacho levemente com a ponta dos pés, cruzo os braços e dou um pulo cortando em X do lado de um deles, visando arrebentar o seu braço/lado do tórax/lado do rosto(leve corte no rosto, nada fatal).

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue100/18000West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Victorique Seg Ago 12, 2013 12:44 pm

Ao ver Alduin golpeando o Drow, aproveitando a brecha me dirijo a ele com a intenção de contorná-lo e golpear o mesmo com uma estocada em suas costas.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue3120/5500West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Anne Blackfire Seg Ago 12, 2013 12:47 pm

Levantou-se com a ajuda de Marcus e sorriu.

- Obrigada. - Ao avistar os dois Drows furiosos, puxou a corrente e enrolou-a, transformando-a numa bola de fogo e atirando no Drow da direita.
Anne Blackfire
Anne Blackfire
Mago
Mago

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 15
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue400/3500West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Marcus K. Heinz Seg Ago 12, 2013 12:54 pm

Vejo os movimentos rápidos de todos e então saio da frente de Anne, para que tenha uma visão melhor para o seu ataque, logo após a bola de fogo passar de mim, sigo, literalmente atrás dela, porém só minha lança esticada alcançava ela. Quando a bola de fogo atingiu o Drow, aproveito que estava debilitado com o ataque e então viro minha lança, atacando horizontalmente na sua cabeça, visando arrancar a sua cabeça. Caso isso não fosse possível, daria um empurrão com o escudo e depois um corte em diagonal, de seu ombro à seu tórax.
- De onde esses merdas surgiram ? -
Pergunto, recuando um pouco, caso o Drow não estivesse morto.
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue53000/54000West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Khatryn Birgit Seg Ago 12, 2013 1:22 pm

- Narrador -

O Drow cujo foi alvo dos ataques de Marcus e Anne estava completamente controlado por seus impulsos e, ignorando o perigo do ataque dos dois, avança, seu pior erro. Seu corpo, relativamente ferido pela bola de fogo de Anne, é incapaz de desviar da lança de Marcus, que faz um corte pela metade em sua cabeça, deixando-a pendurada por um amontoado de carne, artérias e nervos.

Já o Drow que Alduin pretendia atingir é inteligente o bastante para por a arma a frente de seu corpo e tentar desviar, apesar disso, a lâmina da criatura quebra e o golpe em X de Alduin corta-lhe o manto, abrindo uma ferida razoável em sua pele. O Drow, achando graça do golpe fraco, é pego desprevinido pelo ataque de Victorique em suas costas, do qual não foi capaz de defender-se.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue1/500West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 2:00 pm

Após ver o golpe da Drow acertar ele, verifico se ele está morto, enfiando a espada do titã nele, guardo a morte e me aproximo dos outros corpos, também enfiando a espada para ter certeza.
- Tsc, agora eu perdi o sono... Quem quer dar uma volta? Tem várias praças por aqui.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue100/18000West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Victorique Seg Ago 12, 2013 2:04 pm

- Ahn, bem... Acho que posso perguntar isso agora... Onde estamos? – Digo cansada e ofegante, com as mãos na cintura, ignorando um pouco do que disse Alduin.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue3120/5500West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 2:10 pm

- Hm? Aé... Você estava dormindo, bem... - Saio da porta da casa e volto, indo na cozinha ver se tinha algo para comer - Resumindo, estamos numa cidade deserta que não é mais tão deserta.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue100/18000West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Marcus K. Heinz Seg Ago 12, 2013 2:11 pm

Guarda os equipamentos na costa, então me sento na cama e boto o casaco que tava em cima da mesma. Olho os outros, esperando que eles decidam algo, não quero falar muito... Não agora.


Última edição por Marcus K. Heinz em Seg Ago 12, 2013 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue53000/54000West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Anne Blackfire Seg Ago 12, 2013 2:16 pm

Sentou-se no chão e suspirou aliviada. Seu coração batia como louco, ainda estava assustada com a luta. Agira por puro instinto quando atacou os Drows. Se encolheu com frio e olhou para o céu. Não estava com uma boa sensação.
Anne Blackfire
Anne Blackfire
Mago
Mago

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 15
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue400/3500West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Victorique Seg Ago 12, 2013 2:20 pm

- Tsc, tanto faz. Não vamos perder tempo, não é mesmo? Vamos dar uma volta – decido, pegando minhas coisas e me dirigindo a porta – Acho que acordei de bom humor – digo, sorrindo em seguida ao abrir a mesma.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Left_bar_bleue3120/5500West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

West Alabhar - Centro da cidade - Página 3 Empty Re: West Alabhar - Centro da cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos