Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zh'étin - Castelo

+12
Mashiro Shiina
Annie Miller
Caedum Mallevick
Nailah Hinbel
Henry Kirn'vah
Jason
Goeth'ic Mephotell
Himea Za'keh
Emissário
Asheethan Belrolevi
Narrador Profano
Omega Demaza Aegis
16 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Emissário Ter Ago 06, 2013 9:29 pm

- Negócio feito. - Ele diz, oferecendo a mão à Goeth'ic, ainda sentado, de pernas cruzadas.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue100/23000Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Goeth'ic Mephotell Ter Ago 06, 2013 9:34 pm

- Você está em minhas mãos porque eu acabei de te salvar de quem te perseguia. - Sorrio, ignorando o cumprimento do homem, apenas acenando para ele com a cabeça.

Solto a menina, deixando-a livre.

- Ele ainda te deixou com isso, de qualquer jeito. Mas você estará salva enquanto estiver comigo. - Sorrio, referindo-me ao sigilo em sua barriga.
Goeth'ic Mephotell
Goeth'ic Mephotell
Atirador
Atirador

Mensagens : 361
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue666/666Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (666/666)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Ter Ago 06, 2013 9:34 pm

Narrador - Navio

Uma energia negra e grandiosa espalhou-se pelo navio. Todos ali podiam sentir tal presença.

Jason pode ver melhor e agora reparar que sue corpo estava completamente banhado no próprio sangue. O que havia em suas costas eram um par de asas demoníacas e em sua cabeça, chifres. Havia tornado-se um demônio completo, mas ainda fraco demais para qualquer reação.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Édwen Vernoth Ter Ago 06, 2013 9:35 pm

A tonalidade loira deixa os cabelos da mulher, ficando apenas o branco. Os olhos azuis tornam-se escarlates, a feição antes inocente fica mais “rígida” e sádica, um sorriso cruel se forma nos lábios. Seu rosto assim como seu corpo, estavam sujos com o sangue de Jason. A língua passa nos lábios limpando-os e tomando o restante de sangue que continha no mesmo. Inclinou o corpo para traz, permanecendo sentada de frente no colo do rapaz.

Volta a gargalhar, enquanto desliza a mão pelo peitoral ensangüentado até chegar á sua coxa a qual subia ainda mais o vestido colado. Os dedos sobem pelo seu próprio corpo delineando mais as curvas e chegando novamente aos lábios. Sua expressão demonstrava sua excitação pela situação. Suspiros escapam de sua boca, enquanto a respiração aumentava levemente.

- Olá.. Jason...
Édwen Vernoth
Édwen Vernoth
Lich
Lich

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 45
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue0/20000Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/20000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 06, 2013 9:38 pm

Coro bastante com o gesto do rapaz, as bochechas já estavam meio doloridas por conta de tanto que eu ficava vermelha ultimamente. Baixei o olhar, apertando o tecido do casaco entre os dedos, que mais parecia um vestido por minha altura ser quase minima.

- Obrigada... Mas... Não vai se sentir com frio? - murmuro, escondendo parte do rosto na gola da veste, deixando apenas os olhos azuis visíveis. Respiro fundo, sentindo o ar pesado de repente, fito Henry, visivelmente assustada.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue5000/6000Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Goeth'ic Mephotell Ter Ago 06, 2013 9:40 pm

A afasto um pouco, passando a mão em sua barriga, analisando as marcas.

- Eu não estou certo, mas pode ser perigoso. Enfim, se eu conheço o Emissário, ele provavelmente está tentando te controlar para que você não fuja, pode ser de até paralisia à uma explosão. - Sorrio preocupado, desviando o meu olhar para os seus olhos.

- Enfim, Goeth'ic Mephotell, prazer. Qual é o seu nome? - Tento mudar de assunto.
Goeth'ic Mephotell
Goeth'ic Mephotell
Atirador
Atirador

Mensagens : 361
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue666/666Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (666/666)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Goeth'ic Mephotell Ter Ago 06, 2013 9:45 pm

Sorrio, passando as mãos em seus cabelos novamente.

- Goeth'ic, Mephotell. - Repito calmamente, à fim de ensiná-la a pronuncia correta.

Goeth'ic Mephotell
Goeth'ic Mephotell
Atirador
Atirador

Mensagens : 361
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue666/666Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (666/666)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Ter Ago 06, 2013 9:46 pm

- Mas o que esta acontecendo agora ? - Falo encarando as mudanças em meu corpo e depois encarando a garota a minha frente - Éowen ? _ Me pergunto notando que esse era diferente - Não... Você não é a Éowen... - Falo tendo um leve flash de acontecimentos recentes, mas esses foram tão rápidos que não os compreendi.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Édwen Vernoth Ter Ago 06, 2013 9:52 pm

- Éowen? - O riso foi alto e por alguns segundos não foi interrompido. Tombou a cabeça de lado com um sorriso enigmático, olhando em sua direção mas como se não visse o mesmo. Os cabelos tampavam metade do rosto.

A mão direita passou pela parte do rosto descoberto cortando-o de cima a baixo com as garras. O gemido de dor mesclava-se com um de prazer.

- Ainda pareço ela? - Com a mão esquerda começa a cortar o peito de Jason. - Não mencione o nome dela na minha frente.
Édwen Vernoth
Édwen Vernoth
Lich
Lich

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 45
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue0/20000Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/20000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Goeth'ic Mephotell Ter Ago 06, 2013 9:53 pm

- Me chame como quiser então. - Tiro a mão de seus cabelos, a colocando em sua bochecha, analisando seu rosto por um tempo, soltando-a em seguida, gentilmente à retirando de meu colo, levantando-me do chão e me sentando na caixa outra vez.

- Então, Mashiro. Você não está literalmente livre para ir e vir, mas se quiser ir para algum lugar, avise. - Sorrio, encostando minha cabeça na parede novamente, relaxando.

- Não saia do meu campo de vista, por favor.
Goeth'ic Mephotell
Goeth'ic Mephotell
Atirador
Atirador

Mensagens : 361
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue666/666Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (666/666)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Goeth'ic Mephotell Ter Ago 06, 2013 9:59 pm

Balanço minhas mãos, como se estivesse aceitando não tocá-la mais, logo minha atenção se volta para as mãos que tapavam seus seios.

- Para que roupas? - Sorrio, ficando em silêncio por alguns segundos, encarando-a semi-nua.

- Brincadeira, brincadeira. - Me levanto, à chamando com um aceno de cabeça para que me acompanhasse, sigo até o navio de U'omil.

- Vamos ver se achamos algo lá. - Digo, apontando-o.
Goeth'ic Mephotell
Goeth'ic Mephotell
Atirador
Atirador

Mensagens : 361
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue666/666Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (666/666)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 06, 2013 10:04 pm

- Ah.. Não se preocupe comigo!

Digo á garota, dando-lhe outro breve sorriso, onde se acomodaria sobre o solo, apoiando suas costas sobre a tal parede da Cabine, e fitei a janela, observando o céu á fora.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue600/16500Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Ter Ago 06, 2013 10:06 pm

- Você... - Falo cerrando os punhos, percebendo finalmente quem era aquela garota a minha frente - Sua vadia... - Falei me levantando bruscamente, mas logo indo ao chão por causa da fraqueza que sentia - Mas você é tão parecida com ela, como pode... - Antes de terminar de falar, me lembro das ultimas palavras a mim ditas pelo oraculo e as informações que obtive de Éowen sobre aquele nome - Você é... Édwen... ?
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Goeth'ic Mephotell Ter Ago 06, 2013 10:08 pm

Caminhamos até o navio, subindo à bordo do mesmo, agora na proa.

- Vá ver se você acha algo de interessante nas cabines, eu a espero aqui. - Digo, me encostando na amurada.
Goeth'ic Mephotell
Goeth'ic Mephotell
Atirador
Atirador

Mensagens : 361
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha do personagem
Nível: ???
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue666/666Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (666/666)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 06, 2013 10:10 pm

Sorrio um pouco, fazendo uma mesura em agradecimento, me olho pro chão e desvio o olhar para o rosto dele.

- Okay... - murmuro baixinho, deitando-me no chão da cabine, coberta pelo casaco de Henry, respirando devagar, enquanto fitava o teto.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue5000/6000Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Édwen Vernoth Ter Ago 06, 2013 10:15 pm

Édwen apenas desviava da queda com suavidade enquanto ria ainda mais, dando pulinhos e giros pela cabine. Ela para um pouco ofegante com o sorriso sádico estampado no rosto.

- Ding ding ding... Finalmente percebeu.. Oh, será que me prefere assim? - Sombras envolvem-na e esta torna a aparência infantil da garota de cabelos brancos. Dá alguns passos em direção ao demônio, parando a sua frente. Apoia as mãos no joelho e sussurra sensualmente. - Ou prefere assim?

A aparência muda para de Éowen, enquanto sorria maliciosa á ele.
Édwen Vernoth
Édwen Vernoth
Lich
Lich

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 45
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue0/20000Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/20000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Ter Ago 06, 2013 10:23 pm

- Vadia - Falo me levantando com dificuldade, tentando acertar um soco no rosto da albina.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 9 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 9 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos