Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Castelo de Eterna

+11
Magnolia Moonrure
Emissário
Dyrus Dra'kar
Caedum Mallevick
Mestre
Ethan S. Anchaenth
Milyan Midori
Zako Silver
Henry Kirn'vah
Martina Ghassart
Asheethan Belrolevi
15 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Mestre Sex Set 06, 2013 3:25 pm

Defendo os golpes movendo a espada rapidamente, ao ver a foice parando de me focar e indo no Emissário noto a sua guarda aberta então dou um golpe rápido por baixo erguendo a espada visando cortar a garota em duas, passando por sua virilha e atravessando até seu crânio ( passando pelo coração ).

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue100/18000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Martina Ghassart Sex Set 06, 2013 3:31 pm

A garota é arremessada por Emissário, assim, desviando do golpe do Alduin, ela olha para eles assustada e furiosa, ao cair no chão se levanta e olha para o Emissário, levantando sua mão para mata-lo finalmente.
Martina Ghassart
Martina Ghassart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 30
Localização : Paramirim - São Paulo

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue0/500O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Caedum Mallevick Sex Set 06, 2013 3:32 pm

Ao notar a garota em minha frente, desfiro um golpe com Bloodmourne cortando sua cabeça fora.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue1000/22000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Wess Miller Sex Set 06, 2013 3:34 pm

Ao ver que várias caveiras vinham em minha direção, invoco uma maça. Segurando a corrente que prendia à bola de espinhos, arremessava-a nas caveiras, podendo assim passas sem ser tocada por elas. Ao notal que Caedum desferia o golpe na garota, aproveitei e invoquei um martelo gigante em cima da mesma, para que ela não conseguisse sair ilesa dali.
Wess Miller
Wess Miller
Soberano
Soberano

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 20
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue100/7500O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Emissário Sex Set 06, 2013 3:35 pm

Rapidamente pretendo me desviar da mão que ela fez, porém arremesso uma das almas para andar pelo local e faço várias sombras aparecerem em redor do local, para me materializar alí no momento onde a mão iria me pegar. Uma das sombras pende da garota, e me materializo alí atrás, golpeando-a nas suas costas, segurando em seus ombros, puxando-os e colocando seu joelho nas costas da mesma, tentando deslocar aqueles ossos.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue100/23000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Klein M. Dyer Sex Set 06, 2013 3:36 pm

Notando todos os combos criado do conjunto de todos, aproveitei, retirando minha pistola do bolso, atirei e descarreguei toda minha arma nela.
Klein M. Dyer
Klein M. Dyer
Paladino
Paladino

Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 17
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue300/7500O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Mestre Sex Set 06, 2013 3:37 pm

Vou correndo ao lado da garota voando e dou um pulo, girando e lançando um ataque de aura por cima dela, visando a parte superior da sua cabeça e então caio no chão dando uma estocada energizando a espada visando perfurar seu coração enquanto se defendia dos ataques. (Cai nas costas delas, eu dei o pulo girei e passei por cima. )

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue100/18000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Magnolia Moonrure Sex Set 06, 2013 3:43 pm

Com alta velocidade e o encanto do vento, levo Milyan para um dos últimos pilares que restava, afinal, todos estavam caídos. Os escudos que por Milyan foram criados já se extinguiram pelos ataques da Old God. Agarro minha espada e a encanto com luz, em seguida lanço fortes jatos de luz na inimiga comum.
Magnolia Moonrure
Magnolia Moonrure
Cavaleiro Arcano
Cavaleiro Arcano

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 53
Localização : Puta Que Pariu - Acre

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue1/9000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/9000)
Ouro: 100

http://elementalfighters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Martina Ghassart Sex Set 06, 2013 3:47 pm

Uma explosão de energia maciça arremessa todos para longe da garota, uma bola de energia roxa escura aparece no lugar da cabeça que havia sido decapitada, alguns dos ossos que haviam sido quebrados pelo Emissário saem de seu corpo, estourando sua carne e sua pele, que eram substituídas por essa forma roxa escura.

-Me fizeram revelar minha verdadeira forma... VOU MATÁ-LOS!

Uma espada de void se formou em seu braço esquerdo, ela segura Emissário com sua mão direita e perfura sua barriga com sua lâmina do braço esquerdo, o arremessando para longe, em seguida ela despedaça o martelo que wess criara, ela parte para cima de Caedum desferindo vários ataques com sua lâmina e o arremessando para longe, seu braço direito também se transforma em uma espada, ela se vira para Alduin, golpeando-o rapidamente, mais rápido que o próprio elfo, passando a despedaçar sua armadura aos poucos, visando sua cabeça e seus braços, desferindo golpes em "X", horizontais, verticais, e investidas com as lâminas, para frente e se defendendo sempre, ela passa a chuta-lo e soca-lo com a espada, cada vez mais rápido, invoca lanças de void que eram arremessadas no rapaz rapidamente.
Martina Ghassart
Martina Ghassart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 30
Localização : Paramirim - São Paulo

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue0/500O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Milyan Midori Sex Set 06, 2013 3:49 pm

Com os escudos extinguidos e a grande força mágica da Abysswalker, só sobrara um único pilar de energia. Porém, para mim, isso era bom e já fazia parte dos meus planos. Continuo a lançar lâminas de luz que diminuem a defesa de monstros e criaturas das trevas. Para finalizar, utilizo um golpe secreto: Finco minha espada no chão do castelo, então uma grande aura luminosa sai do chão, materializando-se em espadas de luz que sobem e causam dano e se degeneram, virando partículas de luz pura. Também crio dois outros escudos luminosos.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue1/12000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Mestre Sex Set 06, 2013 3:52 pm

Faço uma explosão de energia envolta de meu corpo afastando ela e me dando tempo para recuar, desviando de seus golpes, tento invocar a morte sem saber se conseguiria ou não, porem após toda energia que já havia sugado conseguia segurar as 2 espadas, abro um leve sorriso no rosto e me posiciono me concentrando nas duas espadas.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue100/18000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Caedum Mallevick Sex Set 06, 2013 3:54 pm

Sou arremessado na parede e fico no chão apoiado em minha espada, tentando recuperar as forças e meu folego.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue1000/22000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Martina Ghassart Sex Set 06, 2013 3:57 pm

-Ultra haste.

Ela aparece na frente de Alduin, decepando os dois braços do rapaz, em seguida da um giro cortando a cabeça dele fora, e transpassa o peito do mesmo com suas duas espadas, furando seu coração e seus dois pulmões, em seguida ela o levanta do chão e o corta ao meio, uma espada indo para cima e outra indo para baixo, depois efetua um corte horizontal, cortando ele de um lado ao outro, deixando-o em pedaços.
Martina Ghassart
Martina Ghassart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 30
Localização : Paramirim - São Paulo

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue0/500O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Wess Miller Sex Set 06, 2013 4:01 pm

Enquanto a Old God se ocupava com Alduin, pego minha foice e corro em sua direção, por trás. Giro minha foice de baixo para cima, visando cortar suas costas e, chegando em cima, giro a arma mais uma vez com a intenção de decapita-la.
Wess Miller
Wess Miller
Soberano
Soberano

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 20
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue100/7500O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Klein M. Dyer Sex Set 06, 2013 4:01 pm

Assisto seus ataques e dou alguns passos para trás, confuso. Por que ela ainda me ignora?; Pensei.
Klein M. Dyer
Klein M. Dyer
Paladino
Paladino

Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 17
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue300/7500O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Caedum Mallevick Sex Set 06, 2013 4:08 pm

Me levanto e corro em direção a garota, ao chegar atrás da mesma finco minha mão em suas costas, caso o golpe acertasse arrancaria seu coração de seu corpo e fincaria Bloodmourne em sua espinha vertebral.


Última edição por Caedum Mallevick em Sex Set 06, 2013 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue1000/22000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Emissário Sex Set 06, 2013 4:12 pm

Vai para cima da garota que havia atacado Alduin, rapidamente usando sua lâmina para decepar seus braços e cortá-los para fora. Morde-lhe alguns pedaços de seu tórax, por estar em uma ira canibalística causada pela sua forma morto-viva. Logo após ver os sucessivos golpes na mesma, restitui-se à forma normal, e percebendo o que fez, cospe a carne morta que acabava de ter retirado dela.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue100/23000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Caedum Mallevick Sex Set 06, 2013 4:26 pm

Engulo o coração da Garota, e retiro Bloodmourne de seu corpo, em seguida dou vários golpes visando fatiar à garota e acabar com a vida dela.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue1000/22000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Martina Ghassart Sex Set 06, 2013 4:29 pm

A garota se regenera ficando com uma aparencia mais assustadora, e ela também estava muito irritada por estar sendo derrotada, desfere um chute em Caedum, um murro em Emissário e outro murro em Wess, os jogando para longe.
Martina Ghassart
Martina Ghassart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 30
Localização : Paramirim - São Paulo

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue0/500O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Emissário Sex Set 06, 2013 4:31 pm

- Morra.. Sofra.. Nos confins da terra, aonde será devorada pelos vermes, ou nos infinitos do abismo, onde conhecerá o supremo nada. - A forma do homem parece ficar maior e mais assustadora, absorvendo o murro e se impulsionando novamente contra ela: as sombras em suas mãos se tornam apenas mãos maiores, em vez de uma lança e uma mão média, e então ele a esmaga, como ela havia feito, e comenta, irônicamente:

- Será esmagada como tentou me esmagar, mas agora... NÃO.. HÁ.. ESCAPATÓRIA!


Última edição por Emissário em Sex Set 06, 2013 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue100/23000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Milyan Midori Sex Set 06, 2013 4:31 pm

Materializo luzes em forma de espiral no centro do local, curando à todos, menos Aludin, que naquela hora já estaria morto.
-Já levou um de nós, agora não fará mais isso.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue1/12000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Klein M. Dyer Sex Set 06, 2013 4:39 pm

Vejo que ela já estaria mais fraca e vou em direção à mulher. Faço uma plataforma na minha frente, mais em cima, pulo nela e "voo" para cima da mulher, com intenção de enfiar minha mão, que já estava completa por várias camadas de void, deixando afiado, no busto dela e pegar o coração da mesma.
Klein M. Dyer
Klein M. Dyer
Paladino
Paladino

Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 17
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue300/7500O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Wess Miller Sex Set 06, 2013 4:39 pm

Vendo o Emissário esmagando a garota, e entro na onda. Invoco dois martelos gigantes em cima da garota, um atrás do outro. - Agora vê se morre, desgraçada.
Wess Miller
Wess Miller
Soberano
Soberano

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 20
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue100/7500O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Klein M. Dyer Sex Set 06, 2013 4:42 pm

Vejo que dois martelos gigantes teriam sido invocados em cima de mim e arranco a minha mão do busto dela, notando que não teria nenhum coração ali. O movimento para retirar foi de baixo para cima, arrancando tudo desde seu coração à seu pescoço, uso um buff de velocidade e me afasto, rapidamente.
Klein M. Dyer
Klein M. Dyer
Paladino
Paladino

Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 17
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue300/7500O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Milyan Midori Sex Set 06, 2013 4:42 pm

Com o choque causado pelo impacto dos martelos, o último pilar cai, formando um pentágono de pilares.
-Finalmente, o último pilar caiu!
Os pilares começam a emanar energia luminosa, uma aura de luz que fazia uma bruma ofensiva extremamente forte, deixando a Abysswalker mais vulnerável, além de causar um enorme dano à esta.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 6 Left_bar_bleue1/12000O Castelo de Eterna - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 6 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos