Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Hyacinth

+33
Emissário
/Narrador/
Do'elul Deon
Omega Demaza Aegis
Erika Lankford
Rikka Montiev
Zek Gothast
Zak Gothast
Oz Deleghar
Marcus K. Heinz
Dantas B. Shalgaz
Keyboom
Zephyr Von Morpheu
Nailah Hinbel
Akane
Hikarios Viktor
Kele Zsh'nar
Goeth'ic Mephotell
Carell Phorevian
Annie Miller
Ethan S. Anchaenth
Narrador Profano
'Dark" Konda
Jason
Himea Za'keh
Giukino Rarlye
Henry Kirn'vah
Magnolia Moonrure
Milyan Midori
Enma Ai
Mestre
Jash Delavour
Asheethan Belrolevi
37 participantes

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por /Narrador/ Dom Set 01, 2013 12:38 am

O golem agarra um dos espinhos que vinha em sua direção, e quebra os outros com simples murros. Ele adentra a casa, e procura por seu alvo, até encontrar Annie. Este mira seu palmar na direção do rosto de Annie, e uma pequena esfera negra começava a se formar no palmar da criatura, e o Golem então, com sua outra mão, insere o espinho d'água congelado dentro da esfera. A esfera agora estava quatro vezes maior, e possuía uma cor azulada. O Golem continuava a aumentar o tamanho e o poder da esfera, ainda mirando no rosto de Annie.
/Narrador/
/Narrador/

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Annie Miller Dom Set 01, 2013 12:40 am

Rápidamente faço uma quantidade considerável de água molhar o golem por completo, esperando que o frio e o vento ajudassem a congela-lo por completo com mais rapidez, procuro algo duro o suficiente e corro de encontro com qualquer coisa de metal, tacando-a no golem semi-congelado.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue5000/6000Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por /Narrador/ Dom Set 01, 2013 12:52 am

O Golem é atingido no dorso pela peça de metal arremessada por Annie, sendo partido ao meio.
/Narrador/
/Narrador/

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Annie Miller Dom Set 01, 2013 12:56 am

Volto a me esconder debaixo dos escombros da casa, me encolhendo enquanto outros golems não vinham.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue5000/6000Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Emissário Dom Set 01, 2013 11:06 am

O homem se materializa no local, queimando em uma brasa queimada em puro alfternium, e sua forma física se manifesta. Olha para os dois lados e percebe um golem cortado ao meio, e procura outros destes por alí, no local.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue100/23000Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por O Narrador Dom Set 01, 2013 11:09 am

Pelo barulho causado da luta outro golem se aproxima andando lentamente, chega apenas no final da mesma e só vê um golem partido e um homem mais distante dele, o golem começa a andar como se estivesse em transe em direção ao homem.
O Golem é totalmente negro, como se fosse pura energia porem é de material sólido, provavelmente foi corrompido, tem aproximadamente 6 metros e alguns traços no seu corpo que pulsam em verde musgo como se fossem veias.


Última edição por O Narrador em Dom Set 01, 2013 11:16 am, editado 1 vez(es)
O Narrador
O Narrador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Emissário Dom Set 01, 2013 11:14 am

O homem se vira rapidamente para o golem, com seus olhos agora brancos de essência divina, e rapidamente materializa uma espada com uma lâmina de Alfternium, que rapidamente arremessa no torso do golem, com o objetivo de fazê-lo apodrecer por dentro e explodir.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue100/23000Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por O Narrador Dom Set 01, 2013 11:21 am

O Golem em transe desvia do golpe virando o corpo para o lado esquerdo mostrando uma agilidade maior que aparentava por seu corpo e volta a sua pose inicial batendo o pé esquerdo fortemente no chão e fazendo o solo tremer, seus olhos começam a brilhar mais forte e ele se agacha pegando impulso com força indo para cima do homem (O Golem estava numa distância de 8 metros aproximadamente, com o impulso passou 4 rapidamente) e correndo logo após do impulso, levantando o seu punho direito e visando dar um soco por cima na frente do homem, após o soco o Golem se ergue ficando ereto normalmente e bate com as 2 mãos no chão com força arrebentando o solo e deixando pedaços quebrados espalhados.
O Narrador
O Narrador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Emissário Dom Set 01, 2013 11:25 am

O corpo do homem começa a criar pequenas películas, por onde se transformam em escamas muito duras e potentes, para segurar o golpe. Embora faça isso, ele não é acertado pois desvia do golpe, dando uma espécie de "dash" para a esquerda e revelando que a outra "forma" onde ele se encontrava era uma ilusão feita de sombras, que se dissolve, voltando para palma da mão do mesmo. A lâmina para quando "erra" o golpe contra o golem, e logo então é influenciado pela mágica arcana do Emissário para voltar à mão do mesmo, o que faz rapidamente, joga a lâmina para o alto novamente e cria um impulso mágico para acertar o torso do golem.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue100/23000Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por O Narrador Dom Set 01, 2013 11:29 am

O Golem pega os destroços do chão e usa como escudo para defender o golpe, porem o escudo improvisado é arrebentado e a espada crava na mão do Golem, o mesmo pega os destroços que sobraram no chão e arrasta seu braço esticado arremessando 4 pedras de 2~4 metros no homem.
O Narrador
O Narrador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Emissário Dom Set 01, 2013 11:33 am

Emissário faz um movimento com sua mão, e a lâmina presa no corpo do golem começa a se "escrever" com runas e linguagens de sua dimensão, fazendo com que ela simplesmente transmitisse ainda mais mineral dentro do corpo do golem, "infectando-o" com muitas quantidades do mineral dentro se suas veias e corpo, "explodindo-o" de uma vez só. Ele observa as pedras vindo em sua direção, e envolve sombras em volta delas, "influenciando-as" para voltarem ao local de onde vieram.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue100/23000Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Henry Kirn'vah Dom Set 01, 2013 11:46 am

- Huh..

Escutei alguns barulhos vindos vindos da onde estariam os supostos Mini-Golens e Golem, porém se surpreendeu ao ver que todos eles haviam explodidos através duma outra Energia do Vazio emitida de lá próximo; Olhei para onde a mesma seria emitida, e notei que um Homem estaria convosco no local - Não se sabe de onde o mesmo havia surgido. Fiquei naquele mesmo local, apenas observando suas ações e interações.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue600/16500Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por O Narrador Dom Set 01, 2013 11:50 am

O Golem explode e é morto.
O Narrador
O Narrador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Emissário Dom Set 01, 2013 12:12 pm

- Esta dimensão está pobre em desafios.. Uma pena. - Ele diz, enquanto cospe em cima dos restos mortais do golem espalhados pelo local, o chão estava manchado de sangue: O que ele havia acabado de derramar. Guarda a "lâmina de Alfternium" em uma aljava que fez justamente para isso, e se vira para o garoto observando a batalha:

- Você demorou bastante, devia ter chegado pra festa um pouco antes. - Ele sorri.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue100/23000Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Henry Kirn'vah Dom Set 01, 2013 12:50 pm

- Eu cheguei muito antes da festa começar..

Digo ao tal homem, dando uma pequena risada; Comecei a observar o cenário, e notei em meio ás ruínas dois corpos caídos; Abri uma fenda até os tais, e imediatamente os reconheci: Eram Jason e Éowen, mortos. Soltei um suspiro, e me segurei para uma lágrima não escorrer pela minha face - Eram meus amigos, afinal. Não tinha tempo á perder: Olhei ao dedo de Jason, e vi que o mesmo ainda havia seu Anel; O peguei, e coloquei em meu dedo anelar direito - O que estava livre. Olhando para Éowen, vi que a tal havia seus Brincos Etéreos, e também os peguei, colocando-os em meus ouvidos; Soltei um suspiro final, e peguei também o dinheiro restante de ambos; Assim, apontei meu braço esquerdo á ambos, e recitei a seguinte estrofe

פייַער רון, פאַרברענען
Logo, um fogo surgiria no corpo de ambos, cremando-os por completo; Em seguida, comecei a cobrir suas cinzas com as ruínas da tal construção onde eles morreram. Fiquei a fitar as ruínas por uns minutos, e então disse

- ..Descansem em paz.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue600/16500Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Emissário Dom Set 01, 2013 12:54 pm

- Quanto sentimentalismo.. - Ele diz, se virando para o garoto que recolhia os brincos etéreos do corpo da garota e o anel de Jason. Se vira para Henry, e o avisa:

- Dizem que este anel consome a sanidade do homem, seria um bem para a humanidade se você o destruísse.. Não acha? - Ele sugere, se sentando com uma perna sobre a outra no chão, um pouco ainda distante de Henry.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue100/23000Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Henry Kirn'vah Dom Set 01, 2013 1:13 pm

- Eu não vou o destruir agora.. Mas peço que o faça, caso eu me torne louco.

Digo, observando o homem; Sabia que Jason estaria se tornando louco como ele bem disse, mas este havia uma pessoa á proteger ainda, e aquele tal anel o ajudaria á faze-lo; Voltei a fitar o homem, e lhe disse

- Se não me engano, és.. O Emissário?
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue600/16500Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Emissário Dom Set 01, 2013 1:18 pm

- Sim, se ouviu o meu nome, peço que revele de qual fonte o ouviu. - Ele diz, um pouco desconfiando. Olha para o garoto, se levanta e limpa a parte da armadura que se sujou com o chão local. Se vira para o garoto e diz:

- Também está com o objetivo de punir aqueles que invadiram a nossa dimensão? Se sim, posso auxiliá-lo. - Fala o Emissário.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue100/23000Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Henry Kirn'vah Dom Set 01, 2013 1:35 pm

- Ouvi teu nome num castelo onde estávamos.. E sim, pretendo eliminar os Voidmonsters desta dimensão. - Digo, ainda fitando o homem; Então, voltei a olhar para minhas mãos, que estava agora com dois anéis: Um Demoníaco, e um Divino.


Última edição por Henry Kirn'vah em Dom Set 01, 2013 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue600/16500Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Emissário Dom Set 01, 2013 1:44 pm

- Que assim seja, estou logo atrás de você, mas antes apenas um detalhe.. - Ele diz, enquanto chama de volta com uma fenda o corpo de Navvadon, utilizando da influência do olho de Alfternium. O corpo do garoto (Navvadon) é colocado justamente à frente do Emissário, e ele o deita no chão, coloca sua mão no tórax do mesmo, coberto por suas roupas, e então algumas palavras de poder se entrelaçam no corpo do mesmo, injetando altas quantidades de Alfternium no corpo do garoto. Ele começa a se expandir, e seu corpo toma um aspecto draconiano, crescendo cada vez mais à cada segundo, até atingir um tamanho exorbitante parecido com o de um golem daqueles que alí estavam.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue100/23000Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Zephyr Von Morpheu Dom Set 01, 2013 2:37 pm

O homem finalmente chega lá novamente e vê que haviam duas novas pessoas, uma espécie de dinossauro humanóide e um... Abysswalker. - Olá?
Zephyr Von Morpheu
Zephyr Von Morpheu
Lorde da Magia
Lorde da Magia

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue1500/19000Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (1500/19000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Henry Kirn'vah Dom Set 01, 2013 2:39 pm

- Ah, Olá..

Digo, ao ouvir a voz de Zephyr de volta no local; Fitei o tal dinossauro humanoide, e não me surpreendi tanto; Voltei a fitar ambas pessoas presentes no momento, e lhe disse

- Bem, o que faremos agora?..
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue600/16500Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por /Narrador/ Dom Set 01, 2013 2:53 pm

Quatro Golems que estavam perto do grupo começam a se dirigir lentamente até seus oponentes, cada um com seus dois braços levantados na direção do grupo e as mesmas esferas negras que os outros possuíam, uma em cada palmar. Quando chegam a 9~10 metros de distância de seus inimigos, as esferas, que já estavam enormes sozinhas, se juntam, virando uma única e gigantesca esfera negra. Os Golems levantam seus braços para o alto, e arremessam a poderosa esfera na direção do grupo.
/Narrador/
/Narrador/

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Henry Kirn'vah Dom Set 01, 2013 3:48 pm

Todos já estariam unidos ali, com exceção de Annie, que estava escondido - Fiquei um pouco feliz com isso. Porém, tive minha atenção tomada ao notar quatro Golens formando uma Esfera de Vulto contra nós; Imediatamente, através de ver Éowen o fazer, ativei os Brincos Etéreos, duplicando minha Agilidade e Destreza novamente. Em seguida, abri uma fenda ao meu lado, e adentrei á mesma, surgindo novamente numa torre próxima que estaria intacta; Em seguida, abri outra fenda ao meu lado, e uma acima do Golem Mestre; Sem que o mesmo percebesse, apontei meu anel á tal Fenda, e um Estrondoso Raio cairia sobre ela, a atravessando, e assim acertando com tudo o crânio do tal Golem.

Atributos Atuais:
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue600/16500Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Emissário Dom Set 01, 2013 3:58 pm

O Emissário é acertado em cheio pela esfera de energia, porém ainda não tenha sido ferido "tão" considerávelmente pelos Golems. Olha para Henry soltando um raio no Golem principal, e se vê arrastado pela energia negra. Observa uma grande descarga de energia na batalha que havia ocorrido, e fala com Henry, com a voz um pouco rouca do ataque que havia recebido:

- AINDA FALTAM OS PEQUENOS, CARA! - Ele grita, um pouco irritado. O corpo de Navvadon agora se torna uma besta alada um pouco maior do que os gigantes, ele sobe no mesmo e voa alto, como uma medida de precaução.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 25 Left_bar_bleue100/23000Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 25 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos