Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta de Tarkannas

5 participantes

Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Eex Seg Fev 17, 2014 8:08 pm

Uma floresta enorme que cerca as muralhas. Na mesma existem inúmeros monstros de nível mais fraco, tais como espectros, ogros, mutantes e seres bizarros que constantemente tentam invadir Tarkannas e que são rapidamente eliminados pelos Marauders.
A floresta é enorme e densa, a mesma faz MUITO frio e na maior parte do tempo é coberta por uma leve neblina. Nela existe uma cabana que possui um NPC Druida das trevas. O Mesmo vende alguns itens e comida.
Eex
Eex

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 1847

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Zhul Sex Jun 13, 2014 10:17 pm

O tinir de aço contra aço ressoava o local.

- Por favor não me mate! -disse o homem ensanguentado com sua armadura destruída.
- Morra com alguma honra. -respondeu Zhul, encravando a espada em sua cabeça.

As nuvens estavam aglomeradas em um espetáculo tempestuoso tive a certeza. A morada do Senhor dos Mortos logo se mostraria. Córregos de sangue corriam colina abaixo, um aviso àqueles que por qualquer estranha coincidência fossem capaz de adentrar tais domínios. O solo parecia árido, contudo eu sabia que de cada uma daquelas fendas uma mão decomposta sairia para deter um invasor. Porém está não tivera tanta sorte.  

Rumei em direção ao nada, como sempre faço. Sigo uma linha imaginária que me leve algo satisfatório. Talvez um instinto que me guie, ou talvez na verdade eu seja apenas mais uma criatura perambulando pela floresta.

Zhul
Zhul

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Saimon Sex Jun 13, 2014 10:24 pm

Mensageiro:


O mensageiro surge das sombras, causando certa preocupação a qualquer ser que visse uma criatura daquelas se formando do nada em sua frente, pega seu cajado e bate no chão uma vez, nada. Duas vezes, e então Zhul começa a se sentir tonto, a visão da cidade de Tarkannas aparece em sua mente enquanto uma voz narra
" Se você se considerar um Ressurgido digno e poderoso, vá até o castelo na cidade de Tarkannas, Saimon está a procura de pessoas poderosas "
Zhul acorda no chão, o mensageiro fica parado, encarando-o, esperando alguma resposta.


Mensageiro:


Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Alaskar Sáb Jun 14, 2014 4:33 pm

Sinto um frio maior que o normal, noto que o local abriga vários perigos, então deixo a espada a mão, consigo achar uma trilha de esquilo e acho seu ninho, pego uma pedra e arremesso nele, acertando-o na cabeça, ao derrubar o animal, finalizo-o rapidamente, retirando sua pele e limpando o animal, podendo ter um cachecol improvisado.
Continuava andando e achou a carcaça de um animal morto, parecido com um lobo, porém maior e mais assustador, conseguiu usar o pelo do rabo do animal e por em suas botas, aquecendo mais seus pés.
" Se esse animal morreu de um jeito tão brutal que só sobrou os pelos do rabo e um pouco de seu corpo, deve ter algo perigoso por aqui, melhor me apressar. "
Alaskar
Alaskar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue420/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (420/500)
Ouro: 155

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Zhul Dom Jun 15, 2014 8:21 pm

Os passos eram lentos, apenas poderiam se ouvir o craquelar das pedras sobe aquele densa névoa. Até então a visão se tornara embasada, claro não poderia ser o nevoeiro ou falta de alimento, uma voz ecoa nos ouvidos como sussurros , até o breve momento que o único feixe de luz que restara naquele local nefasto, extinguiu-se rapidamente.

Abro meus olhos, sim era o que eu pensara.O lorde do caos, o deus da sanguinolência estava atrás daquelas muralhas procurando seguidores fortes o suficiente para reger o seu império.

Minha espada enfraquecera, no entanto eu sentia sua força crescente me sondar,uma presença constante ao meu lado, seus olhos sobre mim, sua aparência mirabolante, diferente das criaturas que encontrará na floresta. Em segundos minha calmaria era tomada por um pânico súbito ao vislumbrar a criatura parada em minha frente.

- Eu... aceito.   -diz em tom maçante olhando , enquanto balançava um pouco a cabeça, para tirar a sensação de tontura.

Claro, incontáveis anos naquele lugar tivera que novamente moldar o seu destino, com a queda de Sielu e o novo regente do império, eu tivera que conhece-ló algum dia.
Zhul
Zhul

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Saimon Dom Jun 15, 2014 9:25 pm

A Decisão

O mensageiro estica a mão, como se quisesse que Zhul segurasse. 
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Narrador 1 Seg Jun 16, 2014 6:53 pm

Enquanto o jovem Drow caminhava tranquilamente, ele logo vê que está no ar, e caindo no chão logo em seguida. Um ogro de dois metros enfurecido havia o golpeado pelas costas. O ogro então solta um rugido retumbante e parte em direção á Alaskar, com uma clava em mãos e preparado para atacar.

Status do monstro:
Narrador 1
Narrador 1

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue500/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (500/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Alaskar Seg Jun 16, 2014 6:57 pm

Alaskar sente a batida em suas costas e é arremessado a longe, graças a seu escudo estar em suas costas e a armadura, o dano não foi tão grande. Enquanto rolava pelo chão, segura a espada firme e dá uma pirueta, se ajeitando e encarando o ogro, se levanta e rapidamente tira o escudo das costas, Alaskar abre um sorriso e posiciona seus pés estrategicamente, esperando a criatura vir para cima e atacar.
- VENHA DESGRAÇADO HAHAHA! MINHA LÂMINA ESTÁ COM SANGUE!
Alaskar
Alaskar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue420/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (420/500)
Ouro: 155

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Narrador 1 Seg Jun 16, 2014 7:08 pm

Em vez de um esperado ataque com clava, a criatura então segurou a clava com uma mão apenas e pegou o jovem Drow com a outra, arremessando-o para a direção contrária de que estava. A criatura então continuou a correr em direção ao jovem enquanto o mesmo ainda estava no ar, e o golpeou com a clava num golpe vertical de cima para baixo, fazendo-o ir ao chão com tudo.
Narrador 1
Narrador 1

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue500/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (500/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Alaskar Seg Jun 16, 2014 7:12 pm

Quando o ogro aproxima sua mão, finco minha espada na sua palma, coloco o escudo logo depois para o impedir de continuar avançado com a mão, retiro a espada usando o impulso do escudo e logo em seguida faço um pequeno salto para trás, recuando.
- Isso é tudo que você tem, criatura inferior? HAHA
Abaixo o escudo, ainda em meu braço esquerdo, porém utilizo as duas mãos para segurar a espada, esperando ele se aproximar novamente.
Alaskar
Alaskar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue420/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (420/500)
Ouro: 155

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Zhul Seg Jun 16, 2014 8:22 pm

Vejo a criatura com a mão estendida. Não tomando conhecimento do que acontecerá, ergo o meu braço , na mesma segurando a mão da criatura.

Zhul
Zhul

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Saimon Seg Jun 16, 2014 8:24 pm

Uma viagem rápida

Zhul é consumido pelas trevas, o mensageiro logo em seguida também desaparece nela, então em instantes ambos estão na cidade, dentro do palácio, na frente de Saimon.
MDT: Tarkannas, o Salão do castelo. 
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue0/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Narrador 1 Seg Jun 16, 2014 9:02 pm

A criatura corre em direção ao jovem Drow, mas no meio do caminho, para. Ela então pega três árvores ao seu lado e as joga, uma por vez, em direção ao rapaz.
Narrador 1
Narrador 1

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue500/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (500/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Alaskar Seg Jun 16, 2014 9:07 pm

Quando o Ogro para, rapidamente dou uma investida, utilizo minhas sombras para me impulsionar, saltando na altura de seu rosto em velocidade para frente, um alvo fácil no ar, porém quando Alaskar se aproxima o suficiente para golpear o Ogro, une sua sombra a dele, imobilizando ele por no máximo dois segundos por sua força e tamanho serem maiores que a minha, mas uma brecha suficiente para golpear sua cara, mirando nos olhos do Ogro.
Alaskar
Alaskar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue420/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (420/500)
Ouro: 155

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Narrador 1 Seg Jun 16, 2014 9:42 pm

Após o golpe, a criatura não cai, porém recua um pouco, protegendo a área atingida com sua mão direita. Ela então pega a clava e dá golpes randômicos na direção do rapaz, sem ver nada, com o olho coberto.
Narrador 1
Narrador 1

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue500/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (500/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Alaskar Seg Jun 16, 2014 9:50 pm

Utilizo o escudo para defender o primeiro golpe que a Ogra dá em mim, protegendo meu corpo e podendo pegar um local firme para me mover, por azar sou arremessado para longe antes de conseguir subir na sua clava, enquanto estou indo para o chão me seguro em um galho que acaba por quebrar, logo em seguida pego outro agilmente e rodo, saltando um pouco mais para trás e me escondendo entre as árvores.
Com a vantagem da camuflagem de Drow e a Ogra não me vendo, tento tomar vantagem de combate, me escondendo entre as árvores e tomando um pouco de fôlego,  quando ela se distrai, corro por trás e passo por trás de suas pernas, cortando o seu pé direito e esquerdo em seguida, por trás. Continuo correndo, fugindo enquanto ela está de costas e me escondendo novamente.
Alaskar
Alaskar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue420/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (420/500)
Ouro: 155

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Narrador 1 Ter Jun 17, 2014 10:49 am

Assim quando o jovem Drow está prestes a golpeá-la pela perna, a criatura rapidamente o pegou por trás com as mãos, trazendo o rapaz para a sua frente. Ela então começou a esmagá-lo lentamente.
Narrador 1
Narrador 1

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue500/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (500/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Alaskar Ter Jun 17, 2014 11:04 am

Ao ver seu golpe, manipulo a minha sombra para enrolar a mão da Ogra, pressionando-a no chão e a desequilibrando, saltando e dando um golpe com as duas mãos, visando arrancar a mão esquerda da Ogra, logo em seguida, se funcionar o golpe, subo na mão esquerda dela, corro por seu braço esquerdo e dou com o escudo na cara da Ogra, retirando e dando um chute em seu nariz, aproveitando o golpe e me empurrando para trás, me distanciando.
Alaskar
Alaskar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue420/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (420/500)
Ouro: 155

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Narrador 1 Ter Jun 17, 2014 3:28 pm

O golpe funciona. A ogra é puxada para baixo com um golpe das sombras de Alaskar, o que ajuda o mesmo a arrancar a mão daquela criatura, que fica completamente imobilizada pela dor. O escudo amassou a face desfigurada da ogra, fazendo sangue jorrar pelo seu nariz e sua boca. Por fim, esta cai morta.

Gold obtido: 55
Experiência obtida: 420
Narrador 1
Narrador 1

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Floresta de Tarkannas Left_bar_bleue500/500A Floresta de Tarkannas Empty_bar_bleue  (500/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta de Tarkannas Empty Re: A Floresta de Tarkannas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos