Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dhe'mó'ther

+11
'Dark" Konda
Annie Miller
Emissário
Henry Kirn'vah
Ethan S. Anchaenth
Leonis
Nailah Hinbel
Jason
Mestre
Marcus K. Heinz
Omega Demaza Aegis
15 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Jason Sex Ago 02, 2013 11:29 pm

- Legal essa ponte - Falo chegando na beirada dela e olhando para baixo - Seria uma pena se esse buraco fosse a entrada para o Submundo - Digo rindo - Vou na frente, fiquem aqui.

Pego outra tocha em minha mochila e a acendo, entregando-a para Éowen. Com a primeira tocha em mãos, começo a caminhar pela ponte sem demora, logo fazendo a tocha iluminar cada vez mais o outro lado.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue13100/19500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Marcus K. Heinz Sex Ago 02, 2013 11:32 pm

Ao notar que a lança ficou fincada e também notar que o lugar atingido ficou roxo, como uma marca, que também não se espalhava. Porém, tudo os pensamentos foram cortados com uma defesa instintiva, botei o meu escudo na frente de meu corpo e me abaixei, visando o escudo proteger todo o meu corpo. Ao sentir o laser bater no meu escudo, vou para trás, caindo com a bunda no chão, pelo laser ser forte. Porém, quando o laser para, corro em direção dele. depois de me levantar, com o escudo ainda na frente. Boto minha cabeça para fora do escudo, para ter certeza aonde estaria a lança e então continuo, voltando minha cabeça para o escudo. Atinjo o robô, com o escudo, o jogando para trás e então, com uma virada rápida, me viro e pego a lança, retirando ela em horizontal, visando pegar a lança de volta e arrancar boa parte do corpo do robô, voltando ao lugar que estava antes.
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue53000/54000Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Nailah Hinbel Sex Ago 02, 2013 11:55 pm

Narrador¹

A criatura junta as duas mãos e com força bate ao chão calculando mais ou menos o momento em que Alduin estaria por ali para tentar atingi-lo.

O robô por estar preocupado em avançar em outra pessoa não vê o emissário se aproximar mas ao sentir ser cortado, vira bruscamente visando acerta-lo com a mão esquerda, onde era mais afiada.

O robô se move inteiro, girando as ligações nos braços e pernas. Quando Marcus pega a lança o robô bate com as duas "mãos" para assim tentar esmagá-lo.

_________________________________________________

Narrador²

A cada passo de Jason, mais e mais o caminho ia ficando estreito. Barulhos de pequenas pedras que solvam da tal "ponte" caindo fundo, ecoavam pela caverna demonstrando a fragilidade instável dali.  Mais alguns passos ele veria a ponte terminava e a luz não chegava a iluminar onde ela podia recomeçar ou se teria continuidade mais a frente.


Última edição por Éowen Vernoth em Sex Ago 02, 2013 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue1/500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por 'Dark" Konda Sex Ago 02, 2013 11:57 pm

Apareço ali voando em cima do tsuru, puxo Jason pelo braço o levando para o outro lado em segurança.
'Dark
'Dark" Konda
Mago
Mago

Mensagens : 133
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 13
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue100/6500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/6500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Henry Kirn'vah Sáb Ago 03, 2013 12:02 am

Com intenção de ajudar Jason á chegar no outro lado da ponte com mais segurança, o braço deste logo começara a brilhar Amarelo, e em instantes, o mesmo recitaria as seguintes palavras:

רונה של ברק; נתיב האור

Logo, uma esfera de raios sairia do palmar esquerdo deste, indo ao topo do outro lado da ponte, podendo-se, assim, observar claramente o que havia naquele lado.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue600/16500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Jason Sáb Ago 03, 2013 12:05 am

Estava atravessando a ponte que aos poucos parecia se esfarelar, mas quando a mesma parecia chegar ao final e ia dizer isso aos outros, sinto algo se aproximar de min e rapidamente me viro em direção ao ser ( Konda ), tentando corta-lo com minha espada.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue13100/19500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Mestre Sáb Ago 03, 2013 12:06 am

Com a Aura da perna esquerda eu me impulsiono para a frente dando um dash super rápido esquivando do golpe do robô, após isso com a perna direita bato no chão arrebentando o mesmo e indo para cima/frente com muita velocidade, e tento cortar o titã do tórax até a sua cabeça, deixando uma "Onda de choque " de aura no robô
OBS: Pode até não matar ele, mesmo cortando o robô ao "meio" pelo ácido, but alem do corte, vai ter um amassado gigante por causa da pressão da aura.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue100/18000Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 03, 2013 12:12 am

Seguro a tocha e o observo ir, pelos barulho aquela ponte deveria ser muito frágil, talvez seria mais sábio que eu ou a jovem que acompanhava-nos atravessar antes, pois eramos mais leves.

 Um pouco apreensiva apertava com força a tocha, vendo o caminho se iluminar.

_________________________________________________

Narrador²

Com parte do caminho iluminado, os presentes ali podiam ver de relance o que pareciam ser partes de robôs, porem a luz precisava ser mais intensa para realmente revelar o que havia na escuridão. Ao passar por Jason, este pode notar que havia um espaço de pelo menos 5 metros até que outra parte da ponta continuasse.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue1/500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Marcus K. Heinz Sáb Ago 03, 2013 12:21 am

Ao ver que seria esmagado, me abaixo e então vejo que Alduin estaria na mesma situação que eu, vou até ele.
- Parece que não conseguiremos escapar dessa lutando sozinhos -
Falo, enquanto preparo meu escudo e para desconcentrar o monstro em que ele atacava, bato nele com a parte pontuda do escudo, indo para o lado em que Alduin estava, mas dando mais uns passos para trás.
- Tem alguma ideia ? -
Pergunto, atento para me defender de qualquer coisa.


Última edição por Marcus K. Heinz em Sáb Ago 03, 2013 12:53 am, editado 1 vez(es)
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue53000/54000Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Jason Sáb Ago 03, 2013 12:23 am

- Mas o que... ? - Me pergunto vendo previamente algo do outro lado da ponte incompleta - Quero ver o que é aquilo.

Faço minha sombra se estivar até o outro lado e caminho sobre a mesma, chegando ao outro lado. agora do outro lado e com a tocha em mãos, tento ver melhor o que havia ali.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue13100/19500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por 'Dark" Konda Sáb Ago 03, 2013 12:23 am

Desvio da espada de Jason o colocando tranquilamente do outro lado. Me afasto um pouco,para que a lamina da espada não me acerte, ainda em cima do tsuru. Olho para o garoto e sorrio.
- Calma, só vim ajudar.
Me viro para Éowen.
- Acho que agora é sua vez, certo?
Vou voando até a garota.
'Dark
'Dark" Konda
Mago
Mago

Mensagens : 133
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 13
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue100/6500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/6500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Henry Kirn'vah Sáb Ago 03, 2013 12:24 am

"Droga.. Precisa de mais energia.."

Ao ver que a luz não seria suficiente, o mesmo logo apontara seu palmar esquerdo á tal Esfera Elétrica, e então recitaria as seguintes palavras

רונה של ברק; יצור

E ao recitar as mesmas, o braço do garoto começaria a brilhar mais intensamente, e aos poucos, a luz iria se fortificando, aumentando sua área de alcançe.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue600/16500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Sáb Ago 03, 2013 12:55 am

Chego em uma distância boa, me escondendo agachado atrás de uma pedra que só deixava meu calcanhar à mostra. Levanto e estico a corda do arco, e sem ao menos soltá-la, várias flechas vão em direção à cabeça das três criaturas. Algumas flechas, pouco menos que a metade, não acertam nenhuma das criaturas por as mesmas estarem em movimento enquanto batalham com as outras três pessoas.
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue1/500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 03, 2013 1:21 am

 Narrador¹

O robô cambaleia para traz com o corte quase dividindo-o, entre as cargas elétricas causadas pelo ataque, podia-se ver aquela energia avermelhada percorrer o corpo do robô. Por um momento a criatura caiu para traz, mas ainda se movia, ainda que não saia do lugar.

Em alta velocidade a outra vinha correndo e pula sobre o robô caído, visando esmagá-los ao cair no chão (Alduin e Marcus). Então as flechas atingem-no e o mesmo é perfurado pelas flechas que estavam mirando nele mais as que estavam mirando no outro.

A criatura entra em colapso com as duas energias presentes e explode, mas ao acontecer isso, o robô caído no chão também explode causando uma explosão maior ainda, pegando grande parte daquela área.

Pedaços de titânio voam em alta velocidade por ali, podendo acertar os que escapassem das chamas, alem de uma forte onda de impacto que se espalhou por muitos metros abalando a estrutura do que estava em volta.


_______________________________________________


Já não podia mais ver direito Jason por este estar afastado, então entrego a tocha para a pequena garota e sigo na frente mantendo o equilíbrio.

- Eu vou agora.... - Comento para Henry que ficou logo atras e continuo andando para em breve chegar na parte "quebrada" da ponte.


_____________________________________________




Narrador²

Com a luz iluminando mais, pode-se ver enormes criaturas robôs, uma enfileirada ao lado da outra. Estavam imóveis na mesma posição, viradas para a ponte. Do outro lado o mesmo acontecia e também estavam todos virados para a ponte.

 Tais criaturas eram maiores que as que encontraram na praia, medindo certa de 12 metros cada uma. Jason chega a uma parte em que a ponte aumente de largura e logo a frente poderia ver uma luz um pouco avermelhada, porem ainda impossível de dizer exatamente do que.

A explosão causada ao lado de fora fez o local tremer dentro da caverna. Com a grande agitação, parte da ponte se desfez, porem o pior estava por vir. Um por um, os olhos das criaturas foram acendendo com uma luz avermelhada e o som de engrenagens quebrou o silencio do local. As cabeças moveram-se para os dois que estavam na ponte, porem permaneciam paradas.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue1/500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Mestre Sáb Ago 03, 2013 1:26 am

Ao ver os robôs indo explodir me agacho e abro uma fenda de 2 metros, caindo dentro dela para me proteger, após a explosão passar, saio de lá ainda cansado e procuro pelo atirador.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue100/18000Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Marcus K. Heinz Sáb Ago 03, 2013 1:36 am

Quando vejo que tudo isso daria merda, corro o máximo possível. A flecha passa ao meu lado quase me acertando, logo olho para trás e então noto que a flecha faria o bicho explodir. Me abaixo e boto meu escudo na frente, para que nada acontecesse. Com o abalo, sou puxado para trás e depois que tudo acaba caio, por não aguentar tanto.
- Eita, minha lança ! -
Falava, enquanto corro aos destroços, procurando a lança. Olhei e olhei, mas não achava-a, porém logo olhei em volta e achei ela com alguns pedaços de titânio em volta. Vou até ela, a pego e seguro com a mão esquerda, pego também os pedaços de titânio e enquanto volto ao lugar em que estávamos, saio coletando os titânios.
" Parece que agora vou ter que ficar de olhos abertos "
Pensava, enquanto arrumava a lança na mão esquerda. Ao ver que Alduin estava rondando o lugar, o sigo.
- Onde cê vai ? -
Digo, correndo para ficar ao seu lado.
Marcus K. Heinz
Marcus K. Heinz
Patrono das Máquinas
Patrono das Máquinas

Mensagens : 316
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue53000/54000Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (53000/54000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 03, 2013 1:37 am

Ao sentir o tremor, cambaleio mas consigo o equilíbrio para não cair da ponte. Com as luzes dos robôs acendendo e partes delas voltadas com a atenção para mim, fico imóvel.

 Desvio o olhar apenas para Jason para tentar enxerga-lo, e ver se ele estava bem.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue1/500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Sáb Ago 03, 2013 1:44 am

Observo a explosão dos dois robôs, e com o impacto da mesma eu voo alguns metros para trás, caindo um pouco a frente de Agro.
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue1/500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Jason Sáb Ago 03, 2013 1:45 am

Estava caminhando pela ponte normalmente, quando um tremor atinge a caverna, fazendo a ponte se esfarelar mais. Logo após isso, vejo vários olhos vermelhos se acenderem a minha volta e paro no mesmo instante, não fazendo mais nenhum movimento.

"- To com a impressão de que se eu me mover, nem meu brioco será perdoado..." - Penso olhando para os robôs.

Sem mover um músculo, minha sombra começa a subir pela minha perna até cobrir todo o meu corpo. Lentamente, como se estivesse derretendo, vou diminuindo até sobrar apenas a tocha no chão e uma sombra "sem dono" que se movia lentamente indo em frente pela ponte.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue13100/19500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Sáb Ago 03, 2013 3:34 am

[ OFF ]
Apenas para avisar, amanhã terei de ficar off praticamente o dia todo, talvez eu volte de noite/madrugada, isso se eu chegar em casa a tempo.
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue1/500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Emissário Sáb Ago 03, 2013 10:51 am

A máquina, ao tentar me dar uma braçada, pego a lâmina e tento bloquear o golpe, sendo empurrado para uma parede próxima, com bastante força. O golpe ainda é forte, mas é menor do que sofreria se estivesse sido acertado sem nenhuma defesa.

Alguns pedaços de titânio voam até a armadura do emissário, e algumas placas da mesma ficam tortas, e uma das pequenas fagulhas entra no vão do elmo, que começa à entrar em chamas, como uma lareira, mas com a frente fechada. O emissário sente que seria bom sair dalí, mas no mesmo instante, ele cambaleia e fica de joelhos, mas logo depois se recompõe e se levanta denovo. Rasgo uma fenda, com destino ao litoral, e passo pela mesma, exausto.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue100/23000Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Omega Demaza Aegis Sáb Ago 03, 2013 11:38 am

O garoto tudo observava na porta da caverna, ainda exausto e ofegante. As dores retornavam, então o mesmo ficou "inclinado" novamente. Começou a caminhar até eles lentamente, olhando ao redor.

...

O garoto soltou um breve sorriso, e em seguida um suspiro logo voltando à sua expressão cansada e de dor. Ele já tinha visto aquilo em algum lugar, e nunca esteve tão assustado à ponto de pensar em que eles ainda existiriam, isto é, realmente existiriam, já que o seu único conteúdo sobre conhecimento à respeito das máquinas era através de livros sobre robôs em Silange.

- Gatekeepers, e... especialmente dessa "espécie"... - Disse ele, apontando o dedo para os destroços dos robôs. Ainda não havia terminado de falar.

- Eles... Percebem você através da constante atividade de sua alma, isso é, através de sua aura. Se você é vivo eles se ativam e se preparam para luta. É tudo o quê eu sei. - Soltou um suspiro e caiu sentado no chão, fitando o mesmo.
Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue1500/9500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Mestre Sáb Ago 03, 2013 12:29 pm

- Ahm, acho que alguém atirou naquele robô...
*Vejo o Emissário sair da luta*
- Éh... Parece que ainda vamos ter que cuidar de 1 então.
Dizia me posicionando para lutar, pegando a espada do titã da minha cintura, ainda um pouco ofegante e cansado

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue100/18000Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Henry Kirn'vah Sáb Ago 03, 2013 2:08 pm

- Meu deus..

Ao observar que milhares de colossos se tornariam ativos graças ao barulho que ocorreria sobre a Caverna, o mesmo logo colocaria sua Espada um pouco á frente, onde se prepararia para abrir uma fenda, mas esperava uma reação dos mesmos antes de fazer algo.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue600/16500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Omega Demaza Aegis Sáb Ago 03, 2013 3:44 pm

- O medo de vocês faz jús à própria existência. - Disse ele, se erguendo e apoiando-se numa das paredes rochosas da caverna.

- Vamos seus inúteis, ataquem eles. Ataquem! Ataquem! Qual é o ponto de fusão do titânio? Por quê eles tem de ter uma armadura tão resistênte assim? Aposto que a parte de dentro é mais sensível que vocês. - Disse ele, com um tom de deboche.
Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
Dhe'mó'ther - Página 4 Left_bar_bleue1500/9500Dhe'mó'ther - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dhe'mó'ther - Página 4 Empty Re: Dhe'mó'ther

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos