Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala principal do santuário de Lolth

2 participantes

Ir para baixo

Sala principal do santuário de Lolth Empty Sala principal do santuário de Lolth

Mensagem por Narrador' Sáb Jun 07, 2014 4:56 pm

Uma sala de grande área, decorada com pequenas pedras preciosas, com armação de prata, imitando formas aracnídeas. Um trono do mais puro ouro é vista no fundo da sala, adornado com rubis, safiras, ametistas, jades, topázios, quartzos e turmalinas, além do acolchoado vermelho. Dois arcos de vasos ficam nas laterais, com areia negra refinada, pó de jade, cristais, diamantes e rubis com armação em forma de aranha. Pilares quadrados de mármore real negro-azulado ficam dispostos em fileira, seguindo até o assento real com um tapete rubro.

Narrador'

Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala principal do santuário de Lolth Empty Re: Sala principal do santuário de Lolth

Mensagem por Lolth Dom Jun 29, 2014 7:59 pm


No recinto há uma certa quantia de drows, agachados em sinal de respeito, esperando pelas palavras da deusa.

- Certo, crianças, chamei-os aqui por um motivo familiar a todos: Eu fui convidada para um baile! - a deusa fala com algum entusiasmo - Quero o melhor vestido que puderem produzir, de preferência bem resistente e que não atrapalhe minha armadura. Vocês sabem o meu estilo de vestuário, então estou confiando no tato dos meus melhores, assim que nossa conversa acabar espero que estejam fazendo um vestido quase pronto! - Ela dá uma piscadela.

Os alfaiates parecem entusiasmados com a ideia e logo começam a pensar sobre o que farão para sua deusa.

- Quanto à vocês - ela se vira a um outro grupo de drows: - Vou precisar de carruagens e soldados elegantes. Agora, vão, todos vocês, se apressem - Ordena Lolth.

- Com todo o prazer, minha rainha - diz cumprimentando-a um deles, e assim todos se retiram para fazerem suas tarefas.

- E quanto a você, Victor - ela olha para trás, lá está quem lidera os exércitos de Lolth, de quem ela possui enorme orgulho - você sabe a nossa estratégia, esteja preparado.

--

Reúnem-se novamente os mesmos no local, os drows referenciam a deusa e logo dão-lhe as notícias:

- Suas vestes ficaram prontas com êxito, majestade. - Aproximam-se alguns drows segurando as peças cuidadosamente.

- Esplêndido! - Exclama ela, surpreendida. - Certamente serão devidamente recompensados, mas por ora, retirem-se.

Eles se despedem, com tamanho orgulho estampado em seus rostos. Assim, chegam as próximas notícias:

- Seu transporte e segurança estão prontos como a senhora ordenou, minha rainha. Podemos sair assim que vossa majestade desejar.

- Ótimo. Então temos tudo pronto, certo, Victor? - Ela olha de canto para o drow.

- Sim, senhora. Tudo pronto.
Lolth
Lolth

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
Sala principal do santuário de Lolth Left_bar_bleue0/500Sala principal do santuário de Lolth Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos