Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A grande floresta

+20
Ekathrina Fitzgerald
Misaki Haruhi
Nye
Marcus K. Heinz
Rose McSteel
Caedum Mallevick
Navvadon
Mashiro Shiina
Mestre
Gyusuki Strider
Khatryn Birgit
Hiro (N° 77702)
Ellie Heinz
Jason
Henry Kirn'vah
Nailah Hinbel
Emissário
Himea Za'keh
Victorique
Omega Demaza Aegis
24 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Himea Za'keh Sex Ago 16, 2013 12:39 am

Pego no sono rapidamente, respirando lentamente.
Himea Za'keh
Himea Za'keh
Mago
Mago

Mensagens : 276
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 11
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue5000/5500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Caedum Mallevick Sex Ago 16, 2013 2:45 pm

Abro meus olhos e ajeito Himea em meu colo, sorrio ao ver o lindo rosto que ela tinha ao dormir.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1000/22000A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Himea Za'keh Sex Ago 16, 2013 3:21 pm

Dou um espirro, depois abro meus olhos levemente, me acostumando com a luz do local, olho para Caedum e sorrio.
Bom dia
Himea Za'keh
Himea Za'keh
Mago
Mago

Mensagens : 276
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 11
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue5000/5500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Caedum Mallevick Sex Ago 16, 2013 3:26 pm

-Bom dia Hime.

Levanto o rosto dela gentilmente e dou um selinho nela, sorrio.

-Está na hora de irmos ou vou perder o rastro daquele Drow, vamos?
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1000/22000A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Himea Za'keh Sex Ago 16, 2013 3:34 pm

O olho e me levanto espreguiçando.
-Vamos
Himea Za'keh
Himea Za'keh
Mago
Mago

Mensagens : 276
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 11
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue5000/5500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Caedum Mallevick Sex Ago 16, 2013 3:43 pm

Me levanto e ponho Shina nas minhas costas, a carregando, olho para Himea.

-Vamos.

{M.D.T -> A grande floresta pt.2}
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1000/22000A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Himea Za'keh Sex Ago 16, 2013 4:16 pm

-Vamos

[M.D.T]
Himea Za'keh
Himea Za'keh
Mago
Mago

Mensagens : 276
Data de inscrição : 24/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 11
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue5000/5500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Khatryn Birgit Sex Ago 16, 2013 5:15 pm

Abro meus olhos e, levantando-me devagar, vou até um canto da barraca que havia montado, onde a camisa branca estava estendida para secar. Pego-a e, me vestindo, ando até a armadura. Abro sua escotilha e, com cuidado, retiro o corpo de Hiro lá de dentro, deitando-o no chão. Agora na luz do sol já era capaz de ver as avarias que seu corpo sofrera, e esboço um sorriso ao ver que não era nada grave. Abro as placas de seu peito e fico em silêncio, concertando um por um os danos internos que sofrera, ligando-o em seguida.



Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Hiro (N° 77702) Sex Ago 16, 2013 5:55 pm

Deitado no chão, as mãos de Khatryn em meu peito.

Meus olhos se abrem lentamente, a luz acendia, tão lenta quanto.
E, em um reflexo, levanto-me bruscamente, encarando confuso o ambiente ao meu redor.

- Curioso. - Eu não consigo me lembrar de como fui parar aqui. - Olho para a mulher, e para a sua armadura, o que me lembra de meu próprio corpo, meus olhos seguem as ''feridas''. - Bem, me parece que não fui de grande utilidade. - Sorrio, levantando-me do chão, minhas pernas fazem o barulho de engrenagens velhas.

- Estamos em um local bastante mais ''verde'' que o habitual. - Observo, enquanto viajava dentre a natureza que nos cercava, o que me faz perceber a pequena cabana.

- A quanto tempo você está aqui?
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Khatryn Birgit Sex Ago 16, 2013 6:03 pm

Afasto minhas mãos quando Hiro levanta-se e, olhando-o, me levanto. Estico os braços ao alto, espreguiçando-me.

- O castelo sofreu abalos sismicos por motivos que desconheço até o momento, alguns entulhos caíram sobre nós e foi necessário desligá-lo para que não sofresse nenhuma pâne, trouxe-o até aqui dentro da armadura. - Digo calmamente e, voltando meu olhar a ele, esboço um sorriso. - Estou feliz que não tenha-lhe ocorrido nada grave.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Hiro (N° 77702) Sex Ago 16, 2013 6:28 pm

- Abalos sismicos, hã? - Digo, seguido de um suspiro.

Fecho meu peito, ainda aberto, e desvio o olhar para a mulher. - Fico feliz com a sua preocupação. Mas estou um pouco decepcionado com o fato de que, você, logo você, não quis saber do que se tratava a infeliz ocasionalidade que destruiu o castelo. - Falo, revezando entre tons de brincadeira, e seriedade.

- Enfim. - Dirijo-me até a armadura, colocando a mão sobre ela, analisando sua estrutura. - Talvez devêssemos voltar, só para checar. - Dou um sorriso solitário, afastando-me do robô enquanto redirecionava a atenção para a Khatryn novamente, cruzo os braços.

- O que acha?
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Khatryn Birgit Sex Ago 16, 2013 6:34 pm

Meu sorriso lentamente desfaz-se, estalo meus dedos e, me aproximando, fecho as placas de seu peito, encaixando-as corretamente.

- Seria ilógico arriscar-me com você desativado, assim que o castelo caiu, saíram dos escombros vermes que liberavam ácido corrosivo pelos poros de sua pele. - Vejo-o virar-se e, fechando os olhos, penso por algum tempo. - Seria arriscado, caso os ditos vermes ainda estejam lá. Mas realmente, talvez seja melhor voltarmos...
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Hiro (N° 77702) Sex Ago 16, 2013 6:39 pm

- Não, não seria melhor. Seria tecnicamente ilógico também, devido ao perigo. -

Caminho até ela, aproximando nossos rostos, enquanto a analiso, abaixando meu olho de forma à ver seu corpo, alguns longos segundos depois, a fito nos olhos.

- Só será, interessante. - Sorrio, afastando-me, caminhando até a barraca improvisada novamente, escorando meu corpo na armadura.

- Eu não sei exatamente onde estamos, então, diga voce, Khatryn. chegaremos lá até o anoitecer? - Digo, caminhando com os meus olhos dentre as árvores e escutando, com atenção, cada barulho animal, a natureza realmente me satisfazia.
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Khatryn Birgit Sex Ago 16, 2013 6:44 pm

Ando até a armadura que, desligada, encontrava-se como se estivesse sentada. Subo em uma de suas pernas apoiando minhas mãos em sua estrutura, abro a escotilha, analisando seu interior.

- Cheguei a este local em menos de duas horas após avistar os animais, chegaremos lá... Em torno de uma da tarde. Isto por que terei de fazer-lhe uma revisão. - Digo calmamente, virando meu rosto para Hiro.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Hiro (N° 77702) Sex Ago 16, 2013 7:00 pm

- Uma revisão? - Tediante. - Jogo minha cabeça para trás, fazendo-a encostar na estrutura da máquina.

- Enfim, se você acha necessário, que faça o mais rápido possível. - Desencosto-me, parando com os braços abertos, como se me entregando para a mesma.

- Não existe grande possibilidade de acharmos algo útil, não útil para nós. Pelo que me descreveu, tudo não se passou de um ataque biológico. - Suspiro desanimado, esperando-a.
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Navvadon Sex Ago 16, 2013 7:01 pm

Navvadan passa seus dedos em seus olhos, retirando a remela do mesmo, e acordando do seu sono profundo, se levanta e procura algo para fazer.
Navvadon
Navvadon
Alquimista
Alquimista

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 10
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue200/5500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Khatryn Birgit Sex Ago 16, 2013 7:07 pm

Fecho a escotilha e, saindo de cima da armadura, ando até Hiro. Espalmo as mãos em seu peito, fazendo-o deitar-se. Sento-me no chão ao seu lado e, pondo a mão em sua testa, empurro-a delicadamente, forçando-o a ficar com a cabeça repousada no chão. Abro as placas de seu peito revisando a fiação do local e em seguida viro-me para analisar suas pernas, curiosa pelo som de engrenagens velhas que as mesmas fizeram anteriormente. Durante a dita revisão, lembro-me de uma reclamação de Hiro quanto a insensiblidade de seu corpo para com o exterior e, ainda curvada sobre as juntas de seus joelhos, esboço um sorriso.

- Tenho uma ideia interessante.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Hiro (N° 77702) Sex Ago 16, 2013 7:12 pm

Deito-me, seguindo as exigências de sua mão.

Descansando sobre a terra, observo de canto de olho tudo o que ela fazia, atento ao seu rosto concentrado em mim.

Ao escutar o que ela diz, dou um sorriso, despertando-me de meus devaneios, deixo meus olhos livres para encarar o céu cinza.


- Agora sim você parece mais... você. O que tem em mente? -
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Khatryn Birgit Sex Ago 16, 2013 7:19 pm

- Lembra-se quando disse que era incapaz de sentir através de seu corpo? Tenho uma ideia de como tornar isso possível - Mantenho meu sorriso ao falar, enquanto tratava das avarias que Hiro sofrera nas articulações de seus joelhos.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Hiro (N° 77702) Sex Ago 16, 2013 7:31 pm

Escuto atentamente o que ela diz, enquanto comparava tamanhos e formas das nuvens que se encontravam no céu, ao perceber que ela mexia em minhas pernas, ergo-me, sentando.

- Enfim, não vejo nada tecnologicamente possível em nossas condições atuais para suprir essa minha pequena luxuria. - Mas eu sou eu, não é mesmo? Diga-me o que está em sua cabeça. -

Sorrio, observando-a trabalhar em meus joelhos.
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Khatryn Birgit Sex Ago 16, 2013 7:40 pm

- Tenho consciência de nossa atual situação. Mas, assim que tivemos contato com maiores tecnologias... Creio que se coletar as células tronco e alterar-lhes da forma correta com auxílio de máquinas especiais, posso fazer uma réplica de uma pele funcional que seja compatível a seu sistema nervoso - Digo, me levantando e me afastando. - Tente levantar-se agora.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Hiro (N° 77702) Sex Ago 16, 2013 7:47 pm

- Isso é conversa para depois, bem depois. - Digo ao levantar, meio decepcionado e ao mesmo tempo feliz com o que ela me dissera, afinal, esta solução demoraria muito mais tempo do que eu fútil, achei que a solução da mesma faria demorar.

Ao levantar-me completamente, dou um pulo, pousando meus pés na terra, fazendo-a se espalhar.

- De volta ao normal, sem barulhos inconvenientes. -

Dou uma nova olhada no local, analisando-o parado, por um tempo. O clima nublado fazia a floresta deprimente, com seu tom cinza.

- Vamos andando. -
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Khatryn Birgit Sex Ago 16, 2013 8:21 pm

Levanto-me, olhando para fora. O Tom cinzento e deprimente da floresta incomodava-me. Ando até a armadura, ligando-a e a fazendo andar para fora da barraca improvisada, olho ao redor, até identificar a trilha de pegadas pesadas da armadura.

- Por ali.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Hiro (N° 77702) Sex Ago 16, 2013 9:40 pm

Consinto com a cabeça, passando à frente dela e da armadura, que, pela primeira vez, eu vi funcionando. Vê-la caminhar sozinha extrapolava minhas expectativas para aquele projeto, só espero que ela seja tão útil e surpreendente quanto se precisarmos utilizar da mesma em combate.

 Deixamos a barraca para trás, e, ao adentrarmos as grandes árvores, cobertas por uma neblina que mais pareciam nuvens prestes a tocar o chão, logo nos deparamos com as ruínas do castelo, ao longe.

(M.D.T https://daezusgalatea.forumeiros.com/t305p405-zh-etin-castelo )
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
A grande floresta - Página 8 Left_bar_bleue1/500A grande floresta - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

A grande floresta - Página 8 Empty Re: A grande floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos