Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zh'étin - Castelo

+12
Mashiro Shiina
Annie Miller
Caedum Mallevick
Nailah Hinbel
Henry Kirn'vah
Jason
Goeth'ic Mephotell
Himea Za'keh
Emissário
Asheethan Belrolevi
Narrador Profano
Omega Demaza Aegis
16 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 10, 2013 10:42 pm

Arrepio com seu toque, estremecendo levemente o corpo. Aprofundo o beijo, tornando-o mais intenso conforme explorava sua boca. Entrelaço novamente os braços em seu pescoço em um abraço forte.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Sáb Ago 10, 2013 10:47 pm

Ainda estava beijando Éowen, quando escuto um baque vindo da entrada da sala e depois sinto minhas costas começaram a formigar como se estivessem queimando. Sou jogado no chão junto a Éowen e olho para quem nos atacou, reconhecendo a garota, logo depois olho para Éowen.

- Você esta bem ? - Pergunto me levantando, oferecendo a mão para ela se levantar.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 10, 2013 10:53 pm

Bato com as costas no chão, sentindo a dor do tombo, porem levanto-me com a sua ajuda.

- Sim.. mas e você?.. - Observo-o preocupada, mas a atenção vai para a jovem na porta. Por instinto levo as mãos as costas, quando me dou conta da situação em que estava. Quando ia começar a falar vejo a mesma correr e sem perder tempo corro atrás dela, irritada.

- Não irá fugir..
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Annie Miller Sáb Ago 10, 2013 10:53 pm

Coro um pouco com o toque de seus lábios em meu rosto, mas logo lanço-lhe um sorriso delicado e meigo, enquanto erguia as mãos e soltava os cabelos albinos das chiquinhas, fazendo-os ficarem soltos e chegarem até minha cintura;

- Bom dia... - murmurei, enquanto me aproximava dele e dava-lhe um rápido e suave beijo na bochecha, encostando os lábios levemente secos em sua pele. coro mais ainda. - Dormiste bem, meu querido? - pergunto.

Logo após ter lançado o apelido, arregalo levemente os olhos, baixando a cabeça, deixando que os cabelos tapassem meu rosto que parecia estar em chamas. Estava com medo da reação do mesmo sobre o apelido carinhoso.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue5000/6000Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Sáb Ago 10, 2013 10:57 pm

- Vadia - Falo vendo Éowen sair da sala - Me atacar por min tudo bem, mas atacar é Éowen eu não irei perdoar - Falo desaparecendo dentro das sombras, reaparecendo na frente de Mashiro, a erguendo pelo pescoço, levando contra a parede - Você não é muito esperta, não é ?
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Khatryn Birgit Sáb Ago 10, 2013 10:59 pm

Sigo seu olhar, encarando as placas que refletiam a luz do sol em um cobre límpido, parecendo não se importar com a explosão de agora pouco, mantinham-se intactas. Me levanto e, recolhendo um fragmento de placa, analizo-a, ficando em silêncio.

-... Adamantium. - Falo calmamente.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 10, 2013 11:01 pm

Os rastros eram fáceis de seguir além de que com a velocidade maior podia ver seus últimos movimentos. Entro no quarto e paro ao ver Jason já com a intrusa contra a parede.

- O que ela quer conosco?
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Sáb Ago 10, 2013 11:02 pm

Aperto mais o pescoço dela e a jogo contra a parede oposta, rosnando de irritação.

- Você machucou a Éowen sua vadia - Falei indo em passos lentos em direção a garota - Isso não parece um ato de um anjo, machucar pessoas inocentes... - Falo parado na frente dela, nem mesmo notando ou escutando as palavras de Éowen.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Hiro (N° 77702) Sáb Ago 10, 2013 11:06 pm

- Não sobrou muito, pelo que me lembro de uma visão rápida que tive do
navio antes do acidente, a parte frontal era completamente coberta por esse tipo de material. Ou seja, alguém fez a coleta antes de nós.
- Digo, ainda sentado sobre a madeira do Deck, distraído, com meus olhos fixos nos destroços.

Após um tempo, me levanto, meus olhos abaixam a intensidade e agora meu corpo respondia sem nenhum dos problemas sofridos anteriormente.

Estendo a mão para que ela me entregue a peça, e quando ela o faz, à aproximo de meu rosto, quase a encostando, curioso.


- Que será útil é óbvio.
- Afirmo, afastando o metal de mim, e o entregando na mão da mulher. Neste momento meus olhos se perdem em seu corpo nu, me distraindo, o que faz com que eu demore para soltar o objeto.

- Você, não vai querer novas roupas?
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 10, 2013 11:07 pm

- Jason... - Digo em um tom mais alto para que ele me ouvisse, desconfiando que não havia me respondido por outros motivos. Sem desviar o olhar da garota me aproximo dele tocando de leve seu ombro.

- Eu estou bem.. só ficarei com um roxinho... não perca a cabeça. Ela não pode ser interrogada se estiver morta...
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Sáb Ago 10, 2013 11:09 pm

- VOCÊS ?! - Grito furioso - Não ouse se referir a ela - Disse desferindo um chute contra seu estomago, logo me virando me deparando com Éowen - Vamos sair daqui Éowen - Digo a puxando pelo pulso, ignorando suas palavras.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Khatryn Birgit Sáb Ago 10, 2013 11:11 pm

Escuto-o e estendo a mão, esperando pacientemente que solte o metal. Ao ouvir sua pergunta levanto o olhar, encarando-o.

-Não me incomoda muito, mas já que insiste, mais tarde podemos procurar algo que sirva para cobrir-me. - Respondo num tom entediante, recolhendo os fragmentos espalhados pelo chão.
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 10, 2013 11:15 pm

Sou puxada porem paro de andar antes de sair do quarto, fitando-o, sem me soltar

- Ela tentou nos matar.. ou matá-lo.. E ela vai tentar de novo... - Volto a atenção para a garota.

- Não pense que me conhece, foi você quem invadiu nosso barco e nos atacou.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Hiro (N° 77702) Sáb Ago 10, 2013 11:17 pm

Parado em pé ali, à observo recolher o metal, mas meus pensamentos não estavam concentrados naquilo, longe disso.
Após alguns segundos de devaneios, acordo, balançando a cabeça.

- Por mim tudo bem, se você quiser ficar assim. Eu acho... - Faço uma pausa, colocando meus pés na agua do rio, ajudando-a à recolher os fragmentos.

Com algumas peças em minha mão direita, afundo meu outro braço, retirando uma peça maior da terra do rio, e, ao, retirá-lo, o encaro.

- Agradável.
- Digo, desviando o olhar da coisa em seguida, voltando minha atenção para ela.



- Sete peças. 6 menores, 1 maior. - É o que eu posso carregar sem suporte.
-
Hiro (N° 77702)
Hiro (N° 77702)

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 8
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Henry Kirn'vah Sáb Ago 10, 2013 11:21 pm

Escutei as palavras da tal, e me corei levemente ao escutar a mesma me chamar de "querido", fazendo com que meu coração subitamente acelerasse; Porém, manti a calma, e lhe retribui com um sorriso, assim lhe dando um abraço, acompanhado de outro beijo em sua bochecha; E a respondi

- Só estou com um pouco de dor nas costas.. E você, minha princesa?..
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue600/16500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Khatryn Birgit Sáb Ago 10, 2013 11:23 pm

Com 4 fragmentos pequenos em meu braço direito, ponho o indicador da mão livre sobre a boca, dirigindo meu olhar distraído para o nada. Balanço a cabeça e, voltando a recolher as peças, pego o que era capaz de carregar. Me viro para Hiro, aproximando-me.

- Alguma ideia de um lugar para guardarmos isto?


Última edição por Khatryn Birgit em Sáb Ago 10, 2013 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Khatryn Birgit
Khatryn Birgit

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Jason Sáb Ago 10, 2013 11:23 pm

- Éowen - Falo olhando para ela - Vá para o quarto trocar de roupa e se equipe, vamos dar um passeio após de eu cuidar dessa garota - Me aproximo de seu ouvido - Por favor, vá, você não vai querer ver isso...
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue13100/19500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Annie Miller Sáb Ago 10, 2013 11:27 pm

Espiei-o de rabo de olho, vendo que este havia corado um pouco com oque eu havia dito, coro mais ainda e arfo baixinho quando ele me abraça - não esperando por tal coisa aquele momento, - sorri um pouco com o beijo na bochecha, ouvindo suas palavras, franzindo o cenho de preocupação;

- A-Acho... Que posso fazer uma poção ou qualquer coisa... - murmuro, corando e brincando com uma mecha de cabelo entre os dedos - Para amenizar a dor... - completo, levantando o olhar - S-Sim, d-dormi bem... - minha voz saia cada vez mais baixa e meu rosto ficava mais vermelho a cada segundo.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue5000/6000Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Nailah Hinbel Sáb Ago 10, 2013 11:35 pm

Não queria sair dali sabendo do que ele era capaz, mas agora que aos poucos conseguia traze-lo de volta não podia arriscar um novo afastamento e muito menos perde-lo para uma vingança.

- Se controle, por mim...  - Fito a garota mais uma vez - Vou ficar perto, se por acaso ela estiver tramando algo...

Então saio dali, me afastando até a cabine onde estavam minhas armas.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Zh'étin - Castelo - Página 38 Left_bar_bleue1/500Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Zh'étin - Castelo - Página 38 Empty Re: Zh'étin - Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos