Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar Dez Olhos

+29
Deathryn Glacies
Akemi Campbell
Evelynn Narnem
Makarov Kravchenko
Tenshi Kyoto
Allikka N.
Blane D'Thyr
Augustus Skelz
Bayon
Reaver
The Darkness
Yuuki Za'keh
Aaron Burkhard
Louise Collins
Astolfo
O Narrador
Yohma Seraph.
Masserdsmitch
Mestre
Alice
Zactok Tiger
Leonis
Zako Silver
Hyouhaku
Ethan S. Anchaenth
Giukino Rarlye
Daezus Galatea
Milyan Midori
Fermond Gladius
33 participantes

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Allikka N. Ter Set 24, 2013 6:09 pm

- Obrigada. - respondi a moça quando em menos que minutos depois o copo d'água jazia em minha frente, peguei o copo, segurando-o delicadamente entre as mãos e tomando um gole.

Escuto a voz feminina que estava junto a Tenshi agradecer, olhei-os se moverem para longe e suspirei profundamente. Tomei mais um gole d'água e deixei o copo pela metade em cima da mesa onde estava, erguendo-me.

- Aish... - resmunguei baixo, minha cabeça doía um pouco, avistei o garoto druída que estivera bebendo conosco, e me aproximei dele, sentando em sua frente, encarando com os olhos heterocromicos, fixando-os no garoto - Você... Se transforma em animais, não é? - murmuro baixo, corando em seguida, esperando uma resposta dele.
Allikka N.
Allikka N.
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/1000Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Deathryn Glacies Ter Set 24, 2013 6:18 pm

- Falou comigo? - Disse Deathryn, virando-se e reconhecendo a garota que havia caído de costas no chão algumas horas atrás. O rapaz desviou o olhar dos dela, sem conseguir sustentar. O quão ridículo eu devo ter parecido? Pensou Deathryn, corando.

- Sim... Por que? - Perguntou ele com a voz baixa.
Deathryn Glacies
Deathryn Glacies
Druída
Druída

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Louise Collins Ter Set 24, 2013 6:19 pm

- Heh. - Deixei escapar um riso abafado, surpresa pelo rumo que a conversa tomava. - É indelicado apontar uma espada para uma dama. - Afastei a espada do rapaz com a ponta do dedo e me levantei. - E sorte que eu não sou uma. - Proferi, já com uma espada rapidamente invocada e quase tocando o queixo do jovem, sem a expressão travessa de antes, mas sim séria.
Louise Collins
Louise Collins
Invocador
Invocador

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue1100/1500Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Allikka N. Ter Set 24, 2013 6:22 pm

- Primeiramente, desculpe por... Bem, tê-lo feito ficar naquelas condições. - coro violentamente, coçando a nuca, pisco os olhos, sentindo-os arderem pela repentina vontade de chorar que havia sentido. Suspiro baixo.

Fico alguns minutos em silêncio, ponderando se seria ridículo demais fazer um pedido daqueles, coro violentamente.

- Pode virar.. Bem... Uma capivara? - pergunto, o olhando novamente, apenas com o olho branco, fechando o azul.
Allikka N.
Allikka N.
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/1000Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Isaac Selupan Ter Set 24, 2013 6:28 pm

- Suspeitei desde o princípio que você não era uma dama. - Uma expressão de zombaria se abre em minha face, e então, sorrío. - Está mais para uma vadia. - A expressão se esvai, e aproximo mais ainda a lâmina de minha espada do rosto da garota. - Eu poderia te deixar com várias sequelas. - Afirmei, fitando-a. - Você deve se considerar bonita, ou pelo menos se importar com a aparência, já que faz questão de usar roupas tão "elegantes" - Debocho de minhas próprias palavras, soltando uma pequena risada. - Então... eu poderia retalhar o seu rosto. - Afirmei.
Isaac Selupan
Isaac Selupan
Duelista
Duelista

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue1/6000Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Deathryn Glacies Ter Set 24, 2013 6:31 pm

Uma... O QUE? - Pensou Deathryn dando um sorriso involuntariamente.

- Ah... Tudo bem, ja passei por coisa pior, quer dizer, não ganhei um par de chifres graças a isso nem nada. - Disse Deathryn, já mais solto pelo pedido. - E eu aceito virar uma capivara, desde que você nunca mais mencione para ninguém que eu fiquei bêbado como um jaguar. Feito?
Deathryn Glacies
Deathryn Glacies
Druída
Druída

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Allikka N. Ter Set 24, 2013 6:34 pm

Rio baixinho, colocando a mão em frente ao rosto para abafar o riso. Balanço a cabeça afirmativamente e estendo a mão para ele, soprando a franja para cima dos olhos. Espirro, fazendo uma careta;

- Feito. Mas... Não precisa virar agora... - murmuro para ele baixo.
Allikka N.
Allikka N.
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/1000Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Deathryn Glacies Ter Set 24, 2013 6:47 pm

Deathryn aperta a mão dela em resposta, mas solta e se afasta um pouco. Ainda meio sorridente o rapaz olha para a garota.

- Isso não é incomodo nenhum, na verdade. - Deathryn fecha os olhos, respira fundo e se vê sendo uma capivara. A transformação se completa e uma capivara do tamanho do rapaz surge.

O rapaz, em forma de capivara, olha para a garota e faz um gesto com a cabeça, pedindo que ela se aproxime.
Deathryn Glacies
Deathryn Glacies
Druída
Druída

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Louise Collins Ter Set 24, 2013 6:49 pm

- Hurr, essa machucou. - Franzi o cenho. - Mas pena que dizem que quem muito fala, nada faz. - Voltei a uma expressão suave, movendo a espada para baixo, seguindo rigorosamente os traços do rapaz, junto com meus olhos. - Não queria que você fosse um desses, seria divertido .. - Parei de mover a espada e a toquei no meio do peito do jovem. Voltei o olhar para Isaac, como se estivessr fazendo um convite.


Última edição por Louise Collins em Ter Set 24, 2013 7:34 pm, editado 2 vez(es)
Louise Collins
Louise Collins
Invocador
Invocador

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue1100/1500Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Allikka N. Ter Set 24, 2013 7:08 pm

Fico com os olhos brilhando levemente, enquanto me aproximava do rapaz ao ver seu aceno de cabeça direcionado a mim. Ergo a mão para tocar o foucinho da capivara mas fico receosa, encolhendo-a junto ao peito. Baixo a cabeça;

- O-Obrigada! - rio baixinho, passando a mãos nos olhos.
Allikka N.
Allikka N.
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/1000Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Deathryn Glacies Ter Set 24, 2013 7:17 pm

O rapaz acena positivamente com a cabeça e espera, olhando para ela. Ser uma capivara não parece ser tão ruim, por enquanto, apesar de ser um roedor. Pensou Deathryn. A capivara faz o mesmo gesto que fez anteriormente para ela se aproximar.
Deathryn Glacies
Deathryn Glacies
Druída
Druída

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Allikka N. Ter Set 24, 2013 7:34 pm

Me aproximo, parando na frente do rapaz-capivara. Rio baixinho, colocando uma das mechas do cabelo atrás da orelha, o fitando;

- Posso? - pergunto, estendendo a mão em direção a ele.
Allikka N.
Allikka N.
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/1000Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Deathryn Glacies Ter Set 24, 2013 7:37 pm

O rapaz acena com a cabeça denovo, rindo mentalmente. Ela parece realmente feliz.
Deathryn Glacies
Deathryn Glacies
Druída
Druída

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Allikka N. Ter Set 24, 2013 7:39 pm

Sorrio um pouco, colocando a mão em cima da cabeça dele, afagando-a levemente, enquanto fitava o próprio movimento.
Allikka N.
Allikka N.
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/1000Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Deathryn Glacies Ter Set 24, 2013 7:44 pm

Não sei bem como reagir, nunca recebi carinho, sendo uma capivara, acho que os instintos agora devem saber. Pensou Deathryn, deixando o instinto da capivara, assumir. A capivara balançava levemente a cabeça feliz.
Deathryn Glacies
Deathryn Glacies
Druída
Druída

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Allikka N. Ter Set 24, 2013 7:46 pm

Rio novamente, parando com o carinho. O fito e faço uma reverencia, curvando-me e logo me erguendo.

- Obrigada. De verdade. - murmuro, - Se quiser... Voltar ao normal... - sorrio um pouco.
Allikka N.
Allikka N.
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/1000Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Isaac Selupan Ter Set 24, 2013 7:59 pm

- "Um desses?" - Perguntei, fazendo um tom um tanto simploro. Soltei um suspiro e então a expressão facial que eu possuía, que antes passava uma imagem completamente fria, se tornou uma expressão facial de tristeza. Empurrei a espada dela lentamente para o lado, até que sua lâmina não pudesse mais tocar meu rosto. Abaixei a lâmina da espada cujo eu havia desembainhado até que tocasse o seio direito da garota, sem sequer ter tirado os olhos do rosto dela.
Isaac Selupan
Isaac Selupan
Duelista
Duelista

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue1/6000Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Deathryn Glacies Ter Set 24, 2013 8:04 pm

Parece bom então. Deathryn respirou fundo e fechou seus olhos, se vendo como humano novamente.

- Até que não é ruim, ser uma capivara, sabe. - Disse ele, sorrindo, ao terminar a transformação.
Deathryn Glacies
Deathryn Glacies
Druída
Druída

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Louise Collins Ter Set 24, 2013 8:25 pm

Ao sentir a espada do rapaz tocar meu seio, fechei os olhos, assim, quebrando o contato visual que se mantia a algum tempo. Soltei um leve suspiro e, quando abri os olhos, ja não segurava mais minha espada. Dei um passo para trás, distanciando-me da espada diante à mim. - Caso ainda queria retalhar o rosto da vadia. - Comecei, ja um tanto cínica. - Ela estará la fora. - Disse por fim, voltando a expressão suave. Dei mais alguns passos para trás e em seguida virei-me para a porta começando a caminhar para fora do estabelecimento, não sem olhar para trás, para fitar se o rapaz vinha ou não.
Louise Collins
Louise Collins
Invocador
Invocador

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue1100/1500Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1100/1500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Lith Mooncry Ter Set 24, 2013 8:27 pm

Em forma de Camundongo, entro correndo no bar e esbarrando em boa parte das mesas.
Volto a forma humana.

- Nyuuuuh. - Meus olhos giram, enquanto vejo as pessoas duplicadas no local. - Yaaah.
Lith Mooncry
Lith Mooncry
Druída
Druída

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Isaac Selupan Ter Set 24, 2013 8:31 pm

Embainhei minha espada e então bebi um gole do vinho. Olhei ao redor, soltei um suspiro e então pensei comigo mesmo... "Lutar? Talvez... Sim, esse é o único caminho." Aceitei o convite da garota em meio à um turbilhão de pensamentos, sendo os citados os que se sobressaíram. Saquei ambas minhas espadas, e, utilizei minha velocidade total para sair do bar em pouco menos que dez segundos e então aparecer lá fora, ao lado da garota.
Isaac Selupan
Isaac Selupan
Duelista
Duelista

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue1/6000Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Allikka N. Ter Set 24, 2013 8:41 pm

- Bem... Fico feliz de não ter-lhe sido um incomodo satisfazer uma de minhas vontades. - sorri, mostrando a mão vazia para ele, - Quer ver? - fecho a mão e estalo os dedos, abrindo novamente a mão e deixando uma moeda de ouro na mão do rapaz - Obrigada, de verdade. - ri baixinho.

Me afasto do garoto, vendo a menininha que havia acabado de chegar e parecia meio tonta, por instinto a segurei, guiando até uma cadeira, sentando-a ali e agaixando-me em sua frente;

- Cuidado, aqui pode ser perigoso. - murmuro, logo me erguendo e indo para um canto afastado, sentando onde estava sentada anteriormente, vendo que meu livro estava debaixo da mesa, pego-o e me sento, abrindo em uma página qualquer, lendo-o.
Allikka N.
Allikka N.
Mágico
Mágico

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/1000Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Deathryn Glacies Ter Set 24, 2013 9:00 pm

- Sem problemas. - Disse Deathryn, surpreso com a moeda de ouro. - Não tinha interesse nenhum nisso, pode ficar com o dinheiro. - Disse o rapaz, se virando na direção em que a garota andava.

O rapaz, ignorado, guardou a moeda, e se sentou, apoiando seus braços no balcão, vendo a garota ajudar uma garotinha que parecia tonta. Virou para o garçom.

- Amigo, traz aí algum tipo de carne.
Deathryn Glacies
Deathryn Glacies
Druída
Druída

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Isaac Selupan Ter Set 24, 2013 9:14 pm

Aninha, passa a postar lá no tópico "Cidade de eterna" que seria pra lutarmos "fora do bar".
Isaac Selupan
Isaac Selupan
Duelista
Duelista

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue1/6000Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Deathryn Glacies Qua Set 25, 2013 3:38 pm

Ignorado... Pois bem. Vamos procurar algo para fazer. Pensou Deathryn se transformando em jaguar e correndo para fora da cidade. Ouvi falar que uma floresta foi destruída aqui perto do rio adamantium, vamos para lá então. Pensava Deathryn enquanto corria.
Deathryn Glacies
Deathryn Glacies
Druída
Druída

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bar Dez Olhos - Página 20 Left_bar_bleue0/500Bar Dez Olhos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Dez Olhos - Página 20 Empty Re: Bar Dez Olhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos