Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Hyacinth

+33
Emissário
/Narrador/
Do'elul Deon
Omega Demaza Aegis
Erika Lankford
Rikka Montiev
Zek Gothast
Zak Gothast
Oz Deleghar
Marcus K. Heinz
Dantas B. Shalgaz
Keyboom
Zephyr Von Morpheu
Nailah Hinbel
Akane
Hikarios Viktor
Kele Zsh'nar
Goeth'ic Mephotell
Carell Phorevian
Annie Miller
Ethan S. Anchaenth
Narrador Profano
'Dark" Konda
Jason
Himea Za'keh
Giukino Rarlye
Henry Kirn'vah
Magnolia Moonrure
Milyan Midori
Enma Ai
Mestre
Jash Delavour
Asheethan Belrolevi
37 participantes

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Goeth'ic Mephotell Ter Jul 30, 2013 4:34 pm

- O que é isso? - Digo, soltando a mão de Kele e apontando para o navio que se encontrava ao longe no porto, enquanto consertava o nó de meu cabelo.

- Vamos até lá.
Goeth'ic Mephotell
Goeth'ic Mephotell
Atirador
Atirador

Mensagens : 361
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue666/666Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (666/666)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Kele Zsh'nar Ter Jul 30, 2013 4:36 pm

Ponho uma das mãos em seu ombro e fico na ponta dos pés, olhando o navio.

- Vamos! - Sorrio, agarrando-lhe a mão e indo até o porto.
Kele Zsh'nar
Kele Zsh'nar
Necromante
Necromante

Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue1/4500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Himea Za'keh Ter Jul 30, 2013 5:24 pm

Ainda com meus olhos lacrimejados ando até oque parecia ser um porto.
Himea Za'keh
Himea Za'keh
Mago
Mago

Mensagens : 276
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 11
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue5000/5500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (5000/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Carell Phorevian Ter Jul 30, 2013 5:30 pm

Percebo a hora e olho para a albina com um certo tom de seriedade para não preocupa-la muito:

- Temos que ir para o porto agora, Akane!

Monto rapidamente em meu cavalo, correndo junto de Akane para o porto
Carell Phorevian
Carell Phorevian
Cruzado
Cruzado

Mensagens : 110
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 70
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue500/35000Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (500/35000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Marcus K. Heinz Ter Jul 30, 2013 5:35 pm

Depois de um tempo pensando sobre o que estava acontecendo, me levanto e me lembro do verdadeiro motivo de eu vir para estas cidades, ajudar na exploração da New Water. Estalo os dedos da mão direita e vou direto para o porto.
" Puts, como posso ter me esquecido disso ? Que vergonha ... "
Penso, ao estalar os dedos, antes de seguir para o porto.
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue53000/54000Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Jash Delavour Ter Jul 30, 2013 5:52 pm

Eu saio do bar em passos curtos, olhando para a neve derretendo-se, caminho até um lugar onde parecia mais movimentado, algo me dizia que ali seria um bom lugar para continuar minha jornada em busca de existência.
Jash Delavour
Jash Delavour
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue400/3500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (400/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Jul 30, 2013 6:12 pm

Ao chegar na cidade, o mesmo olhara para donde o barulho estava vindo, e rapidamente avistou um enorme barco, quando pensou:

"DROGA, É O BARCO PARA FORA DAQUI!" / Pensou este, correndo em direção do Porto.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue600/16500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Ter Jul 30, 2013 6:13 pm

No meio do tumulto causado pela pressa das pessoas irem até o navio, alguns soldados chegavam com uma armadura de aparência e coloração diferentes de qualquer outra já vista, vestindo-a em Ethan. Ela tinha a coloração prata e era um pouco brilhante, e tinha o mesmo peso de uma armadura de ferro. Ao vestir a armadura, Ethan se dirigiu ao porto, para entrar no barco e partir para a expedição.

[M.D.T.]
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue1/500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Enma Ai Ter Jul 30, 2013 8:56 pm

-Tudo bem, não vai me responder então?!

-Ok, eu vou passear por ai já que é assim.


Digo irritada e saio correndo para o porto.
Enma Ai
Enma Ai
Cavaleiro Rúnico
Cavaleiro Rúnico

Mensagens : 259
Data de inscrição : 25/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue200/500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (200/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Milyan Midori Qua Jul 31, 2013 9:32 am

-Cadê eles? Bem, pegue os livros, temos que ir procurar pela cidade.
Falo com Magnolia.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue1/12000Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Magnolia Moonrure Qua Jul 31, 2013 9:32 am

-Tudo bem... vamos correndo.
Corro em direção ao porto.
Magnolia Moonrure
Magnolia Moonrure
Cavaleiro Arcano
Cavaleiro Arcano

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 53
Localização : Puta Que Pariu - Acre

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue1/9000Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/9000)
Ouro: 100

http://elementalfighters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Milyan Midori Qua Jul 31, 2013 9:36 am

Corro na direção de Magnolia, seguindo-a.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue1/12000Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Do'elul Deon Qua Jul 31, 2013 8:15 pm

Eu entro normalmente pelos portões, sendo totalmente ignorado pelos guardas, eu avisto algumas pessoas conversando e fazendo outras futilidades, então eu avisto um homem de cabelo comprido e pele cinza, eu me aproximo dele e sento do seu lado - Que dia lindo.. - Digo enquanto toco no seu peito, no momento que toco no seu peito ele vira pó - E fica cada vez mais lindo.. Oz... -
Do'elul Deon
Do'elul Deon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue0/0Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Asheethan Belrolevi Qui Ago 01, 2013 9:00 pm

Atrás de um dos escassos prédios que cercavam o porto, abro meu portal. Suspiro, olhando ao redor para checar se alguém me vira.

- Não dou uma foda para aquela teia de aranhas... Estas crianças estão tão indefesas agora - Dou um sorriso torto, meu corpo brilha em roxo e começa a se transformar. Minha altura aumenta, meus cabelos crescem e mudam de cor. Minha pele se bronzeia e finalmente as roupas que usava são desintegradas, sendo substituídas por simples roupas surradas.

Levo uma das mãos aos cabelos e, arrumando-os, ponho o chapéu. Saio de trás do prédio indo até o pier.
Asheethan Belrolevi
Asheethan Belrolevi
Soberano
Soberano

Mensagens : 217
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue400/6000Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (400/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Narrador Profano Qui Ago 01, 2013 9:20 pm

- Que merda de cidade. -
Reclamo comigo mesmo, andando em direção ao porto depois de acordar em algum lugar, olho para o mesmo, ainda tremendo de frio.
  Caminho lentamente, até encontrar a mulher parada no pier.
- Boa tarde. - Digo, enfiando as mãos no bolso de minha camisa e tirando um charuto, acendendo-o com dificuldade devido à umidade e o colocando na boca.
- Alguma coisa? - Digo, tragando-o e o segurando entre meus dedos em seguida, me referindo ao mar e o súbito desaparecimento das pessoas que me acompanhavam.

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue500/14000Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Jason Sáb Ago 17, 2013 4:48 pm

- Que grande merda aconteceu aqui... - Digo baixo, oculto nas sombras.

Observava o que sobrou da cidade de Hyacinth, vendo os vários Voidmonsters andar de um lado para o outro. Sangue poderia ser visto em alguns pontos que estavam protegidos da neve e alguns corpos no chão que haviam entrado em estado de decompisoção, mas acabaram congelando antes de desaparecer por meio do processo natural.

Volto a me esgueirar pela cidade, usando as sombras para não ser visto. Pelo que notei não havia muitos corpos ou sangue pela cidade, ao que tudo indica que ou eles foram devorados pelas criaturas, ou parte do povoado da cidade conseguiu evacuar a tempo.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue13100/19500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 17, 2013 7:45 pm

Narrador.

Em meio a zona branca, uma criatura negra se esgueira pelos destroços apenas guiada pelo cheiro da carne fresca no local. Logo atras mais vultos o seguiam silenciosamente, todos com o mesmo instinto. Possuem um corpo longo, aumentado pela cauda. Seus braços e pernas são mais curtos porem repletos de espinhos e garras, assim como toda a extensão de seu focinho repleto de dentes afiados. Toda sua extensão do focinho até a ponta da cauda são repletos de espinhos de todos os tamanhos.

Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue1/500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Jason Sáb Ago 17, 2013 8:01 pm

Ainda caminhava furtivamente pela cidade, mas de uma hora pra outra percebo que estou sendo perseguido por um grupo de voids monsters. Invoco uma espada de umbra e a seguro em minha mão direita onde estava minha manopla. Puxo bastante ar em meus pulmões e solto lentamente, mas ao invés de sair ar, no seu lugar sai uma pequena labareda.

Cautelosamente, vou para cima de umas das cassas que ainda estavam em pé e me agacho, fico observando as criaturas se aproximarem, esperando saber se eu era o seu alvo.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue13100/19500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 17, 2013 8:14 pm

Narrador.

Seguindo o cheiro, as criaturas começam a rodear a casa pelo terreno, porem uma delas sobe pelos destroços assim que percebe a presença de Jason no telhado e por trás pula visando derruba-lo.

'Destalhes:
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue1/500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Jason Sáb Ago 17, 2013 8:26 pm

- Idiota - Disse percebendo a investida do monstro, logo ativando minha armadura que cobre meu corpo com velocidade.

Juntando uma grande quantidade de ar, me viro para o monstro e libero uma grande onda de chamas com a intenção de carbonizar o monstro. Abro minhas asas e saio voando antes mesmo de ver se ele tinha sobrevivido ou não. Volto ao chão, pisando agora nas ruas cobertas de neve e encaro os Void dragons que ali estavam. Deixo um sorrio se abrir em meu rosto e posiciono a espada e o escudo, pronto para encarar cada um deles.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue13100/19500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 17, 2013 8:33 pm

Narrador.

A primeira criatura se afasta por causa das chamas, porem seu forte e resistente couro não foi danificado em nada. As outras param de farejar, sabendo exatamente onde Jason estava e avançam com velocidade. Três vinham pela frente, enquanto uma pela direita.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue1/500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Jason Sáb Ago 17, 2013 8:43 pm

Sorrio vendo as criaturas avançarem e avanço contra as três que vinham pela frente. Quando estava cara a cara com elas, solto labaredas pela minha boca para fazer elas pararem ou pelo menos se distraírem. Pulo por cima da fera do meio e tento cortar ela desde seu pescoço até a sua calda ainda durante o salto.

Antes mesmo que toca-se o chão, dois portais se abriram atrás das outras duas criaturas ao meu lado e de cada um dos portais, surgiu um lobo negro de olhos inteiramente azuis, do tamanho de um cavalo adulto. Ambos os lobos pularam em cima dos void dragons e tentaram fincar suas presas em seus pescoços.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue13100/19500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 17, 2013 8:57 pm

Narrador.

A criatura cortada, se debate e espirra sangue com um liquido negro para os lados, logo após ficando imóvel no chão. As outras duas rolam aos lados lutando contra os lobos fincando e abocanhando cada um, mesmo que estivessem sendo perfurados pelas garras dos lobos.

Mais criaturas vinham naquela direção atraídas pelo odor do sangue e os barulhos. Aos poucos mais e mais das criaturas esgueiram-se pelos destroços. Desta vez dois avançam por trás enquanto mais 3 pela frente. Ao se aproximar os de trás tentam acertá-lo com a cauda, enquanto os da frente avançam com as garras.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue1/500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Jason Sáb Ago 17, 2013 9:07 pm

Os lobos sofriam vários ferimentos com os ataques do Void Dragons, mas os mesmo não eram pouca coisa. Com suas garras e presas, eles começaram a rasgar os pescoços das criaturas de outras dimensões, com ferocidade. Vejo a criatura que cortei parar de se debater e sorrio, logo notando os 5 que investiam contra min. Antes que qualquer um deles chegassem a mim, pulo e voo em direção ao céu, logo soltando chamas em direção ao chão, fazendo uma novem de névoa levantar.

Faço minhas sombras começarem a subir pelo corpo dos monstros e sabendo onde cada um deles estavam, desço em alta velocidade, vagando em meio a névoa, tentando decapitar cada um dos 5 monstros.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue13100/19500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 17, 2013 9:17 pm

Narrador.

Perdidas em meio aquele vapor, as criaturas atacavam tudo, algumas se atacando ao tentar acertá-lo. As cabeças foram decapitadas em uma sequencia, porem na 4° a criatura pula em Jason, junto com a 5° por sentirem de onde este vinha. Tentavam fincar suas garras e dentes, enquanto a cauda se tentaria se enrolar no mesmo.

As criaturas dos lobos, continuam a lutas, mesclando seu sangue ao deles.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 20 Left_bar_bleue1/500Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 20 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos