Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Praça [West Alabhar]

+3
Marcus K. Heinz
Mestre
Omega Demaza Aegis
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Omega Demaza Aegis Sáb Ago 10, 2013 2:38 pm

Uma praça enorme, com o chão pavimentado e várias fileiras com pequenas moitas bem-cuidadas e árvores enormes. Em seu centro uma magnifica fonte, e ao seu redor é possível observar diferentes tipos de estátuas, se destacando mais a de uma espécie de elfo negro com um de seus olhos tampados pelo cabelo. Tudo está sujo de poeira e várias folhas de árvore secas no chão.
Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue1500/9500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 2:31 pm

- E aqui é a primeira praça que eu vi, pessoalmente prefiro a segunda... Mas eu estou meio cansado... - Solta um suspiro e se senta - Boa luta lá atrás.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue100/18000A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Marcus K. Heinz Seg Ago 12, 2013 2:33 pm

Sigo Alduin e então fico em pé, perto dele, olhando a estátua que parecia se destacar, parecia um elfo negro.
- Alduin... Dá uma olhada naquela estátua -
A encaro, sem mexer um músculo.
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue53000/54000A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 2:37 pm

- Ahm, eu não tinha visto ela antes... Ou pelo menos nem notei - Dizia virando o rosto vendo a estatua - Que... Bizarra, ela me lembra algo...

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue100/18000A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Victorique Seg Ago 12, 2013 2:38 pm

- Lugar interessante – comento, ao dar uma olhada nos arredores. Quando percebo a estátua, paro por um instante para observar também, intrigada.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue3120/5500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Khatryn Birgit Seg Ago 12, 2013 2:42 pm

- Narrador -

Por trás das pessoas que conversaram, ignorantes ao que ocorria ao redor, um segundo portal se abre no chão. Primeiro, suas mãos grandes e carregadas de cicatrizes de batalha, em seguida, sua cabeça repleta de cabelos albinos de um tom cinza sem viço. O Drow de dois metros sai de seu portal, que em seguida fecha-se. Desliza seus olhares pelas pessoas que ali estavam e, parando seus olhos em Alduin, levanta seu cajado.

Da ponta de seu cajado forma-se uma esfera negra que o Drow lança contra Alduin e todos que estavam do lado dele.

Spoiler:
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue1/500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 2:44 pm

Sinto uma energia se criando próxima, me levanto lentamente enquanto o ser aparece, após ele aparecer por completo apenas me viro dizendo:
- Temos visita, de novo...
Ao ver a bola lançada em minha direção, dou um pulo rápido para o lado puxando a drow.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue100/18000A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Anne Blackfire Seg Ago 12, 2013 2:46 pm

Mais atrás do grupo, Anne nem prestou atenção na estátua, estava fascinada com a fonte que havia ali. Ao notar o portal se abrindo, se afastou rapidamente e criou uma defesa de fogo a sua frente, tentando se proteger da esfera.
Anne Blackfire
Anne Blackfire
Mago
Mago

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 15
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue400/3500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Marcus K. Heinz Seg Ago 12, 2013 2:50 pm

- Ele se parece com você -
Comentava, antes de notar Alduin se levantando. Olho para trás e vejo a esfera vindo em minha direção, com um movimento rápido, me atiro para o lado e então olho para Alduin.
- Quer deixar essa brincadeira para elas ? -
Dizia, implicando que o drow, que haveria aparecido, seria tão forte e então preparo meu escudo, deixando a minha lança nas costas, botava o casaco novamente e esperava qualquer reação das duas, como um ataque.
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue53000/54000A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Victorique Seg Ago 12, 2013 2:52 pm

- Estava começando a estranhar este ar tranquilo! – exclamo, ao perceber a criatura que se forma – Quantos favores eu ainda vou te dever Alduin? – pergunto, ao ser empurrada, um tanto agradecida.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue3120/5500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Khatryn Birgit Seg Ago 12, 2013 3:11 pm

- Narrador -

A esfera negra lançada pelo Drow desconhecido atinge e quebra o escudo de chamas de Anne e, atingindo-lhe no estomago, derruba a menina, deixando-a inconsciente e em seguida se dissipa. Ao ver que derrubava uma das ignorantes, o Drow desconhecido vira-se para Alduin e, levantando o cajado novamente, criando ao redor Alduin um circulo de invocação que mantem os pés dele presos ao chão.

O Drow sorri e, correndo em direção a Alduin, lançando contra ele uma série de lâminas feitas de energia negra.

Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue1/500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 3:15 pm

- Tsc, lixo.  -Dizia o drow segurando a espada do titã ainda baixa- Se você quer tanto meu corpo nu venha então.
Após isso, o Drow levanta a espada e começa a defender os diversos ataques segurando a espada, invoca algumas raízes que vão com alta velocidade até a criatura tentando pegar seus pés, essas raízes vinham da sua esquerda, enquanto isso olhou para a direita rapidamente, olhando para Vic com um olhar de antes quando ela golpeou o Drow pelas costas.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue100/18000A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Marcus K. Heinz Seg Ago 12, 2013 3:25 pm

Vejo que Anne seria acertado pela bola de energia do Drow e então corro até ela, me jogando no chão, esticando os braços para pegar ela. Raspo um pouco a minha barriga no chão, mas consigo pega-la. Me levanto e então vou até um banco, afastado, deixo Anne ali, sento ao seu lado e procuro o ferimento, não foi muito difícil, pois a bola de energia deixará uma marca na roupa de Anne. Com isso, se lembrara que deixara um gaze em um dos bolsos do cinto, logo pego o gaze então boto em Anne, fazendo com que o gaze complete todo o estomago dela, tapando o ferimento e então guardo o resto do gaze no bolso do cinto. Me ajeito no banco, deixando a perna esquerda em cima da direita e cruzando os braços atrás da cabeça, esperando que a luta acabe.
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue53000/54000A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Victorique Seg Ago 12, 2013 3:27 pm

Dou uma volta pelo Drow e - com minha espada já sacada-, vejo que as raízes de Alduin o prendem fazendo o mesmo se distrair e assim eu estoco-lhe com a espada pelas costas.
- Minha vez! – exclamo, com um sorriso no rosto.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue3120/5500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Khatryn Birgit Seg Ago 12, 2013 3:57 pm

- Narrador -

O Drow passa a ignorar a existência de Marcus e Anne a partir deste momento, concentrando-se em Alduin e na menina atrevida que tivera coragem de tentar atacá-lo. Ele se vira para Victorique, protegendo-se de sua espada com o cajado que carregava e, erguendo a mão para ela, murmura.

- רונה של אש; משב של אידו

As chamas formam-se na palma de sua mão, lançando uma rajada contra a Drow.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue1/500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 4:02 pm

-Virou-se muito fácil, tolo!
Dou uma estocada no seu tórax, visando perfurar o coração, quando ele erguia a mão, por estar preso pelas raízes provavelmente não iria conseguir sair daquela situação com tanta facilidade.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue100/18000A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Victorique Seg Ago 12, 2013 4:10 pm

Desvio me das chamas, e com minha espada, passo de raspão com minha espada por sua mão, em seguida pegando impulso visando atacá-lo verticalmente pela esquerda para acertar sua cintura.
"O que ele disse...?" penso, ao escutar o Drow.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue3120/5500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Navvadon Seg Ago 12, 2013 4:31 pm

O homem anda até a praça, logo depois de se acordar e vestir suas próprias roupas. Observa a cena de matança, ainda parado no mesmo lugar, chocado com a mesma, se congela, pasmo, observando a tamanha crueldade.
Navvadon
Navvadon
Alquimista
Alquimista

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 10
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue200/5500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (200/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Khatryn Birgit Seg Ago 12, 2013 4:32 pm

- Narrador -

O Drow, tentando virar-se para se defender do ataque de Alduin, é atingido em seu estômago. Ele larga seu cajado, pondo as mãos no cabo da espada e, fechando os olhos, os abre novamente com os olhos em chamas. Um berro escapa de seus lábios e, atrás dele, formam-se quatro portais no ar. De dentro deles surgem grupos de Drows, a maioria estava desarmada, com espadas e lanças aqui e ali, respingadas no grupo total de 40 Drows que saiu dos portais.

O Drow desconhecido aperta o cabo da espada, desabando no chão. O circulo ao redor de Alduin é desfeito, e seus pés são libertados.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue1/500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Marcus K. Heinz Seg Ago 12, 2013 4:35 pm

Vejo o grupo, um tanto exagerado, de Drows e então me levanto, tacando o casaco no chão, retirando os equipamentos e os preparando na mão exata, logo corro até o lado de Alduin e encaro o grupo.
- Tem algum plano ou é só correr pra cima deles ? -
Perguntava, preparado para qualquer ataque, ainda encarando o grupo de Drows.
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue53000/54000A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Navvadon Seg Ago 12, 2013 4:41 pm

Navvadon não aguenta tamanha pressão e ação depositada em seu corpo um tanto quanto velho ao mesmo tempo, e começa a se sentir um tanto quanto tonto. Sua visão começa a se embaralhar, quando cai no chão, porêm se apoia em seus joelhos e coloca sua mão para não cair completamente, fecha seus olhos para se esvair de seus pensamentos ruins e de seu pessimismo, os abre de volta, se sente bem novamente e anda até uma distância que considera segura, ainda vendo o que aconteceria.
Navvadon
Navvadon
Alquimista
Alquimista

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 10
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue200/5500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (200/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 4:42 pm

- Mais e mais e mais e mais e mais!!! - Dizia o Drow de saco cheio, começando a se irritar - Então, seus desgraçados, vocês querem morrer também? - Dizia com um sorriso no rosto -
O Drow retira a morte da bainha e guarda a espada do titã, segurando com as 2 mãos a morte, fecha os olhos e começa a contar
- 1,5,20,38... São 40. - Dizia em um tom alto para ouvirem. -  Bem, o plano é - Solta uma leve risada insana - Matar todos!
Repentinamente, a espada "explode" em Aura negra, ficando maior de largura relativamente bastante e de altura um pouco, as pernas do drow são tomadas por aura negra também, junto com seus braços, dando um dash no meio dos drows e olhando para os lados, com eles ainda surpresos pelo "teleporte" do garoto
- Quem vai morrer? Quem vai morrer? Vai depender de quantos aparecer! - Cantarolava o Drow, agora tomado pela fúria com os olhos totalmente amarelos -
Começava cortando um drow a sua frente então olhando para os lados e desviando dos ataques, indo cortando a cada desvio e brecha, nisso acaba lutando com 8 drows, todos sendo visados no tórax com cortes rápidos e profundos, após isso da um pulo para cima, se vira e da um dash no ar, aparecendo no chão de novo rapidamente e então da um giro, fazendo uma aura de energia ser despejada a sua volta, acertando outros 12 drows
Spoiler:
 Após isso a aura negra da sua espada, pernas e braços somem e ele solta um longo suspiro - Uhhhh -


Última edição por Alduin de Asmavok em Seg Ago 12, 2013 4:57 pm, editado 1 vez(es)

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue100/18000A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Victorique Seg Ago 12, 2013 4:54 pm

Ao ver os Drows surgindo, recuo um pouco, após ver as ações de Alduin começo a lutar também
- Há! Não irei ficar para trás.
Dou alguns cortes em 2 drows distraídos, aproveitando o descuido deles, logo após isso vejo mais 3 drows vindo em mim, dou um golpe lateral em um e passo pelo seu lado rolando, me levanto e dou uma estocada em suas costas, retiro a espada dando um giro e dando outro golpe em diagonal da direita para a esquerda no drow e defendo o golpe do último logo dando um empurrão nele com o ombro e puxando a espada para o lado visando cortar seu pescoço.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue3120/5500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Khatryn Birgit Seg Ago 12, 2013 5:07 pm

- Narrador -

A masa desgovernada de Drows avançava e, conforme eles morriam, outros pulavam os corpos de seus companheiros mortos, jogando suas armas sobre o grupo de pessoas, tentavam a todo custo matá-las. A situação fica assim até que metade do grupo original fosse morto, e os restantes cessassem de repente, devido a um som que vem do centro da praça.

A estátua posta no meio da praça, em repouso, parece ganhar vida magicamente, a pedra da qual era feita se transformava na pele, couro e cabelos do guerreiro e, em seguida, sua gloriosa espada de metal brilhante. O gigante, outrora adormecido, joga-se no meio da massa de Drows, iniciando seu massacre contra eles.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue1/500A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 5:10 pm

- Mas o que... -Digo ao ver a estatua ganhar vida e começar a matar os Drows- Um protetor da cidade? - Digo soltando uma risada - Bem... Isso é legal.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
A Praça [West Alabhar] Left_bar_bleue100/18000A Praça [West Alabhar] Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Praça [West Alabhar] Empty Re: A Praça [West Alabhar]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos