Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala dos armamentos.

2 participantes

Ir para baixo

Sala dos armamentos. Empty Sala dos armamentos.

Mensagem por Eex Seg Fev 17, 2014 8:40 pm

É uma sala cheia de armamentos, armaduras feitas de tudo que se pode imaginar. Cajados, espadas, escudos, livros de magia negra e vários esqueletos se equipando e indo lentamente ocupar seu posto de trabalho.
Eex
Eex

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 1847

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Sala dos armamentos. Left_bar_bleue0/500Sala dos armamentos. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos armamentos. Empty Re: Sala dos armamentos.

Mensagem por Saimon Qua Jun 18, 2014 12:17 pm

Entro no local, vejo diversos Undeads no local trabalhando, vou então até uma parte mais atrás, onde implantei a forja, lá está ele, Brutus, um Undead gigante, trabalhando em minha armadura, quase pronta.

- Brutus, meu companheiro, quando tempo demorará?
- Uhm uhm... muitos danos, material difícil, tempo, tempo... uhm... * Brutus levanta dois dedos, indicando que seriam aproximadamene duas horas *

Saimon volta rapidamente ao salão das almas, pega sua espada, volta até o Arsenal acopanhado de cinco Undeads.

- Bem, vocês dois, necromantes, quero que revivam uma massa de mortos pelas redondezas, revivam os animais e todos, tentem os convocar, cada um de vocês irá levar um solado com vocês, um dos melhores da minha armada. Agora, você, carniceiro, irei lhe mandar para matar pessoas e recrutar Undeads, pegue um papel com selo para selar as almas em Tarkannas, todos que você matar irão para cá. E vocês dois, mensageiros, irão utilizar a magia para me ajudar a ir até Elvarin pelo túnel que criamos com as formigas, mesmo que pequeno, com energia grande, é possível passar um corpo inteiro em massa das trevas, mas não desejo me cansar, então me ajudarão. Entendido?

Todos concordaram e foram até seus postos, os mensageiros esperavam. Após uma hora, a armadura estava restaurada, Saimon a vestiu e então preparou o seu caminho.

- Bem, é hora, uma visita inesperada a nossa amiga, preciso preparar algumas coisas.
MDT: Cidade Phaeqel




-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-


Ao chegar ao Arsenal, Saimon começa a coordenar ataques no mapa, bolar planos, contar seus solados, armar eles, aumentar seu exército, reviver mortos trazidos até ele, em um momento pensou em Zhul, talvez tenha morrido, então logo voltava sua atenção aos planos, planejando tudo e em horas vagas, ensinava alguns mestres undeads golpes novos para repassarem, seu exército era poderoso e a cada momento aumentava mais, mas o número de pessoas que iam até Tarkannas começava a diminuir com o que ouviram sobre o local estar em alerta, os corpos mortos pelas redondezas da cidade se acabavam e seu número se limitava, precisava ir até outros cemitérios. Seu braço estava bem mais construído que antes, quase completo, mesmo não tentando usar, sua necromancia influenciava demais na velocidade de sua recuperação.
Saimon então ouviu um sussurro, prestou atenção e notou, na realidade aquilo era a voz da Walker, falando com Lolth, um sorriso se abriu no rosto de Saimon por baixo do capacete.

- BRUTUS, JUNTE TODA PÓLVORA POSSÍVEL! USE AQUELE DESIGN E TENTE CRIAR AQUELA BOMBA, HAHA GAROTO, VAMOS LÁ, RÁPIDO!


Brutos apenas concordou com a cabeça, diversos Undeads começaram a correr pelo arsenal, indo de um lado para o outro, tentando ajudar Brutus em sua missão, ele já começava o design e Saimon o auxiliava, então Saimon foi até seu salão, para ver como estava a reconstrução dele.
" Faz tempo que eu não saio daqui... "
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
Sala dos armamentos. Left_bar_bleue0/500Sala dos armamentos. Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos