Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade de Tarkannas

3 participantes

Ir para baixo

A cidade de Tarkannas Empty A cidade de Tarkannas

Mensagem por Eex Seg Fev 17, 2014 8:02 pm

É uma cidade enorme e, ao mesmo tempo, obscura. Por aqui, vários seres feitos de trevas puras, Undeads, Lichs e outros derivados são vistos caminhando constantemente. Eles possuem suas obrigações para com Sielu e também para com suas próprias vidas, então, a movimentação funciona como a de uma cidade comum. Todas as casas possuem uma arquitetura extremamente gótica e ao mesmo tempo são extremamente bem protegida, como se cada casa, cada cabana, fosse um pequeno castelo cheio de grades e espinhos de ferro. As ruas são vastas e há uma "praça" localizada no centro da cidade.

Governador atual: Saimon
Eex
Eex

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 1847

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A cidade de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A cidade de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A cidade de Tarkannas Empty Re: A cidade de Tarkannas

Mensagem por Saimon Seg Jun 16, 2014 9:37 pm

Um aliado necessário

Um Undead jovem está encostado, com uma bandana verde na cabeça, usando óculos pretos. Esse homem cuida das carroças e dos cavalos-esqueleto.
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
A cidade de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A cidade de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A cidade de Tarkannas Empty Re: A cidade de Tarkannas

Mensagem por Zhoraia Ter Jun 17, 2014 8:08 pm


Zhoraia



Em um canto mais afastado do centro do centro da praça, Zhoraia rompe de um portal. Vestia um manto negro com uma toca, ficando com o corpo inteiro escondido. Começou a avançar nas sombras, com passos rápidos e ágeis, quase misturando-se às sombras da sombria cidade.

A praça não estava cheia de undeas, mas ainda havia um ou outro dispersos. Aproximou-se rapidamente do mais próximo de si, um corpo pequeno, com uma bandana na cabeça.

- Você. - Disse aparecendo na frente do undead, abaixando o capuz que lhe cobria o rosto. - Leve-me até seu senhor.



Zhoraia
Zhoraia

Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
A cidade de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A cidade de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A cidade de Tarkannas Empty Re: A cidade de Tarkannas

Mensagem por Saimon Ter Jun 17, 2014 8:36 pm

Undead

- Quem é você, mulher? Como conseguiu entrar aqui sem ter autorização de Saimon?
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
A cidade de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A cidade de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A cidade de Tarkannas Empty Re: A cidade de Tarkannas

Mensagem por Zhoraia Ter Jun 17, 2014 8:45 pm


Zhoraia



- Bom, se eu tenho autorização, você terá me levar para vê-lo, assim como se eu não tiver, você também terá de me levar para vê-lo. Então, por que nós não pulamos as perguntas? Tenho uma mensagem para Saimon e, tenho certeza que é de seu interesse. -



Zhoraia
Zhoraia

Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
A cidade de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A cidade de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A cidade de Tarkannas Empty Re: A cidade de Tarkannas

Mensagem por Saimon Ter Jun 17, 2014 8:54 pm

Undead


Huh... você 'ser' esperta, mas 'mim' também. - O undead chama alguns guardas, 3 ao total, eles cercam a garota - Ela está aqui sem autorização, ou talvez com, 'mim' não saber, quer ver Saimon.

Os guardas falam entre si, pegam e fazem um triângulo na garota, dois atrás, um na frente, ambos de trás com a mão em suas espadas e o da frente carregando uma lança, então o com lança diz: Siga-me estrangeira, Saimon irá decidir qual seu fim.
Os guardas a guiam até a entrada do palácio.

MDT: O castelo de Tarkannas - O salão do castelo.
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
A cidade de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A cidade de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A cidade de Tarkannas Empty Re: A cidade de Tarkannas

Mensagem por Zhoraia Ter Jun 17, 2014 9:04 pm


Zhoraia



Zhoraia observou os guardas chegando e a cercando, porém, nada disse, apenas os seguiu, piscando ao passar pelo jovem undead.

Prosseguiu seguindo os guardas.





Zhoraia
Zhoraia

Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
A cidade de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A cidade de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A cidade de Tarkannas Empty Re: A cidade de Tarkannas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos