Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca de Eterna

+14
Henry Kirn'vah
Caedum Mallevick
Mestre
Narrador 1
Magnolia Moonrure
Milyan Midori
Zak Gothast
Emissário
Wess Miller
Klein M. Dyer
Akane
Gin no Hannya
Carell Phorevian
Fermond Gladius
18 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Zak Gothast Ter Set 03, 2013 9:09 pm

[center] Ele se aproxima de Klein e ergue-o segurando-o pelo pescoço com apenas um braço, então ele comenta

- Seus filhos da puta... Seus realmente filhos da puta! Mataram o nosso irmão... Vocês vão pagar por isso! - Ele exclama, num tom insanamente amedrontador enquanto grunhia os dentes.
Zak Gothast
Zak Gothast
[Supreme Oldgod]
[Supreme Oldgod]

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0/0Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Wess Miller Ter Set 03, 2013 9:15 pm

Bufei com o comentário do Emissário, e virei-me para ver do que se tratava. Ao ver do que se tratava, instintivamente peguei a foice e corri em direção de Klein e do rapaz. - Bando de filho da puta, sua mãe por acaso era um coelho, para ter tando de vocês? - Gritei, deslizando a foice pelo chão enquando passava pelos dois, logo me materializando e agilmente pegando a arma no chão e virando-me, visando decapitar o Old God.
Wess Miller
Wess Miller
Soberano
Soberano

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 20
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue100/7500Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Klein M. Dyer Ter Set 03, 2013 9:37 pm

Encaro Wess seguindo em direção do homem e tento dizer:

- Ac- ach- acha que vai g-g-ganhar del- dele ? -

Digo, com uma careta, começando a encarar o homem que me enforcava.

- Voc- você tamb- também matou meus ir- irmãos -

Digo, me referindo à igreja. Logo arregalo o olho direito. E meus dedos ficam roxos e pontudos, sendo as garras de vácuo. Rapidamente, tento enfiar minha mão no lugar aonde o coração do homem se encontrava, visando pegar o coração. As garras se reforçavam com uma camada muito forte de magia luminosa. caso quebrasse ainda teria que passar pela garra verdadeira.
Klein M. Dyer
Klein M. Dyer
Paladino
Paladino

Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 17
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue300/7500Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Zak Gothast Ter Set 03, 2013 10:52 pm

Dou um tapa contra a foice, que faz Wess voar longe juntamente dela, não me importando caso me machucasse com isso - FODAM-SE A PORRA DOS SEUS IRMÃOS, FILHO DA PUTA! - Ele gritou na cara do garoto, saltando e desferindo um chute giratório contra o rosto dele. - EU VOU MOSTRAR NOSSO VERDADEIRO PODER. - Ele gritou, arrancando as robes que cobriam seu peitoral, deixando seu dorso completamente exposto. Pensou "Ninguém melhor do quê um deus ancião supremo para mostrar o verdadeiro poder dos elder ones" caminhando lentamente na direção de Klein, que havia sido jogado contra as paredes da bíblioteca ao receber o chute.
Zak Gothast
Zak Gothast
[Supreme Oldgod]
[Supreme Oldgod]

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0/0Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Emissário Qua Set 04, 2013 1:25 pm

Emissário se vira para o homem que parecia bem irritadiço e observando como ele havia se "mostrado" no meio de todos. Se vira para ele e profere, tentando irritá-lo:

- Isso não é uma sauna gay, cara. É uma biblioteca. Ninguem aqui vai lamber suas tetinhas, viadão. - Ele responde à ira dele com uma graça imparável. Faz gracejos, "imitando-o" retirar o seu robe, e diz:

- Que tecido de merda que fazem no lugar onde vivem, você rasga sem dar a mínima? Quando eu terminar você me manda o endereço da sua irmã, mas só se ela tiver umas belas de umas tetinhas. - Continua irritando o homem ainda mais, para ver até que ponto ele muda o alvo. Recarrega sua escopeta, a girando em uma das mãos e correndo em direção do mesmo, dando uma espécie de tiro à queima-roupa no crânio do homem.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue100/23000Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Zak Gothast Qua Set 04, 2013 1:29 pm

Salto e me transformo em uma sombra que logo desaparece na bíblioteca. Súbitamente uma das estantes voa contra o corpo de emissário numa velocidade que esmagaria qualquer um além de jogar os arrombos longe.
- Quem aqui falou com você, seu pedaço de bosta? - Ele grita, sem se expor novamente.
Zak Gothast
Zak Gothast
[Supreme Oldgod]
[Supreme Oldgod]

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0/0Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Klein M. Dyer Qua Set 04, 2013 1:30 pm

Sinto a minha cara dormente e alguns dentes quebradiços. Provavelmente a ponta de alguns se foram, mas nada que posso recuperar depois; Pensei, logo após de proferir alguns pensamentos, que faziam meu corpo ficar leve. Dessa vez não parei no chão, mas encostei na parede com tanta leveza que não senti nada.

- M-mas que p-porras ?! -

Digo, com dificuldade, por causa do chute e da dor que ele provocava.

- E-ssa teta ma-malhada ai é f-forte, de-ve te-ter usado bomba -

Digo, sem tanta dificuldade como antes.
Klein M. Dyer
Klein M. Dyer
Paladino
Paladino

Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 17
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue300/7500Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Emissário Qua Set 04, 2013 1:33 pm

- Vai usar as sombras? Vê se não se esquece que eu também sei bastante sobre elas. - Ele muda instantaneamente de forma para a sombra de um dos candelabros que pendia, fazendo com que o homem que iria o atravessar passasse por um condensado corpo de... nada, que desaparece ao tocar, fazendo com que Zak aremessasse à si mesmo contra a parede, em uma velocidade relativamente alta. O corpo do emissário se condensa no local onde estava novamente, se vira e olha para Zak, repetindo sua estratégia de deixá-lo em fúrias:

- Eu estou carregando esses montes de bosta aí, tenho o dever de protegê-los se alguém estiver putinho com eles. - Fala, calmamente, enquanto se desvia do golpe.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue100/23000Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Wess Miller Qua Set 04, 2013 1:50 pm

Ainda sentada no chão, por conta do empurrão, trincava os dentes. Levantei-me segurando firme a foice. - Vocês, Old Gods, são desprezíveis e mal comidos. Se tivesse algum negão aqui, já estaria com o cu piscando. - Dizia enquanto ia para mais perto de Klein  ficando em posição de ataque.
Wess Miller
Wess Miller
Soberano
Soberano

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 20
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue100/7500Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Milyan Midori Qua Set 04, 2013 1:54 pm

Entro na biblioteca a procura de um lugar seguro com Magnolia, quando me deparo com algumas pessoas lutando com uma sombra. Um deles era um Paladino, então meu dever seria ajudar. Materializo uma corrente de luz sobre o cômodo onde estavam lutando e a seguro feito uma armadilha.
-Vocês estão bem?
Então curo aquelas pessoas que lutavam com o Old God.


Última edição por Milyan Midori em Qua Set 04, 2013 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue1/12000Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Zak Gothast Qua Set 04, 2013 1:58 pm

O corpo de Zak logo retorna à forma normal, e então ele dispara contra emissário, acertando-lhe um soco de chi concentrado diretamente na barriga, visando desativar todos os seus pontos de magicka.
- Vai se danar, criança! - Ele se vira para Wess - Oh, vai apelar para xingamentos sexuais então? HAHAHAHA. - Ele sorri - Não que eu ligue, mas posso fazer algo do gênero que você vai amar. - Ele rí de maneira insana enquanto caminha lentamente até Wess.
Zak Gothast
Zak Gothast
[Supreme Oldgod]
[Supreme Oldgod]

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0/0Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Milyan Midori Qua Set 04, 2013 2:00 pm

-HAH! AGORA!
Grito. Então puxo a corrente, acionando a armadilha de luz, que vai em direção ao corpo de Zak para prendê-lo por completo, além de deter as sombras, tanto dele como as do Emissário.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue1/12000Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Emissário Qua Set 04, 2013 2:06 pm

- Melhor do que estou, impossível. - Replica, ainda parado no local, desprezando a possível ajuda do Acólito. É lançado contra a parede, pelo soco de Chi: Ainda tem como usar ataques físicos, como por exemplo sua escopeta. Se vira novamente, atento para com o Old God. Ele olha para a esquerda, e vê o Acólito ousando interferir em suas sombras.

- C.. COMO CARALHOS VOCÊ OUSA FAZER ISSO COM MINHAS SOMBRAS, SEU PUTO? - Ele corre em direção de Milyan, segurando-o pelo seu tórax, e o levantando por ter uma força superior: Não se esquecendo do combate, o arremessa no recém-preso Zak, pela armadilha de luz. Continua o ataque, um pouco fraco, mas atirando com sua escopeta no corpo todo de Zak.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue100/23000Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Wess Miller Qua Set 04, 2013 2:10 pm

Uma veia saltou-se em minha testa quando o Old God pronunciou tais palavras. - Heh, quer enganar quem, ta na cara que você gosta de um fio terra, viadinho de merda! - Disse  começando a mexer a foice enquanto via o acolito prende-lo. Corri em direção a Zak com a lamina da foice voltada ao seu pescoço. - Vou decapitar você, e depois te capar, filho duma puta.
Wess Miller
Wess Miller
Soberano
Soberano

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 20
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue100/7500Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Zak Gothast Qua Set 04, 2013 2:14 pm

O Old god entra em uma posição de combate enquanto preso e, súbitamente cria uma explosão de Chi que destrói as correntes de luz que o prendiam, e também arremessa Wess para longe. Pega Milyan pela perna, - já que havia sido arremessado contra ele e estava caído ao seu lado - e então o gira e arremessa contra Klein, disparando contra Emissário, desferindo um chute giratório assim que de frente para ele e disparando contra seu corpo ainda no ar e fazendo uma sequência de "combos" mesclando chutes e socos, por fim uma explosão de chi que o arremessava para o outro lado da bíblioteca. - Onde estávamos mesmo, garotinha? - Ele diz com um sorrisso maldoso em sua face, caminhando na direção de Wess novamente.
Zak Gothast
Zak Gothast
[Supreme Oldgod]
[Supreme Oldgod]

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0/0Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Klein M. Dyer Qua Set 04, 2013 2:22 pm

Faço uma parede de luz em minha frente, mas não ajudo o tal acólito. Retiro minha adaga e minha pistola, deixando a pistola na mão direita, para que a mira saia melhor. Vou em direção à Zak, miro em sua cabeça e atiro. Finco a adaga em uma madeira da biblioteca e deixo uma mão livre. Começando a fazer gestos com ela.

- Saia de perto dela, ela é minha vadiazinha -

Digo, ameaçando, mas também tentando irritar Wess.
Klein M. Dyer
Klein M. Dyer
Paladino
Paladino

Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 17
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue300/7500Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Magnolia Moonrure Qua Set 04, 2013 2:26 pm

-Hihihi!
Solto um sorrisinho baixinho, que em meio à luta barulhenta, era impossível de se ouvir. Vejo uma brecha do Old God, aproveito e encanto minha espada, minhas roupas e meu corpo para se tornarem invisíveis. Ando para trás de Zak e lanço uma rajada de vento contra este.
Magnolia Moonrure
Magnolia Moonrure
Cavaleiro Arcano
Cavaleiro Arcano

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 53
Localização : Puta Que Pariu - Acre

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue1/9000Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/9000)
Ouro: 100

http://elementalfighters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Emissário Qua Set 04, 2013 2:27 pm

Ao sofrer o primeiro golpe de Zak, se impulsiona no vento e retira de sua aljava duas lâminas de alfternium, e cria uma espécie de barreira com as mesmas no seu corpo, meio que se "infectando" com elas. Quando tocado novamente pelo combo, Ele gera uma explosão retroativa ligada para Zak, jogando-o até o outro lado da parede da Biblioteca. Ao "aterrissar" no chão, a área em volta do mesmo acaba explodindo, mesmo que isto não causasse dano à Gothast. Aproveita o tempo onde ele "absorveria" o dano para não ser afetado, e se impulsiona contra o mesmo, adquirindo um aspecto sombrio. Várias lâminas de Alfternium de sua bainha são levantadas pelo Emissário, que as lança rapidamente em uma sequência, visando Alvejar o Monge.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue100/23000Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Milyan Midori Qua Set 04, 2013 2:31 pm

Me recupero das batidas dos usuários das trevas e me levanto.
-Puxa, são tão fracos assim ou estão se divertindo dançando?
Falo ironicamente, pois as feridas de meu corpo foram cicatrizadas pelo colar de luz etérea que Valkyrie me deu. Então materializo fagulhas de luz nos braços de Magnolia e curo novamente quem estava ali.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue1/12000Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Magnolia Moonrure Qua Set 04, 2013 2:33 pm

As fagulhas de luz foram afetadas pelo meu encanto arcano, se tornando invisíveis também. Corro para um canto da sala e canalizo energia do vento com minha espada e espero uma brecha.
Magnolia Moonrure
Magnolia Moonrure
Cavaleiro Arcano
Cavaleiro Arcano

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 53
Localização : Puta Que Pariu - Acre

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue1/9000Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/9000)
Ouro: 100

http://elementalfighters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Wess Miller Qua Set 04, 2013 2:35 pm

Preferi ignorar o comentário de Klein, por hora. Caminhei até mais perto do Old God - Estávamos na parte em que te capo, bastardo! - Dito, invoquei duas pistolas, quais usei para disparar tiros por toda a extensão do corpo de Zak.
Wess Miller
Wess Miller
Soberano
Soberano

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 20
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue100/7500Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Zak Gothast Qua Set 04, 2013 2:41 pm

Zak é jogado para longe com a explosão, porém logo fica em pé; antes mesmo de chegar ao outro lado da bíblioteca. Disparo contra a barreira de Klein, quebrando-a com uma onda de choque de Chi canalisada. Me viro e então dou um chute giratório no ar, dissipando as lâminas de vento que vinham em minha direção. Parei as balas de Wess apenas com a palma da mão e caminhei até ela, pegando-a no colo. - Me capa com a sua buceta, que tal? - Ele diz, visando irritá-la.
Zak Gothast
Zak Gothast
[Supreme Oldgod]
[Supreme Oldgod]

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0/0Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Narrador 1 Qua Set 04, 2013 2:49 pm

O quebrar da barreira de luz causa uma pequena onda de choque, incapacitando aqueles que estavam na biblioteca por alguns milésimos de segundo.
Narrador 1
Narrador 1

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue500/500Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Klein M. Dyer Qua Set 04, 2013 2:53 pm

As balas que atirei a pouco tempo atrás atingem Zak. Pfft, ele não deve ter percebido as balas; Pensei, logo depois de me sentir paralisado, mas após parar a paralisia continuo com meus gestos com a mão livre. Recarregando, com demora, a pistola com uma só mão.
Klein M. Dyer
Klein M. Dyer
Paladino
Paladino

Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 17
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue300/7500Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Emissário Qua Set 04, 2013 2:56 pm

Ele retorna ao normal, depois da quebra da barreira de luz. As lâminas de alfternium que acertaram Zak logo quando ele foi jogado longe pela explosão começam à propagar por seu corpo e se fincar mais, liberando óxidos, hidrogênio e sais (ácidos mais base) em seu corpo, aumentando a acidez do mesmo. A pele dele começa à se descascar, mas em alguns minutos, o seu sangue estaria tão pressurizado por tais compostos que ele poderia até mesmo explodir.. Ele olha diretamente nos olhos de Zak, e lhe diz:

- O ar está ácido, não é? - Ao voltar ao seu poder normal, e o soco de chi parar de afetar seu corpo, Emissário abre duas fendas e começa à conjurar algumas vespas infernais, que dão um bote e vão rápidamente em direção de Zak, o ferroando, pelo simples fato de estarem em quantidades superiores à dele, fazendo com que o efeito do ácido liberado pelo Alfternium no corpo do mesmo comece à agir ainda mais rápidamente..
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Biblioteca de Eterna - Página 2 Left_bar_bleue100/23000Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Eterna - Página 2 Empty Re: Biblioteca de Eterna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos