Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zh'étin - Castelo

+12
Mashiro Shiina
Annie Miller
Caedum Mallevick
Nailah Hinbel
Henry Kirn'vah
Jason
Goeth'ic Mephotell
Himea Za'keh
Emissário
Asheethan Belrolevi
Narrador Profano
Omega Demaza Aegis
16 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Annie Miller Sex Ago 09, 2013 2:50 pm

Olho para Henry e me ergo, voltando para perto do mesmo, seguro novamente na barra de sua blusa e olho para garotinha no chão, mordendo os lábios a pensar oque poderia fazer em relação a garotinha.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue5000/6000Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Henry Kirn'vah Sex Ago 09, 2013 2:53 pm

Vendo que a garotinha estava completamente perdida, demonstrei uma expressão de confusão, pois não sabia nem como tal garota conseguira entrar no interior do barco. Soltei um suspiro, e voltei á perguntar

- Você sabe como veio parar aqui?..
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue600/16500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Sex Ago 09, 2013 2:56 pm

Narrador.

- Tinha uma ponte... ai ai.. o homem.. tinha um homem..- Gaguejava ficando um pouco nervosa e se retraindo. - .. ele disse que era o capitão e que iriamos brincar no navio... - As palavras saíram todas juntas e a pequena voltou a chorar descontroladamente.


Última edição por Éowen Vernoth em Sex Ago 09, 2013 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Sex Ago 09, 2013 2:56 pm

- Chegamos - Disse aparecendo nas sombras criadas por uma das tochas que iluminavam o navio - Tenho algumas coisas a resolver, se precisar de min, estarei no porto...

Saio da cabine em que estava com a atiradora e começo a caminhar pelo navio steampunk, chegando a proa. Olho ao meu redor notando a neblina que cobria aquela região e desço do navio. Chegando ao pequeno porto, me afasto um pouco dali, me aproximando do rio, observando os três monstros do mar se aproximarem de onde estou.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Hiro (N° 77702) Sex Ago 09, 2013 2:56 pm

Me levanto, observando-a durante o processo.

Me abaixo mais uma vez, agarrando o prego de sua mão.
- Se levante, por favor. - Murmuro, me posicionando aonde ela estava.
 Uso o prego adquirido para retirar outro, agora apenas dois pregos paralelos sustentavam a caixa.
  Levanto-me, retirando o manto de cima de meu braço direito, deixando o exoesqueleto exposto.
   Me preparo, cerrando os punhos, suspiro, e, em um relance, disparo um soco contra a caixa da maçaneta, que estava pendurada, a fazendo cair no chão, e a porta, erguer-se com um barulho e se mover lentamente, deixando uma fresta para o interior da estrutura.

Cuidadosamente agarro a caixa, jogada no chão, retirando a maçaneta e a armazenando no bolso interior de meu manto, nunca se sabe quando algo daquela tecnologia possa ser útil por ali.

- Vamos, tome cuidado.

- Sussurro, passando minha mão pela fresta e empurrando a porta levemente, que se abre em um rangido. A luz de meus olhos se apagam, e eu dou um passo para dentro.
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Sex Ago 09, 2013 2:59 pm

- Ok.. - respondo e ao vê-lo sair começo a retirar as armas presas á mim, deixando-as sobre a mesa. Por um momento tenho a leve impressão de ouvir um choro de criança, mas como ali era um local abandonado, provavelmente deveria ser o vento.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Henry Kirn'vah Sex Ago 09, 2013 3:00 pm

Percebo que a tal comecara a chorar novamente, e então estendo meu palmar direito á sua cabeça, onde a acariciei, na intenção de acalma-la. Assim, perguntei á ela outra coisa

- Entendi.. Você sabe onde está este homem?
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue600/16500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Khatryn Birgit Sex Ago 09, 2013 3:02 pm

Me levanto e, limpando a lama do jaleco que me cobria, me afasto da porta enquanto Hiro a abria com um golpe. Observo-o em silêncio guardar a maçaneta no bolso do manto. Sigo Hiro, andando alguns passos a sua frente.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Annie Miller Sex Ago 09, 2013 3:04 pm

Olho para a menina que tinha voltado a chorar, me aproximando novamente e me ajoelhando ao seu lado, observando Henry afagar-lhe a cabeça; fito-o, logo murmuro baixinho para ele ouvir;

- Acha que houve algo mais grave que isso? - depois, volto a olhar para a pequena que chorava, apoio uma mão no joelho dela, fazendo carinho com o polegar, pergunto baixinho - Hey, quer falar pra mim oque aconteceu? Não precisa chorar, você está salva agora. - sorrio um pouco. fitando-a.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue5000/6000Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Navvadon Sex Ago 09, 2013 3:09 pm

Sai pela janela, contestando o frio que estava passando, pois a porta não se abria, e ele não sabia onde estava a chave. Passa pela porta principal, de novo se encontrando no corredor do barco de U'omill, se encosta em uma das paredes, e conversa por um momento, recebendo uma mensagem, ou melhor, um enigma do emissário, as palavras logo se esvaem da sua mente, e ele se sente tonto, se apoia na esquerda, em uma das paredes leves do barco, esperando para que aquele momento passasse, pois não se sentia bem, não conseguia se mover, a sua visão começa a ficar borrada. Senta no chão, ofegante, alguma coisa estava ocorrendo em seu corpo.
Navvadon
Navvadon
Alquimista
Alquimista

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 10
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue200/5500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (200/5500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Sex Ago 09, 2013 3:15 pm

- Vá dar um passeio - Disse vendo o mais novo dos trés ir embora dali, cumprindo minhas ordens.

Olho para os dois colossos do mar remanescentes e aproximo minha mão deles. Em questão de segundos, estava puxando a alma dos mesmos, usando correntes próprias para isso, enquanto eles não podiam se mexer.

Após um pouco de esforço, consigo extrair as duas almas dos corpos dos colossos agora sem vida. Retiro dois pergaminhos de minha sombra e selo um corpo colossal em cada um. Me afasto do rio, já com os pergaminhos guardados e começo a ir em direção a fortaleza.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Sex Ago 09, 2013 3:52 pm

Narrador.

Por um momento a garota para de chorar e fica em silencio como se estivesse concentrada em algo, então volta a dar os pequenos soluços de choro.

Limpa as lagrimas com as pequenas mãos sujas de lama e encara Henry, paralisando com a pergunta. O corpo da pequena tremia, como se estivesse tendo uma lembrança, mas é distraída com a voz de Annie e por um momento fica a fitar o carinho no joelho.

Os dois poderiam sentir que a pele da menina estava bem quente.

- Ele... riu de mim... - A voz tremula e falhada, como se tentasse manter o pouco de calma. -... tinha cabelos dessa cor... - Apontou para uma parte do vestido que ainda estava branco. -.. e tinha uns "gravetos" na cabeça... - Gesticulava com as pequenas mãos arranhadas.

Se retraiu novamente atrás do urso.

- Não me faça lembrar dele... não quero lembrar das mãos dele...
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Hiro (N° 77702) Sex Ago 09, 2013 4:03 pm

- Ei. -
Murmuro, ao vê-la passar em minha frente.

- Você não está agindo logicamente. -
- Sussurro, cuidadosamente dando mais um passo à frente, deixo a porta aberta, para que a pouca luz que emanava de fora possa iluminar o interior, que estava totalmente tomado pela escuridão.

 Em meio ao total silêncio, paro, ainda segurando a porta com minha mão, à procura de qualquer sinal que indique companhia não desejada.

- ''Shh''. - Suspiro, minha mão livre procurava Khatryn no escuro, e ao achá-la, a agarra pelo pulso, fazendo-a parar.


Última edição por Hiro (N° 77702) em Sex Ago 09, 2013 4:08 pm, editado 3 vez(es)
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Henry Kirn'vah Sex Ago 09, 2013 4:03 pm

Ao escutar as palavras do mesmo, minha preocupação aumentou mais ainda, e com uma face de surpresa, perguntei á tal

- O que ele fez em você com sua mão?..
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue600/16500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Annie Miller Sex Ago 09, 2013 4:10 pm

Continuo a afagar o joelho da menina, ouvindo oque ela falava, ficando cada vez mais preocupada e suspirando pensando em alguma poção para possível febre da garota, já que sua pele estava quente. Olho para as mãozinhas arranhadas e o corpo sujo de lama e seguro devagar na mão da menina;

- Henry... - o chamo, o olhando - quer leva-la para cabine? - murmuro, ponderando se era uma boa ideia, viro-me para ela - Quer limpar os pés? E depois, se quiser você pode nos contar oque houve. - lanço um sorriso meigo para a menina - Não iremos te machucar, eu prometo. - olho para Henry, procurando uma confirmação dele.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue5000/6000Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Sex Ago 09, 2013 4:16 pm

Narrador 1.

A garotinha estende as mãos para Henry revelando as marcas roxas que formavam "marcas" de mão. como se algo tivesse segurado com muita força. Talvez não perceberam inicialmente, porem agora elas estavam ali, bem visíveis.

Os olhinhos encaram a jovem, e a mesma confirma um "sim" com a cabeça.


Narrador 2

Aos dois engenheiros que estavam na casa abandonada, ouviram um pequeno ruído de algo "cavando" por baixo do chão de madeira do outro comodo.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Sex Ago 09, 2013 4:22 pm

- Droga - Falo parando de andar, olhando para trás, vendo os dois navios encorados no porto. - Tsc, vou ter que voltar la... - Falo começado a andar em direção ao navio.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Henry Kirn'vah Sex Ago 09, 2013 4:22 pm

Virei-me á Annie, e lhe fiz um sinal com a cabeça afirmando tal questão, onde estendi minha mão á da tal garota, segurando-a gentilmente, e a ajudei a levantar do chão, assim levando-a lentamente até a Cabine, enquanto Annie viria junto. Então, ajudei a menina á sentar sobre a cama, e fiquei pensativo, olhando para a garota, pensando em quem seria o causador.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue600/16500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Annie Miller Sex Ago 09, 2013 4:28 pm

Caminhava atrás do dois, mexendo nos bolsos a procura de alguma coisa. Olho para garotinha e mordo os lábios, com o coração apertado. Vejo quando Henry a ajuda a sentar na cama e caminho até o banheiro, achando uma bacia e minha blusa antiga jogada em um canto, encho a bacia de água e pego a blusa e mais um pano, indo para o quarto.

- Se algo doer ou arder, me avise. - murmuro, abaixando-me em frente a pequena, molhando o pano na água da bacia e delicadamente limpando os pés e as pernas dela até a altura dos joelhos.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue5000/6000Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Sex Ago 09, 2013 4:30 pm

Narrador 1

A garotinha deixa escapar um gemido de dor ao se mover com a ajuda do rapaz. Senta na cama apertando mais a borda do vestido que estava manchado de sangue.

Por um momento ela segura a mão do rapaz e vê o anel dourado em seu dedo.

- Ele... tinha um desse... - Ela estremece e o olha assustada. - Você também vira uma armadura?

Novamente solta um gemido de dor ao sentir a água tocar seus ferimentos.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Henry Kirn'vah Sex Ago 09, 2013 4:36 pm

- Huh..

Parando um pouco para pensar, lembro-me de que Jason havia um anel igual ao deste, e a transformação seria idêntica ao do tal. Fico um pouco preocupado com a tal informação, porém mantenho a calma, e a respondo

- Não.. Eu não viro uma armadura.. Meu anel é diferente do dele.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue600/16500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Sex Ago 09, 2013 4:36 pm

Embarco o navio de titânio e começo a andar pelo mesmo, o adentrando maus a fundo. Andando pelo corredor, sentia algumas energias dentro do navio, sendo todas ou quase todas conhecidas.

- Essa aura... - Falo caminhando pelo corredor sem me importar com aquilo.

Adentro uma das cabines na qual havia me instalado e abro o armário, no qual começo a procurar algumas substâncias que tinha coletado a pouco tempo. Pego os pequenos frascos e os guardo, logo depois pegando um livro que tinha encontrada junto a alguns outros quando fuçava no armário.

Folheio rapidamente o livro e o guardo entre minhas vestes, logo saindo da cabine fechando a porta e voltando a caminhar pelo corredor.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Annie Miller Sex Ago 09, 2013 4:48 pm

Vejo que a garotinha reclamava de dor cada vez que o pano molhado tocava seus ferimentos, fecho os olhos e dou um beijinho em seu joelho;

- Desculpa... - murmuro baixinho, continuando a limpar os ferimentos da garotinha. Seguro em sua mão e limpo-a delicadamente.

Olho para a pequena, procurando algum ferimento mais grave, preocupada com oque poderia ter ocorrido. Desvio o olhar para Henry, vendo que o mesmo estava com a expressão séria e de preocupação. Volto a virar-me para a garotinha.

- Como é seu nome, mocinha? - pergunto baixinho com a voz soando calma para não deixa-la nervosa ou fazê-la chorar novamente.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue5000/6000Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Sex Ago 09, 2013 4:54 pm

Após deixar as armas na mesa, tranco a porta da cabine e entro no banheiro desta, apenas para um rápido banho.

Narrador 1

-Meu nome é Anne... - A atenção volta para o anel. - O que ele faz? - A pequena pergunta curiosa, segurando com leveza a mão dele, olhando o anel. Parecia mais distraída e relaxada.

- Você poderia fazer uma magica com ele para que virássemos cavalinhos? Assim ela podia ser a mamãe-cavalinho e você o papai-cavalinho... - As palavras saiam com dengo enquanto seus olhos brilhavam com tal fantasia. - E eu seria ... filhinha de vocês...

Ela se retrai um pouco e uma lágrima escorre.

- Aquele homem mal não me tocaria de novo.... com.. com... - Ela para de falar e começa a chorar. -  Seu anel faz isso?
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Khatryn Birgit Sex Ago 09, 2013 5:00 pm

Ouço o som e, incapaz de controlar o impulso de minha curiosidade, puxo Hiro levemente, indicando o cômodo de onde vinha o som, indicando para que fôssemos para lá. Fico em silêncio esperando ele esboçar uma reação. Pisco várias vezes, até me acostumar com a escuridão.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 28 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 28 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos