Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[West Alabhar] O rio, terceira parte.

+3
Nailah Hinbel
Jason
Omega Demaza Aegis
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Ter Ago 13, 2013 10:33 pm

Com o solavanco vou pra frente indo em direção ao mar, mais exatamente no colosso a frente, pelo sustou dou um grito curto. Por sorte consigo agarrar em um cordas pendurada ali, relando apenas os pés na água. Bufo, e começo a escalar a corda para subir de volta á proa.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 13, 2013 10:37 pm

Sinto um peso sobre meu corpo e abro os olhos, vendo Henry em cima de mim, arregalo os olhos lembrando que Anne estava no quarto e poderia ter se machucado. Me remexo um pouco e saio de debaixo do rapaz, saindo do banheiro e não avistando a pequena na cabine, nem mesmo o urso. Bato a mão na testa e saio pela porta, correndo pelos corredores a procura de Anne.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Jason Ter Ago 13, 2013 10:43 pm

Depois de ver a pequena "família" que estava ali desaparecer pelo postal, solto um suspiro cansado e me dirijo a uma mesa mais afastado que havia ali, onde estavam minhas ultimas criações. Levanto o pano que as cobria, assim revelando uma manopla de adamantiun e um escudo feito do mesmo material, fora um outro item, esse bem menos mas ainda sim feito de adamantiun. Ponho a manopla em minha mão direita e o escudo na esquerda, logo guardando o ultimo item no bolso. Das três espadas de adamantiun, Duas jogo dentro de minha sombra e uma embainho em minha cintura, logo voltando a andar para fora dali, trancando a sala.

Quando estava subindo as escadas, sinto o navio dar um solavanco e subo as escadas rapidamente, logo seguindo meu caminho a sala de controle. Chegando la, encontro a garota que tinha "misteriosamente" aparecido dentro do meu navio, dizendo coisas que não ligo muito sobre mim.

Vou até ela e agarro seu braço com força, praticamente a arrastando dali.

- Nem filho tenho e já tenho que ficar arrastando pirralho pra la e pra cá - Digo a jogando em cima dos ombros, logo começando a descer as escadas que levavam ao corredor onde Annie estava.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 13, 2013 10:45 pm

Com um pouco de dor na cabeça, percebo que Annie havia saido debaixo do mesmo, e ido correr em direção dos corredores. Com dificuldade, também me levantei, e olhei para a Cabine, percebendo que Anne não estaria mais na mesma. Com um pouco de dor de cabeça, sentei-me perto da beira da Cama, e começei a reclamar para mim mesmo, num tom de voz baixo

- Essa menina só me traz problemas..

Então, olho em direção á porta, e percebo que a mesma estaria aberta; Uma face tristonha se formaria em mim, enquanto pensaria

"Primeiro, ela me faz cuidar de problemas seus.. E agora, rouba minha amada.." - Uma lágrima escorreria pelo rosto deste, que então se deitaria pela cama, fitando o teto da Cabine.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Ter Ago 13, 2013 10:52 pm

Narrador

A menina mantinha-se em silencio o tempo todo, ao ser jogada no ombro apenas passou os dedos pelo rosto de Jaso puxando-o mais para si.

- Não via a hora de me tocar de novo, não é? - Sussurrou com uma voz mais madura em seu ouvido. Ao perceber Annie próxima, começou a gritar descontroladamente, se debatendo e chorando alto. - Tira as mãos de mim!!!! Mamãe!!! Papai!!!!


______________________________________________________________________________________________________________

Subo novamente na proa, murmurando algumas palavras revoltada com o ocorrido. Quando escuto os gritos, corro em direção aos corredores até ver Jason com a garota.

- O que esta acontecendo?
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 13, 2013 10:57 pm

Paro no meio do caminho, colocando as mãos na cabeça, sentindo uma pontada extremamente forte de dor. Me encosto na parede e respiro fundo, sentindo a respiração ficar irregular de repente. Coloco as mãos na cabeça e sinto algo molhado entre os dedos. Respiro fundo e tiro a mão da cabeça, notando-a suja de sangue. Prendo a respiração e junto a vontade de chorar, e de repente escuto os gritos de Anne próximos.

Apresso o passo e me lembro que Henry estava na cabine, e que havia batido a cabeça. Fiquei preocupada e franzi o cenho, sentindo outra pontada de dor aguda, deixei que as pernas falhassem e que eu fosse de encontro ao chão, logo quem soltava um grito de emoções misturadas era eu, e tapava os ouvidos.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Jason Ter Ago 13, 2013 11:02 pm

- Sai do caminho Éowen - Falo passando pela atiradora, indo para a proa do navio.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 13, 2013 11:04 pm

"Pensando bem.. Aquela garota é muito estranha.."

Pensei, até que escutei gritos de emoção vindos de Annie, e desesperadamente me levantei da cama, correndo em direção do corredor, e avistando Annie caida sobre o solo, e com sua mão e cabeças ensaguentadas. Corri até a tal, e a levantei em meus braços, onde rapidamente corri de volta á Cabine, e ao chegar na mesma, coloquei Annie sentada sobre a cama, e fui em direção dum armário próximo, onde, por pura sorte, encontrei um Kit de Primeiros Socorros; Rapidamente o peguei, e voltei até Annie, dando-lhe um beijo em sua testa, e lhe dizendo, enquanto abriria o tal Kit

- Não chore.. Está tudo bem..
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Ter Ago 13, 2013 11:08 pm

Me espanto com a atitude dele ainda mais com o outro grito que vinha de outro corredor.

- Espere... Diga-me o que esta acontecendo... - Me aproximo pelas costas de Jason quando fito o rosto da garota paraliso. Sentia-me como se olhasse para um espelho á um pouco mais de 10 anos atras. Os mesmos traços infantis de quando era pequena.

___________________________________________________________________________________________________________________

Narrador

Continuando a gritar desesperadamente até perceber as auras estabelecerem parando de se mover. Então fita Éowen paralisada. Um sorriso insano formou-se nos lábios da garota que começou a rir baixo, aumentando o tom até gargalhar.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 13, 2013 11:11 pm

Me senti ser carregada, nem precisava abrir os olhos para saber que foi por Henry - já havia me acostumado com o toque e com o perfume dele, oque me fazia reconhece-lo em qualquer momento. - e ser levada para a cabine, sem abrir os olhos ou tirar as mãos dos ouvidos. Sentia as lágrimas passarem e queimarem minhas bochechas e os soluços pularem de meus lábios;

- D-Desculpa... - sussurrei repetidas vezes quando senti o beijo na testa, tirando as mãos dos ouvidos e segurando nos braços deste, o manchando de sangue também, senti a cabeça latejar enquanto ainda chorava sentida, murmurando desculpas para ele.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 13, 2013 11:15 pm

Sem demoras, imediatamente indentifiquei uma bandagem sobre o Kit Médico, e então a peguei, pegando também um potinho que havia água pura no mesmo; Peguei um pouco da tal água, e passei sobre a ferida de Annie, limpando o sangue da tal, e em seguida passei uma bandagem sobre a cabeça desta, fechando levemente o ferimento, impedindo o sangramento; Após isto, joguei ambos de volta ao Kit Médico, e pulei em cima de Annie, rapidamente aproximando minha face da tal, e lhe beijando loucamente, onde me separei por um instante, e lhe disse

- N-não me preocupe assim novamente.. Sua b-boba.. - E então, retornou a beija-la; Seria notável diversas lágrimas escorrendo pelo rosto deste, por causa da extrema preocupação que havia por Annie.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Jason Ter Ago 13, 2013 11:17 pm

Jogo a "garota" no chão assim que chego a proa e sorrio cinicamente.

- Esse truque já esta ficando velho Édwen - Digo olhando para ela - Deveria pelo menos mudar sua aparência, assim sempre saberei que é você - Falo ainda sorrindo.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 13, 2013 11:26 pm

O choro diminuía aos poucos, ficando em seu lugar apenas os soluços baixos e as caretas de dor enquanto ele cuidava da ferida em minha cabeça. Senti o coração bater descompassado dentro do peito e a vontade de chorar voltava a crescer, me fazendo mexer as mãos para limpar as lágrimas que caiam teimosas de meus olhos. Sinto o peso de Henry por cima de mim, e então sua respiração próxima e por fim seus lábios nos meus. Senti um arrepio passar pelo corpo pela intensidade do beijo, retribuindo da mesma forma, corando violentamente durante o ato.

- M-Me perdoa... E-Eu... N-Não queria te preocupar assim! – então levanto os olhos, vendo que o mesmo estaria chorando. Senti meu coração doer profundamente e mordi os lábios, passando as mãos por seu rosto, secando as lágrimas dele – P-Por favor, não chore! – peço, enquanto o abraçava com extrema força.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Édwen Vernoth Ter Ago 13, 2013 11:31 pm

A garota cai no chão ainda rindo de forma louca. Aos poucos se levanta e sua aparência volta ao normal, revelando os chifres e as asas avermelhadas em meio as madeixas loiras.

- Acha que a intensão era afetá-lo? ... Ou não reparou como o casalzinho ficou?... Isso é pura diversão... - A mesma senta-se na borda, cruzando as pernas de lado de uma maneira que aquele curto vestido se encolhesse mais. - Sentimentos são tão manipuláveis... basta uma carinha aqui e ali que tudo corre como o desejado.. Ou você já se esqueceu do quanto já "brincamos"?

Leva a mão ao queixo como se estivesse analisando-o, porem os olhos voltam-se ao anel em sua mão direita e a mulher sorris novamente mais confiante. Ignorava totalmente o fato de Éowen estar ali.
Édwen Vernoth
Édwen Vernoth
Lich
Lich

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 45
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue0/20000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/20000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Ter Ago 13, 2013 11:37 pm

Minhas lágrimas secariam-se com o ato de Annie, onde este levemente coraria. Ouvi as palavras da tal, e senti o seu abraço, e então, as minhas lágrimas pararam de vez de serem soltas, onde gentilmente retribui o ato, voltando a lhe beijar, desta vez mais calmamente, e rapidamente cortando o ato, lhe dizendo

- Pronto.. Não estou chorando.. - E então, deitei minha cabeça no ombro esquerdo de Annie, relaxando lá
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Ter Ago 13, 2013 11:41 pm

Permanecia imóvel alguns passos atras de Jason. O coração acelerado ouvia cada palavra aumentando o ritmo da respiração. Mantinha uma expressão neutra sem demonstrar qualquer emoção, ainda que cerrava os punhos com tamanha força ao ponto de cortar a pele com as unhas.

- Alem de se divertir com isso, o que realmente quer? Por que nos persegue? 
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Ter Ago 13, 2013 11:43 pm

Vejo que ele cora, oque me faz abrir um leve sorriso, corando também, escondo o rosto na curva do pescoço dele quando este retribui mu abraço, logo erguendo o rosto e sentindo seus lábios por cima dos meus. Retribuo com delicadeza e ainda de olhos fechados quando ele quebra o toque respiro fundo, apertando os dedos em suas costas.

- A-Ainda bem... - murmuro, abrindo os olhos e o fitando, vendo que o mesmo apoiara a cabeça em meu ombro que ainda estava descoberto, me arrepio com a respiração dele em minha pele e coloco as mãos em seus cabelos, os afagando de maneira carinhosa.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Jason Ter Ago 13, 2013 11:49 pm

- Você é uma mulher sádica Édwen - Digo rindo, mas logo quando acompanho o olhar da mesma, vejo o anel em seu dedo - "Aquilo é..." - Penso encarando a mão dela por alguns segundos, logo fechando meus olhos - "Um esta comigo, um esta com o Henry, dois estão com o Zen, um é daquela bola de pelos maldita e parece que Édwen possui outro... 6 dos 9..." - Penso abrindo meus olhos, agora encarando Édwen de forma séria - Édwen, aceita um desafio de demônio para demônio ?
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Édwen Vernoth Qua Ago 14, 2013 12:00 am

Os olhos vermelhos fitaram os orbes azuis de Éowen e a mulher apenas sorriu, como se pensasse na resposta porem não dissesse em voz alta. A atenção é voltada para Jason.

- Interessante... um duelo? - Sorri pensativa balançando de leve as pernas. - ... Claro, por que não?...

Um sorriso cruel se fez no rosto da jovem e desviou apenas o olhar pra Éowen. Em questão de segundos da sombra da loira mãos surgiram e puxaram-na para baixo, fazendo-a entrar sumir nas sombras. Ao mesmo tempo Édwen ja havia subido aos céus, batendo suas longas asas.

- Vamos deixar mais interessante... Tem que me acertar o suficiente de vezes que me faça desistir de mata-la afogada... - Um circulo de sombras se forma mais distante dali acima da água e Éowen estava dentro.
Édwen Vernoth
Édwen Vernoth
Lich
Lich

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 45
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue0/20000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/20000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Ago 14, 2013 12:17 am

Quando percebo já estava sendo puxada pelas sombras. Estendo a mão para Jason, tentando chamá-lo, quando tudo fica escuro e frio. Sinto um aperto no coração e começo a andar tateando em volta, há poucos passos sinto uma espécie de parede lisa, vou seguindo-a até sentir como se desse uma volta dedzindo então estar em algo cilindrico.

- Jason?! - Gritava o chamando, porem não ouvi nada, como se minha voz fosse e voltasse pra mim mesma. Ainda estava com o arco, tiro-o das costas e começo a bater com força contra aquela parede lisa, sem ter certeza se estava fazendo algum efeito pela escuridão do local.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Jason Qua Ago 14, 2013 12:22 am

Olho para Éowen sem demonstrar emoções e depois me viro novamente para Édwen que voava nos céus. Sinto a pele de minhas costas se rasgar e asas se fazerem presentes. Levanto voo e paro em frente a garota de cabelos loiros praticamente brancos. Uma espada de umbra se materializa a partir de minha sombra e a seguro em minha mão direita onde se encontrava a manopla e em meu braço esquerdo se encontrava o escudo.

Em alta velocidade, partia para cima da garota, fazendo algumas manobras no ar para não ficar tão exposto.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Édwen Vernoth Qua Ago 14, 2013 12:31 am

O sorriso sádico diminui ao não ter nenhuma reação do homem, usando o velho truque de capturar a amada para faze-lo perder a cabeça.

Voa para trás com um pouco de dificuldade pelos golpes de Jason, já que sua velocidade era maior o que dificultava nos desvio. Apenas defendia, sentindo um corte ou outro pelo corpo, mas aquilo só fazia a mesma sorris cada vez mais. Usando uma habilidade mistica, a mulher aumenta sua agilidade o suficiente para bloquear um ataque fazendo as espadas emitirem sons com o choque.

Com sua força, desfere um golpe ainda com as espadas em choque para impulsioná-lo para trás.

- Você me intriga....

Édwen Vernoth
Édwen Vernoth
Lich
Lich

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 45
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue0/20000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/20000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Jason Qua Ago 14, 2013 12:47 am

- Digo o mesmo - Falei sorrindo, notando que a velocidade dela tinha aumentado - Qualquer dia desses seria interessante descobrir sua historia - Falo partindo novamente para cima dela, usando minha velocidade, mas já vendo que ela conseguia igualar minha velocidade, faço minha sombra se transformar em dois braços e esses empunham cada um uma espada de umbra.

Ainda sorrindo, parto para cima dela, agora a atacando co três espadas de umbra e me defendendo de seus ataques com meu escudo. Usando minha habilidade de cruzado junto as minhas habilidades demoníacas, faço minha espada se acender em chamas intensas e ataco a loira com uma série de ataques rápidos e velozes.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Édwen Vernoth Qua Ago 14, 2013 9:19 am

Aos poucos o tempo começava a fechar dando um sinal de uma forte tempestade que se aproximava.

- Podemos fazer um acordo, em troca de sua alma... Posso lhe dar mais poder e prazer, do qual jamais imaginou sentir..

Ao ver as outras espadas flamejantes, apenas recuou entrando em um tipo de massa negra que formou-se em suas costas, sumindo, porem a massa permanecia ali. Em segundo várias "massas" negras formaram-se como vórtices espalhadas ao redor, acima, embaixo, algumas mais longes outras mais próximas. A cada segundo mais e mais apareciam e logo seriam dezenas.

De uma "massa" acima dele, a albina saiu com velocidade e em suas mãos um tipo de energia negra poderosa o suficiente para criar estáticas com o contato simples com a energia que há no ar. Lançou contra Jason as duas esferas e ao sair de suas mãos, outras formavam-se.
Édwen Vernoth
Édwen Vernoth
Lich
Lich

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 45
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue0/20000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/20000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Jason Qua Ago 14, 2013 9:46 am

Vendo as duas esferas virem em minhas direção, desvio das mesmas sem me mover demais, logo voltando a minha posição inicial.

- Poder eu posso arranjar com o tempo, mas que tipo de prazer ?

Pergunto para ela, logo fazendo as duas mãos de sombra assim como as espadas que elas seguravam desaparecer e a espada que estava em minha mão se apaga. Sorrio e faíscas elétricas começam a sair de minha espada e logo a aponto ao céu. Por causa da estática criada pela espada, das nuvens de chuva um raio vem até a mesma aumentando o seu poder.

- Não é a única que sabe usar a natureza a seu favor - Disse sorrindo, me aproximando em alta velocidade dela.

Mas quando estava próximo o suficiente dela, da minha manopla, uma corrente banhada em adamantiun, mas que tinha o poder de recolher almas saiu da manopla, carregando o poder do raio que atingiu minha espada, indo em direção a massa negra onde Édwen estava.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Left_bar_bleue13100/19500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 2 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos