Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça de Palásis

Ir para baixo

Praça de Palásis Empty Praça de Palásis

Mensagem por Milyan Midori Seg Jul 08, 2013 7:34 pm

Praça erguida em homenagem à Palásis, deusa da vida. Uma enorme estátua de Palásis esculpida em esmeralda fica sobre a fonte de esmeralda, de onde brota uma água pura e abençoada. Os grandes Divinos usam essa água para fins medicinais. A praça tem várias árvores resplandescentes, iguais as de Crux. A grama e o pedregulho são mais escuros nesse império, porém, continuam com um esplendor belíssimo. Seus bancos de pinheiro dão um toque final ao local.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
Praça de Palásis Left_bar_bleue1/12000Praça de Palásis Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Palásis Empty Re: Praça de Palásis

Mensagem por Milyan Midori Sex Jul 26, 2013 2:21 pm

Chego correndo, um pouco cansado. Continuo usando magia de luz para achar o fragmento.
-Eu lembrei... o porquê de eu ter escondido os fragmentos... são eles... eles... eles não podem, de jeito nenhum, conseguir o poder do colar... se eles conseguirem... o caos voltará.
Acho o último fragmento e coloco em seu devido lugar.
-Que bom! O colar está completo. Agora as forças do mal não terão chances contra mim!
Exclamo.
-Tenho que me encontrar com um grupo!
Abro minhas asas e voo para o continente humano.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
Praça de Palásis Left_bar_bleue1/12000Praça de Palásis Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos