Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[West Alabhar] O rio, terceira parte.

+3
Nailah Hinbel
Jason
Omega Demaza Aegis
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Omega Demaza Aegis Qua Ago 07, 2013 6:23 pm

Você seguiu pelo terceiro caminho, navios e grandes embarcações passam por aqui. O rio parece não ter fim, mas aqui é o suficiente para estacionar mais de dez navios por conta da grandeza do rio. À sua esquerda, outro desvio. À sua direita, uma entrada para a floresta.
Omega Demaza Aegis
Omega Demaza Aegis
Senhor do Caos
Senhor do Caos

Mensagens : 186
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 19
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue1500/9500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (1500/9500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Jason Ter Ago 13, 2013 8:20 pm

O navio avançava pelo rio, agora com seus motores já funcionando, para assim irmos mais rápido.

- Como será que estão as coisas la ?
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue13100/19500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Ter Ago 13, 2013 8:23 pm

Franzia um pouco o cenho fitando o mar a frente, um pouco pensativa sobre a pergunta.

- Espero estar errada... mas acho que esta em um manto de neve, sangue e terror... - Novamente a lembrança da "ilusão" veio a mente e um arrepio fez com que me abraçasse.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 13, 2013 8:30 pm

Me encolho dentro da cabine, enquanto Henry fitava a armadura, sento num canto e encosto a cabeça na parede, respirando fundo.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 13, 2013 8:35 pm

Após observar a armadura por completa, virei minha atenção á Annie, e lhe disse, com um sorriso na face

- Minha querida, vou equipar a armadura que nos concederam, tudo bem?
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 13, 2013 8:40 pm

Escuto-o se dirigindo a mim, e o fito calmamente.

- A-Ah.. Sim, claro... Me cutuque quando voltares... - murmuro, corando um pouco. Encolho as pernas e as abraço, deitando a cabeça sobre os joelhos, de olhos fechados.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 13, 2013 8:54 pm

Dei um sorriso á mesma, e rapidamente sai daquele local, rumando á outra Cabine próxima; Adentrei á mesma, e fechei-lhe a porta, e rapidamente começei a equipar minha armadura.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 13, 2013 9:13 pm

Me ergui, me aproximando da mesa onde via mais algo debaixo do pano. Suspirei, com medo de tocar naquilo, então fiquei observando a esperar Henry. Depois de alguns minutos observando decido mexer naquilo, puxando o pano e vendo a outra armadura que estaria ali, fico a observando e ergo-a levemente, corando.

Spoiler:
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 13, 2013 9:21 pm

Após um tempo, consegui equipar minha Armadura; A mesma estaria completamente confortável ao meu corpo, e meu braço esquerdo estaria completamente exposto, podendo-se ver minhas marcas Rúnicas. Fiquei impressionado com tamanha leveza da Armadura. Após um tempo admirando a tal, abri a porta, e voltei á Annie, perguntando-lhe

- Encontrou sua armadura?
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 13, 2013 9:28 pm

Balancei a cabeça afirmando, corando violentamente e olhando para o chão, me viro para ele e batuco os dedos um no outro;

- E-Eu... Não sei c-colocar... - sussurro, ficando cada vez mais envergonhada - M-Me a-ajuda a colocar?
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 13, 2013 9:34 pm

Corei fortemente com as palavras da tal, e após isto, dei uma baixa risada, me aproximando da tal, e lhe dizendo

- Mas é claro!

Gentilmente, retirei a armadura das mãos da tal, e então fiquei observando a armadura, pensando em como ela seria equipável pelos demais; Percebi que os braços da tal seriam mais flexíveis que o da minha, e então lhe disse

- Levante os braços.. e.. - Corei fortemente, pensando num fato que ela iria precisar fazer. - ..T-tire a.. r-roupa.. - E imediatamente, virei minha face á minha direita, escondendo-a da visão da tal.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 13, 2013 9:37 pm

Corei violentamente e fiz uma breve mesura com a cabeça, agradecendo pela ajuda. Parei ao lado da mesa enquanto ele observava a armadura e prendi a respiração, pensando no que fazer. Logo que escuto as palavras dele arregalo levemente os olhos, sentindo as bochechas queimarem de tão corada que estava, porém assenti, logo tirando a única peça de roupa que me cobria, ficando apenas com as intimas, abraçando o corpo e olhando para baixo.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Ter Ago 13, 2013 9:39 pm

Narrador

A garotinha entra sonolenta dentro de onde estavam seus "pais" e se depara com a cena.

- Porque a mamãe ta pelada?... Meninos e meninas não podem  se ver pelados... - Dizia em um tom indignado, olhando-os
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 13, 2013 9:41 pm

Ao perceber que a mesma havia retirando a blusa deste, me aproximei lentamente da tal, e me ajoelhei perante tal; Estiquei a Armadura, que seria flexível, e lhe disse

- Coloque as pernas aqui, em cada uma das perneiras..

E então, percebi a voz de Anne ali, e virei minha visão á tal; Corei levemente, pois a mesma estaria vendo uma cena pesada, e logo disse

- Ah.. O papai está ajudando a mamãe á se vestir..
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Ter Ago 13, 2013 9:48 pm

Narrador

- Por que a mamãe não se veste sozinha? - Continuava com a expressão indignada.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 13, 2013 9:50 pm

- Beeem.. Ela não sabe vestir uma armadura.

Digo, dando uma baixa risada, e então voltei a fitar Annie, esperando a mesma cumprir o pedido deste.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 13, 2013 9:53 pm

Vejo-o se abaixar na minha frente e puxar a parte da armadura onde estariam minhas pernas, corei violentamente e escondi o rosto com as mãos, erguendo a perna e colocando uma de cada vez em seu devido lugar.

- A-Are... - iria começar a falar algo, quando escuto a voz de Anne, oque me faz virar a cabeça a ver a expressão indignada da pequena, oque só me faz corar mais ainda, a ponto de sentir a cabeça doer um pouco, - F-F-Filha! O-O p-papai s-só e-está a-ajudando p-porque a m-mamãe n-não consegue! - gaguejo, ficando mais vermelha e arregalando mais um pouco os olhos.

Não aguento e me encolho de vergonha escondendo o rosto entre as mãos
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Jason Ter Ago 13, 2013 9:58 pm

- Provavelmente essa deve ser a situação - Falo soltando um suspiro cansado - Vou resolver umas coisas... - Disse largando Éowen w me dirigindo a forja.

Quando chego la, vejo a garota estranha na porta e uma cena um tanto estranha em minha forja.

- Ok, se quiserem volto depois ...
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue13100/19500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Ter Ago 13, 2013 10:03 pm

- Ok... - Tiro aquela capa, jogando-a de lado, ficando somente de armadura que brilhava um pouco mais sobre o sol. Me aproximo da borda debruçando-me, para encarar novamente o oceano. Já estava me acostumando e não sentia tanto enjoo.


___________________________________________________________________________________________________________________

Narrador

A garotinha permanecia a fitar os dois como se não acreditasse em suas palavras, quando viu Jason entrar na forja, apenas o encarou mais séria como se entrasse em sua mente aos poucos, logo voltando a atenção para seus "pais", e se aproximando deles.

- O homem mal ta aqui, papai... - Dizia com desdem, fitando Jason de canto.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 13, 2013 10:09 pm

Com todo o acontecimento ocorrendo no local, sinto que minha respiração começaria a reduzir incrivelmente, tendo altas dificuldades para fazer o ato; Imediatamente peguei Annie e Anne pelas suas barrigas, com delicadeza, e abri uma fenda, levando-nos á Cabine onde estariamos habituados anteriormente, e deixei Anne lá, lhe dizendo

- Se acal..me.. O pa.. pai já.. vol.. ta..

E imediatamente, abri outra fenda, que levaria eu e Annie ao banheiro; Chegando no local, imediatamente soltei Annie, e cai de joelhos sobre o chão, posicionando um de meus palmares sobre meu peito, e lhe dando leves batidas, tentando retornar sua respiração ao normal.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 13, 2013 10:18 pm

Com todos os acontecimentos fico um tanto confusa e tonta. Escuto a voz de Jason na cabine e depois Anne dizendo que o homem mal estava ali, oque só me fez encolher mais ainda com os olhos tampados pelas mãos ainda.

- A-Aigoo! - reclamo baixinho, quando sou puxada pela barriga e tiro as mãos do rosto, vendo Henry abrir uma fenda e pular nela junto de mim e a loirinha.

Vejo que sua respiração está irregular, oque fez meu coração disparar e minhas mãos tremerem. Ainda sendo carregada por ele, deixamos Anne na cabine, e logo outra fenda nos teleporta para o banheiro, piso no chão e ignoro o fato de estar apenas de roupas intimas e me abaixo.

- C-Calma, meu amor... - murmurei, corando violentamente, estando parada ao seu lado. Coloco uma de minhas mãos em seu peito e esfrego-a ali em círculos, colocando a outro gentilmente em suas costas, dando leves tapinhas - O-Oque houve..? - pergunto, o olhando com extrema preocupação.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Ter Ago 13, 2013 10:24 pm

Narrador

A expressão séria da pequena quando se viu naquela cabine, se desfez ao notar que estava sozinha. Olhou em volta e pegou seu urso, imediatamente saiu da cabine e andou pelos corredores a procura de algo.

Logo mais encontrou a sala de comando do navio. A garota sorria ao ver tantos botões. Aproximou-se e sentou na cadeira principal onde começou a apertar alguns e puxar alancas.

O navio dá um solavanco forte, parando de andar.


Última edição por Éowen Vernoth em Ter Ago 13, 2013 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 13, 2013 10:24 pm

Após um tempo parado lá, minha respiração lentamente começou a voltar ao normal, onde me joguei com costas em direção ao chão, ficando deitado lá por um bom tempo; Escuto a pergunta de Annie, e lhe digo

- Nada.. Apenas.. muita pressão..
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 13, 2013 10:28 pm

Baixo a cabeça, assentindo positivamente, porém escondo o rosto da visão deste. Fico um tempo parada ali, em silêncio, tapando a boca com as mãos para não fazer qualquer barulho, logo sinto um tranco forte, caindo no chão e batendo a cabeça na quina da parede por não estar me segurando em nada, e sinto o barco parar.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 13, 2013 10:30 pm

Percebo que algo estranho estaria acontecendo no local, e imediatamente sou arremessado á frente, devido á parada súbita do navio, assim caindo em cima de Annie, também batendo a cabeça na quina da parede.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos