Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[West Alabhar] Terceira praça

+7
Caedum Mallevick
Daezus Galatea
Anne Blackfire
Marcus K. Heinz
Victorique
Mestre
Omega Demaza Aegis
11 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Omega Demaza Aegis Sáb Ago 10, 2013 2:46 pm

Esta praça, apesar de que seu design é exatamente igual ao das outras, possui cinco fontes enormes cercadas por vários arbustos. Não possui árvore nenhuma e em seu centro existe uma espécie de flor plantada, visualmente muito bonita.
Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue1500/9500[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 6:56 pm

- Ah, está é a mais linda, realmente a melhor!
Dizia com um sorriso do rosto, me aproximando de uma das fontes, colocando a mão na água e lavando meu rosto e usando um pouco de magia para me curar, só o superficial, já tinha notado que aqueles ferimentos após usar o meu poder não eram externos nem internos, eram algo a mais... Algo que eu já havia entendido e começado a aprender.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Seg Ago 12, 2013 6:58 pm

- Realmente... - murmuro, enquanto ando em direção ao centro - Muito bela! - continuo, perplexa ao ver a bela planta central.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 7:07 pm

Noto a flor peculiar e que Victorique estava observando ela, me aproximo da flor e tiro ela, entregando a Drow.
- Você gostou dela, não é? Pegue.
Dizia, entregando a flor.

Após entregar a flor, saia de lá, dizendo para ela esperar.

-Ah... Ah... Desculpe a demora, fui no barco buscar uma coisa mas... Roubaram o barco, bem tanto faz... Você está bem?

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Seg Ago 12, 2013 9:25 pm

- Obrigada... Pela flor.. - digo, um pouco desligada olhando para a planta. Então percebo que Alduin partira - Até logo - murmuro.
Lá me sento, entendiada, o esperando até que o Drow chega fazendo comentários dos quais ignoro.
- Estou bem sim, eu acho... Bem, o que faremos agora? - pergunto.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 10:14 pm

- Estava pensando, nós poderíamos pegar essa cidade e expandir ela, realmente expandir, criar ela maior, criar um reino... Tinha falado pro Marcus isso antes, mas você estava dormindo.
Algo me incomodava em uma das 5 fontes.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Seg Ago 12, 2013 10:31 pm

- Ótima ideia! Eu ajudaria! - me empolgo - Mas... Como poderíamos fazer algo assim? - pergunto, pensativa.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Mestre Seg Ago 12, 2013 10:40 pm

- Hmmm, como qualquer um faria.
Digo me levantando, chego até uma das fontes e examino ela, acho uma parte meio solta que pode ser pressionada, ela sai e abre um túnel.
- Bem, daqui que veio os Drows provavelmente... Lá deve ter gente pra pagar e construir um reino e também para um objetivo pessoal, mas iremos aqui depois, preciso informar Marcus sobre isso, eu posso criar alguns bichos para me ajuda de raízes/terra e de alma... Bem, vamos ver isto depois, vamos descansar um pouco.
Dizia pressionando o botão novamente, fazendo a passagem fechar e indo dormir em um banco.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Seg Ago 12, 2013 11:07 pm

- Ah, sim... – disse, após um bocejo – Eu estou realmente cansada... Descansamos aqui mesmo, hehe... – deitei-me no chão, me adaptando a ideia.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Mestre Ter Ago 13, 2013 10:35 pm

Acordo e com um movimento rápido salto do banco, me esticando e chamando em voz alta Victorique
- Hey, acorde!

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Ter Ago 13, 2013 10:59 pm

Acordo rapidamente com um susto em função do grito de Alduin, ao perceber que não era nada demais emburro.
- Vai se fodeeeeeeer...! – murmuro de mau humor, meio anestesiada com o sono – Pra quê o grito? – pergunto, mais calma, enquanto esfrego meus olhos.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Mestre Ter Ago 13, 2013 11:02 pm

- Só te acordei, vai dormir o dia inteiro? Depois fica fraca e não sabe porquê.
Dizia dando uma risada

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Ter Ago 13, 2013 11:10 pm

Ao sentir o sono cessar e notar que estou mais disposta, levanto-me do chão e começo a me espreguiçar.
- Fraca? Dormindo eu recupero energias – respondo – Que tal divertirmo-nos um pouco? – sorrio, ao cessar tal atividade.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Mestre Ter Ago 13, 2013 11:14 pm

- Você lutou comigo a pouco tempo e perdeu, você viu do que eu sou capaz recentemente... Realmente acha que pode me deter? -Pfff- Tudo bem, quero testar algo mesmo.
Após dizer isso, o Drow larga a espada do titã que sempre carrega na mão e tira a outra das costas, ficando apenas com a Morte na bainha, larga as 2 perto de um banco encostadas e se vira para Victorique esperando ela vir.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Ter Ago 13, 2013 11:25 pm

Ignoro o que disse o Drow, para que a raiva não atrapalhasse meu raciocínio. Saco minha espada, em posição para o ataque. Invoco feixes de escuridão dos quais partem em direção a Alduin, para que lhe machuquem ou pelo menos o distraiam. De modo mais ágil que posso, corro em sua direção visando perfurar-lhe repetidas vezes com minha espada.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Mestre Ter Ago 13, 2013 11:29 pm

Ao ver os feixes chegando, apenas os absorvo por ter uma magia superior, após isso espero ela chegar próxima e então faço a aura ficar envolta em minha mão, fazendo uma luva negra e moldando a Aura para que ficasse dura como aço, então começo a defender as estocadas dando socos na lateral da espada, desviando os golpes, após isso ao ver uma brecha giro o meu pé e toco o meu corpo para cima do dela, dando uma ombrada visando desequilibra-lá, após isso me viro de frente para ela novamente juntando as mãos e as fechando, logo depois puxando rápido as abrindo, criando um tecido negro de Aura e então fechando as 2 mãos e dando um soco em mim mesmo(Nas mãos, batendo elas) e fazendo aquela Aura ser expelida para frente com um formato irregular.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Ter Ago 13, 2013 11:51 pm

Ao ser golpeada pelo ombro de Alduin, me esforço para manter o equilíbrio e assim que vejo a aura materializada vindo em minha direção, defendo-me com a espada, cortando-a.
Rapidamente, invoco raízes aos pés de Alduin e puxo os mesmos com intenção de que ele se desequilibre e assim chuto seu rosto com a intenção de que fique ainda mais desequilibrado, logo então, com minha espada, corto-lhe de raspão a perna em seguida dando-lhe uma joelhada no tórax para que finalmente caia.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Mestre Ter Ago 13, 2013 11:55 pm

Ao sentir as raízes enroscando nos meus pés, olho para baixo rapidamente e crio uma bota de aura que é presa pelas raízes e então dou um pequeno salto, saindo das botas e indo mais para frente, ao ver o chute de Victorique recrio a luva de aura em mim, porem agora com espinhos como se fosse uma luva de punk e defendo o seu chute com o meu braço, noto que ela acerta minha perna e sinto uma ardência porem vejo seu próximo golpe e seguro sua perna, chutando a outra perna dela visando fazer ela cair e após isso coloco uma das minhas mãos envolta do seu pescoço e outra segurando a mão que ela tinha a espada. (Não faço força ao segurar o pescoço. )

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Qua Ago 14, 2013 12:14 am

Vendo que Alduin tenta me fazer cair, solto minha perna com uma manobra semelhante a um chute em falso para que não me desequilibre a ponto de cair, entretanto o tempo não me permite desviar de seu próximo chute e acabo flexionando as pernas em função do desequilíbrio, quase que de joelhos. Ao sentir sua mão em meu pescoço, eu rapidamente levanto as minhas mãos, colocando uma em seu pulso – do qual me segurava- com força e movendo a outra agilmente antes que Alduin a tocasse, planejando fazer um provável corte no braço livre do mesmo.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Mestre Qua Ago 14, 2013 12:20 am

Seguro a sua lâmina com a minha mão, sem ser afetado por causa da luva e então dou um chute nela, visando fazer ela cair.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Victorique Qua Ago 14, 2013 12:43 pm

Com o curto tempo que tenho acabo por não conseguir desviar seu chute, porém ao cair rolo em direção oposta para trás e assim me levanto, distanciando-me de Alduin. Em seguida, corro em direção ao mesmo, com intenção de fazer-lhe um corte no peito e empurrá-lo com um chute em seguida, o que o faria cair no chão.
Victorique
Victorique
Retalhador
Retalhador

Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue3120/5500[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (3120/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Marcus K. Heinz Qua Ago 14, 2013 1:35 pm

Passando da segunda praça, chego ao lugar onde se encontrava Alduin e Victorique...
- Treinando... De novo -
Comento, porém o tom seria ouvido apenas por Anne e então, dou uma olhada geral no lugar. Depois da rápida olhada, volto a fitar Anne.
- Então, quer sentar ou vai participar da brincadeira deles ? -
Pergunto, um pouco brincalhão, mesmo que a pergunta seja séria.
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue53000/54000[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Anne Blackfire Qua Ago 14, 2013 1:41 pm

- Eu acho que é melhor eu não atrapalhar os dois - Sorriu e se sentou - Essa praça é muito bonita.
Anne Blackfire
Anne Blackfire
Mago
Mago

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 15
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue400/3500[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Marcus K. Heinz Qua Ago 14, 2013 1:48 pm

- Então, tudo bem -
Concordou com sua atitude e então sentou ao seu lado, um pouco afastado, pois havia percebido que ela seria um pouco tímida.
- Concordo, as árvores que cercam as fontes deixam o lugar com um ar muito limpo e lindo -
Dizia, como um artista interpretando uma obra desconhecida. Balanço a cabeça, percebendo que havia falado coisas estranhas, começa a se concentrar na luta, me ajeitando no banco, me sentando mais na frente e escorando a coluna no banco, faço um monte de pedra crescer até a altura dos meus pés e então estico-os, botando a esquerda em cima da direita. Olho para Anne, depois de se ajeitar.
- Quer esticar as pernas também ? -
Pergunto, me referindo ao monte de pedra que fiz pouco tempo atrás para que estique minhas pernas, que já estavam cansadas.
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue53000/54000[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Anne Blackfire Qua Ago 14, 2013 1:56 pm

Balançou a cabeça negativamente.

- Estou bem assim - Sorriu e observou o céu, voltando a olhar pra ele depois de um tempo - Ei, de onde você é? - Perguntou curiosa mas depois se repreendeu mentalmente, algumas pessoas não gostavam de falar do passado.
Anne Blackfire
Anne Blackfire
Mago
Mago

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 15
Experiência:
[West Alabhar]  Terceira praça Left_bar_bleue400/3500[West Alabhar]  Terceira praça Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar]  Terceira praça Empty Re: [West Alabhar] Terceira praça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos