Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zh'étin - Castelo

+11
Mestre
Himea Za'keh
Khatryn Birgit
Mashiro Shiina
Nailah Hinbel
Jason
Hiro (N° 77702)
Asheethan Belrolevi
Caedum Mallevick
Annie Miller
Henry Kirn'vah
15 participantes

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Caedum Mallevick Dom Ago 11, 2013 4:06 pm

Olho ao redor da sala, observo todos aqueles corpos já apodrecendo sem sangue, em seguida reparo no grupo de ghouls vindo em minha direção, a tempo de desferir um chute forte na altura do abdômen de um dos ghouls e desviar da investida dos outros, me afasto um pouco olhando onde pisava, aquele cheiro me incomodava e principalmente aquele grupo de ghouls que obviamente teria feito aquilo.

"-Ghouls não deveriam existir... Se bem que sem os vampiros ghouls não existem..."-Penso e olho para o grupo de ghouls com raiva.- "Vou achar o vampiro que os transformaram e vou mata-lo para limpar o nome de minha raça..."
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1000/22000Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Dom Ago 11, 2013 4:17 pm

Narrador

O ghoul cai afastado com o chute, mas em compensação outros mais ainda avançavam. Dois avançavam juntos pela frente, e pelo menos três pela lateral direita.



Detalhes:
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Caedum Mallevick Dom Ago 11, 2013 4:25 pm

Olho para o chão e vejo um corpo com a tíbia um pouco exposta, seguro a parte que estava exposta e desfiro um chute na perna do morto, quebrando a tíbia um pouco além da metade, puxo o osso o transformando em uma "estaca" improvisada, me jogo pra frente, rolando no meio dos dois ghouls, para desviar dos ataques deles, avanço em direção aos dois ghouls, assim que chego perto de um seguro seu pescoço pela nuca e o puxo pra trás tentando atravessar rapidamente as costas dele, o golpe faria a estaca furar seu pulmão e trespassar seu coração, o matando.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1000/22000Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Dom Ago 11, 2013 4:39 pm

Narrador

O movimento do Vampiro foi bem sucedido, mas o mesmo deixou sua guarda aberta para o ghoul ao lado do semelhante morto. Em questão de instantes, Caedum recebeu um chute sobre seu rosto, o lançando no ar em direção a um grupo de 3 ghouls.

Um dos três pulou em direção ao vampiro, enquanto os outros dois vieram por ambas as suas laterais, o esperando tocar o chão.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Dom Ago 11, 2013 4:46 pm

- Não se preocupe - Disse distribuindo pequenos beijos no pescoço dela - Sei onde eles estão, mas depois vemos isso - Digo sorrindo - Quero passar um tempo com você.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Khatryn Birgit Dom Ago 11, 2013 4:49 pm

Sento-me no chão, cruzando as pernas. Estico os braços para o alto me espreguiçando e, após me endireitar, encaro as peças ali espalhadas no chão, já arquitetando em minha mente o que deveria fazer. Apanho um pedaço da mangueira e, dividindo-o em dois, encaixo um pedaço na válvula do cilíndro de gás butano e a outra mangueira na válvula do cilíndro de gás oxigênio.

Tratados os cilíndros, viro-me para o compressor, desmontando-o agilmente. Fica em minhas mãos apenas seu fio, tubo e sua válvula de segurança. Ponho o bico de torneira na ponta do tubo, ligando o fio do compressor a válvula.

A última coisa a ser feita era relativamente simples, ligo as mangueiras dos cilíndros de oxigênio e butano a válvula de segurança, terminando de montar o maçarico improvisado.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Caedum Mallevick Dom Ago 11, 2013 4:52 pm

Recupero rapidamente meus movimentos ainda no ar, assim que o ghoul pulou em minha direção eu desapareci, pois fiz uso de meu boost de velocidade, volto a aparecer atrás do ghoul que estava na lateral direita, desfiro um golpe reto com a estaca, perfurando seu coração, puxo a estaca com a mesma rapidez e desapareço novamente, voltando a aparecer na frente do ghoul que estava me emboscando na lateral esquerda perfurando seu peito com um golpe reto da estaca, furando seu coração, desapareço novamente, apareço novamente a uma certa distância do ghoul que havia me chutado e do outro que havia pulado em minha direção e os olho, com minha velocidade novamente normal, pois meu boost havia acabado, minha posição fica como de ataque, com a estaca "espada" já preparada para furar o coração do primeiro ghoul que me atacasse.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1000/22000Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Dom Ago 11, 2013 4:55 pm

Olho-o de canto com o rosto levemente envergonhado então mordisco os lábios com o arrepio por causa dos beijos.

- Isso realmente é inesperado... - Deslizo a mão por seu rosto acariciando-o. - O que tem em mente?
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Hiro (N° 77702) Dom Ago 11, 2013 4:57 pm

Acompanho a montagem, atenciosamente, e, quando a mesma está finalmente pronta, abaixo-me, sentando no chão e retirando o maçarico de sua mãos.

   O analiso, consentindo com cada parte do mesmo, ela realmente fez um bom trabalho.  
 
  Olho de relance para a mesma, o que não me deixa não prestar atenção em seu corpo, ainda nu, mas ignoro, voltando à olhar a ferramenta.

- Você poderia simplesmente tê-lo montado com seus poderes.
- Aponto o óbvio, devolvendo-o para ela em seguida.

- Enfim, bom trabalho.- Poderemos usá-lo para outras coisas além do conserto.

Colocando as mãos no chão de pedra, apoio-me, para poder deitar.

Suspiro
- Está pronta?
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Dom Ago 11, 2013 5:10 pm

- Vamos andar um pouco pela floresta - Falo agora beijando seus lábios - Ainda não explorei muito a mesma.




Narrador

Usando seu instante de velocidade superior, o vampiro conseguiu escapar do ataque dos ghouls e ainda matar dois deles, mas ao aparecer a "certa distância" do ghoul que havia lhe chutado, o mesmo ficou perto demais dos três ghouls que o atacou inicialmente.

O primeiro deles partiu para cima do vampiro, acertando suas costas com força o mandando de encontro com outro ghoul, que aproveitou sua velocidade para avançar contra o vampiro o prendendo no chão, segurando as mãos do mesmo, tentando morder seu pescoço, enquanto outros ghouls se aproximavam.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Dom Ago 11, 2013 5:14 pm

- Claro.. - Sorria enquanto entrelaçava os braços ao dele. - Vamos caminhando ou prefere usar sua sombra? - Ria baixo em um tom brincalhão.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Khatryn Birgit Dom Ago 11, 2013 5:14 pm

Permaneço sentada e, levantando o olhar para encará-lo, dou um sorriso calmo.

- Assim é mais... Divertido, creio ser esta a palavra. - Pego de volta a ferramenta que montara, repousando-a calmamente no chão. Ao ver Hiro deitar-se para começar a solda, sento-me de joelhos ao lado de seu corpo. Olho para o maçarico e, ao lembrar-me que o mesmo não tinha um sistema interno de ignição, me inclino sobre Hiro, pegando no chão uma peça necessária para ligar o maçarico, um isqueiro de ignição.

Empunho o tubo do maçarico, soltando os parafusos do regulador de butano. Abro a válvula do cilíndro de butano lentamente, deixando aberto pela metade. Fecho a válvula agulha que bloqueava o butano (Para poder fazer o mesmo com o oxigênio). Solto os parafusos do regulador de oxigênio e abro sua válvula, liberando o gás e ajustando sua pressão. Fecho a válvula agulha do oxigênio para poder liberar o gás com segurança, para não danificar o corpo de Hiro.

Solto ambas as válvulas agulha e, levantando o bico do maçarico para cima, ponho o isqueiro de ignição 3 centímetros de distância do bico, usando-o para acender a chama. Ponho a mão livre sobre o peito de Hiro, soldando as "feridas" de seu corpo.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Caedum Mallevick Dom Ago 11, 2013 5:22 pm

Assim que fui preso ao chão dou um sorriso, revelando todos meus dentes que se transformaram assim que eu cheguei no local em presas extremamente afiadas e grandes, abro totalmente minha boca, abocanhando o pescoço do ghoul, afundando todas as minhas presas na carne dele, mordendo com força e pressão, e aos poucos sentia que o ghoul perdia a força, e em questão de segundos, sua cabeça estava separada de seu corpo, pois eu arrancara grande parte de seu pescoço com minha mordida, assim que o fizera peguei minha estaca e perfurei o peito do mesmo, transpassando seu coração, puxo a estaca rapidamente e finco no peito de um dos outros 3 ghouls que vinha em minha direção, transpassando seu coração, mas assim que reparei eles estavam perto demais de mim.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1000/22000Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Hiro (N° 77702) Dom Ago 11, 2013 5:26 pm

Ao vê-la se inclinando sobre mim, dou um sorriso de canto, de origem desconhecida para mim, eu só o esbocei.

As feridas se soldavam uma por uma, todas brilhando em um vermelho quente, como grandes erupções de lava por cima do metal, que logo esfriavam, tornando-se grossas cicatrizes.

Após alguns minutos, toda a minha parte frontal estava coberta de ''retalhos''. Me viro, para que ela trabalhe em minhas costas.

Quando tudo estava finalizado, calmamente ergo-me, sentando.

- Obrigado. - Digo friamente, enquanto analisava com atenção se todos os reparos tinham sido feitos corretamente.

Um barulho do exterior me tira a atenção, o que me faz olhar em direção do portal.

- Chuva, novamente. 9° graus. - Murmuro.


- Você deve estar com frio.
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Khatryn Birgit Dom Ago 11, 2013 5:37 pm

Quando Hiro se levanta, fecho a válvula agulha do butano, suspendendo a chama quase que instantaneamente e, em seguida, também fecho a válvula do oxigênio, interrompendo totalmente o fluxo de gás. Desligo as válvulas dos cilíndros de ambos os gases, interrompendo-os. Por fim, abro as válvulas agulha novamente até que a pressão no tubo seja zero. Repouso o maçarico no chão e, levantando-me, cruzo os braços me aproximando da porta, olhando a chuva.

- Estou, um pouco.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Hiro (N° 77702) Dom Ago 11, 2013 5:41 pm

Me levanto do chão, seguindo-a até o portal.

- Eu estava pensando, sobre o que você disse anteriormente.
- Suspiro, cruzando os braços ao seu lado, atento à chuva, meus olhos brilhavam.

- Aquele motor é movido à carvão, temos suporte, e, o mais importante... temos Adamantium.
- Pisco algumas vezes, observando a chuva e seu barulho, tocando a terra. O cheiro era agradável, um dos meus preferidos.

- Você acha que consegue? - Eu já tenho um, digamos, projeto.


Última edição por Hiro (N° 77702) em Dom Ago 11, 2013 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Dom Ago 11, 2013 5:41 pm

- Não, vamos caminhar mesmo -Digo rindo - Mas vá na frente, tenho que pegar algumas coisas na minha cabine - Falo me separando dela e indo em direção a minha cabine.




Narrador

Ao ver seu companheiro ghoul literalmente perder a cabeça, os ghouls avançam furiosos contra o vampiro, mas param bruscamente ao ouvirem um ranger de porta vindo em meio a uma parte da caverna totalmente coberta pelas sombras.

Passos começaram a ecoar pela caverna e no mesmo instante s ghouls que atacavam Caedum sairão correndo dali desesperados. Das sombras, uma mulher de longos cabelos preto, olhos escarlate, pele pálida, trajando roupas totalmente negras se fez presente na caverna.

Ela encarou Caedum de cima a baixo e soltou um sorrisinho irônico.

- Então é você o tolo que ousou invadir minha caverna ? - Perguntou ela com sua voz doce e atraente.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Dom Ago 11, 2013 5:44 pm

- Tudo bem.. - Volto a atenção para a floresta indo em direção á esta.

(M.D.T)
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Khatryn Birgit Dom Ago 11, 2013 5:50 pm

Enclino a cabeça para o ombro e a viro, olhando Hiro. Aperto um pouco os braços ao redor de meu corpo, tentando aquecer-me.

- Com o que temos a disposição, existem grandes chances de sucesso. - Respondo-o, voltando a olhar a chuva, fecho os olhos dando um suspiro baixo.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Caedum Mallevick Dom Ago 11, 2013 5:52 pm

Cuspo o pedaço do pescoço do ghoul que ainda estava em minha boca, o sangue dele escorria tanto por minha boca como pelo meu pescoço, ainda estava um pouco curvado e com o rosto tampado pelas sombras, me endireito e a olho, passo minha mão em meus cabelos, jogando-os para trás e a olho com os olhos escarlates e exibo o meu mais belo sorriso, mostrando meus dentes parcialmente banhados pelo sangue do ghoul.

-Eu creio que os novos vampiros não perderam totalmente sua educação-Digo com a voz forte porém lenta, como se apreciasse a presença da mesma, mas à olhava com desaprovação.- Me chamo Caedum Mallevick, creio que invadi sua caverna acidentalmente.

Mexo um pouco os dedos de minha mão direita, vendo que a estaca ainda estava em minha mão.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1000/22000Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Dom Ago 11, 2013 6:17 pm

Narrador

- Caedum Mallevick ? - Questionou surpresa a vampira encarando o homem a sua frente.

Por alguns instantes ela ficou a encara-lo, mas logo um sorriso se manifestou em seus lábios e desejo era a única coisa que poderia ser vista em seu olhos.

- Não tenho motivos para acreditar em você - Falou ela fazendo suas unhas se transformarem em garras e seus dentes em presas longas e afiadas - Vamos ver se é verdade ou não - Disse a vampira o encarando, pronta para iniciar a batalha.

Atributos:
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Caedum Mallevick Dom Ago 11, 2013 6:31 pm

Aponto minha estaca para ela, na altura de seus seios, com a ponta em direção ao seu coração.

-Pense bem, deseja mesmo me enfrentar?

Meus olhos tomão uma cor mais escarlate, e minhas unhas crescem mais, ficando negras e pontudas, meus dentes ficam crescem um pouco mais, meu cabelo se arrepia, meu manto vira uma capa negra com detalhes em vermelho, o local se torna frio.

-Se tem essa certeza, não terei pena de você!
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1000/22000Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Dom Ago 11, 2013 6:46 pm

Narrador

- Ok gatinho - Falou ela sorrindo e logo investindo contra Caedum.

A vampira em um movimento, rápido apareceu ao lado de Caedum, se preparando para lhe acertar um chute contra sua cabeça.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Caedum Mallevick Dom Ago 11, 2013 7:04 pm

Assim que ela apareceu ao meu lado eu desapareci, utilizando meu boost de velocidade, apareço atrás da mesma, desferindo um golpe com a estaca na batata de sua perna, logo depois apareci em frente a ela, desferindo um golpe em seu ombro e depois uma joelhada em seu ombro, logo após isso apareço atrás da mesma novamente, acertando a palma da minha mão na base de sua costa acima um pouco de seu bumbum, fincando minha estaca ali, desapareço e apareço na frente dela, tentando dar um golpe reto em seu coração.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 2 Left_bar_bleue1000/22000Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 2 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos