Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça Central

Ir para baixo

Praça Central Empty Praça Central

Mensagem por Milyan Midori Seg Jul 08, 2013 12:23 pm

Um imenso campo de grama verdejante. Nem parece que fora um dos locais mais afetados quando Cthulhu devastou a terra, pois o poder deste causou uma pequena fenda dimensional que espalhou o caos por esta área. O local foi purificado pelos anjos, arcanjos e divinos e hoje é uma paisagem das mais bonitas do local. O local é de formato circular, com pedregulhos lampejantes cortando a Praça em quatro. Há uma fonte de água sagrada aqui. A vegetação é variada e exuberante. Perto da fonte, há árvores divinas que faz uma leve sombra a quem não é acostumado com a imensa luz, com banquinhos de madeira de carvalho e uma estátua de Tarie.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
Praça Central Left_bar_bleue1/12000Praça Central Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Milyan Midori Qui Jul 25, 2013 4:00 pm

-Eu finalmente cheguei! Agora preciso procurar o fragmento por aqui. Acho que tenho ideia de onde está.
Voo em direção à estátua de Tarie.
-Eu enterrei por aqui...
Cochicho para mim mesmo, e então começo a usar um tipo de magia luminosa, então encontro o fragmento em baixo de uma pedra grande.
-Hmmm... espera... me lembro de mais uma coisa... ah! Descobri onde levei o último fragmento!
Coloco a pedra em seu lugar, então esta se funde com a outra. Abro minhas asas e continuo o voo. Sigo para Pandora.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
Praça Central Left_bar_bleue1/12000Praça Central Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos