Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Catarata

+27
Blane D'Thyr
O Narrador
The Darkness
Yuuki Za'keh
Louise Collins
Valkyrie
Zhorus/Lucifer'St
Nosferatu's Nigur'Uoill
Qri Vlasov
Rikka Montiev
Lith Mooncry
Zako Silver
Daezus Galatea
Organ Harvester
Vernus
Leonis
Jason
Nailah Hinbel
Milyan Midori
Matthew Frost
Ethan S. Anchaenth
Giukino Rarlye
Hyouhaku
Aeron Erudhir
Oakdas Sadkao
Aaron Burkhard
Asheethan Belrolevi
31 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Giukino Rarlye Qua Jul 10, 2013 11:33 pm

*Narrador*
O troll e o goblin que o monstro de Hyouhaku tinha atacado, foram aniquilados. Com isso os monstros Ficam enfurecidos, 1 troll prepara uma investida em Hyouhaku, enquanto 1 troll ataca Giukino e o outro goblin atacava Ethan.


- Hah, não será desta vez!
Giukino invoca duas adagas, e tenta as fincar no troll que atacaria o mesmo. Então, logo, Giukino invocava um cetro, e tentava bater forte no crânio do Troll, logo seguido com uma esfera de vácuo que talvez acertaria seu estômago, e o mandasse longe.
Giukino Rarlye
Giukino Rarlye
Conjurador
Conjurador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/4500A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Qua Jul 10, 2013 11:46 pm

- Hah, monstrinho inútil.
Ethan mirou seu arco etéreo junto de uma flecha comum na direção do goblin, e esperou que a criatura chegasse mais perto;Ethan então, tentando acertar o goblin, transformou a flecha em três bolts de luz por meio de seu arco, e atirou na direção do goblin.
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/500A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Hyouhaku Qui Jul 11, 2013 12:01 am

- Hey trollzinho, não vá tropeçar hein!
* Slutch! e uma mão de terra aparece do chão tentando agarrar o pé do troll, que consegue e o faz cair, então invoco uma luva negra com espinhos e vou com toda força acertar o pescoço do troll caido com o rosto no chão, mas acabo errando o soco e ele tenta me atingir
* Slutch! e do chão se levanta 2 braços que prendem o troll com mais força, parecendo que iriam quebrar...
- Se você desistir logo vai doer menos, Kruvl Kha venha a mim bastão das eras!
Um bastão bem peculiar, nas pontas ao invés de nada ou uma lamina havia bolas de maça com espinhos, como se fosse uma clava de energia negra da invocação.
*Então eu desço a clava com força tentando bater no crânio do troll
[Até que isso é interessante, eles não parecem ser tão fortes quanto imaginei.
Hyouhaku
Hyouhaku
Invocador
Invocador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: -
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Matthew Frost Qui Jul 11, 2013 12:46 am

Vejo que esqueço algo e volto para floresta.


Última edição por Ryuu Matsumoto em Qui Jul 11, 2013 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Matthew Frost
Matthew Frost

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue0/500A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Giukino Rarlye Qui Jul 11, 2013 10:48 am

*NARRADOR*
O troll que havia atacado Giukino, logo ia alguns metros para trás, e havia sido morto. Hyouhaku acertou todos os seus golpes no troll sem problema algum, que foi aniquilado também ao golpe da clava em seu crânio. Os 3 bolts de luz do arco de Ethan haviam acertado o Goblin em suas áreas vitais, também o aniquilando.
XP:

Hyouhaku -
Trolls: 150 x 2 = 300
Goblin: 90.
Total: 390

Ethan -
Goblin: 60

Giukino -
Troll: 130
Giukino Rarlye
Giukino Rarlye
Conjurador
Conjurador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/4500A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Milyan Midori Qui Jul 11, 2013 12:18 pm

-Ei, esperem, quero ir junto com vocês!
Voo ligeiramente para perto deles. Minhas asas doíam, parece que o impacto da queda um tempo atrás teria me machucado.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/12000A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Hyouhaku Qui Jul 11, 2013 6:29 pm

Ignoro o garoto, deixando os outros 2 responderem enquanto verifico se há algo nos bolsos dos monstros mortos
- Parece que tem algo no bolso deste aqui... um sanduíche de atum? * o.O * bem... você vai querer um pedaço Etran, ops éh Ethan!?
Como diabos um bicho desses teria um sanduíche com ele? não me parece envenenado nem velho... talvez alguém tenha sido ferido e esteja por ai, vou prestar atenção pra ver se acho alguma trilha.
Hyouhaku
Hyouhaku
Invocador
Invocador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: -
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Milyan Midori Qui Jul 11, 2013 7:00 pm

-Se vai me ignorar não tenho escolhas a não ser chamar sua atenção! Ramik zabah!
Logo invoco um cubículo de luz em volta de Hyouhaku da qual ele não pode sair.
-Deixe-me pelo menos lhe falar que quero ajudar vocês a aumentarem suas experiências. Não vou manter-te aí por muito tempo. Portanto, não me ignore, por favor.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/12000A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Nailah Hinbel Qui Jul 11, 2013 7:18 pm

A manhã estava chuvosa e tempestuosa naquele dia. As gotas de água batiam com ferocidade nas folhas visando diretamente o chão, que a esta altura já estava lamacento. A pressa para chegar rapidamente em Eterna me fez continuar a andar mesmo com o tempo ardiloso. Podia ter minhas resistências abaixadas por causa disso, porem era menos provável bandidos ou criaturas selvagens saírem atrás de suas presas em um tempo desse.

Movimentava-me pelas arvores, nunca andando em linha reta, e sempre tomando cuidado para não deixar qualquer tipo de rastro mesmo que a chuva cuidasse disso pra mim.

Alem do barulho da chuva pude ouvir sons do que parecia uma luta. A curiosidade de saber o que exatamente era aquilo me fez seguir em direção aos sons, que agora pareciam de vozes. Ao me aproximar me esgueiro por uma grossa arvore, subindo em seus galhos e mantendo-me parcialmente camuflada entre as folhas usando uma longa capa esverdeada com um capuz que cobria o rosto. O arco longo estava preso nas costas junto com a aljava que estava carregada de flechas finas e longas.

Observo em silencio os seres ali presentes, notando os corpos sem vida de trolls e goblins. Passo a mão delicadamente na cintura segurando uma pequena bolsa com moedas entre outras coisas que poderiam fazer barulhos e denunciar minha posição ao rastejar mais um pouco pelo galho na tentativa de ouvir o que diziam.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/500A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Hyouhaku Qui Jul 11, 2013 10:34 pm

- Ow ow, cuidado ai! para chamar minha atenção você podia gritar, não precisava disso... bem, eu não sei, me juntei a eles e não sou o "lider", pergunte para o Etha-
[Noto que ele está caído no chão, provavelmente estava com fome e exausto, após usar um ataque poderoso daqueles acabou se esgotando.
- Ahn, pergunte para o Giukino!
* Slutch! invoco uma mão na parte do circulo o quebrando e me liberando sem muito esforço, provavelmente aquela magia era mais para me chamar atenção que me parar mesmo.
[Acho que vou ter que levar o Ethan até ele acordar.
Enquanto me aproximava de Ethan, senti a presença de mais alguém, a chuva parecia parar de bater em uma árvore, mas essa árvore se mexia.
[ Hmm, talvez seja um veado! carne de veado... que tentação!
*Kruvl Kha! invoco 3 pequenas aranhas negras com olhos roxos mas bem mais ágeis que as normais e as mando olhar pelo local pra ver se acham algo.
Hyouhaku
Hyouhaku
Invocador
Invocador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: -
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Nailah Hinbel Qui Jul 11, 2013 10:53 pm

Permanecia imóvel, apenas observando a situação e tentando entendê-la. Talvez fossem apenas viajantes que tiveram a má sorte de encontrar com trolls das florestas, porem para serem bem sucedidos certamente não eram apenas humanos.

Observando-os noto um deles que se libertará de algo que parecia uma prisão, lançar ao solo arranhas tão negras quando a escuridão. Sinto um arrepio passar por minha espinha ao ver tais criaturas tão "medonhas" ao meu posto de vista.

"Não venham aqui! Não venham aqui!" - Repetia mentalmente deslizando a mão da cintura para a coxa, retirando uma pequena adaga que estava presa em um suporte. Qualquer menção da aranha se aproximar não exitaria em acerta-la, mandando-a para longe.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/500A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Jason Qui Jul 11, 2013 11:06 pm

- Cansei...

Finco minha espada no chão a minha frente, enquanto encaro a mesma com um olhar cansado. Me encontrava sentado em um tronco caído de árvore, sendo castigado pelas impiedosas gotas de chuva que desciam dos céus enfurecidas. Estava ofegante, tinha corrido por um bom tempo desde que me deparei com aquela criatura estranha na floresta anterior, que por sorte parecia ter perdido o interesse em min.

Levanto o meu olhar, olhando a minha volta, percebendo que aquele não era um bom lugar para estar. Além de estar no meio de uma tempestade brutal, naquele instante era um alvo fácil para qualquer tipo de atacante, apesar que duvido que tenha algum, afinal eu devo ser o único idiota que ficaria andando por ai durante uma tempestade dessas.

Me levanto de onde estava, e ainda com minha espada em mãos, começo a andar por aquela parte da floresta, procurando algum lugar mais seguro para ficar.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Leonis Sex Jul 12, 2013 1:05 am

Eu estava andando pela floresta,quando comecei a ouvir alguns gritos,eu não sentia curiosidade,mas sim prazer por ouvir gritos de dor,deve ser por causa da transformação...Eu corri na direção dos gritos,quando eu cheguei no local de origem dos gritos vi uma garota desesperada em cima de uma árvore.
-Ei,você ai encima!O que aconteceu?-Pergunta Leonis.
PS:essa garota é você Éowen
Leonis
Leonis
Invocador
Invocador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue250/1500A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Nailah Hinbel Sex Jul 12, 2013 9:38 am



Comentário:


Com a atenção voltada para os movimentos da aranha, não percebo a aproximação de outro rapaz que deve ter notado minha presença e agora falava comigo revelando minha posição para os demais.

Sem outra escolha jogo-me para trás dando um leve mortal onde caía abaixada no chão. Ao levantar rapidamente, ja estava com o arco em mãos, puxando em sua linha bem esticada duas flechas juntas. Inicialmente mirava no rapaz que falará comigo, mas enquanto afastava-me movia a mira para os demais que antes estavam conversando perto dos trolls.

Com a queda no chão o capuz saiu do lugar revelando o rosto molhado pela chuva, um pouco sujo de lama por trás do mesmo. Não havia notado isso, e não iria abaixar a guarda para tampar o rosto novamente. Qualquer movimento mais suspeito, não pensaria duas vezes antes de começar o ataque.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/500A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Leonis Sex Jul 12, 2013 11:01 am

-Eu não estou aqui para te causar nenhum ferimento,só quero  treinar um pouco...Mas eu não terei piedade caso você comece a me atacar.-Leonis alerta à garota.
Leonis olha ao redor e percebe que os gritos continuam mesmo a garota estando calada.
-Quem está gritando?Eu acabarei com toda a dor dele.-Fala Leonis com um sorriso maligno no rosto.
Leonis
Leonis
Invocador
Invocador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue250/1500A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Milyan Midori Sex Jul 12, 2013 11:25 am

-Me desculpa, Hyouhaku. Mas mesmo assim, as paredes de luz têm poder regenerativo. Gostaria de andar com vocês, estou na mesma missão.
Digo olhando para o céu tempestuoso.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/12000A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Giukino Rarlye Sex Jul 12, 2013 1:12 pm

Giukino olha ao redor, observando muitas pessoas. -GAH! Deste jeito não irá sobrar nem 10 golds para cada se tanta gente for assim!! - Giukino se espantava, pensando no assunto. - Parece até que estão sendo atraídos para cá... - O mesmo comentava, dando um suspiro.
Giukino Rarlye
Giukino Rarlye
Conjurador
Conjurador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/4500A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Vernus Sex Jul 12, 2013 1:45 pm

O verme entra no local, rastejando pela selvageria da fauna e flora, se camuflando no ambiente, mas não escondendo demoníacas intenções. Abaixou-se entre os arbustos, com o propósito de não ter margem para erros: Seu plano era simples e cruel, apenas achava que suas lâminas estavam secas demais para a situação. - Crianças barulhentas, urgh, é isso que satisfaz a minha barriga! - Vernus Empunha a Lâmina, e se aproxima do garoto, e com uma brutalidade talvez até invejável, brande a lâmina aos céus, e desfere um golpe em seu ombro, manchando o chão verdejante do local com um escalarte para quebrar o clima. A sequência de golpes continua, enquanto prende o garoto Oadkas com sua cauda, e depois o retalha em pequenos pedaços, para facilitar a digestão.

Twisted Evil


Última edição por Vernus em Sex Jul 12, 2013 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Vernus
Vernus
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue100/1000A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Giukino Rarlye Sex Jul 12, 2013 1:53 pm

O garoto sentia uma sensação muito ruim, como se tivesse sendo observado, e pensava ter visto algo ao redor das árvores. "Talvez seja apenas minha imaginação..." Giukino pensava, com um olhar sério no rosto, tentando localizar algo ao redor.

OFF: Está morto o rapaz
Giukino Rarlye
Giukino Rarlye
Conjurador
Conjurador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/4500A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Milyan Midori Sex Jul 12, 2013 2:07 pm

-Oh! Uma Naga! Kushr Masshn Pordun!
Logo crio uma barreira de luz com algumas correntes que prendem a Naga. A luz começa a queimar a criatura um pouco, e esta se contorce de raiva.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/12000A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Vernus Sex Jul 12, 2013 2:10 pm

A criatura começa a derreter, e as glândulas começam a soltar um tipo de ácido, que passa pela barreira e tenta infectar o clérigo que estava alí no local.

- Krsk, este foi o primeiro, mas não vai ser o último - Ele gargareja e começa a exalar ainda mais veneno pela boca, espumando e dando golpes no ar, por estar confuso.
Vernus
Vernus
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue100/1000A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Giukino Rarlye Sex Jul 12, 2013 2:11 pm

Giukino finalmente encontrava o que estava o tentando, e se espanta ao ver a cena.
- WHOA! Uma Naga! Void chain!
Giukino cria correntes de vácuo que surgem por baixo da naga, também o prendendo, assim como Mylian agiu. O mesmo logo parava de respirar, para não inalar o veneno.


Última edição por Giukino Rarlye em Sex Jul 12, 2013 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Giukino Rarlye
Giukino Rarlye
Conjurador
Conjurador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/4500A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Vernus Sex Jul 12, 2013 2:14 pm

Assim como ele se aproxima, o veneno consegue entrar no corpo de Giukino. O veneno causa confusão e lentidão, e caso os oponentes não saíssem dalí, eles seriam muito infectados e o pulmão teria dificuldade na hora de realizar as trocas gasosas e morreriam por falta pulmonar.

- Esse garoto, era um demônio, um demônio, eu digo pra vocês! Ele enfeitiçou toda minha tribo naga! - Tentou mentir, pois sabia que sua lábia conseguiria alguma coisa.
Vernus
Vernus
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue100/1000A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Milyan Midori Sex Jul 12, 2013 2:14 pm

-Argh! AARGH! - Grito contorcendo-me de dor.
-Shirwank Samuh! - Após essa reza, me curo completamente.
-Agora sentirá a minha ira! Stkkan syakjan marajku!
A reza surte efeito em Giukino, então este aumenta seu poder mágico e destrutivo.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
A Catarata - Página 2 Left_bar_bleue1/12000A Catarata - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 2:15 pm

Pode-se ver um postal se abrindo e de la saem duas pessoas.
-Foi rápido_Dizia olhando em volta para ver aonde estavamos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 2 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos