Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa abandonada

+10
Demetrius
Zephyr Von Morpheu
Hikarios Viktor
Enma Ai
Mestre
Nailah Hinbel
Jason
Emissário
Dantas B. Shalgaz
Fermond Gladius
14 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Demetrius Seg Ago 19, 2013 8:58 pm

- Obri - Antes de terminar vejo o outro animal pulando no Dyrus - Não hoje filho da puta! - Falava enquanto tava um impulso e golpeava o rosto do mesmo visando acertar um soco com a adaga na sua face.
Demetrius
Demetrius
Lutador
Lutador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/2500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Dyrus Dra'kar Seg Ago 19, 2013 9:27 pm

-ROOOOOOOOAAAR.

Se o homem acertasse a facada, eu desferiria mais um murro com força no rosto do Wendigo e o pego pego pelo rosto o arremessando no outro Wendigo.
Dyrus Dra'kar
Dyrus Dra'kar
Druída
Druída

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/3500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Caedum Mallevick Seg Ago 19, 2013 10:34 pm

Narrador

A facada do carniçal passa de raspão no Wendigo, fazendo um corte até sua orelha, o Wendigo pega o rosto do carniçal e o aperta, o Druida acerta seus golpes e arremessa o Wendigo que ele batia no outro que batia no carniçal, porém o Wendigo ainda consegue acertar um chute no rosto do Druida, o jogando para trás.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue1000/22000Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Demetrius Seg Ago 19, 2013 10:41 pm

Começo a mexer minha cabeça freneticamente saindo da mão da criatura por minha cabeça deslizar, mas enquanto saía sair pego as 2 adagas e giro-as no ar, fazendo ficarem para dentro e finco no braço do animal  arrastando para cima e para baixo visando arrebentar o braço dele.
Demetrius
Demetrius
Lutador
Lutador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/2500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Dyrus Dra'kar Seg Ago 19, 2013 11:05 pm

Assim que me levanto corro até onde o Wendigo que o carniçal retalhava seu braço, pego o outro braço do bicho com minhas patas e o puxo visando arranca-lo do corpo.
Dyrus Dra'kar
Dyrus Dra'kar
Druída
Druída

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/3500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Caedum Mallevick Seg Ago 19, 2013 11:12 pm

Narrador

O Wendigo que o carniçal retavalha o braço desvia do seu parceiro, porém é pego pelo Druida e tem seu braço arrancado, o Wendigo após ter seu braço arrancado acerta o Druida com o carniçal, assim perde dois braços, o Wendigo que fora arremessado se levanta e vai em direção ao carniçal e ao Druida, os pegando pelo pescoço e os levantando do chão, apertando o pescoço dos mesmos, enquanto grita para seu parceiro que estava agonizando após perder os braços.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue1000/22000Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Demetrius Seg Ago 19, 2013 11:20 pm

Me levanto e vejo um dos bichos vindo até mim, me atiro para o lado oposto que Dyrus está e arremesso a adaga no meio dos olhos da criatura, erguendo a outra para me defender.
Demetrius
Demetrius
Lutador
Lutador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/2500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Dyrus Dra'kar Seg Ago 19, 2013 11:48 pm

Vejo o monstro vindo até nós dois e pulo para frente com os punhos firmes,visando quebrar os joelhos do mesmo.
Dyrus Dra'kar
Dyrus Dra'kar
Druída
Druída

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/3500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Caedum Mallevick Ter Ago 20, 2013 12:02 am

Narrador

A adaga acerta o rosto do monstro, porém ele da um soco nas costas do Druida e o mesmo cai no chão imóvel, o outro Wendigo levanta e corre em direção ao carniçal tentando morde-lo.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue1000/22000Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Demetrius Ter Ago 20, 2013 12:10 am

Ao ver a criatura sem braços vir em mim me aproximo da parede, quando ela chega perto me atiro para o lado desviando do seu golpe e fazendo ela morder a madeira com pregos, dou um giro e vou correndo em direção ao outro para ajudar o Druída, chego próximo e toco a adaga no ar um pouco a frente, dou um pulo e chuto a adaga na parte do cabo no ar arremessando ela com extrema velocidade visando fazer ela fincar na sua cabeça ou pescoço.
Demetrius
Demetrius
Lutador
Lutador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/2500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Dyrus Dra'kar Ter Ago 20, 2013 12:15 am

Seguro o Wendigo pelas pernas o prendendo.
Dyrus Dra'kar
Dyrus Dra'kar
Druída
Druída

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/3500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Caedum Mallevick Ter Ago 20, 2013 12:23 am

Narrador

O Wendigo morre pelos pregos perfurando seu rosto e olhos, o outro Wendigo se livra do Druida que tentava segura-lo, porém, é acertado pela adaga do carniçal o matando.

Vencedores e Prêmios:
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue1000/22000Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Demetrius Ter Ago 20, 2013 11:28 pm

- Hey, você tá bem grandão? - Cof - Ah, eles me pegaram de jeito dessa vez.
Dizia arrancando a adaga do crânio do bicho e guardando no lado da minha perna enquanto segura a outra
- Está começando a ficar frio, vamos nos movimentar antes que congelemos, que tal?
Demetrius
Demetrius
Lutador
Lutador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/2500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Dyrus Dra'kar Ter Ago 20, 2013 11:32 pm

Destransformo-me e me levanto balançando a cabeça e me apoiando na parede, escoro nela.

-Vamos fazer uma fogueira.-Aponto o corpo dos Wendigos.- Temos de queima-los de qualquer forma.
Dyrus Dra'kar
Dyrus Dra'kar
Druída
Druída

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/3500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Demetrius Ter Ago 20, 2013 11:33 pm

- Ah, se você diz.
Seguro mais firme a adaga e pego uma pedra logo na saída da casa, começo a bater elas até conseguir fazer fogo na pelugem do animal fazendo-o queimar.
Demetrius
Demetrius
Lutador
Lutador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/2500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Dyrus Dra'kar Ter Ago 20, 2013 11:41 pm

Após conseguir me estabilizar, ando até os animais lentamente, pego um deles e ponho sobre o outro, na frente da casa, volto para dentro da casa e vou até um armário, pegando duas cobertas, vou até a cozinha e pego algumas panelas, volto lá pra fora e monto uma fogueira com um dos Wendigos, começo a preparar comida, tanto para o rapaz quanto para mim, assim que me lembro jogo a coberta para ele.

-Sente ai e espere, logo fica pronto.
Dyrus Dra'kar
Dyrus Dra'kar
Druída
Druída

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/3500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Demetrius Ter Ago 20, 2013 11:43 pm

- Vai fazer o que? Carne desse treco? É comestível? -Pego o cobertor, me enrolo e sento - Valeu.
Demetrius
Demetrius
Lutador
Lutador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/2500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Dyrus Dra'kar Ter Ago 20, 2013 11:49 pm

Bufo com o comentário infeliz dele, porém me viro para as panelas tirando a tampa de uma, pego uma batata e descasco, corto-a e jogo na panela com água fervendo, vou até minha trouxa de mantimentos e pego uma carne que tinha uma camada de sal por cima, fatio-a em pedaços e jogo na panela, jogo algumas folhas e tampo a panela.

-Daqui algum tempo fica pronto, espere até lá.

Me encosto na parede da casa e fecho meus olhos lentamente, respirando pesadamente.

-Não é seguro ficar na casa, temos de ficar aqui fora, mantendo a fogueira...
Dyrus Dra'kar
Dyrus Dra'kar
Druída
Druída

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/3500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Demetrius Ter Ago 20, 2013 11:52 pm

- Próximo a fogueira é melhor que na casa - Digo dando um sorriso - Então cara, você faz aquele negócio de virar Urso como?
Demetrius
Demetrius
Lutador
Lutador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/2500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Dyrus Dra'kar Ter Ago 20, 2013 11:55 pm

-Tenho um espírito animal em mim, esse é meu modo de me transformar, pode-se dizer que sou um Druida.-Estendo uma prato meio fundo com o ensopado para o rapaz, pego o meu e me sento de volta em meu lugar, como a sopa e fecho os olhos, aproveitando o calor da fogueira para dormir.- Boa noite...
Dyrus Dra'kar
Dyrus Dra'kar
Druída
Druída

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/3500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Demetrius Qua Ago 21, 2013 2:05 pm

Pego e como rapidamente, adormecendo em seguida.

Me acordo e vejo a neve ainda caindo e a fogueira quase apagando
- Hey, vamos continuar a andar.
Demetrius
Demetrius
Lutador
Lutador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/2500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Dyrus Dra'kar Qua Ago 21, 2013 10:25 pm

Abro lentamente meus olhos, acostumando-me à luz, vejo que ainda nevava, retiro aquela coberta pesada de meus ombros e a dobro, ponho ela junto à minha trouxa de alimentos, após isso vou até a casa, passo a procurar uma grande mochila, demoro um pouco a achar, porém assim que acho, vou até a cozinha e passo a pegar todos os mantimentos que restavam e ainda eram possíveis de se consumir e os guardo na mochila, vou até os quartos e pego várias roupas que serviam em mim e outras que provavelmente serviria ao rapaz que eu acompanhava, guardo-as na mochila, volto a cozinha e pego algumas panelas, pratos e talheres, saio e vou até onde estavam minhas coisas, guardo a coberta na mochila, junto os mantimentos que eu tinha e coloco-os junto dos que eu pegara na casa, pego o pano que era minha trouxa de coisas e guardo em um cantinho na mochila, viro-me para o rapaz.

-Temos de achar remédios e mantimentos, o que temos é muito pouco, temos de achar abrigo, fora os equipamentos escassos que vamos ter de achar para usarmos contra esses monstros que tomaram conta do mundo. E agora desejo saber para onde vamos e se agora somos um grupo.-Olho para o rapaz com a cara fechada, esperando uma resposta imediata.
Dyrus Dra'kar
Dyrus Dra'kar
Druída
Druída

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/3500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Demetrius Qua Ago 21, 2013 10:31 pm

Observo ele entrando na casa, começo a me movimentar para me aquecer e vejo ele voltando, ouço atentamente o que ele diz e olho para meus ferimentos, realmente sem tratamento mesmo eu podendo ignorar meu corpo iria parar de responder uma hora ou outra por excesso de danos
- Realmente, precisamos de várias coisas para sobreviver... Não gosto de grupos, são grandes e barulhentos, se algum fala algo todos precisam tomar as dores, uma dupla ou no máximo trio sim é de meu interesse, você é legal grandão, se não quisesse andar com você já teria lhe matado, agora pra onde ir? Mas é meio óbvio! A cidade mais movimentada e provavelmente com mais sobreviventes desse continente, Hyacinth.
Demetrius
Demetrius
Lutador
Lutador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/2500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Dyrus Dra'kar Qua Ago 21, 2013 10:48 pm

-Hyacinth foi tomada por vários daqueles monstro, e de vista parecem serem incrivelmente forte, porém, há outras cidades que foram atacadas pelos mesmos monstro, mas não tem um fluxo constante de movimentos lá, podemos ir antes a Valentine, creio que lá ainda deve existir mantimentos... E antes que me esqueça, você sequer tinha me notado lá, se eu quisesse, teria matado tanto à você quanto aos bandidos, mas isso é fora de minha conduta, falar é fora de minha conduta.

Começo a andar sem espera-lo, olhando sempre em frente, seguindo os narcisos para não me perder, sempre atento para não ser pego desprevenido por nenhum monstro que pudesse tentar me matar, e sempre impondo força na caminhada, devido à neve estar um pouco densa.
Dyrus Dra'kar
Dyrus Dra'kar
Druída
Druída

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 7
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/3500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/3500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Demetrius Qua Ago 21, 2013 10:51 pm

- Hahaha, você é forte mas é lento, eu não lhe notei porem digo o mesmo a você, quando você me viu eu já tinha lhe visto, bem, realmente é interessante passar nas outras cidades se Hyacinth foi tomada, vamos nos preparar.
Dizia seguindo-o, então solto um comentário de leve - Como assim, falar é fora de sua conduta? -
Demetrius
Demetrius
Lutador
Lutador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível: 5
Experiência:
Casa abandonada - Página 7 Left_bar_bleue0/2500Casa abandonada - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/2500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 7 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos