Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zh'étin - Castelo

+12
Mashiro Shiina
Annie Miller
Caedum Mallevick
Nailah Hinbel
Henry Kirn'vah
Jason
Goeth'ic Mephotell
Himea Za'keh
Emissário
Asheethan Belrolevi
Narrador Profano
Omega Demaza Aegis
16 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Zh'étin - Castelo

Mensagem por Omega Demaza Aegis Sáb Ago 03, 2013 8:08 pm

Uma espécie de pequeno castelo misturado com fortaleza e vilarejo, cercado por uma muralha e com dois portões feitos de madeira. É possível avistá-lo através do 3° caminho. Está completamente abandonado. Ele está logo à beira do 3° caminho do rio, à menos de 20 metros da mesma, sem entrar na floresta e completamente exposto.

Zh'étin - Castelo Rpg-map-share-ruinedkeep-1
Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue1500/9500Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Narrador Profano Sáb Ago 03, 2013 9:23 pm

Narrador

O grande navio agora estacionado, não perfeitamente, no pequeno porto que ligava ao castelo, é possível escutar o barulho da âncora caindo em água e os sons da floresta ao redor, o local parecia totalmente abandonado.

U'omil

- Vamos, vamos! - Grito novamente, soando o alarme mais uma vez e pulando da cabine para a proa, observando o castelo que se encontra ao longe, depois das construções da pequena vila.

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue500/14000Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Asheethan Belrolevi Sáb Ago 03, 2013 9:32 pm

Sorrio.

- Levante-se, Metophell. Estamos de saída - Saio da cabine indo para o deck. Fico encima da amurada e pulo do navio, caindo em pé alguns passos atrás de U'omil. Ando até ela. - Vejamos o que vamos encontrar aqui.
Asheethan Belrolevi
Asheethan Belrolevi
Soberano
Soberano

Mensagens : 217
Data de inscrição : 05/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue400/6000Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (400/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Emissário Dom Ago 04, 2013 3:26 pm

Levanto-me, abro a porta, rodando a maçaneta, e saindo do quarto. Mas antes, me direciono à Himea e digo:

- Siga-me, parece que já chegamos em um porto seguro. - Ele diz.

Caio do navio, aterrissando num terreno de areia, perto do litoral, e continuo seguindo o caminho até a porta do forte, onde paro, decidindo o que iria fazer em seguida.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue100/23000Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Himea Za'keh Dom Ago 04, 2013 5:41 pm

O segui, andando com pequenos pulos, depois desço e olho em volta.
-Uoull -Digo impressionada com o lugar
Himea Za'keh
Himea Za'keh
Mago
Mago

Mensagens : 276
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 11
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue5000/5500Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Emissário Dom Ago 04, 2013 7:01 pm

Passo pelo portão, andando pelas não pavimentadas estradas de terra e poeira, observo as quatro torres e pondero por um instante o que deveria fazer: Talvez estabelecer objetivos para a colonização no local? Ele se vira para U'omil, e fala, se dirigindo à ela:

- Quais as metas, agora? - O Emissário questiona.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue100/23000Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Narrador Profano Dom Ago 04, 2013 7:09 pm

- As metas? - Sorrio maléficamente, andando na direção do homem.

- Oras, agora eu tenho um navio gigante e um castelo em uma área desconhecida e isolada do mundo para fazer o que eu bem entender, ou melhor, temos toda uma cidade para nós. - Digo enquanto ando por dentre as casas da vila.

- O que mais a velha U'omil poderia pedir?

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue500/14000Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Himea Za'keh Dom Ago 04, 2013 7:13 pm

- Irei dar uma volta, ou tentarei - Digo dando alguns pulinhos para dar uma caminhada pelo lugar, depois volto rapidamente.
-Pode tirar isso, não irei fugir. -Digo olhando para meus pés, depois para o homem


Última edição por Himea Za'keh em Dom Ago 04, 2013 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Himea Za'keh
Himea Za'keh
Mago
Mago

Mensagens : 276
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 11
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue5000/5500Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Goeth'ic Mephotell Dom Ago 04, 2013 7:13 pm

Após algum tempo depois de Asheethan avisar-me que paramos, finalmente levanto, saindo da cabine, ando até o Deck, dando uma olhada no que dava para ver do castelo e as àrvores, me teletransportando para a terra em seguida.

- interessante. - Murmuro, caminhando até onde os outros se encontravam.
Goeth'ic Mephotell
Goeth'ic Mephotell
Atirador
Atirador

Mensagens : 361
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue666/666Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (666/666)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Emissário Dom Ago 04, 2013 7:19 pm

- Poderíamos fazer um banquete de comemoração, talvez? Caso tenha um pouco do rum do navio, e eu posso caçar alguns animais silvestres junto com a escrava. - Ele fala, respondendo a U'omil. Talvez fosse uma boa idéia. Dá uma olhadela para Himea, e decide que é hora de tirar os grilhões, ele já a rastreava. Materializa duas pontas de sombras maciças, cortando as pesadas algemas que se grudavam nos pés e nas mãos, apenas com um corte, de cima para baixo.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue100/23000Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Himea Za'keh Dom Ago 04, 2013 7:21 pm

- Obrigada, mas demorou - Digo sorrindo enquanto entro para explorar o novo local
Himea Za'keh
Himea Za'keh
Mago
Mago

Mensagens : 276
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 11
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue5000/5500Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Narrador Profano Dom Ago 04, 2013 7:54 pm

- Um banquete, hã? - Coloco minhas mãos na cintura enquanto analisava a vila.

- Sim, temos algum rum. - Vá, faça algo útil - Digo, dispensando-o com um gesto de mão.

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue500/14000Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Dom Ago 04, 2013 8:47 pm

- Te achei... - Disse observando o navio que eles roubaram logo a frente.

Faço os colossos pararem o nosso navio ao lado do navio roubado e deixo a ancora do navio mergulhar dentro d'água.

- Estou saindo para cobrar uns favores, quem quiser vir sinta-se a vontade.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Henry Kirn'vah Dom Ago 04, 2013 9:29 pm

Mantendo-me em silêncio, mantenho meu foco em Jason, que iria até o barco roubado para fins os quais não conhecia; O brilho do braço deste estaria na cor Prata, e o Anel que estava em seu dedo anelar da mão esquerda também estava brilhando, na cor Amarela. O mesmo manteu o braço relaxado, para caso houvesse um ataque.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue600/16500Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Dom Ago 04, 2013 9:38 pm

Desço do barco carregando o arco nas costas, a pistola na cintura e a "besta" na mão, fora as adagas escondidas nos suportes na coxa e bota e o cinto com alguns frascos. Apoio a mesma no ombro, parada enquanto observava o local.

- Uau... - Dou um assobio, logo começando a andar a sua volta. - Sugiro seguirmos em frente e não ficar muito tempo aqui...
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Dom Ago 04, 2013 9:45 pm

- Então vamos fazer o que temos que fazer logo - Digo desaparecendo em sombras e aparecendo novamente na entrada da vila, onde vejo algumas pessoas ao longe, entre elas U'omil.

Em passos largos e rápidos, vou destruindo a distância que havia entre eu e a Mercenária, parando ao lado dela.

- Parece que conseguiu roubar o navio - Disse olhando para a loira - Cade o meu dinheiro pelas informações ?
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Narrador Profano Dom Ago 04, 2013 9:56 pm

- ... - O encaro por alguns segundos, até relembrar-me de seu nome.
- Oh, sim. Jason não é? - Sorrio.

- Seja Bem-vindo ao meu novo pedaço de terra, ainda não o nomeei. - Digo irônicamente, começando a andar até o porto, chamando-o com a cabeça, para que conversemos durante o trajeto.

- Suas informações foram bastante prestativas, sem você eu não o teria, muito menos estaria aqui. - Caminho em passos lentos, mantendo-me de seu lado enquanto pego dois charutos de meu bolso, acendendo um e o oferecendo o outro.

- Nós temos negócios à tratar, não é mesmo? - Trago, soltando a fumaça em seguida, formando pequenos círculos com a mesma.

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue500/14000Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Henry Kirn'vah Dom Ago 04, 2013 9:57 pm

Ao ver que o mesmo havia ido em direção á Vila, rapidamente avancei gentilmente até Éowen, segurando-a com meu braço esquerdo, e então abri uma Fenda, onde ao adentrar na mesma, puxei-a consigo, e em instantes todos estariamos em cima duma torre da tal vila que Jason estaria.

- Vamos ficar por aqui, em caso de emergência.

Disse, onde fui até a beirada, e lá de cima indentifiquei Jason, que no momento estaria falando com U'omil.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue600/16500Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Goeth'ic Mephotell Dom Ago 04, 2013 9:58 pm

- Consigo sentir em você, aprendeu a manejá-la bem, não é mesmo? - Sussurro, aparecendo súbitamente ao lado da mulher de cabelos loiros.
Goeth'ic Mephotell
Goeth'ic Mephotell
Atirador
Atirador

Mensagens : 361
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue666/666Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (666/666)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Dom Ago 04, 2013 10:04 pm

Ainda estava me acostumando com aquilo de usar fendas para locomover. Me apoio na beirada e então vejo-os. Por um momento fico a fita a mulher, mas logo desviando a atenção para a voz atras de mim.

- Vejam só quem esta aqui.. - Sorri de canto colocando a mão na cintura mais aonde a arma estava presa. - Estou... aprendendo, porem já consigo uns tirinhos melhores do que daquela vez no barco.. - Ri baixo, tentando manter a atenção tanto la embaixo como no homem ali na torre.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Dom Ago 04, 2013 10:06 pm

- Sim, sim - Falo a acompanhando - Quero meu pegamento pelas informações, então lhe pergunto, o quanto esta disposta a me pagar ?
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Henry Kirn'vah Dom Ago 04, 2013 10:09 pm

Ao perceber uma voz ao lado de Éowen, olho para o local daonde a mesma teria vindo, assim avistando Goeth'ic, e com um breve sorriso, dizendo

- Ora, se não é o cara da Livraria.. Hah.

Mas aquele não seria meu foco principal. Sem muitas demoras, volto a fitar as ações de Jason, com meu braço Esquerdo ainda em luzes, para caso fosse necessário uma ação de defesa para o mesmo.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue600/16500Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Narrador Profano Dom Ago 04, 2013 10:10 pm

- Iremos conversar sobre isso. - Trago novamente, paro de andar, encarando o nada.

- Os seus amigos não são muito simpáticos, não é mesmo? - Coloco o charuto em minha boca, jogando-o para o canto com a língua, viro-me, encarando a torre.

- Se eu fosse eles não iria brincar por aqui desse jeito. E eu pensando que você era o ''fora da lei''. - Brinco, dando ênfase na ultima palavra.

- O que me diz? Você os faz descer para ''conhecer'' a minha simpatia, depois conversamos sobre dinheiro.

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue500/14000Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Dom Ago 04, 2013 10:15 pm

- Não sou responsável por eles - Falo olhando para a torre por um curto instante de tempo - Eles fazem o que querem e desde que não interfiram em meu caminho, não ligo para o que fazem - Olho para ela de cima a baixo e encaro seus olhos - E se não se importa, quero sair logo daqui, tenho um continente inteiro para explorar....
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Narrador Profano Dom Ago 04, 2013 10:21 pm

- Entendo, bem, que eles tenham a mesma filosofia que o senhor, espero não ser interrompida caso precise agir contra os mesmos, justamente, é claro. - Volto a caminhar em silêncio, paro novamente, batendo com o dedo no charuto para que suas cinzas caiam.

- 300. - Falo séria, agora olhando para o navio que se encontrava ancorado no porto, que já estava à vista.

Narrador Profano
Mercenário
Mercenário

Mensagens : 233
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 28
Experiência:
Zh'étin - Castelo Left_bar_bleue500/14000Zh'étin - Castelo Empty_bar_bleue  (500/14000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos