Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leito de Lolth

4 participantes

Ir para baixo

Leito de Lolth Empty Leito de Lolth

Mensagem por Narrador' Sáb Jun 07, 2014 4:56 pm

Aqui é o local em que se concentra a maior parte do poder maldito de Lolth, pois é onde está seu corpo e sua essência. A Deusa fica parada ali, imóvel em seu leito, observando seu reino com sua essência, pois é o ponto mais alto do altar, e também, uma sala fechada, onde se encontra uma cama de ébano com tecidos vermelhos. Há um arsenal completo dentro de tal quarto. No lado de fora, tem a maior estátua de Lolth da cidade, com mais de 10 metros, feita de obsidiana. A essência da Deusa maldita raramente retorna a seu corpo.

Narrador'

Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Leito de Lolth Empty Re: Leito de Lolth

Mensagem por Lolth Qua Jun 18, 2014 6:58 pm

Formam-se das sombras as figuras de Saimon e o gigante drow. Ele larga a mão de Saimon e agacha-se, em sinal de respeito à sua deusa.

- Retire-se, por favor, Ogun. - Ordena a deusa.

Ele olha para Saimon por um instante, depois volta seu olhar a deusa e a fita com um olhar preocupado.

- Eu vou ficar bem, querido... - ela sorri gentilmente e logo volta à sua expressão séria: - Agora, vá, não me desobedeça.

Ogun retira-se respeitosamente, cabisbaixo.

-O que o traz à mim, Saimon? Achei que não o veria novamente tão cedo.
- Indaga Lolth com tom irônico.

Lolth
Lolth

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
Leito de Lolth Left_bar_bleue0/500Leito de Lolth Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Leito de Lolth Empty Re: Leito de Lolth

Mensagem por Saimon Qua Jun 18, 2014 7:06 pm

- Não precisamos falar na língua dos Deuses, odeio ter que usar os conhecimentos daquela inútil esquizofrênica, exceto pelo conhecimento de necromancia. Bem, tive uma visita a pouco tempo de uma vagabunda aliada de Eros, ela conseguia abrir portais, utilizava magia arcana e tinha um material mais resistente que ferro por baixo de sua armadura, na região do tórax, não consegui ver o que era. A magia dela é poderosa, conseguiu amassar minha armadura, arrancar meu braço e forçar-me a usar as trevas defensivamente... e explodiu meu castelo. Acho que já entendeu, né? Ela explodiu meu castelo. O meu CASTELO!.
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
Leito de Lolth Left_bar_bleue0/500Leito de Lolth Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Leito de Lolth Empty Re: Leito de Lolth

Mensagem por Lolth Qua Jun 18, 2014 7:13 pm

A deusa coloca a mão na testa , balançando a cabeça em desaprovação.

É a este que me alio? Oh, meus queridos drows, perdoem sua deusa por tamanha estupidez.É o que vem à sua cabeça, mas logo se põe a pensar: Exército incansável é exército forte.

A deusa dá uma breve gargalhada.

Como alguém assim tirou de seu lugar uma deusa e se apossou de seus domínios? É, não dá para subestimar ninguém hoje em dia.

- Diga exatamente do que precisa - a deusa vira-se, pensativa.
Lolth
Lolth

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
Leito de Lolth Left_bar_bleue0/500Leito de Lolth Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Leito de Lolth Empty Re: Leito de Lolth

Mensagem por Saimon Qua Jun 18, 2014 7:18 pm

- ... - Saimon pensa, e realmente foi estupidez a deixar entrar com apenas alguns solados e não ter prendido suas mãos - Ela abre portais, é uma Walker. Conseguem adentrar qualquer lugar já visto. Salas, casas ou castelos criados recentemente eles não podem, mas a cidade em si ela podia, entrou lá e meus guardas a levaram até o salão. Lá notei seus poderes, mas não esperava que não pudesse cortar ela ao meio, é por isso que citei o objeto no tórax, se você conseguir uma amostra disso ou tiver noção do que é, ajudaria muito. Conheço bastante sobre Walkers, mas aquilo? Não tenho noção. Bem, indo direto ao ponto querida Lolth, estou lhe avisando três coisas; Prepare suas tropas, ajude-me a descobrir o que é esse cristal e... se a ver, mate-a.


Última edição por Saimon em Qua Jun 18, 2014 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
Leito de Lolth Left_bar_bleue0/500Leito de Lolth Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Leito de Lolth Empty Re: Leito de Lolth

Mensagem por Lolth Qua Jun 18, 2014 7:38 pm

Quem você pensa que é para dar as ordens? Aliás, "querida, Lolth"?!

- Saimon, vou precisar de alguns dos seus para a busca - viro-me a ele - Terão que entregar uma amostra deste material: Meus drows entendem sobre o assunto, conseguirão informações. Entretanto, não sei se é de conhecimento dela que somos aliados, então nada de meus filhos agirem antes que estejam preparados.
Quanto a matá-la... você não precisava ter pedido. - Escapa da deusa um breve sorriso maligno.

Lolth
Lolth

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
Leito de Lolth Left_bar_bleue0/500Leito de Lolth Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Leito de Lolth Empty Re: Leito de Lolth

Mensagem por Saimon Qua Jun 18, 2014 8:22 pm

Retiro a espada da bainha, apontando para Lolth com a lâmina virada para cima, alguns segundos depois examino mais de perto a lâmina e retiro uma pequena lasca do material que se encontrava na minha lâmina, pegando com o dedo da armadura e esticando a mão gentilmente até Lolth, embainho a espada novamente com a outra mão.
- Bem, descobri o que era o tal material. Na realidade, isso é a corrupção de um walker, ela deve ter utilizado muito seus poderes para ter criado a pele desse jeito.
Um dos problemas foram resolvidos, você irá comunicar as tropas, bem, só falta matar a vagabunda. Ah, e pegue isso
- Saimon pega uma jarra pequena e enche de sombras, deixando uma jarra completamente negra - Entregue isso a ela se a vir, ou se ela fugir por um portal, jogue dentro. É um pedido, espero que o faça.

Saimon sai do local em forma de sombras, indo para sua passagem secreta e voltando a seu reino.

MDT: Tarkannas - Arsenal.
Saimon
Saimon

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
Leito de Lolth Left_bar_bleue0/500Leito de Lolth Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Leito de Lolth Empty Re: Leito de Lolth

Mensagem por Lolth Qua Jun 18, 2014 8:32 pm

- Bem engenhoso - responde Lolth. Ela pega a jarra logo após e confirma com a cabeça.

A presença de Saimon já não é mais sentinda: Lolth dá um longo suspiro.

Este cara é de enlouquecer qualquer mulher... Com certeza não no sentido bom.
Lolth
Lolth

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
Leito de Lolth Left_bar_bleue0/500Leito de Lolth Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Leito de Lolth Empty Re: Leito de Lolth

Mensagem por Zhoraia Dom Jun 22, 2014 7:47 pm


Zhoraia



No silêncio do leito da deusa, um estrondo muitíssimo alto aconteceu, estremecendo cada móvel do lugar. Foi seguido por um poderoso terremoto que sacudiu cada canto do quarto. Por ultimo, um vendaval tão forte capaz de levantar as roupas e mover objetos. Finalmente, quando o vento acalmou-se, foi possível ouvir uma melodia harmoniosa, com uma voz doce entoado a seguinte frase:

- Saudações, queridíssima Lolth. Venho por meio dessa mensagem alerta-la que, o grande Rei Eros, senhor de Eterna, deseja sua presença em suas terras. Zelamos para que você aceite o convite e venha de bom grado. Atenciosamente, Zhoraia.
-

E, novamente, o local aquietou-se.


Zhoraia
Zhoraia

Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
Leito de Lolth Left_bar_bleue0/500Leito de Lolth Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Leito de Lolth Empty Re: Leito de Lolth

Mensagem por Lolth Dom Jun 22, 2014 8:40 pm

De primeira Lolth cruza os braços, escutando atentamente. Chega o fim da mensagem, reino inteiro provavelmente escutara a mensagem e Lolth já imagina suas reações, ela permanece fria.

Uhn, isso pode ser interessante. Pensa, por fim.

Ela concentra-se a detectar telepaticamente Simon e o pergunta no momento em que consegue:

Você ouviu isto? Acho que vou precisar de um par.

- Chame Ogun - ordena a deusa ao servo mais próximo.
Lolth
Lolth

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2014

Ficha do personagem
Nível: 16
Experiência:
Leito de Lolth Left_bar_bleue0/500Leito de Lolth Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Leito de Lolth Empty Re: Leito de Lolth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos