Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[West Alabhar] O rio, terceira parte.

+3
Nailah Hinbel
Jason
Omega Demaza Aegis
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Édwen Vernoth Qua Ago 14, 2013 9:55 am

Pega de surpresa pela corrente, a mulher urra de dor com o choque porem segura a corrente com as mãos cheias de energia negra e murmura algum feitiço de bruxaria. A energia elétrica volta pela corrente com tamanha força, juntamente com a energia que saia das mãos e juntava-se ao raio, assim voltava para a manopla na intenção de acerta-lo.

Ela solta e se afasta entrando na mesma "massa" que havia saído, porem aparece mais afastada em outro dos "vórtices". Uma energia negra rodeava a mulher, porem esta estava curando-se com seu poder mistico.

- Prazeres da mente e do corpo.... - Esta sorria maliciosa enquanto mordia levemente os lábios.
Édwen Vernoth
Édwen Vernoth
Lich
Lich

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 45
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue0/20000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/20000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Jason Qua Ago 14, 2013 10:12 am

Ao ver a energia elétrica vir em minha direção com ainda mais intensidade. Usando toda minha velocidade, troco de espada, pegando minha primeira espada, a de ferro. Sinto a descarga atingir meu corpo e solto um gemido de dor, mas não deixo aquela energia se esvair. Aumento a potencia da magia lhe entregando um pouco de minha magia e usando a aura em minhas asas. Sorrio em meio a dor que sentia por reter aquela energia e sorrio no mesmo instante que um raio cruza o céu iluminando por alguns instantes tudo. Nesse mesmo instante, desapareço em minha sombra e apareço nas sombras de Édwen, transferindo toda a energia elétrica que estava no meu corpo para minha espada de ferro, que devolveu toda aquela carga em um corte diagonal que tentei acertar em Édwen por suas costas.

- Desculpa, mas para isso não preciso vender minha alma...
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue13100/19500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Édwen Vernoth Qua Ago 14, 2013 10:28 am

O corte pega em cheio as costas, cortando parte das asas. Ainda cerrava os dentes com a dor, quando começa a rir em meio a descarga elétrica mais forte em seu corpo.

- Aqui na terra não poderá encontrar o prazer que lhe ofereço... mas um dia virá me procurar pedindo por isso.. - Murmurou entre dentes, retraída pelo choque.

De todos os vários e vários "vórtices" de massa negra que ela deixou aparecendo, lanças completamente de uma energia das trevas, saiam com velocidade de todas as direções contra Jason. Não importava onde ele estivesse as próximas lanças que fossem saindo, iriam atras de sua aura.

Édwen permanecia parada e as lanças que vinham em sua direção para acerta-lo, apenas passavam por seu corpo que estava naquele momento incorpóreo. Aproveitou e se afastou dali enquanto se regenerava.

- Esqueceu de uma coisa...  - Gritou mais afastada, enquanto lentamente fez a esfera que Éowen estava, ir afundando no mar. Aos pouco a mesma ia se enchendo de água.
Édwen Vernoth
Édwen Vernoth
Lich
Lich

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 45
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue0/20000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/20000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Jason Qua Ago 14, 2013 10:44 am

Quando vejo as várias lanças vindo em minha direção e que Édwen tinha se tornado algo como um espectro, troco de espada, pegando a antiga espada do caçador de old god. Quando as espadas estavam próximas do meu corpo, mando toda minha aura em proporções insanas para o Lich Carnage. Minha armadura cobre quase todo o meu corpo, tendo seu poder aumentado por minha própria aura.

"Desapareço" dali usando meu escudo para defender algumas lanças e apareço atrás de Édwen, desferindo um golpo colocando toda minha força, velocidade, magia e aura em um golpe vertical.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue13100/19500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Édwen Vernoth Qua Ago 14, 2013 10:56 am

Por uma fracção de segundo sente a energia do anel atrás de si e tenta ir para o lado para desviar de um possível golpe. A lamina rasga toda a extensão de seu ombro esquerdo até sua cintura, deixando em choque por ser atingida naquela forma, provavelmente estaria morta se fosse apenas um espectro mas com a mistura das raças havia mais resistência.

Um portal se abre a frente da mulher e a mesma entra, mas antes Jason pode ouvir algumas palavras indecifráveis e aos poucos sentia-se com um mal-estar. A albina havia jogado um tipo de maldição nele, para que o corpo demoniaco adoecesse por um dia.

As lanças somem, assim como os vórtices e a esfera quando esta desaparece no portal. O mar se agita ainda mais com a tempestade que chegava. O tempo fechava escurecendo o céu e trovões podiam ser ouvidos em meio aos raios que iluminavam o céu.
Édwen Vernoth
Édwen Vernoth
Lich
Lich

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 45
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue0/20000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/20000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Jason Qua Ago 14, 2013 11:00 am

Ao ver a garota recuar, mas não antes de dizer algo que não escutei, sinto meu corpo começar a doer e lentamente, volto ao navio, praticamente caindo na proa. Me lembrando de Éowen, mando uma de minhas invocações irem busca-la dentro d'água, mas logo após isso acabo por ficar inconsciente.
Jason
Jason
Soberano
Soberano

Mensagens : 611
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 39
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue13100/19500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (13100/19500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Qua Ago 14, 2013 11:03 am

- Huh..

Após ocorrer um inesperado apagão no mesmo, notei que o mesmo estara ao lado de Annie, e ainda com sua armadura equipada. Silenciosamente, me levantei da cama, bocejando um pouco, rumei em direção do banheiro, e ao adentrar ao mesmo, senti uma leve tontura, devido aos acontecimentos do dia anterior, e lá dentro, rapidamente retirei a armadura de meu corpo, levando-a de volta á Cabine, e colocando a mesma num manequim próximo; Assim, rumei de volta a cama, e me sentei na tal, ao lado de Annie, fitando-a dormir.
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Ago 14, 2013 11:30 am

Ainda dentro da esfera pude sentir como a mesma estivesse enchendo-se de água. Bato com mais força para tentar quebra-la, quando do nada a mesma dissolve-se. O clarão do lado de fora me cega e apenas sinto água por todos os lados, me afogando parcialmente nas águas agitadas do mar. Tento subir a superfície, quando sinto algo  me agarrar e puxar para fora da água. Ainda com a visão embaçada vejo uma espécie de criatura que me levava de volta á proa, sumindo assim que meus pés tocavam o chão.

Apoio as mãos naquele piso e solto o arco, ficando abaixada enquanto tossia, retirando a água do pulmão. Ofegante olho em volta a procura de Édwen, sentindo a chuva forte começar a cair e os raios rasgarem o céu com violência. O olhar pousa sobre o corpo de Jason, imóvel no chão e me desespero.

Há passos rápidos e escorregadios, alcanço-o colocando a mão em seu pescoço primeiramente certificando se estava vivo. Logo após observo seu corpo procurando ferimentos, porem não havia muitos.

- Jason?... Acorde querido.. por favor... - Dava leves tapinhas em seu rosto, ainda mais preocupada por ver seu rosto pálido e sua temperatura mais quente do que o normal. Com certa dificuldade, passo seu braço por cima de meu ombro apoiando-o, tentando levá-lo para dentro de alguma cabine.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Henry Kirn'vah Qua Ago 14, 2013 11:43 am

Continuo fitando Annie dormir, até que ouvi passos vindos do corredor das Cabines. Levantei-me da cama, assim indo até a porta de nossa Cabine, abrindo a mesma, e rumando em direção do Corredor, onde imediatamente avisei Éowen com Jason em seus braços. Lhe perguntei

- O que houve, Éowen?
Henry Kirn'vah
Henry Kirn'vah
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 490
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível: 33
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue600/16500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/16500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Qua Ago 14, 2013 12:16 pm

Havia pegado no sono depois de alguns minutos em que ficara fazendo cafuné em Henry, acabando por "deitar" na cama inconscientemente. Passado algum tempo acordo com a cabeça doendo um pouco, oque me faz colocar a mão sobre ela e sentir o curativo nela. Suspirei, sem vontade alguma de levantar, até que não percebo Henry ali, abrindo os olhos e fitando ao redor, visualizando a portada cabine aberta, me sento na cama, sentindo um súbito frio que me faz tremer, logo levanto e vou para os corredores, encontrando Éowen com Jason nos braços e Henry perguntando oque havia ocorrido.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Ago 14, 2013 12:17 pm

- Me ajude a levá-lo para uma cabine... - Murmurio um pouco exausta fitando os dois. - Annie vou precisa de sua ajuda...
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Qua Ago 14, 2013 12:22 pm

- Uh? Ah, sim. - sussurrei, entendendo oque ela quis dizer com ajuda, volto para cabine pegando a bolsa com as "coisas" para poções e volto para perto deles.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Ago 14, 2013 1:26 pm

Com a ajuda de Henry levo Jason até a cama e o deposito ali me afastando para não molhá-lo mais. Pego uma toalha e seco meus braços e parcialmente o rosto e os cabelos, apenas para tirar o excesso da agua.

- A garotinha que estava no navio, na verdade era Édwen disfarçada para brincar conosco... - Comento sem encará=los com o olhar um pouco baixo, enquanto pego outra toalha para secar Jason. - Eu.. sinto muito...
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Qua Ago 14, 2013 1:48 pm

Segui-os até a cabine onde Jason fora colocado, me ajoelhando no chão ao lado da cama e suspirei baixinho. Ouvia a as palavras de Éowen enquanto fuçava na bolsinha procurando algumas ervas e o resto dos ingredientes para uma poção de cura, virei meu olhar para a loira e sorri timidamente, colocando uma mecha dos cabelos atrás da orelha;

- Não se desculpe. Você não sabia afinal. - fiz uma careta e tirei um fraquinho de dentro da bolsinha colocando oque já havia pegado dentro - Podes me arrumar um pouco d'água e um folha verde musgo? - perguntei, virando-me novamente para encara-la.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Ago 14, 2013 2:02 pm

" Mas ainda sim é culpa minha.."

Respondia em pensamento ficando em silencio até terminar de secá-lo. Jogo a toalha no banheiro, assustando com um dos trovões altos por estar com os nervos a flor da pele, apesar de não demonstrar.


- Posso sim.. tenho um estoque de ervas... - Saio dali e vou até minha cabine, olho entre os potes até achar a folha, aproveitando e pegando outras mais que seriam útil. Volto para a cabine e entrego á ela, junto com a água.

- Use estas também, podem fortalecer o efeito.... - Volto a atenção para o rosto de Jason e vejo mais pálido, seu corpo parecia tremer. -.. O que será que ele tem?.. Ele estava tão bem até um tempo atras.. - Digo apreensiva, tentando controlar a agitação das mãos.
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Qua Ago 14, 2013 2:11 pm

- Obrigada. - murmurei quando está trouxe a folha que havia pedido e outras mais, junto com a água.

Fechei os olhos por alguns momentos, me concentrando em lembrar da poção sem haver nenhum efeito colateral, ainda de olhos fechados esfarelando a folha e colocando-a no vidro, logo abro os olhos e coloco um tanto de água e mexo até a poção tomar a cor ferrugem, faço uma careta e olho para Éowen, entregando o frasco a mesma;

- F-Faça-o beber... A temperatura irá se regularizar e provavelmente o processo de cura vai ser acelerado. - sorrio um pouco, mexendo na bolsa e nas outras folhas, lembrando de uma que havia pegado na floresta e a seguro entre os dedos, fazendo-os avermelharem-se.

Esfarelo a folha e junto com um pouco de água e um pó meio azulado, fazendo uma poção de cor azul, entregando-a para a moça

- E isto para o corpo dele não entrar em colapso. - me ergo.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Ago 14, 2013 2:22 pm

Sorria de canto ainda preocupada, pegando as poções.

- Muito obrigada.. - Me aproximo e lhe abraço em agradecimento, molhando um pouco a jovem. - Oh, desculpe.. não foi minha intensão..
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Qua Ago 14, 2013 2:32 pm

Coro um pouco, a abraçando de volta e rindo um pouco por estar meio molhada, logo olho para minha situação - ainda vestia somente as pernas da armadura, coro e me encolho, jogando os cabelos em frente ao corpo;

- N-Não tem problema... E-Eu é quem me desculpo p-por estar andando a-assim... É-É.. B-Bom o-ontem a agitação foi demais e-e-e não deu tempo.. bom... - coro a cada palavra, escondendo o rosto nas mãos.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Ago 14, 2013 2:37 pm

Com a preocupação não havia reparado nas vestes da garota. Coro tanto quanto ela desviando o olhar rindo sem graça.

- Ah.. é.. normal, essas coisas acontecem... eu acho... - Passo a mão na nuca ainda rindo sem jeito. - Bem, melhor colocar algo, esse temporal esta trazendo o frio com ele... Alias, também preciso tirar essa roupa molhada...
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Annie Miller Qua Ago 14, 2013 2:40 pm

- E-Etto... - coro, totalmente sem jeito, baixando a cabeça e batucando os dedos um no outro - E-Eu não s-sei t-tirar isso... - aponto pras pernas com a armadura, apertando os dedos com vergonha - P-Pode me ajudar? - peço baixinho, enquanto me encolho um pouco.
Annie Miller
Annie Miller
Mago
Mago

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 12
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue5000/6000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/6000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Nailah Hinbel Qua Ago 14, 2013 2:45 pm

- Claro... -Me aproxima ainda um pouco sem jeito. - Onde fica sua cabine?

{Mudando de tópico, postar á partir deste https://daezusgalatea.forumeiros.com/t263-litoral-de-west-alabhar }
Nailah Hinbel
Nailah Hinbel

Mensagens : 628
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue1/500[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Mestre Qui Ago 15, 2013 1:11 pm

Passo pelo rio e vejo uma bifurcação, sigo pelo outro caminho até agora desconhecido.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Left_bar_bleue100/18000[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

[West Alabhar] O rio, terceira parte. - Página 3 Empty Re: [West Alabhar] O rio, terceira parte.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos