Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Catarata

+27
Blane D'Thyr
O Narrador
The Darkness
Yuuki Za'keh
Louise Collins
Valkyrie
Zhorus/Lucifer'St
Nosferatu's Nigur'Uoill
Qri Vlasov
Rikka Montiev
Lith Mooncry
Zako Silver
Daezus Galatea
Organ Harvester
Vernus
Leonis
Jason
Nailah Hinbel
Milyan Midori
Matthew Frost
Ethan S. Anchaenth
Giukino Rarlye
Hyouhaku
Aeron Erudhir
Oakdas Sadkao
Aaron Burkhard
Asheethan Belrolevi
31 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Yuuki Za'keh Seg Set 09, 2013 7:44 pm

Olho para os dois enquanto cavalgo, são um belo casal. Pensava depois me focando em chegar. Percebo que agora havíamos parado, desço do cavalo e olho em volta, preparada para um ataque surpresa.
Yuuki Za'keh
Yuuki Za'keh
Invocador
Invocador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue400/500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (400/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Aaron Burkhard Seg Set 09, 2013 7:46 pm

Desço do cavalo e então pego, a garota de cabelos esverdeados, pelo colarinho, atirando-a na água.
- Então ache-o -
Digo, mesmo sabendo que ela desconhece do objetivo da missão. Continuo encarando o lago.


Última edição por Aaron Burkhard em Seg Set 09, 2013 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Aaron Burkhard
Aaron Burkhard
Engenheiro
Engenheiro

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue4100/4500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (4100/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por The Darkness Seg Set 09, 2013 7:48 pm

Um arpão de gelo é arremessado de dentro da água em direção ao rapaz que arremessou a garota, depois outro foi arremessado em direção aos 3 cavalos.
The Darkness
The Darkness

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue0/0A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Aaron Burkhard Seg Set 09, 2013 7:50 pm

Noto o arpão vindo em minha direção, sem dificuldades desvio e empurro os cavalos para o lado com mãos sombrias. Olho para a garota de cabelos rosados.
- Não sei o que você faz, mas seja lá o que for, fique preparada -
Começo a ir para o lado, ainda longe do lago, atento à ele.
Aaron Burkhard
Aaron Burkhard
Engenheiro
Engenheiro

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue4100/4500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (4100/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Louise Collins Seg Set 09, 2013 7:56 pm

Ao ser arremessada, vou parar bem no fundo no lago. Por um momento, abro os olhos e tento enxergar algo, não vejo nada. Nado o mais rapidamente que posso para a superfície, e quando enfim saio do lago, estou arfando por prender o oxigênio tanto tempo. - Seu filho da puta, perdeu a noção do perigo? - Digo ao ruivo, ainda arfando.
Louise Collins
Louise Collins
Invocador
Invocador

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue1100/1500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (1100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Yuuki Za'keh Seg Set 09, 2013 8:03 pm

Invoco rapidamente vários monstrinhos, mas ainda prendendo um pouco de magica, precisaria dela depois. Corro até onde a garota está e a puxo para cima enquanto vejo os monstrinhos adentrarem na água. Iriam rastrear o monstro, puxo o pulso da garota e o mordo rapidamente sem tempo para escape, sugo o suficiente para me manter alimentada.
-Obrigada, Digo terminando de puxa-la pra cima e agora puxando minha katana lambendo os lábios


Yuuki Za'keh
Yuuki Za'keh
Invocador
Invocador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue400/500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (400/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por O Narrador Seg Set 09, 2013 8:27 pm

A garota que estava na água é arremessada para cima, sendo jogada até uma das árvores que existia ali, logo um ser feito de água saia do lago, espalhando suas água por todo o local, ondas se formavam para cima, e algumas lanças de água eram arremessadas até os que estavam ali com grande rapidez.
O Narrador
O Narrador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Aaron Burkhard Seg Set 09, 2013 8:34 pm

Encaro-o e noto que não poderia usar fogo diretamente à ele, já que não seria efetivo. Desvio de seus ataques, ainda longe.
Aaron Burkhard
Aaron Burkhard
Engenheiro
Engenheiro

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue4100/4500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (4100/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Louise Collins Seg Set 09, 2013 8:42 pm

Ao ser arremessada até uma arvore por perto, uso alguns galhos como apoio para não cair direto no chão. Corri pelos cantos que ainda não estavam inundados pela água até chega á Aaron, desviando dos ataques do monstro com precisão. - Precisamos trabalhar em equipe. - Disse ao chegar perto o suficiente do ruivo.


Última edição por Louise Collins em Ter Set 10, 2013 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Louise Collins
Louise Collins
Invocador
Invocador

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue1100/1500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (1100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Yuuki Za'keh Seg Set 09, 2013 9:22 pm

Off- meu post foi ignorado ?? to pelo celular e o skype n esta funcionando.- off
Yuuki Za'keh
Yuuki Za'keh
Invocador
Invocador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue400/500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (400/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por The Darkness Ter Set 10, 2013 2:53 pm

Assim que os monstrinhos da garota entram na água são mortos imediatamente, o monstro manda várias lanças em direção à Louise e no mesmo instante arremessa mais algumas em direção à Yuuki, depois se afasta erguendo uma enorme barreira de água, o Espírito do Lago invoca 4 tritões que imediatamente saem da água pulando em direção às garotas na intenção de acertá-las com seus tridentes, como as duas garotas estavam próximas eles se ajuntam perto delas, atacando no mesmo momento e sincronizadamente.
The Darkness
The Darkness

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue0/0A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Blane D'Thyr Ter Set 10, 2013 2:59 pm

Assim que chegava ali, notei eles lutando e vi que eram duas garotas, e elas pareciam em apuros, corro na direção delas, sacando minha espada, pulo na frente delas na intenção de defende-las, mas me lembro que não possui-a nenhum escudo, porém do nada um escudo grande e negro aparece em minha mão esquerda, protegendo as garotas dos ataques dos monstros.

-Vocês estão bem?
Blane D'Thyr
Blane D'Thyr
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 4
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue1200/2000A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (1200/2000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Aaron Burkhard Ter Set 10, 2013 3:36 pm

Noto que os monstros haviam me ignorado, talvez até me esquecido e avanço contra o ser feito de água, o que talvez seja o principal de tudo. Cinco mãos se formavam diante de minhas costas e iam em direção à ele, tentando soca-lo. Já que as mãos possuem um grande alcance, não cheguei muito perto, mas tentei acerta-lo de qualquer jeito. Se fosse preciso mudaria uma das mãos para uma lâmina e tentaria corta-lo no meio.
Aaron Burkhard
Aaron Burkhard
Engenheiro
Engenheiro

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue4100/4500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (4100/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Louise Collins Ter Set 10, 2013 3:37 pm

- Sim. - Disse pulando em cima do escudo, sacando minha foice. - Yuuki, dois deles são meus. - E nisso, pulo em direção em um dos tritões, rasgando-o ao meio, e logo me abaixando, e acertando o tritão que estava ao lado por baixo, subindo com a lamina da foice pelo seu corpo, e me virando com precisão ao monstro que tinha atacado antes, visando-do lhe cortar a cabeça.
Louise Collins
Louise Collins
Invocador
Invocador

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue1100/1500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (1100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Yuuki Za'keh Ter Set 10, 2013 3:48 pm

Vejo o homem me defender, o olho depois dou um aceno como agradecimento. Volto a olhar para a garota, quem ela achava que era?Olho para os outros dois tritões que estavam sobrando e vindo para cima de mim. Lambo meus lábios e desembainho minha espada, dando um sorriso chego bem perto do tritão ao ponto de sentir seu halito podre e um ataque em mim, enfio a espada em seu coração, tirando-a logo em seguida voltando para o outro onde dou um giro saindo dos braços do tritão ja ferido por mim e enfio a espada na cabeça do tritão e volto em uma pirueta para trás rapidamente e fico parada esperando algum novo movimento com a espada empunhada.
Yuuki Za'keh
Yuuki Za'keh
Invocador
Invocador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue400/500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (400/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por The Darkness Ter Set 10, 2013 3:59 pm

O Espirito do Lago vê as mãos passando por dentro dele, como se não fossem nada, as segura e puxa o rapaz para perto dele, dando um forte soco na face do mesmo, em seguida fazendo um corte do peito dele com uma estaca de gelo que se assemelhava a uma lança.


Assim que a garota usa sua foice para tentar cortar o tritão ao meio, ele prende a foice da mesma no chão com seu tridente, e o segundo tritão corre até ela, desferindo um golpe com o cabo do tridente na altura do estomago dela, os dois golpes foram rápidos e sincronizados.


Assim que a garota chega perto o suficiente do primeiro tritão, o segundo sai de trás do mesmo, dando um golpe giratório com o cabo de seu tridente no rosto da garota, o primeiro tritão desfere um golpe reto visando acertar o tórax dela.
The Darkness
The Darkness

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue0/0A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Blane D'Thyr Ter Set 10, 2013 4:05 pm

Suspira e nota a rosada precisando de ajuda, corre em investida ao segundo tritão, acertando-o com o escudo, parando o golpe do mesmo, após isso para rapidamente o golpe do primeiro tritão com sua espada, batendo-a e jogando-o para cima, depois desfere um golpe na altura da garganta do tritão, caso acerte ele vai para o lado da garota, com a lâmina da espada apoiada no escudo.
Blane D'Thyr
Blane D'Thyr
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 4
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue1200/2000A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (1200/2000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Aaron Burkhard Ter Set 10, 2013 4:09 pm

Sou pego um pouco de surpresa, mas penso rápido o bastante para perder só um pouco do equilibro, antes de liberar mais um pouco de mão. A mão agora virava um cubo gigante, com a intenção de espalhar o espírito de água a vários lugares, as outras desapareciam.
Aaron Burkhard
Aaron Burkhard
Engenheiro
Engenheiro

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue4100/4500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (4100/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Louise Collins Ter Set 10, 2013 4:27 pm

Quando vejo que o primeiro tritão prendeu minha foice no chão e que o segundo corria em minha direção, um circulo mágico se abriu na frente do tritão que estava vindo, fazendo-o ficar consideravelmente lento, me dando tampo o suficiente para invocar um grande espada. Movi meus braços em direção à cabeça do tritão em minha frente, visando acertar sua cabeça para decapita-lo e, em seguida, virei-me rapidamente para o tritão que agora estava perto o suficiente para que eu pudesse tentar enterrar a espada em seu coração.
Louise Collins
Louise Collins
Invocador
Invocador

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue1100/1500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (1100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Yuuki Za'keh Ter Set 10, 2013 4:46 pm

Vejo o homem passar em minha frente e possivelmente tentar uma defesa, empunho minha espada novamente tentando um ataque contra o monstro invocando um arco com flechas automáticas para disparar contra o mesmo.
Yuuki Za'keh
Yuuki Za'keh
Invocador
Invocador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue400/500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (400/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por The Darkness Ter Set 10, 2013 5:09 pm

O Espirito do Lago volta ao lago, em seguida enormes ondas se formam, molhando a todos ali, uma bolha do tamanho de Aaron é formada em volta do mesmo, o prendendo e se moldando a seu corpo, para não deixa-lo escapar, tentando sufocar o mesmo, o Espirito retorna a superfície e começa a criar várias estacas de gelo em volta do rapaz, que iam se aproximando lentamente, prontas para perfura-lo e mata-lo.


Os dois tritões são mortos pela garota, porém um consegue acerta-la em sua perna com o tridente antes de morrer.


O tritão que o guerreiro atacou morrer por ter sua garganta cortada, e o segundo morre por ter se distraído com o guerreiro e ter se esquecido da invocadora, que o mata com suas flechas e o golpe de sua espada.


Assim que o Espirito nota seus tritões mortos ele dispara várias lanças de gelo contra os outros dois, enquanto pretende torturar lentamente Aaron.
The Darkness
The Darkness

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue0/0A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Blane D'Thyr Ter Set 10, 2013 5:11 pm

Usa o escudo para se defender dos ataques do monstro, indo um pouco para trás para defender a garota também, em seguida põe o escudo em suas costas e corre em direção ao monstro pulando e desferindo um golpe reto contra ele, caso acerte cortaria a mão da criatura, tirando Aaron da prisão de água.
Blane D'Thyr
Blane D'Thyr
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 4
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue1200/2000A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (1200/2000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Aaron Burkhard Ter Set 10, 2013 5:15 pm

Um cubo de sombras aparece em meu nariz, para me ajudar a respirar e começa a crescer, lentamente para não gastar toda mágicka, até destruir a prisão. Um pilar completo de fogo me cerca, ajudando a fazer a prisão á evaporizar.
Aaron Burkhard
Aaron Burkhard
Engenheiro
Engenheiro

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue4100/4500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (4100/4500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Louise Collins Ter Set 10, 2013 5:36 pm

Um circulo de magia se forma bem a minha frente, grande o suficiente para que as estacas que vinham em minha direção diminuíssem a velocidade, para que eu, com certa dificuldade por conta da perna machucada, me esquivasse delas. Em seguida, mirando na criatura, invoco um machado gigante em cima do mesmo, visando corta-lo ao meio.
Louise Collins
Louise Collins
Invocador
Invocador

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue1100/1500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (1100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Yuuki Za'keh Ter Set 10, 2013 6:57 pm

Vejo todos darem seu máximo, isso me lembra cenas de um passado distante. Entro em choque comigo mesma e meus pensamentos, lembrando do dia do acidente, da mordida, do renascer, como foi doloroso ver todos partirem, lagrimas começam a escorrer de meus olhos e eu corro até os cavalos, indo até o bar.

[M.D.T]
Yuuki Za'keh
Yuuki Za'keh
Invocador
Invocador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A Catarata - Página 11 Left_bar_bleue400/500A Catarata - Página 11 Empty_bar_bleue  (400/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A Catarata - Página 11 Empty Re: A Catarata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos