Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Hyacinth

+33
Emissário
/Narrador/
Do'elul Deon
Omega Demaza Aegis
Erika Lankford
Rikka Montiev
Zek Gothast
Zak Gothast
Oz Deleghar
Marcus K. Heinz
Dantas B. Shalgaz
Keyboom
Zephyr Von Morpheu
Nailah Hinbel
Akane
Hikarios Viktor
Kele Zsh'nar
Goeth'ic Mephotell
Carell Phorevian
Annie Miller
Ethan S. Anchaenth
Narrador Profano
'Dark" Konda
Jason
Himea Za'keh
Giukino Rarlye
Henry Kirn'vah
Magnolia Moonrure
Milyan Midori
Enma Ai
Mestre
Jash Delavour
Asheethan Belrolevi
37 participantes

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por /Narrador/ Dom Set 01, 2013 4:27 pm

O Golem que comandava as cópias menores estava distraído, e por isso recebeu o raio diretamente em sua cabeça, sem ao menos perceber a fenda que fora aberta por Henry. Por sua matéria-prima ser extremamente forte, o raio que atingira a cabeça do Golem foi ficando cada vez mais fraco ao ser conduzido por todo o corpo do Golem, que era enorme, assim tornando o raio um pouco mais fraco, o bastante para que fosse "absorvido" pela criatura. A gigantesca criatura, tentando escapar de futuros ataques que poderiam acabar matando-a, abriu uma fenda em baixo de si mesma, grande o bastante para que a adentrasse e fugisse. Os Golems menores que estavam defendendo seu comandante, porém, permaneceram no local, esperando os próximos movimentos de seus oponentes para que os atacassem.
/Narrador/
/Narrador/

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Zephyr Von Morpheu Dom Set 01, 2013 4:58 pm

- Anil! - A gravidade num campo de 2 metros ao redor de Zephyr é invertida, como uma pressão enorme que força tudo para cima; com excessão dele, que não é afetado pelo seu próprio feitiço. As runas cujo havia invocado anteriormente agora começam a emanar um brilho roxo e explodem, invocando duas espadas completamente roxas. - Nethereal ... - Ele conjurou novamente - Nethereal! - Ele repetiu, dessa vez erguendo seus braços e caminhando lentamente na direção dos pequenos golems.
Zephyr Von Morpheu
Zephyr Von Morpheu
Lorde da Magia
Lorde da Magia

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue1500/19000Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (1500/19000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por /Narrador/ Dom Set 01, 2013 6:01 pm

Todos os Golems foram atraídos pela explosão que Zephyr havia causado. Eles então miram apenas em Zephyr, criando esferas negras para aniquilarem seu oponente, ignorando todo o resto do grupo que estava no local.
/Narrador/
/Narrador/

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Zephyr Von Morpheu Dom Set 01, 2013 6:07 pm

- NETHEREAL BLAST!

Zephyr pega as duas espadas e então salta com ambas as armas, girando no ar como se estivesse fatiando tudo ao seu redor em 360° ao seu redor, enquanto carregava-as com aura e mais aura, criando uma intensa ventania e fatiando os golems, já que todos estavam levitando por conta do distúrbio gravitacional; sendo assim, ele para de girar e desfere um corte contra o vento (mirando na direção dos golems) enviando uma rajada de aura pura contra os monstros, e então, pousando no chão.
Zephyr Von Morpheu
Zephyr Von Morpheu
Lorde da Magia
Lorde da Magia

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue1500/19000Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (1500/19000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Zactok Tiger Dom Set 01, 2013 6:13 pm

Passo pela cidade me esgueirando, vejo algumas pessoas e solto um suspiro sussurrando.
- Aqui está tudo destruído, bláh... E tem pessoas, melhor continuar. - Dizia um pouco ofegante. -
Zactok Tiger
Zactok Tiger
Ladrão
Ladrão

Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue100/1500Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Annie Miller Dom Set 01, 2013 6:36 pm

Vejo outra presença no local (emissário) e coloco parte da cabeça para fora de onde estava me escondendo, depois vendo Henry e o cara de antes, me encolho e entro novamente ali em baixo.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue5000/6000Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Keyboom Dom Set 01, 2013 6:47 pm

Keyboom acorda no meio dos destroços. Não sabe o que acontece por ali, mas sabe que pode matar algumas criaturas.
-Guaxinim desobediente... Não importa, devo me alimentar de carne fresca
Keyboom
Keyboom
Druída
Druída

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue0/3500Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (0/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por /Narrador/ Dom Set 01, 2013 6:56 pm

O ataque de Zephyr é bem-sucedido, e todos os golems são afetados, principalmente pela rajada de aura lançada contra eles, fazendo-os explodir e jogando para longe qualquer um que estivesse perto.
/Narrador/
/Narrador/

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Zephyr Von Morpheu Dom Set 01, 2013 7:14 pm

Narrador
Emissário cria um portal em west alabhar, visando que pessoas de lá possam fazer a travessia para hyacinth e ajudá-los a retomar as terras.
Zephyr Von Morpheu
Zephyr Von Morpheu
Lorde da Magia
Lorde da Magia

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue1500/19000Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (1500/19000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Milyan Midori Dom Set 01, 2013 7:21 pm

Apareço voando com Magnolia. Pouso ao chão. Sinto aquela energia forte e sinistra que emanava do local, logo sinto calafrios. Aquilo me parecia um monstro hostil, por ser um anjo de luz. Sinto náuseas também. Penso em uma oração e materializo meus desejos em forma de brumas luminosas.
-Magnolia, não me sinto nada bem. É como se houvesse várias espadas em meu corpo. Essas brumas vão aliviar isso tudo.
Solto-a. Percebo outras pessoas além de mim que estavam ali, vejo que elas não são pessoas más. Sorrio.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue1/12000Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Magnolia Moonrure Dom Set 01, 2013 7:28 pm

Sinto aquela pesada energia passando pelo meu corpo, algo que nunca tinha sentido antes. Era tão intensa a sensação de morte que havia nos arredores. Tiro as mãos de Milyan.
-Então aqui estamos, não é?
Falo com um sorriso cínico no rosto. Logo mudo novamente de personalidade, para a Magnolia gentil e sensível, então acabo com o sorriso e mudo minha expressão para um ar preocupado e triste.
-O que será que nos aguarda?
Magnolia Moonrure
Magnolia Moonrure
Cavaleiro Arcano
Cavaleiro Arcano

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 53
Localização : Puta Que Pariu - Acre

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue1/9000Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (1/9000)
Ouro: 100

http://elementalfighters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Milyan Midori Dom Set 01, 2013 7:50 pm

-É o seguinte.
Falo em voz alta num tom de liderança.
-Eterna é a capital, a metrópole. Logo, devemos seguir rumo à lá.
Vejo os destroços no chão, faço uma expressão triste. Materializo um cajado da luz que havia ali. O cajado era formado por uma haste de ferro, ouro e paládio, com alguns detalhes de pano vermelho para segurar em caso do aquecimento do objeto. A ponta era uma orbe azul-índigo, segurada por dois fios de paládio.
-Essa será a minha arma, de agora em diante.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue1/12000Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Magnolia Moonrure Dom Set 01, 2013 7:56 pm

-Tudo bem. Eu vou com você.
Agarro-me à Milyan novamente.
-Deve haver muita corrupção por aqui. Vou camuflar a nós mesmos com uma parede de luz caótica. Por dentro, luz, por fora, trevas.
Crio a parede e fecho os olhos, sempre abraçada ao anjo.
Magnolia Moonrure
Magnolia Moonrure
Cavaleiro Arcano
Cavaleiro Arcano

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 53
Localização : Puta Que Pariu - Acre

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue1/9000Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (1/9000)
Ouro: 100

http://elementalfighters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Milyan Midori Dom Set 01, 2013 7:59 pm

Começo a ganhar altitude com o bater de minhas asas. Percebo que estou muito mais rápido que antes. Transformei-me num arcanjo.
-Agora está tudo bem, já sou um arcanjo.
Dou um breve sorriso de esperança e parto para Eterna num ritmo veloz.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue1/12000Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Emissário Dom Set 01, 2013 8:07 pm

- Bom, parece que já fiz o que deveria fazer por aquí já foi feito. - Ele diz, enquanto lidera o draconiano para passar por meio de uma fenda e cai no chão, absorvendo o impacto da queda.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue100/23000Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Dom Set 01, 2013 8:19 pm

Saio calmamente pelo portal, ainda segurando Agro por suas rédeas. Olho em volta, e tudo o que consigo ver são destroços, porém consigo reconhecer a Torre Metálica, o principal edifício de Hyacinth, ainda intacta.
- Não pode ser... Nem a cidade mais protegida de nosso reino resistiu ao ataque daquelas criaturas imundas...
Murmuro, ainda olhando para os destroços da cidade. Percebo um grupo de pessoas no local, e me dirijo à Henry, uma das pessoas que esteve no navio nos dias de exploração.
- Você... Estava no navio, não é? Bom, isso não importa agora... Parece que você já está por aqui faz algum tempo, poderia me dizer o que houve em Hyacinth, já que esta cidade foi projetada para ser uma fortaleza e estava protegida pela barreira mágica criada por aquele estranho mago que nos ajudou quando aconteceu o ataque?
Pergunto à Henry, fitando-o.
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue1/500Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Henry Kirn'vah Dom Set 01, 2013 8:59 pm

- Huh..

Tive minha atenção tomada, ao ouvir um sujeito falar comigo; O fitei, sem reconhece-lo, mas suas palavras claramente diriam que o mesmo estava no barco que nos levou á West Alabhar. Soltei um suspiro, e então lhe disse

- A cidade foi tomada por Voidmonsters.. Eu voltei aqui para tentar retoma-la, mas não tive tanto progresso aparente.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue600/16500Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Dom Set 01, 2013 9:13 pm

- Merda...
Digo, observando os poucos edifícios que restaram da cidade.
- Estou aqui pelo mesmo motivo... Acho que se quisermos tentar retomar alguma cidade, deveríamos começar pela capital, Eterna, não acha?
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue1/500Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Henry Kirn'vah Dom Set 01, 2013 9:25 pm

- Realmente..

Suspirei - Nunca havia ido para Eterna antes, mas sabia que lá seria onde acabaria com todo esse caos -, e então olhei para o tal Emissário, lhe dizendo num tom de voz alto

- Ei, será que você pode nos levar á Eterna?
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue600/16500Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Emissário Seg Set 02, 2013 1:24 pm

- Disponham. - Ele diz, olhando de novo para o lado dos garotos e abrindo uma fenda para permitir a passagem dos dois. Olha como se fosse com uma expressão de pressa, pois uma fenda requeria bastante magicka para abrir e manter aberta, se não fossem as almas que coletou. O progresso seria palpável se os levasse até lá com velocidade, e o mundo seria mais facilmente retomado.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue100/23000Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Nye Seg Set 02, 2013 4:26 pm

Passo pelo portal, analisando o lugar onde agora me encontrava. Não via mais do que destroços. Julgando a aparência da cidade, a mesma fora tomada por monstros. Começo andar pelo o que restou do que já foi um bom lugar para se morar, procurando por alguém vivo no local.
Nye
Nye
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue0/500Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

http://animespirit.com.br/nye

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Emissário Seg Set 02, 2013 4:49 pm

Entro no portal e o fecho. [M.D.T. Reino de Eterna]
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue100/23000Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Nye Seg Set 02, 2013 6:37 pm

Me situei que me encontrava em Hyacinth, agora, seria ligeiramente mais fácil dar o próximo passo. Lentamente, abri as delicadas asas brancas, lançando voo em direção a Eterna.
Nye
Nye
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue0/500Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

http://animespirit.com.br/nye

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Seg Set 02, 2013 8:16 pm

Antes que o portal se fechasse por completo, adentro-o, saindo da cidade e indo para Eterna.
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue1/500Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Set 03, 2013 9:28 pm

Ao chegar no local, através da fenda aberta por si em Eterna, imediatamente a fechei, para evitar o consumo desnecessário de Magicka; Rapidamente, rumei até a cada onde lembro que Annie estaria habituada, e disse num tom de voz alto

- Annieeeeee!
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Cidade de Hyacinth  - Página 26 Left_bar_bleue600/16500Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Hyacinth  - Página 26 Empty Re: Cidade de Hyacinth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos