Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taberna Luz do Sol

+3
Alice
Zactok Tiger
Khatryn Birgit
7 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Taberna Luz do Sol

Mensagem por Khatryn Birgit Qui Ago 15, 2013 1:54 pm


Uma taberna a 10 quilômetros de lugar algum, próxima de lugar nenhum. A Taberna encontra-se a beira da floresta de Pinheiros, de frente para o Deserto de Gelo, funcionando como um abrigo e até mesmo uma esperança para pessoas que se perdem na vasta imensidão branca de Silange. A atendente é uma mulher esbelta, de olho amendoados e personalidade dura, que constrata com sua aparente fragilidade física. O prédio possui um andar, ocupado por um largo restaurante rústico.
 
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue1/500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Zactok Tiger Dom Ago 25, 2013 11:44 pm

Olho o local e o adentro, andando lentamente no saguão do mesmo notando estar bem vazio, sento-me numa cadeira e tiro um saco de moedas do meu bolso, abro e começo a contar o que tinha lá.
- Hm... Preciso de mais.
Começo a observar mais o local, procurando uma vitima para bater a carteira.
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue100/1500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Alice Dom Ago 25, 2013 11:52 pm

Adentro o local, avistando a bela atendente e observando de modo rápido o cenário ao meu redor. Lembro-me de que não tenho dinheiro algum e estou faminta, então percebo um garoto mascarado com o saco de moedas.
"Huhu, quem sabe se eu usar parte da minha lábia não consigo com que ele me pague pelo menos uma bebida?" penso, esperançosa.
Aproximo-me do tal e indago, de maneira gentil:
- Com licença, você pode me dizer as horas?
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue230/2500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Zactok Tiger Dom Ago 25, 2013 11:55 pm

Olho para cima e observo a bela garota, alvo fácil.
- Ah desculpe, não sei... Bem, o que uma linda garota como a senhorita faz por aqui? Está perdida?
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue100/1500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Alice Dom Ago 25, 2013 11:59 pm

"Linda garota? Ha ha, ele está me cantando?" penso, achando graça "Bem, isto facilita as coisas".
- Muito obrigada pelo elogio - digo, sorrindo - Na verdade, estou meio perdida sim... - finjo desanimo, ao fitar o chão - Você me ajudaria? A-Aliás, e-eu posso me sentar? - miro-o, com o famoso olhar de cão abandonado.

Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue230/2500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Zactok Tiger Seg Ago 26, 2013 12:03 am

- Claro... A senhorita deve estar cansada e exausta. - Alvo na rede. - Bem, deixe-me lhe pagar algo para relaxar. - Levanto-me e vou até uma parte um pouco mais distante, adentro na cozinha escondido e pego alguns salgados e uma garrafa de água junto com 2 copos, saio de lá rapidamente e me sento novamente com a garota - Aqui, coma. - Dizia largando o prato de salgados e enchendo os 2 copos com água, após isso pego alguns salgados e dou um grande gole na água, fitando-a .-
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue100/1500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Alice Seg Ago 26, 2013 12:10 am

"Presa pega com sucesso".
- Nossa, muita bondade a sua! Obrigada, realmente! - exclamo, ao ver as guloseimas, desta vez, realmente agradecida. Logo começo a comer delicada e educadamente - Estou realmente melhor... Mas, então... Qual seu nome, bom rapaz? - pegunto, apoiando meu queixo em minhas mãos entrelaçadas com os cotovelos sobre a mesa.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue230/2500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Zactok Tiger Seg Ago 26, 2013 12:15 am

Fito a garota, engolindo o salgado e respondendo sua pergunta, ajeitando a minha mascara do lado da cintura para poder olha-lá nos olhos e enganar com contado visual também.
- Rivaille senhorita, e o seu?
Dizia em um tom confiante, com olhar sério porem rosto descontraído, ajeitando o cabelo que caia na frente de meus olhos.
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue100/1500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Alice Seg Ago 26, 2013 12:20 am

Percebo seus belos olhos amarelados, mas ignoro a sensação de estar sendo hipnotizada.
- Rivaille não é um nome feminino? - deixo escapar, soltando uma risada gentil em seguida com o intuito de disfarçar - Me chamo Molly - minto, pois não tenho certeza de que seria inteligente dizer isso à alguém que acabei de usurpar.
"Já consegui o que eu desejava. Preciso pensar em algo para me livrar dele" planejo.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue230/2500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Zactok Tiger Seg Ago 26, 2013 12:25 am

- Não, não... Você deve ter confundido - Dizia dando um sorriso de canto para parecer simpático - Belo nome, bem... Desculpe-me por não poder lhe dizer as horas, deixei meu relógio lá no meu quarto, se quiser um abrigo para descansar ou banhar-se, pode me seguir, posso lhe dizer as horas também, não costumo andar com meu relógio de ouro quando vou pegar algo para jantar.
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue100/1500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Alice Seg Ago 26, 2013 12:33 am

Pigarreio, desconfortável. "Não é meio precipitado chamar um bela dama para seu quarto logo em seu primeiro encontro com a tal? Hunf. Não abuse da sorte, olhos amarelos, não abuse da sorte..." penso, um pouco raivosa "Mas, bem, realmente preciso de algum lugar para ficar esta noite... Não posso recusar. E, pelo jeito, vou precisar usá-lo por mais algum tempo".
- Oh, bem... Sensato você não andar com seu relógio de ouro, levando em conta que é valioso - sorrio - Para falar a verdade, eu preciso de descanso... E um belo banho também - olho para o lado, fingindo embaraço.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue230/2500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Zactok Tiger Seg Ago 26, 2013 12:40 am

Bem, parece que minha pesca está feita agora... Só preciso de um quarto.
- Bem, não se preocupe, o quarto é bem grande.
Me levanto e dou uma leve olhada para os lados, fingindo estar estralando o pescoço, após isso junto meus dedos e os estralos também, precisava deixar eles mais leves que o normal, fito a mesma e digo - Espere só um momento, preciso pegar a chave na recepção. - Vou até a parte da recepção e passo pela mesma, fingindo ir até os banheiros que ficavam do lado, ao passar me esgueiro agilmente para baixo pegando cobertura do balcão, vou lentamente entrando pelo canto no mesmo e olho várias chaves trancadas dentro de um vidro e penso - Merda! - Vejo a chave da porta de vidro pequena numa parte mais acima do balcão, como se fosse uma gaveta, estico minha mão lentamente para não ser notado e pego a chave, vejo a mulher conversando com alguém e dou um sorriso por aproveitar essa brecha, vou rapidamente abrindo a porta de vidro pequena e pegando uma das chaves que tinha alguns enfeites em vermelho, provavelmente a melhor do local e encostava a porta de vidro, pondo a chave no lugar e voltando para trás da lateral do balcão, vou um pouco rápido agachado ainda fora da visão dela para a porta do banheiro, me levanto como se tivesse deixado cair algo e bato nas minhas pernas como se estivesse tirando poeira, solto um suspiro e vou em direção a " Molly ".
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue100/1500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Vill Schelzeimann Seg Ago 26, 2013 3:59 pm

Após uma curta, porém grande caminhada, cheguei á entrada da tal Taberna junto de Garth; Puxei-a gentilmente novamente, adentrando á tal, assim me aproximando do balcão, onde cheguei á atendente, e joguei 30 moedas de ouro sobre a mesma, e lhe disse

- Irei ficar com um quarto por hoje. - E gentilmente puxei Garth, subindo os andares da tal Taberna, e vendo os quartos disponíveis, adentrando ao segundo que avistou - junto de Garth, óbvio - e trancando-lhe a porta; Me soltei de Garth, e fui em direção á uma cadeira, onde me sentei na tal, e suspirei, assim dizendo

- Finalmente.. Estamos num local confortável..
Vill Schelzeimann
Vill Schelzeimann
Lutador
Lutador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue0/500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Garth Kari Seg Ago 26, 2013 4:06 pm

Ao entrar, mantenho meu olhar nas duas pessoas que se encontravam do outro lado da Taberna, com uma curiosidade que considerava natural. Quando Vill puxa-me novamente, o sigo, tropeçando em meus pés ao subir a escadaria. Olho-o sentar-se na cadeira enquanto eu me encontrava na porta do quarto, entro no mesmo lentamente, sentando-me na beirada de uma das camas, com um longo bocejo. 
Garth Kari
Garth Kari
Engenheiro
Engenheiro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue0/500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Alice Seg Ago 26, 2013 4:50 pm

Percebo que 'Rivaille' demora notavelmente para pegar a chave do quarto. Levanto-me e vou em direção à balconista.
- Você viu um garoto de cabelos pretos por aqui? Ele tinha mais ou menos esta altura - digo, indicando sua altura com meu braço para tal. Ignoro o que parece ser o som de um molho de chaves e vidro, esperando sua resposta.
Vejo o rapaz em minha direção suspirando de modo suspeito. Viro-me para ele e indago:
- Onde você estava? Foi ao banheiro no percurso? - desconfiada, porém de modo gentil para que ele não perceba.
Vejo duas pessoas que adentram o local se dirigirem aos quartos da taberna com indiferença e desinteresse rapidamente, então volto-me novamente para 'Rivaille' e aguardo sua resposta.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue230/2500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Zactok Tiger Seg Ago 26, 2013 4:56 pm

- Sim, claro, vamos vamos... - Dizia apressadamente guiando-a para evitar que a balconista notasse algo, subo as escadas e vou até o 2 andar, olho a chave e noto na sua ponta um número, era a última porta no fundo, vou até a mesma e abro, vejo um quarto refinado para uma taberna e adentro. - Bem, é aqui! Fique a vontade... - Dizia fazendo referencias com a mão.
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue100/1500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Alice Seg Ago 26, 2013 6:00 pm

Adentro o quarto, colocando minha "maleta de truques" ao lado de um armário e olhando ao meu redor.
- Hum... - murmuro.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue230/2500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Zactok Tiger Seg Ago 26, 2013 6:09 pm

- Então, se quiser tomar banho é naquele quarto - Aponto para a única porta que tinha, torcendo não estar errado. -
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue100/1500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Alice Seg Ago 26, 2013 6:23 pm

- Oh, sim - digo, sorrindo - Tem apenas uma cama... A-Acho que terei que dormir no chão... - olho para o chão de modo cabisbaixo.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue230/2500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Zactok Tiger Seg Ago 26, 2013 6:25 pm

- Não se preocupe, eu divido. - Dizia em um tom amigável - Bem, acho que deve ter alguma toalha aqui - Noto o que acabei de falar e corrijo-me - Sobrando... - Abro o guarda roupa e olho dentro, achando uma toalha e algumas roupas, toco para ela a toalha e um roupão - Pode usar isso.
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue100/1500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Alice Seg Ago 26, 2013 6:32 pm

- Oh, gentileza a sua dividir a cama com uma estranha - "até porque se eu decidisse te matar no meio da noite você não teria muitas chances...". Vejo seu modo estranho de agir quanto ao quarto e passo a levantar algumas suspeitas - Obrigada. Se não se importa, tomarei um banho... Com licença - tiro uma muda de roupas de minha maleta, então me dirijo ao banheiro com toalha e roupas em mãos.
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue230/2500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Zactok Tiger Seg Ago 26, 2013 6:42 pm

Espero ouvir o barulho do chuveiro e tranco a porta dela arrumando a cadeira de modo que travasse a maçaneta se a mesma tentasse sair antes do esperado. Abro a maleta, investigando o que tinha na mesma e me apronto, troco a muda de roupas velhas por um sobretudo preto, pego algumas luvas negras com a parte da palma branca e coloco mais uma meia nos meus pés, visto uma calça de abrigo para dormir que tinha no quarto e ponho minha mascara, indo para a porta para fugir.
- Desculpe garotinha haha ~:3~


Última edição por Zactok Tiger em Seg Ago 26, 2013 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue100/1500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Alice Seg Ago 26, 2013 7:32 pm

Ainda suspeitando do sujeito, ao ir ao banheiro, ligo o chuveiro, mas não entro. Abro uma fenda que me leva até o quarto novamente, para dentro do guarda-roupa atrás do garoto, assistindo ele roubar minha maleta. "Tolo" penso.
- Vai a algum lugar? - indago, aparecendo atrás dele - "Como você foi parar aí?" você pergunta. Oh, bem... Regra número um: Um mágico nunca revela seus truques! - ergo meu cetro e pressiono um botão, que faz uma ponta afiada sair de um compartimento na ponta do cetro, aumentando-o transformando-no assim em um tipo de lança e assim eu revelo meu verdadeiro "cetro".
Alice
Alice
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue230/2500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (230/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Mestre Seg Ago 26, 2013 7:46 pm

- Narrador -
A dona da taberna sente falta da chave roubada, chama 2 seguranças e manda eles subirem até o andar de cima para ver se tinha alguém lá, ao chegar os guardas se deparam com um garoto mascarado e uma garota com um cetro pontudo.
- Hey vocês dois, parados ai! É melhor virem conosco com calma e explicarem o que estavam fazendo neste quarto, com sorte os deixamos ir sem problemas.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue100/18000Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Zactok Tiger Seg Ago 26, 2013 7:48 pm

Bosta, se eu estivesse sem mascara poderia mentir para eles... Tanto faz.
- Ah, garota, suas coisas, você deixou lá embaixo, acho que estes 2 rapazes tem algo a tratar com você, desculpe-me pelo incomodo. - Digo fazendo uma referência e me virando, andando para sair do corredor.
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Taberna Luz do Sol Left_bar_bleue100/1500Taberna Luz do Sol Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Luz do Sol Empty Re: Taberna Luz do Sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos