Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porto de Hyancith

+24
Narrador Profano
Asheethan Belrolevi
'Dark" Konda
Magnolia Moonrure
Milyan Midori
Enma Ai
Ethan S. Anchaenth
Carell Phorevian
ClockWork
Henry Kirn'vah
Leonis
Anne Blackfire
Jash Delavour
Marcus K. Heinz
Annie Miller
Himea Za'keh
Akane
Jason
Kele Zsh'nar
Goeth'ic Mephotell
Nailah Hinbel
Omega Demaza Aegis
Mestre
Oz Deleghar
28 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Narrador Profano Qui Ago 01, 2013 10:04 pm

Narrador
O barco se encontrava estacionado no Píer, parecia estar cheio de condimentos e peixe, preparado para uma viagem longa.
 Cinco pescadores se encontravam no local, um arrumava caixas no píer, e os outros quatro relaxavam dentro do barco, sentados com charutos na boca, jogando cartas.

U'omil

- Olá, meninos. - Falo, andando com meus saltos pela plataforma de madeira enquanto descanso o charuto entre meus dedos. - Quero que todos saíam do barco agora. - Digo, colocando o pé no barco, apoiando-o enquanto trago o meu charuto outra vez. - Ou eu e minha nova amiga aqui iremos nos divertir.

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue500/14000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Asheethan Belrolevi Qui Ago 01, 2013 10:09 pm

Descanso as mãos na cintura, encarando U'omil, dou um sorriso torto.

- Divertir-me-ei de qualquer forma - Entro no barco, pegando um dos homens pelo colarinho de sua blusa suja, jogando-o contra a madeira podre do píer.
Asheethan Belrolevi
Asheethan Belrolevi
Soberano
Soberano

Mensagens : 217
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue400/6000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Narrador Profano Qui Ago 01, 2013 10:13 pm

U'omil


- Ora Ora. - Solto um suspiro ao observar a ação da mulher, retirando uma de minhas alfanjes do descanso e pulando no navio, à frente dos homens.

- Faremos de seu jeito, criança. - Dou uma risada irônica, retrucando o ''xingamento'' que recebi antes.

Chuto a mesa onde jogavam cartas. - Vamos logo, não fiquem sentados aí só olhando.





Narrador



Os homens se assustam, jogando as cartas e deixando os charutos cair após observar a ação da mulher, continuam sentados confusos, até o momento em que U'omil chuta a mesa, os fazendo levantar, alguns estavam desarmados, outros usavam pequenas machadinhas e facas.


Última edição por U'omil Sth'gullau em Qui Ago 01, 2013 10:17 pm, editado 1 vez(es)

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue500/14000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Asheethan Belrolevi Qui Ago 01, 2013 10:16 pm

- Oh, terei mesmo que lutar contra esses infelizes? - Cruzo os braços atrás do corpo e, ao ver um dos magrelos pescadores avançar sobre mim com uma machadinha, desvio do golpe. Em minhas mãos agora encontravam-se dois punhais longos, cujas lâminas eram lindamente trabalhadas em arabescos dourados.

Dou um chute nas costas do homem que tentava me atingir, derrubando-o na água.
Asheethan Belrolevi
Asheethan Belrolevi
Soberano
Soberano

Mensagens : 217
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue400/6000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Narrador Profano Qui Ago 01, 2013 10:22 pm

Espero que os homens me ataquem juntos, abaixando-me encima da hora, usando a alfanje que segurava para acertá-los na barriga, um pouco abaixo da virilha, tragando o charuto com a outra mão após o ataque, ainda agachada.

Narrador

O homem cai na água, afundando devido ao frio da mesma, foi possível escutar o grito que ele emanou antes de afundar.

Dos três homens que atacaram U'omil, dois foram acertados, caindo no chão com sua barriga aberta e as tripas à vista, o outro foge desesperadamente do barco, juntamente com o que Asheetan jogou contra a madeira anteriormente.

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue500/14000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Asheethan Belrolevi Qui Ago 01, 2013 10:24 pm

Olho para os corpos e, descansando o charuto entre os dedos, faço um sinal de negação com a cabeça.

- Não irei levar estes imundos conosco - Dou uma tragada e jogo ambos os corpos na água, limpando minhas mãos em seguida - Odeio me sujar com sangue de barata.
Asheethan Belrolevi
Asheethan Belrolevi
Soberano
Soberano

Mensagens : 217
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue400/6000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Caedum Mallevick Qui Ago 01, 2013 10:28 pm

-QUE CHEFA É VOCÊ QUE VAI INDO EMBORA SEM O SEU AJUDANTE! -Digo enquanto corro desesperadamente até a U'omil, com o corpo totalmente coberto pelo meu manto, inclusive meu rosto.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue1000/22000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Narrador Profano Qui Ago 01, 2013 10:30 pm

- Fresca. - Digo, brincando, caminhando para a proa do barco.

- Sou uma capitã agora, Hã? Capitã U'omil. - Brinco, elevando a voz.

- Está tudo pronto para partirmos? - Viro-me, olhando para a mulher, neste momento escuto o grito de Caedum, olhando-o distante.
- Pfft, Droga. - Reclamo, lembrando que devia dinheiro ao mesmo.

Vou caminhando até o pier novamente, esperando que ele se aproxime.

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue500/14000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Asheethan Belrolevi Qui Ago 01, 2013 10:32 pm

- Capitã, aham... Só por cima do meu cadáver, amor. - Dou um sorriso torto e, ao ver Caedum correndo, começo a rir. - Que isto? Seu cachorrinho de estimação?
Asheethan Belrolevi
Asheethan Belrolevi
Soberano
Soberano

Mensagens : 217
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue400/6000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Caedum Mallevick Qui Ago 01, 2013 10:37 pm

Paro ao lado de U'omil, me recompondo, abraço ela apertado e sorrio.
-Tenho algo sério a falar contigo após estarmos em alto mar, se quiser ouvir dê um jeito de ficar sozinha comigo, aposto que você achará interessante a história.-Sussurro para apenas U'omil escutar, a solto e vou abordo do barco.- Eu cuidarei para que mantenhamos o curso correto.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue1000/22000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Narrador Profano Qui Ago 01, 2013 10:38 pm

- Ahã. - Suspiro, retribuindo o abraço de forma brusca, volto meu olhar para a mulher.

- Sim, ele é meu cachorrinho. Mas é um bom cachorrinho, vai ser um bom marinheiro para a Capitã U'omil. - Digo, virando-me e adentrando o barco.

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue500/14000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Asheethan Belrolevi Qui Ago 01, 2013 10:39 pm

Dou uma tragada e, prendendo a fumaça, sopro-a no rosto de U'omil.

- Não me subestime, velhota. - Sorrio, sentando-me dentro da embarcação. Guardo os punhais que carregava.
Asheethan Belrolevi
Asheethan Belrolevi
Soberano
Soberano

Mensagens : 217
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue400/6000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Narrador Profano Qui Ago 01, 2013 10:41 pm

- Não estou subestimando. - Falo de longe, após ignorar a fumaça que a mesma lançara em minha cara.

- Vamos logo, vai ser uma viagem emocionante. - Caedum, você guia esse troço. Não estou a fim de sujar minhas mãos.

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue500/14000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Caedum Mallevick Qui Ago 01, 2013 10:47 pm

-Tudo bem, sentem-se em seus lugares que já vamos partir!
Arrumo as velas de um modo que o vento começa-se a tirar o barco do lugar, ponho o navio no curso e me sento em um banco do lado de um remo.
-Preciso de uma das duas ajudando nos remos até que estejamos em alto mar e com uma maré boa e vento favorável.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue1000/22000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Asheethan Belrolevi Qui Ago 01, 2013 10:48 pm

- Quem é a fresca agora, Ah? - Dou um sorriso cínico, encarando U'omil de soslaio. Pego com ambas as mãos o remo da direita e, dando uma tragada, espero-a começar a remar.
Asheethan Belrolevi
Asheethan Belrolevi
Soberano
Soberano

Mensagens : 217
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue400/6000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Narrador Profano Qui Ago 01, 2013 10:50 pm

Coloco o charuto em minha boca, dando uma longa tragada enquanto olho para o mar.

- Então vamos, marujos! - Digo, correndo até o remo da esquerda, começando a remar.

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue500/14000Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Giukino Rarlye Sex Ago 02, 2013 9:38 am

Pouso com o dragão perto do mar.

"Esse lugar já não tem mais esperanças para ser habitável por humanos. Irei dar o fora daqui, assim como todo mundo."

Utilizo o resto de minhas forças e invoco um barco pequeno, logo pulo em direção ao mesmo, e começo a remar rapidamente até desaparecer de vista do porto.
Giukino Rarlye
Giukino Rarlye
Conjurador
Conjurador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue1/4500Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Chloe Porter Dom Ago 04, 2013 1:25 pm

*chega ali mas ainda não sabe pra onde ir*
...
[ Talvez eu devesse ficar pra encontra-lo ]
*olhando pra cidade*
*vira a cabeça, encarando o mar*
[ Ou talvez ele também tenha ido... ]
*fica ali parada, flutuando, indecisa*
Chloe Porter
Chloe Porter
Invocador
Invocador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue1/500Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Zactok Tiger Dom Set 01, 2013 6:06 pm

Avisto um pássaro e sabendo que há terra, começo a buscar onde seria, vejo terra e então me aproximo
- HAHAHAHAHA! REALMENTE, REALMENTE! EXISTE MESMO, QUE SORTE! HAHAHAHAHA - Falava gritando para o nada empolgado, se aproximava do porto da cidade e parava o pequeno barco pegando Alice nas costas e sai de lá rapidamente procurando por algo para ajudar Alice a acordar.
Saindo do barco vejo alguns animais estranhos, não sabia se era páreo ou não para eles mas ignoro pois estava com presa, passo correndo tentando não ser percebido pelos monstros, vejo uma energia forte e acabo achando um portal void, coloco a energia em minha mão e o faço fechar. Passo correndo para o centro da cidade.
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Porto de Hyancith - Página 4 Left_bar_bleue100/1500Porto de Hyancith - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porto de Hyancith - Página 4 Empty Re: Porto de Hyancith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos