Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta de Pinheiros

+2
Vill Schelzeimann
Khatryn Birgit
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Floresta de Pinheiros

Mensagem por Khatryn Birgit Qui Ago 15, 2013 11:10 am


Após o Deserto de Gelo, os aventureiros que se arriscam por Silange encontram esta também vasta floresta de pinheiros, povoada em si apenas por pequeninas lebres e pássaros cujos ninhos encontram-se entre as folhas espinhentas das árvores. A queda de neve é constante e pode engolir os desavisados que, arrogantemente, se arriscam a atravessar essa floresta. Em certos periodos, o sol desta região desaparece por 6 meses, deixando o local em total escuridão, e em outros periodos, o sol se torna presente em todo momento, ocorrendo o famoso "Sol da meia Noite".  
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue1/500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Vill Schelzeimann Seg Ago 26, 2013 3:47 pm

Ao chegarmos, finalmente, na floresta dos Pinheiros, acabei me confundindo um pouco - Era tudo igual, afinal. - e parando por um instante. Fiquei um instante ali, me indentificando, e onde eu estaria no momento; Após conseguir fazer o mesmo, lembrei-me daonde estaria situada a Taberna, e então lhe disse

- Estamos perto.. Apenas venha. - Digo, indo em direção á Norte-Oeste, enquanto continuara a puxar Garth gentilmente.

(M.D.T.)
Vill Schelzeimann
Vill Schelzeimann
Lutador
Lutador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue0/500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Garth Kari Seg Ago 26, 2013 3:55 pm

Olho ao redor, observando os pássaros que se escondiam em seus ninhos, logo ficando perdida entre a vasta vegetação monocromática e homogênea, sinto o puxão de Vill e, distraída, o sigo.

(M.D.T)
Garth Kari
Garth Kari
Engenheiro
Engenheiro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue0/500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Zactok Tiger Seg Ago 26, 2013 11:55 pm

- Bem, vou descansar na entrada da floresta - Solto alguns suspiros como se estivesse cansado - O sol aqui é fraco mas parece ter bastantes animais, vou pegar algo para comer depois, se quiser ficar até depois para comer algo, tenho algumas perguntas sobre esses seus truques, são bem interessantes haha,
Encosto-me em uma árvore para descansar um pouco.
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue100/1500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Alice Ter Ago 27, 2013 12:08 am

Adentro o lugar e observo o cenário, achando-o ligeiramente belo. Posiciono minha maleta e sento em cima dela.
- Você vai caçar? Acho que posso ficar por mais algum tempo, aceito a proposta - sorrio de modo traveso - Ei, sobre aquilo das mentiras, eu incriminar você e tudo mais... Sem magoas, certo? Eu posso até esquecer que você tentou me roubar - sugiro, dando uma rápida risada delicada. Sinto que o sono está vindo por não ter dormido à noite e dou um longo bocejo para espantá-lo, colocando minha mão à frete de minha boca.
- Ahn... Sobre os truques... Bem, eu cresci num circo e aprendi algumas coisas lá - falo de modo calmo.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue230/2500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Zactok Tiger Ter Ago 27, 2013 12:14 am

- Sem problemas - Faço uma pausa ouvindo o que ela diz depois - Um circo? wohoho, que legal! Bem que você tem um charme misterioso - Faço uma pausa e vejo o que acabei de falar, provavelmente fiquei vermelho porem a mascara me salvará. - descanse, você deve estar com sono também...
Fecho meus olhos para começar a dormir, me encolho pelo frio.
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue100/1500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Alice Ter Ago 27, 2013 12:25 am

Percebo seu embaraço ao me elogiar e acho graça, porém disfarço para não deixá-lo desconfortável - Ei! Você não vai mesmo dormir aqui, vai? - indago, me aproximando dele ao ver que está tentando dormir.
- Você dorme rápido - murmuro, ao perceber que ele conseguiu dormir assim mesmo, então acabo por decidir dormir também. Abro minha maleta, pego uma capa e cubro o garoto encolhido, então coloco outra capa sobre mim e me encosto na maleta, ao lado dele - Bons sonhos pra você também.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue230/2500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Zactok Tiger Ter Ago 27, 2013 12:30 am

- Boa noite. - Murmuro -
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue100/1500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Alice Ter Ago 27, 2013 9:31 pm

Acordo-me e logo me deparo com uma pequena lebre, me movimento para levantar e acabo espantando-na. Peço desculpas ao animal assustado e guardo minha capa na maleta. Olho para o garoto descordado e cutuco seu ombro de modo delicado, para acordá-lo sem o assustar.
- Ahn... - murmuro, cutucando-o ainda.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue230/2500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Zactok Tiger Ter Ago 27, 2013 9:39 pm

Sinto as cutucadas e levanto a mão fazendo um sinal de "Olá" mexendo-a para um lado e o outro sem dizer nada, sinalizando que estava acordado.
- Hãm? - Pergunto em um tom com cansaço -
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue100/1500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Alice Ter Ago 27, 2013 9:44 pm

- Estou com fome... Você disse que iria caçar - falo de modo calmo enquanto me espreguiço.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue230/2500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Zactok Tiger Ter Ago 27, 2013 9:49 pm

- É, é...
Me levanto olhando rapidamente o local, vejo algumas pegadas e penso em caçar o animal pequeno para atrair algo maior.
- Acho que tem um coelho para lá - Aponto para as pegadas - Vamos.
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue100/1500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Alice Ter Ago 27, 2013 10:01 pm

- Certo... - respondo, seguindo-o, sem muita vontade.
- Então... Você não me disse de onde vêm, Tiger... - inicio o assunto, querendo saber mais sobre o garoto.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue230/2500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Zactok Tiger Ter Ago 27, 2013 10:06 pm

- Ahm, de onde eu venho? - Suspiro - Shhh!
Saco uma adaga e me aproximo de uma das árvores subindo nela, vou pulando de galho em galho tentando ser o mais silencioso possível e caio encima da lebre fincando a adaga nas suas costas - Gotcha! Agora só precisamos atrair algo ma-ior...
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue100/1500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por O Narrador Ter Ago 27, 2013 10:12 pm

- Narrador -
Um urso de 4 metros aparece, parecia um veterano de guerra com pelugem forte e velha, braços malhados e presas afiadas, um oponente que assustaria qualquer novato.
Spoiler:
O Narrador
O Narrador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Alice Ter Ago 27, 2013 10:24 pm

- Ha ha ha - rio desgraçadamente, dando alguns passos para trás pelo espanto de ter sido pega de surpresa.
"Por algum motivo, senti uma vontade de sair correndo agora... Ha ha".
Recolhendo o medo e recompondo-me. Posiciono meu cetro transformando-o em lança, invoco o vácuo que se transforma em um tipo de corrente transparente, que se prende no urso com brutalidade, visando retardar seus movimentos.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue230/2500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Zactok Tiger Ter Ago 27, 2013 10:25 pm

Aproveito a brecha feita por Alice e me levanto, correndo até o urso e dando um pulo visando parar encima do animal e "montar" nele.
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue100/1500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por O Narrador Ter Ago 27, 2013 10:27 pm

- Narrador -
O Urso ainda observando o grupo é pego pelas correntes, tenta se movimentar mas não consegue então começa a forçar as correntes enquanto o garoto vinha em sua direção fazendo acrobacias para subir nele, o urso consegue quebrar as correntes porem o garoto já estava encima dele, o Urso furioso se levanta tentando tirar o homem de suas costas enquanto rugia alto.
Spoiler:
O Narrador
O Narrador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Alice Ter Ago 27, 2013 10:55 pm

Vendo que o animal começara a rugir, percebo uma brecha. Com o vácuo invocado, direciono uma grande parte envolta de sua cabeça, visando deste jeito deixá-lo sem ar depois de uns minutos. Com minha lança faço um movimento que se transforma em uma rajada de vácuo - o que se parece um semi-circulo negro-, que sai em velocidade em direção ao urso, visando lhe fazer um grande corte no tronco.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue230/2500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Zactok Tiger Ter Ago 27, 2013 10:59 pm

Cravo minha adaga nas costas do urso, o couro é resistente e acaba ficando presa nas costas do animal, tento me segurar na adaga para não cair.
- Yahoo" touro", vamos, vamos!
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue100/1500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por O Narrador Ter Ago 27, 2013 11:01 pm

- Narrador -
O Urso sente a adaga perfurar suas costas e se atira para o chão velozmente ficando de 4, o ataque da garota vai em direção ao Ladrão agora que é empurrando com força com a batida do urso ao solo, o urso solta mais um rugido de dor e avança na garota.
O Narrador
O Narrador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Convidado Qui Ago 29, 2013 10:20 pm

Chego à floresta e observo o local, muito bonito por sinal. Ouço o rugido de um urso por perto e resolvo me aproximar. Observo a situação de um garoto acompanhado por uma garota. "Por algum motivo isso me lembrou Victorique e Alduin... Talvez se eu me intrometesse seria pior..." penso, mas resolvo ajudar os dois, afinal, um urso como alimento não seria tão ruim. Aproximo-me vendo que o urso estava prestes a atacar a garota de cabelos brancos e altero aa gravidade por de volta da fera , posiciono a minha foice e concentro a minha aura na lâmina colocando-a de modo estratégico, protegendo a mim e a quem estava tentando salvar, visando fazer um corte profundo no pescoço do animal e empurrando a rapariga para o lado com um pouco de força. ~Caso o golpe não funcione, abro uma fenda, puxo a menina e nos coloco atrás do urso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Alice Sex Ago 30, 2013 8:08 pm

Vejo que a misteriosa garota tenta me salvar e me surpreendo. Tentando ajudá-la, jogo uma bolota azul e então a bolota choca-se nos olhos do urso, soltando uma fumaça ardente visando cegá-lo por alguns segundos dando um certo tempo para o golpe dela.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Floresta de Pinheiros Left_bar_bleue230/2500Floresta de Pinheiros Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por O Narrador Sex Ago 30, 2013 8:33 pm

- Narrador -
Ao sofrer o impacto do golpe e a sua queda o Ladrão desmaia.
O urso que é cegado pela menina de cabelos prateados é acertado pelo golpe daquela que usa foice, ele passa a jorrar uma grande quantia de sangue e cai em frente as duas garotas e, deste modo, falece.
O Narrador
O Narrador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Convidado Sex Ago 30, 2013 9:31 pm

Observo a queda do urso e o sangue que jorrava por todo o chão. Abaixo-me rapidamente e murmuro palavras de gratidão que Helly havia me ensinado citar para caso eu matasse algum animal selvagem. Limpo a lâmina de minha foice na pelagem do animal e assim me dirijo à garota que eu havia acabado de salvar.
- Você está bem? - Pergunto estendendo minha mão em um sinal de cumprimento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Pinheiros Empty Re: Floresta de Pinheiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos