Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar Dez Olhos

+29
Deathryn Glacies
Akemi Campbell
Evelynn Narnem
Makarov Kravchenko
Tenshi Kyoto
Allikka N.
Blane D'Thyr
Augustus Skelz
Bayon
Reaver
The Darkness
Yuuki Za'keh
Aaron Burkhard
Louise Collins
Astolfo
O Narrador
Yohma Seraph.
Masserdsmitch
Mestre
Alice
Zactok Tiger
Leonis
Zako Silver
Hyouhaku
Ethan S. Anchaenth
Giukino Rarlye
Daezus Galatea
Milyan Midori
Fermond Gladius
33 participantes

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 21 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Zako Silver Qua Set 25, 2013 5:09 pm

*Acordo muito tempo depois da bebedeira que eu fiz*

''Nossa, quanto tempo será que passou?''

*Olho ao meu redor*

''Realmente , não acho ninguém que vi aquele dia , ou não lembro de ninguém mesmo !''

*Dou uma gargalhada*
Zako Silver
Zako Silver
Mágico
Mágico

Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 21 Left_bar_bleue300/1000Bar Dez Olhos - Página 21 Empty_bar_bleue  (300/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 21 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Augustus Skelz Qua Set 25, 2013 7:29 pm

As mãos feitas de sombra apertam cada vez mais o pescoço da garota, a deixando sem possibilidades nenhuma de respirar.

- Vou te dar uma chance de sobreviver. - Dou um sorriso de canto. - Venha para o meu lado. Seja minha aliada. E eu prometo proteger sua vida, do mesmo jeito que peço que proteja a minha. - Faço uma pausa. - Você aceita?
Augustus Skelz
Augustus Skelz
Bruxo
Bruxo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 21 Left_bar_bleue300/1000Bar Dez Olhos - Página 21 Empty_bar_bleue  (300/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 21 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Yuuki Za'keh Qua Set 25, 2013 7:42 pm

-Me...solte ....antes - Dizia o olhando tentando dar um sorriso
Yuuki Za'keh
Yuuki Za'keh
Invocador
Invocador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 21 Left_bar_bleue400/500Bar Dez Olhos - Página 21 Empty_bar_bleue  (400/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 21 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Augustus Skelz Qua Set 25, 2013 8:09 pm

As mãos praticamente se fecham em torno do seu pescoço. Quando mais uma sombra aparece em forma de mão e começa a subir por sua perna, indo em direção de suas partes intimas.

- Morrer e ser estrupada. - Meu sorriso se torna psicótico. - Isso não deve ser nada legal.

A mão feita de sombra alcança suas partes baixas, entrando lentamente por qualquer tecido que havia no caminho, enquanto as outras duas pressionam ao máximo o pescoço da mesma.
Augustus Skelz
Augustus Skelz
Bruxo
Bruxo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 21 Left_bar_bleue300/1000Bar Dez Olhos - Página 21 Empty_bar_bleue  (300/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 21 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Yuuki Za'keh Qua Set 25, 2013 8:25 pm

-Não é legal - Digo sem som depois dou um sorriso forçado, então o machado que não havia sido bloqueado acerta em cheio sua cabeça
Yuuki Za'keh
Yuuki Za'keh
Invocador
Invocador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 21 Left_bar_bleue400/500Bar Dez Olhos - Página 21 Empty_bar_bleue  (400/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 21 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Akemi Campbell Qua Set 25, 2013 8:27 pm

Estava quieta em seu canto junto com Tenshi, esperando o dia amanhecer para partir para uma missão, quando escutou barulhos estranhos. Olhou ao redor e viu um daqueles rapazes de antes agredindo a garota que estava outrora carregando o jaguar druida. Mas... Algo parecia estranho.

E definitivamente tinha algo errado com aquela mão se fechando em torno daquele pescoço. Akemi, a invocadora, rosnou baixo, apertando seu cajado em suas mãos. Seu corpo que antes estava semi-transparente se tornou claramente físico conforme o espectro deixava sua forma etérea. Galandriel que até agora apenas se manifestou partindo de suas costas, pulou dela diretamente para o cajado, cobrindo-o até formar uma lança.

Por fim e em um único movimento Akemi pulou e voou de onde estava diretamente contra Augustus, segurando aquela lança formada por Galandriel com a mão direita na frente e a esquerda mais atrás, em um claro e simples movimento: perfuração.

Aquilo era errado, e não iria deixar pessoas morrerem na sua frente sem fazer nada.
Akemi Campbell
Akemi Campbell
Invocador
Invocador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 21 Left_bar_bleue1/500Bar Dez Olhos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 21 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Bayon Qua Set 25, 2013 8:42 pm

O portal se abrira na frente do local, o corpo feminino saia de dentro deste e pisava com leveza no chão úmido daquele local. O dia estava claro e incomodava um poucos os olhos da garota, que se aproximara da porta e a abrira com um rápido e silêncioso movimento;

- Augustus? - chamou-o, enquanto adentrava o bar, a capa ainda cobrindo seu rosto. - Onde estás, pequeno demônio? - chamei, dando uma enfase misteriosa ao pequeno.
Bayon
Bayon
Soberano
Soberano

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 60
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 21 Left_bar_bleue1/30000Bar Dez Olhos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/30000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 21 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Augustus Skelz Qua Set 25, 2013 8:51 pm

O machado para em meus cifres, afinal não foi atacado, então não continha força. Já a lança, perfurou o sobretudo, mas parou no livro de magias que era protegido 'por magia'.
Apenas desvio o olhar para trás, fazendo garrafas caírem das prateleiras e provocarem pequenos fragmentos que vão na direção de Akemi.
O machado cai ao chão. A sombra que tocava as partes intimas de Yuuki recua, mas as outras duas terminam o estrangulamento.

- Acho que isso chegou ao fim, não? - Minha expressão era séria, após a tentativa de golpe por trás. - Não cuidarei de você hoje, pois gastei muita energia.

Noto uma voz conhecida, uma voz que me traumatizava, mas me dava um alivio ao mesmo tempo.

- Minha Soberana? É a Senhorita? - Sem desviar o olhar para o lado, pergunto se Bayon estava presente.
Augustus Skelz
Augustus Skelz
Bruxo
Bruxo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 21 Left_bar_bleue300/1000Bar Dez Olhos - Página 21 Empty_bar_bleue  (300/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 21 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Tenshi Kyoto Sex Set 27, 2013 9:47 pm

Vejo um rápido movimento de Akemi de forma surpresa, penso e ajo no tempo certo pegando uma mesa e a jogando no ar fazendo-a voar em alta velocidade para frente de Akemi protegendo-a dos cacos.

- Akemi! - Falo olhando a cena se desenrolar.
Tenshi Kyoto
Tenshi Kyoto
Tecelão das Almas
Tecelão das Almas

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 21 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 21 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos