Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar Dez Olhos

+29
Deathryn Glacies
Akemi Campbell
Evelynn Narnem
Makarov Kravchenko
Tenshi Kyoto
Allikka N.
Blane D'Thyr
Augustus Skelz
Bayon
Reaver
The Darkness
Yuuki Za'keh
Aaron Burkhard
Louise Collins
Astolfo
O Narrador
Yohma Seraph.
Masserdsmitch
Mestre
Alice
Zactok Tiger
Leonis
Zako Silver
Hyouhaku
Ethan S. Anchaenth
Giukino Rarlye
Daezus Galatea
Milyan Midori
Fermond Gladius
33 participantes

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Akemi Campbell Ter Set 24, 2013 3:37 pm

Narração

Garçonete~ Sim, senhor, aguarde um momento que eu já volto.

Ela disse para Isaac antes de virar de costas e se retirar para a cozinha que ficava atrás do balcão. O bar não estava tão movimentado, apesar de terem entrado mais algumas pessoas para se abrigarem da chuva. Não parecia ter nada demais acontecendo.

Enquanto isso, o atendente que falava com Louise soergueu as sobrancelhas ao ouvir suas palavras. Mas, acenou com a cabeça em sinal que havia entendido e deixou o balcão por alguns instantes, gritando para a cozinha para fazerem o "Mega Pão do Aventureiro e um suco de laranja". Depois disso ele voltou ao seu posto, limpando os copos.
Akemi Campbell
Akemi Campbell
Invocador
Invocador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Deathryn Glacies Ter Set 24, 2013 3:39 pm

Deathryn boceja, sentindo agua caindo sobre seu corpo, durante a noite havia voltado ao normal. O rapaz adentra o bar para evitar se molhar tanto, nada mudou muito. Deathryn ve uma garçonete anotando os pedidos.

- Ei, me vê uma agua mineral, por favor? - Deathryn fala isso alto e se senta em uma mesa vazia.
Deathryn Glacies
Deathryn Glacies
Druída
Druída

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Louise Collins Ter Set 24, 2013 3:49 pm

Apoiei meus cotovelos no balcão, e coloquei meu rosto por entre as mãos. Fiquei em silêncio enquanto esperava o meu pedido.
Louise Collins
Louise Collins
Invocador
Invocador

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1100/1500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Isaac Selupan Ter Set 24, 2013 3:58 pm

Como estava próximo à porta, vi um rapaz entrando, e este estava ensopado. Soltei um suspiro e comecei a assobiar baixo, enquanto desfazia meu rabo de cavalo que tinha ficado mais "fraco" com o tempo. O amarrei logo em seguida, porém, desta vez, mais apertado do que anteriormente: Não queria ter de ficar parando para refazer o rabo de cavalo.
Isaac Selupan
Isaac Selupan
Duelista
Duelista

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1/6000Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Akemi Campbell Ter Set 24, 2013 4:15 pm

Narração

O Atendente soergueu as sobrancelhas ao ver o rapaz entrar, ainda mais ensopado do que a garota que havia pedido o maior lanche do bar. Mas o que raios havia de errado com aqueles aventureiros hoje em dia? No seu tempo, eles apenas se juntavam ao redor da lareira para contar suas aventuras enquanto uma tempestade caia do lado de fora. De qualquer forma, o atendente estendeu para Deathryn um copo de água.

Atendente~ Ta ai.

Os pedidos demoraram alguns minutos, mas, logo o cheio de carne encheu a "casa". A garçonete saiu de lá de dentro com dois pratos na bandeja: um do pão com carne e outro com o "mega sanduíche do aventureiro". O mega sanduíche foi colocado na frente da Louise junto com um copo de suco de laranja: era um sanduíche realmente cheio, com dois pedaços grossos de carne, alface, tiras de bacon e cebola, tudo isso entre duas fatias de pão francês.

Atendente~ Bon Appétit, jovenzinha. - Em seguida riu.

E então, o pão com carne do Isaac foi colocado na sua frente, junto com um copo de algo que parecia cheirar um pouco forte, semelhante a vinho. No entanto, aquele era um vinho quente, as vezes era até mesmo dado para crianças, uma vez que o vinho apenas era usado para dar gosto e ajudar a esquentar em tempos frios, sendo misturado com uma boa quantia de água. Traduzindo, o efeito alcoólico dessa bebida é praticamente nulo. Teria de beber muitos copos para ficar bêbado.

Garçonente~ Aqui, se quiser mais algo, só chamar.
Akemi Campbell
Akemi Campbell
Invocador
Invocador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Allikka N. Ter Set 24, 2013 4:16 pm

Noto que já havia melhorado bastante desde a ultima hora em que havia parado para prestar atenção em algo. Senti as gotas d'água que provinham da chuva tocarem minha pele e percebo também que já estava totalmente molhada, suspirei baixo, olhando a porta de entrada do bar.

Ergo os braços, me esticando antes de começar a caminhar e entrar novamente no bar. Bocejo baixo, quase me arrastando até uma das cadeiras perto do balcão, me sentando ali e apoiando a cabeça nas mãos.
Allikka N.
Allikka N.
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue0/1000Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Tenshi Kyoto Ter Set 24, 2013 4:20 pm

Acordo repentinamente e percebo que dormi sentado no mesmo lugar onde conversava com a jovem garota, procuro-a e vou até ela novamente.

- O-Oe ~ -
Tenshi Kyoto
Tenshi Kyoto
Tecelão das Almas
Tecelão das Almas

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Akemi Campbell Ter Set 24, 2013 4:22 pm

Se surpreendeu ao ser abordada pelo rapaz que conversava horas atrás. Foi até engraçado vê-lo dormir sentado aonde estava, com o mapa ainda aberto entre os dois. Sorriu de leve para ele, acenando com a cabeça.

- Dormiu bem?
Akemi Campbell
Akemi Campbell
Invocador
Invocador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Tenshi Kyoto Ter Set 24, 2013 4:24 pm

- Me desculpe por isso, ser atropelado por um urso cansa. -

Sorrio levemente e me sento no chão ao lado de seus pés.

- Para onde vamos? - Pergunto para a jovem.
Tenshi Kyoto
Tenshi Kyoto
Tecelão das Almas
Tecelão das Almas

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Louise Collins Ter Set 24, 2013 4:29 pm

Fitei o lanche por alguns segundos. Com certeza mataria a minha fome. Peguei o alimento e comecei a dar pequenas mordidas no mesmo, intercalando com as vezes em que bebia do suco.
Louise Collins
Louise Collins
Invocador
Invocador

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1100/1500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Isaac Selupan Ter Set 24, 2013 4:34 pm

- Muito obrigado. - Agradeci à garçonete, e então comecei o meu dejejum. Parei por alguns instântes, e então perguntei à garçonete antes que se distânciasse o suficiente para não ouvir minha voz. - A propósito, em quanto ficaria esse "lanchinho?" - Ele indaga, com uma expressão séria em seu rosto.
Isaac Selupan
Isaac Selupan
Duelista
Duelista

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1/6000Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Deathryn Glacies Ter Set 24, 2013 4:34 pm

- Valeu. - Falou Deathryn bebendo toda água do copo de uma vez só. A cabeça doía um pouco mas era relativamente relevante. Fui completamente inútil ontem, não consegui nem lamber minha própria pata... Nunca mais vou beber na minha vida. Pensava Deathryn enquanto ficava girando o copo vazio pela mesa.
Deathryn Glacies
Deathryn Glacies
Druída
Druída

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Akemi Campbell Ter Set 24, 2013 4:43 pm

Interpretação

Akemi piscou os olhos, olhando para o lado meio sem jeito. Para onde iriam? Nem conhecia aquele lugar direito... Bem, Tenshi parecia ser um pouco mais familiar com essa cidade, talvez ele fizesse alguma ideia... Se lembrou de um rapaz que pareceu olhar uma espécie de quadro de avisos no bar. Talvez pudesse ter algo ali para fazerem. Sorriu de leve, apontando para o quadro.

- Será que ali não tem algo que possamos fazer?

Narração

O lanche era visivelmente pesado, mas definitivamente iria matar a fome da jovem Louise. O atendente continuou limpando os copos enquanto observava o movimento do bar. Acabou dando um pequeno sorriso observando o Deathryn agindo de maneira completamente alheia a tudo. Apesar do chuvisco, até que estava uma noite calma.

A garçonete se surpreendeu ao ouvir o jovem perguntar imediatamente sobre o preço. Normalmente as pessoas esperavam terminar de comer tudo antes de perguntar. Se aproximou, olhando os pratos na mesa enquanto pensava um pouco.

Garçonete~ 17 moedas. - Respondeu para Isaac.

Enquanto a garçonete voltava, notou uma jovem também ensopada entrar no lugar. Reconheceu imediatamente. Era a garota que teve que limpar o vomito. Suspirou, coçando a nuca de leve. Apesar de ficar brava de ter que limpar a bagunça dos bêbados, estava até um pouco penalizada pela situação dela. O atendente se aproximou de Allikka.

Atendente~ Tudo bem, pequena?
Akemi Campbell
Akemi Campbell
Invocador
Invocador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Tenshi Kyoto Ter Set 24, 2013 4:51 pm

Coça a cabeça e se levanta olhando para o quadro, logo desvia o olhar para Allika e volta a fitar o quadro.

- Oe, Allika ... Tem algo para nós fazermos naquilo? - Indago apontando para o quadro.
Tenshi Kyoto
Tenshi Kyoto
Tecelão das Almas
Tecelão das Almas

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Isaac Selupan Ter Set 24, 2013 4:53 pm

Ao ouvir o preço, retirei imediatamente as moedas de meu bolso e então levantei-me de meu lugar e paguei à garçonete, retornando para a minha mesa logo em seguida. Após ter pago a garçonete, simplesmente continuei comendo o lanche que havia peço.
Isaac Selupan
Isaac Selupan
Duelista
Duelista

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1/6000Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Allikka N. Ter Set 24, 2013 4:56 pm

Baixo a cabeça ao ouvir a garçonete se dirigir a mim, afinal, eu havia feito uma baderna enorme por ali e provavelmente ela teria limpado tudo. Coro violentamente me sentindo extremamente constrangida. Ergo um pouquinho a cabeça, murmurando baixinho;

- E-E-Está sim... E... Desculpe pela bagunça... - desvio o olhar, encolhendo as mãos no colo - P-Poderia me trazer um copo d'água? - peço pra garçonete, antes de ouvir meu nome ser chamado.

Desvio o olhar da mesa para Tenshi, que estava perto de um quadro na parede, pareciam avisos e coisas do gênero, a garotinha estava ao seu lado. Suspiro baixinho, pois ainda não havia prestado atenção no tal quadro, passando as mãos pelos olhos, desviando o olho de cor branca para ele, enquanto fechava o azul.

- Deve haver missões e coisas assim. - respondo-o baixo, porém num tom o qual ele possa ouvir - Porém, é melhor esperar o amanhecer para partir em uma. Está escuro e chovendo. - respiro fundo ao terminar de falar, soprando a franja de meus olhos.
Allikka N.
Allikka N.
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue0/1000Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Deathryn Glacies Ter Set 24, 2013 5:09 pm

Bem, não adianta ficar aqui sentado o dia todo. Pensou Deathryn se levantando, notou que o espectro que havia atropelado vinha observando aquele quadro há algum tempo.

- Ei, amigo, quanto pela água? - Perguntou Deathryn ao garçom, enquanto caminhava em direção ao quadro na parede.
Deathryn Glacies
Deathryn Glacies
Druída
Druída

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Tenshi Kyoto Ter Set 24, 2013 5:10 pm

Observo atentamente o quadro, fito Deathryn, volto a observar o quadro; Me aproximo de Akemi, e me abaixo.

- Podemos dormir aqui hoje e procurar alguma missão amanhã cedo ... -
Tenshi Kyoto
Tenshi Kyoto
Tecelão das Almas
Tecelão das Almas

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Louise Collins Ter Set 24, 2013 5:13 pm

Termino o grande lanche, que talvez não fosse tão grande assim perante minha fome. Dei um leve suspiro de prazer enquanto afastava o prato e o copo. Peguei algumas moedas e joguei em cima do balcão; com certeza daria para pagar tudo. Virei-me, ainda sentada, para ter a visão do bar. Não haviam muitas pessoas, não haviam missões interessantes. Eu estava de ressaca e não beberia mais. Cruzei as pernas e balançava a mais elevada com impaciente; não gostava de ficar sem fazer nada. Não tive outra escolha a não ser observar o local para achar algo. E não demorou muito para isso. Com um sorriso travesso de canto, levantei-me graciosamente da cadeira e segui em direção da saída do bar, onde se encontrava um rapaz sentado, comendo alguma coisa. Fui até sua mesa e sentei-me de frente para ele. Suas feições eram bem feitas, mas algo me chamava mais a atenção: Seu cabelo. Comprido e chamativo. - Bonito cabelo, sua mãe que cuida para você? - Disse, já acomodada, em um tom provocativo.
Louise Collins
Louise Collins
Invocador
Invocador

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1100/1500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Isaac Selupan Ter Set 24, 2013 5:22 pm

Terminei meu lanche, e então vejo uma garota sentando-se ao meu lado e tentando me provocar, até então, sem motivo algum. Suspirei e então respondi à ela - Afinal, no que isso te interessa? - Respondi à ela, tentando fazer uma noção de realidade. Não esperava que ficasse ofendida com isso, e nem sequer tentei retrucar. Apenas... Não era algo cujo era do interesse dela, ou pelo menos eu não deixaria que fosse.
Isaac Selupan
Isaac Selupan
Duelista
Duelista

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1/6000Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Akemi Campbell Ter Set 24, 2013 5:39 pm

Intepretação

Suspirou, meio sem jeito de "conversar" com tantas pessoas ao mesmo tempo, mas sempre mantendo um pequeno sorriso nos lábios. Bem, aquilo era um quadro de missões então? Parecia ser realmente interessante aquela expectativa. Mas, ao ouvir sobre estar escuro e chovendo, viu que aquilo era realmente possuir uma precaução.

- Muito obrigada, moça...

Se curvou de leve e acompanhou Tenshi, que era bem mais alto do que ela diga-se de passagem e acabou sorrindo, acenando com a cabeça ao ouvir a proposta.

- É, parece o melhor a se fazer.

Narração

A garçonete se surpreendeu ao ouvir aquilo, mas sorriu calmamente.

Garçonete~ Claro, já trago o copo d'água. - Não deu nem um minuto e ela estava de volta, colocando o copo na frente da Allikka - Aqui.

O atendente se surpreendeu ao ouvir sobre o preço da água mas simplesmente deu de ombros.

Atendente~ A água é de graça. - Respondeu ao Deathryn.

O atendente acenou negativa
Akemi Campbell
Akemi Campbell
Invocador
Invocador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Louise Collins Ter Set 24, 2013 5:43 pm

Fingi uma cara de desapontamento, enquanto levava meus dedos e meu olhar ao meu cabelo ainda úmido, enrolando-lhe as pontas. - Ah! Não precisava ser tão seco assim, espero não ter ferido sua masculinidade com minha pergunta, já que seu cabelo faz isso por si só. - Disse, voltando meu olhar para o rapaz, com o mesmo sorriso travesso de momentos atrás, porém mais disfarçado.
Louise Collins
Louise Collins
Invocador
Invocador

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1100/1500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Deathryn Glacies Ter Set 24, 2013 5:47 pm

- Ah, que interessante. Sempre me disseram que você tinha que pagar por tudo na cidade. - Disse Deathryn mais para si mesmo do que para outra pessoa ouvir. O rapaz se virou e ficou olhando para o quadro.
Deathryn Glacies
Deathryn Glacies
Druída
Druída

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Biriot Asmodeus Ter Set 24, 2013 5:55 pm

O garoto normalmente adentrou o estabelecimento com seu rosto sem expressão alguma, respirando somente pelo nariz, talvez o motivo fosse o frio, aquilo era inconsciente. Ele percebeu algo acontecendo no bar, mas não pareceu ligar tanto, apenas sentando em uma mesa qualquer e soltando bafo em suas mãos, na tentativa de aquece-las.
Biriot Asmodeus
Biriot Asmodeus
Bruxo
Bruxo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Isaac Selupan Ter Set 24, 2013 6:01 pm

- Realmente... Talvez seja hora de cortar. - Acaenei a cabeça positivamente, porém, sem deixar que a expressão em minha face passasse um "ar amigável." - Então... - Levantei-me, e desembanhei uma de minhas espadas, e então, súbitamente golpeio o ar à poucos centímetros de distância do rosto de Louise.
Isaac Selupan
Isaac Selupan
Duelista
Duelista

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 19 Left_bar_bleue1/6000Bar Dez Olhos - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 19 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos