Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa abandonada

+10
Demetrius
Zephyr Von Morpheu
Hikarios Viktor
Enma Ai
Mestre
Nailah Hinbel
Jason
Emissário
Dantas B. Shalgaz
Fermond Gladius
14 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 7:34 pm

Isso me parece legal...

Tudo bem, eu vou começar a estudar sobre isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Jason Qua Jul 24, 2013 7:36 pm

- Certo, tenho certeza que será muito útil para você...
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Jul 24, 2013 7:37 pm

"Narrador"

A noite ainda estava densa e apesar da lua iluminar grande parte do local as nuvens de cuva ofuscavam as vezes esse brilho e a escuridão reinava por alguns minutos.

Um portal em meio as árvores se abre sem um motivo especifico ou alguém "daquela" dimensão presente para fazê-lo, mas dele um rugido ecoa pelo lugar seguido de vários outros.

As criaturas se arrastam sobre pernas grossas, terminadas em garras entre as folhagens do chão. Vagamente réptil, seu corpo grande e encurvado termina em um crânio quase desprovido de órgãos, dominado por grandes estruturas articulares e uma larga boca desdentada.

Logo após alguns gemidos e o barulho de passos lentos e arrastados percorreram pelo local em meio as arvores. O portal permaneceu aberto.


Destrachan:
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 7:39 pm

Percebo que alguém vem vindo e levito Jason rapidamente comigo para o ar.

Faço barreiras envoltas de nós.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Jason Qua Jul 24, 2013 7:47 pm

- Deixe eu sair - Digo olhando para ela - E fique aqui dentro, em uma altura em que eles não possam te alcançar, me de suporte aéreo, essas coisas não parecem saber voar.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 7:49 pm

Tudo bem.

Faço uma plataforma para mim e deixo ele cair.

Fico observando os monstros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Jason Qua Jul 24, 2013 7:59 pm

Caio no chão e logo pego um pergaminho que estava comigo e dele invoco duas espadas totalmente negras. Guardo no mesmo instante o pergaminho e com as duas espadas em mãos, espero o que viria pela frente, sentindo tudo a minha volta, inclusive o solo prestando atenção na aura.


Última edição por Jason em Qua Jul 24, 2013 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 8:00 pm

Começo a preparar uma plataforma para ele voar enquanto mata os monstros.

Também começo a preparar disparos de magicka.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Jul 24, 2013 8:08 pm

Narrador

Algumas das criaturas sentem a presença do homem e entram embaixo da terra, cavando e se enterrando fundo. Três das que estavam mais próximas avançam no mesmo com suas bocas bem abertas lançando um um cone de energia sônica visando a concentração de seu ataque na armadura(Simples não a do anel) e nas espadas de Jason.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 8:16 pm

Faço ele voar após ser atingido.

Tome mais cuidado!

Berro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Jul 24, 2013 8:17 pm

[Off: Ele não postou se foi ou não atingido.]
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Jason Qua Jul 24, 2013 8:23 pm

Vejo os gritarem em minha direção, mas pelo que sei não deveria ser apenas um grito, mas sim algum tipo de ataque sonoro. Corro na direção deles e quando o ataque estava quase me alcançando, uso a plataforma criada por Amber e salto por cima dos ataques que mesmo assim me atingiram por pouco, tendo como prova minha armadura e minhas espadas trincadas, mas não termino e ainda no salto, passo por cima dos três e com as duas espadas, tento cortar os pescoços dos dois da lateral e com as duas espada, tento finca-las na cabeça da do meio.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 8:24 pm

Mando tiros de magicka na mesma direção de onde o ataque veio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Jul 24, 2013 8:31 pm

"Narrador."

As criaturas com o pescoço cortado caem ao lado se debatendo e espirrando sangue para todos os lados. Já a que estava na frente recebe em cheio as espadas cravando no cranio causando uma morte instantaneamente.

Os ataques da Bruxa atingem os corpos apenas garantindo que permanecessem mortos.

Antes que Jason pudesse tirar a espada pelo menos 4 seres mortos-vivos se jogam em cima do mesmo tentando morde-lo  ou arrancar seus membros.

Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Jason Qua Jul 24, 2013 8:39 pm

Quando percebo, quatro mortos-vivos já estavam em cima de min, prontos para me atacar. Mas antes que me mordessem, usando a mão para dar impulso, uso os pés para chutar dois deles que que vinham por um lado, já aproveitando e pegando as espadas e usando uma ao lado da outra, em um golpe horizontal, tentando cortar os pescoços dos dois que ainda estavam no chão, enquanto os outros dois "voavam" pelo ar.

- Amber, esses dois são seus! - Grito para ela.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 8:42 pm

Obrigada!

Mando uma chuva de disparos na direção dos monstros, fazendo uma barreira em todas as direções de Jason para que ele não sofresse danos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Mestre Qua Jul 24, 2013 9:36 pm

Acho que me perdi... Droga! Isso é tão infantil, como diabos eu vim parar aqui? Parece que tem alguém lutando, e essa Aura me parece familiar... Jason de novo? haha, parece que eu estou seguindo ele, vou tentar passar evitando ser visto.
*Quando o Drow termina seus pensamentos, sente uma Aura muito poderosa dentro de uma casa.*
- Mas... Oque diabos?!

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue100/18000Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Jul 24, 2013 11:06 pm

"Narrador"

Os mortos vivos caem gemendo tão lentos como atacaram, aos poucos o silencio reina.... por alguns segundos.

A terra treme e de baixo de Jason com total velocidade surge um Destrachan tentando agarrar a perna de Jason com suas garras e boca, porem colide com a barreira no solo tentando quebra-la .

A terra treme envolta do Drow e outra criatura o ataca, saindo do solo agarrando com a boca suas pernas.

O portal permanecia aberto e com isso mais criaturas passavam, rastejando entre a vegetação alta. Dois destes virão a garota no ar lançando seus feitiço então se camuflaram entre as folhagens e abaixo dela direcionaram seus cones sônicos visando seus corpo, caso não fosse afetados fisicamente tentando causar-lhe certa desorientação e caísse para assim tentar pega-la em solo.


Última edição por Éowen Vernoth em Qua Jul 24, 2013 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 11:10 pm

Caio no chão e fico meio tonta, mas logo me recomponho e faço uma plataforma, vôo até o mesmo lugar, trazendo Jason comigo.

Jason, não podemos continuar, está muito perigoso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Mestre Qua Jul 24, 2013 11:17 pm

Ouço um barulho estranho e pulo antes de ser pego, invoco algumas raízes para prender a criatura do buraco que ela mesmo criou, sendo bem mais rápidas que o normal, então com ele provavelmente preso vou em sua direção e miro o meu dedo indicador, soltando um feixe de luz no meio da sua cabeça, perfurando o local atingido.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue100/18000Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Jason Qua Jul 24, 2013 11:23 pm

- Ainda nem mesmo nos machucamos e já esta desistindo ? Patético - Digo pulando da plataforma, trazendo Amber comigo.

Abraço a garota para a mesma não se machucar e quando finalmente chegamos ao chão, deixo ela de frente para o portal, enquanto fazia sua segurança.

- Feche logo esse portal!
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 11:25 pm

T-T-Tudo bem...

Digo começando a deixar meus punhos cheios de magicka e começar a fechar o portal.

Fecho o portal e caio no chão.


Estou exausta...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Jul 24, 2013 11:50 pm

"Narrador"

A criatura presa pelas raízes morre ao receber tiro, deixando seu corpo pesado no chão.

A criatura que batia contra a barreira assim que percebeu-o afastando se enterrou novamente e até que o mesmo voltasse ao chão este ja tinha tido tempo o suficiente para saltar do solo em direção costas de Jason.

A bruxa consegue fechar o portal exatamente quando uma delas tentava passar fazendo com que a mesma fosse dividida no meio.

Porem parecia que esqueceu-se dos que a atacaram no ar. Os dois Destrachan que acompanharam a situação com seus sentidos ja estavam próximo demais e atacavam com seus sonidos com seus sonidos tanto a jovem no chão como Jason aproveitando a emboscada.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Jason Qui Jul 25, 2013 12:22 am

Quando ia elogiar a garota por ter conseguido fechar o portal, noto uma daquelas criaturas atrás de min e por puro instinto, levo minha mão direita até Amber, agarrando sua roupa, enquanto com minha mão esquerda, me apoiava no chão e jogando meus pés para trás, mudando a trajetória do monstro, fazendo ele passar por cima de nossas cabeças, enquanto puxava Amber para passar por ele também.

Mas durante esse movimento, dois incidentes ocorreram. Primeiro que por pura sorte, ao lançar o monstro na direção de onde estava o portal anteriormente, a criatura lançada acabou por entrar no caminho das ondas sonoras de seus "companheiros". E o segundo incidente, foi que no momento que fui puxar Amber, as garras do monstro que foi partido ao meio pelo portal, se prenderam na roupa da garota e acabou por rasgar as mesmas, deixando a garota nua.

Após rolar no chão abraçado a Amber, olho para as criaturas enquanto continuava abraçado a bruxa, mas sinto algo estranho em minha mão e quando olho para o que era, vejo que estava segurando um dos seios da Amber nua.

- Médios... - Digo me desconcentrando por um segundo mas depois recuperando o foco.

Pego um dos pergaminhos que estavam comigo e o jogo aos céus, fazendo com que após alguns segundos, uma chuva de espadas, lanças, foices e etc, cai-se sobre os monstros restantes ( Não só burro, tomei uma distância segura antes de jogar as armas contra as criaturas ).
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Nailah Hinbel Qui Jul 25, 2013 12:47 am

"Narrador"

As criaturas acabam mortas ao chão e seu sangue se espalha no local. Com a poeira da luta baixa agora podiam prestar mais atenção aos detalhes do ocorrido e reparar melhor nos cheiros de "carne podre" que a criatura exalava depois de morta.

Forra isso não haveria nenhum objeto de valor ou ouro a ser encontrado, porem talvez alguma "matéria-prima" que interessa-se á algum "mestre" de poções, ou talvez arriscar-se a vender em algum mercado negro.

Experiência:
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Casa abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/500Casa abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Casa abandonada - Página 2 Empty Re: Casa abandonada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos