Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Castelo de Eterna

+11
Magnolia Moonrure
Emissário
Dyrus Dra'kar
Caedum Mallevick
Mestre
Ethan S. Anchaenth
Milyan Midori
Zako Silver
Henry Kirn'vah
Martina Ghassart
Asheethan Belrolevi
15 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Martina Ghassart Qui Set 05, 2013 2:37 pm

Parte dos voidmonsters é atordoada pelas fagulhas que midori havia conjurado contra eles, e logo em seguida 1/3 deles é detonada pelas explosões de alfternium. Logo atrás dos que sobraram, começam a sair vários "void knights" equipados com duas espadas e até mesmo foices. Todos lutam com o poder de um riftwalker.


Última edição por Yoriyuko B. Shalgaz em Qui Set 05, 2013 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Martina Ghassart
Martina Ghassart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 30
Localização : Paramirim - São Paulo

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue0/500O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Emissário Qui Set 05, 2013 2:39 pm

Crio uma fenda enorme onde eles se concentravam, destinadas até o Calabouço de Dun. Começo a usar meu poder gravitacional para sugá-los até lá, e logo depois que o faço, fecho as fendas. Observo o resto que sobra alí em baixo dos monstros, e dou uma espécie de "rasante", para soltar um bafo de Alfternium sobre os tais, após as minas terem explodido.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue100/23000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Martina Ghassart Qui Set 05, 2013 2:41 pm

Depois de todo esse tempo, quase toda a magicka de Emissário se esgota e pouco lhe resta. A maioria dos riftwalkers não é afetado pelo seu ataque, já que conjuram fendas para fazer o caminho de volta ou até mesmo resistirem à pressão gravitacional criada por Emissário para sugá-los. Eles avançam com uma enorme ferocidade.
Martina Ghassart
Martina Ghassart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 30
Localização : Paramirim - São Paulo

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue0/500O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Magnolia Moonrure Qui Set 05, 2013 2:43 pm

Agarro Milyan e saio de perto das minas de Alfternium correndo numa velocidade impressionante. Depois disso, encanto minha espada, canalizando a força do caos e da penumbra (luz e trevas unidas num único ponto) e levanto uma cruz caótica penumbriana que anda lentamente em direção aos monstros.
Magnolia Moonrure
Magnolia Moonrure
Cavaleiro Arcano
Cavaleiro Arcano

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 53
Localização : Puta Que Pariu - Acre

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue1/9000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/9000)
Ouro: 100

http://elementalfighters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Milyan Midori Qui Set 05, 2013 2:50 pm

Coloco meu plano em prática. Crio cinco círculos no chão, idênticos aos que eu fiz há um tempo atrás contra Zak, então os ativos, formando uma coluna sólida fina no meio de cada círculo, gerando uma energia brilhante, um pouco diferente daquela que usei contra o OG. Ajunto minhas mãos e formo um círculo com asas em minhas mãos.
-O meu colar regenerou minha Magicka, logo, vou atacar com força total.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue1/12000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Emissário Qui Set 05, 2013 2:51 pm

Volta à voar nos céus locais, fuzilando vários voidmonsters, com as suas escopetas e de vez em quando lançando mais lâminas de sua Aljava em áreas vitais, por sua boa mira e accuracy com armas ranged. Embora não tenha muita Magicka mais, ainda poderia fazer muita coisa.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue100/23000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Jayden Chrysalis Qui Set 05, 2013 2:57 pm

O Dragão... Bêbado?!
Jay, The Ripper



--------------------------------





“Tsc, aquela vadia deve-me peitos.”
A seguira em direção ao castelo, chegando atrasado o suficiente para que pudesse presenciar a confusa batalha que sobrevinha. Sem esperar por um ataque da outra parte, vou em direção à sua entrada, desembainhando ambas as minhas espadas e retalhando os riftwalkers que surgiam à minha frente, numa tentativa de abrir caminho.



--------------------------------




POST number: 022

Deaths from my sword: 005

Rum bottles consumed: 004


Jayden Chrysalis
Jayden Chrysalis
Duelista
Duelista

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue210/5000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/5000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Ermyes Abbilion Qui Set 05, 2013 3:05 pm

Chego no local com passos lentos. Tiro algumas cartas do bolso esquerdo de minha roupa.
-Estão preparados para experimentarem o inferno?
Jogo as cartas nos riftwalkers, que explodem em chamas infernais, confetes e serpentinas. Parece não causar muito dano.
Ermyes Abbilion
Ermyes Abbilion
Mágico
Mágico

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue1/500O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Caedum Mallevick Qui Set 05, 2013 3:52 pm

-EMISSÁRIO VAMOS À MODA ANTIGA MEU CAMARADA!

Sorrio malevolamente dentro do elmo, apenas meus olhos vermelhos sangue eram visíveis pelo elmo, o meu olho esquerdo passa a emanar mais energia vermelha que ia se tornando um escarlate livido, seguro Bloodmourne com minhas duas mãos e parto para cima dos Riftwalkers junto de Jayden, passo a golpear eles e a me defender, meus golpes sempre visavam suas cabeças, para decapita-los e impedi-los de reagirem, sempre desviando de seus golpes ou defendendo-os.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue1000/22000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Ermyes Abbilion Qui Set 05, 2013 3:55 pm

Tiro uma moeda do bolso, seguro ela e aperto bem, e de um segundo para o outro, ela some, indo parar no meio de todos os monstros e explode em fogos de artifício, confete e serpentinas.
-Divertido! HAHA!
Sorrio de uma maneira insana.
Ermyes Abbilion
Ermyes Abbilion
Mágico
Mágico

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue1/500O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Martina Ghassart Qui Set 05, 2013 4:04 pm

Os "bombardeios voadores" de alfternium causados por emissário foram bastante efetivos, tanto que graças à isso boa parte dos riftwalkers foi morta. Jayden e Caedum também ajudaram a destruir uma boa parte dos monstros, retalhando os que impediam todos de fazer a travessia para dentro do castelo. Ermyes deixa todos atordoados com sua "explosão de fogos de artíficio" fazendo com que se distraiam, assim, sendo fácilmente derrotados por Jayden pela falta de concentração na batalha.
Martina Ghassart
Martina Ghassart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 30
Localização : Paramirim - São Paulo

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue0/500O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Jayden Chrysalis Qui Set 05, 2013 4:21 pm

O Dragão... Bêbado?!
Jay, The Ripper



--------------------------------





Ao terminar o percurso até a entrada, já arfava, ligeiramente exausto pelo esforço cometido. Não obstante, adentrei o castelo ignorando os resquícios de riftwalkers e dirigindo-me à mulher dos peitos.
A arquitetura do castelo encontrava-se levemente danificada, pintada de sangue em alguns pontos e decorada de cadáveres noutros. Perdi-me, era a primeira vez dentro do mesmo, então vagueei pelos corredores, procurando pela old god.



--------------------------------




POST number: 023

Deaths from my sword: ???

Rum bottles consumed: 004

Jayden Chrysalis
Jayden Chrysalis
Duelista
Duelista

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue210/5000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/5000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Emissário Qui Set 05, 2013 4:34 pm

- Por mim tudo bem. - Ele diz, ainda em cima da Besta Alada na qual se localizava. Retira uma lâmina de alfternium grudada à um cabo e posta de um modo normal, não como uma lâmina explosiva, mas feita para a batalha. Pula no meio de alguns Riftwalkers, absorvendo o impacto e girando com sua lâmina, usando sua habilidade semelhante à de um cavaleiro, para criar espaço no meio do combate.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue100/23000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Caedum Mallevick Qui Set 05, 2013 4:39 pm

Sigo o Jayden para dentro do castelo vendo a garota.

-Você é muito nova para tal coisa.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue1000/22000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Martina Ghassart Qui Set 05, 2013 4:43 pm

- C-Como ousa avançar até aqui e se referir à mim sem ao menos reverênciar? - Ela indaga, furiosa com o vampiro. - Não lhe interessa nada sobre a minha vida... nem se eu sou ou deixo de ser nova de mais para isso! - Ela retruca, ainda furiosa com o comentário e com a aparição de Caedum dentro do castelo. - Argh... Morra! - Ela se levanta do trono e aponta o braço para Caedum, quando um vórtex caótico anti-gravitacional é disparado do braço dela e dispara até o vampiro.


Última edição por Yoriyuko B. Shalgaz em Qui Set 05, 2013 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Martina Ghassart
Martina Ghassart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 30
Localização : Paramirim - São Paulo

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue0/500O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Wess Miller Qui Set 05, 2013 4:46 pm

- Realmente,  quase perdi toda a diversão. - Disse, num tom receoso, chegando ao castelo. -  Tsc, onde você foi? - Murmurei ao olhar pra trás e não ver Klein, talvez teria ido rápido demais e deixara o rapaz para trás, mas se fosse o caso, logo ele chegaria. Dei os ombros e comecei a entrar no castelo, podia ver alguns rostos conhecidos e restos de alguma criatura por todos os lados. - Parece que a vadia mais velha não gosta de brincar. - Murmurei um tanto alto, chegando a tempo para ver a Old God atacando Caedum. - Olha, se não é ela ai! - Disse, já retirando a foice das costas.


Última edição por Wess Miller em Qui Set 05, 2013 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Wess Miller
Wess Miller
Soberano
Soberano

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 20
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue100/7500O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Ermyes Abbilion Qui Set 05, 2013 4:46 pm

Tiro de um dos bolsos um lenço branco. Eu o amasso e coloco no bolso novamente e o tiro pela segunda vez. Desta vez, estava com milhares de outros lenços amarrados.
-Vou adentrar ao castelo! Hahaha! Me esperem, vadias!
Rio insanamente e ironicamente após ter os lenços nas mãos.
Ermyes Abbilion
Ermyes Abbilion
Mágico
Mágico

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue1/500O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Caedum Mallevick Qui Set 05, 2013 4:48 pm

Pulo para o lado desviando do poder dela.

-Sinto muito por não ter lhe reverenciado, me chamo Caedum.-Faço uma leve reverencia.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue1000/22000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Emissário Qui Set 05, 2013 4:50 pm

O homem se vira para a mulher que estaria agredindo o seu camarada, e rapidamente tira sua espada de sua baínha, se aproximando da mesma pelo lado enquanto tentava ferir Caedum, e dando um corte vertical. Tenta fuzilá-la à queima-roupa com sua escopeta, segurando-a com sua mão direita enquanto tentava desferir combos com a espada na sua mão esquerda.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue100/23000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Milyan Midori Qui Set 05, 2013 4:57 pm

Adentro ao castelo, logo observo a causadora de todo o caos em Eterna. Esta era a Yoriyuko. Ainda com os pilares em volta do castelo, crio mais cinco pilares com uma lâmina sólida em seu centro no quarto onde a Supreme Old God estava.
-Demorei?
Após isso, materializo a luz em forma de escudos de luz, que voam em toda a sala.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue1/12000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Magnolia Moonrure Qui Set 05, 2013 5:01 pm

Com minha espada ainda encantada com energia de penumbra, envolvo a sala com uma meia-sombra e finco a espada no chão. Encanto a mim mesma e minhas roupas com o feitiço do vento, dando a possibilidade de me mover rapidamente pela sala e me esquivar de ataques.
-Entendi sua estratégia, Milyan.
Digo, percebendo os planos do arcanjo com sua inteligência dobrada.
Magnolia Moonrure
Magnolia Moonrure
Cavaleiro Arcano
Cavaleiro Arcano

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 53
Localização : Puta Que Pariu - Acre

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue1/9000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/9000)
Ouro: 100

http://elementalfighters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Jayden Chrysalis Qui Set 05, 2013 5:02 pm

O Dragão... Bêbado?!
Jay, The Ripper



--------------------------------





- Aí está você. – Disse para a garota, ajeitando o sugegasa e andando até ela. - É minha última. – Enuncio, bebericando meu rum e voltando a atear fogo sobre a katana. Em seguida avançando, desferindo cortes no nada e criando turbilhões de fogo que rasgam o ar na sua direção.



--------------------------------




POST number: 024

Deaths from my sword: ???

Rum bottles consumed: 004


Jayden Chrysalis
Jayden Chrysalis
Duelista
Duelista

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue210/5000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/5000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Ermyes Abbilion Qui Set 05, 2013 5:10 pm

Ateio fogo em meus lenços e começo a bater no chão, fazendo ondas de chamas, confetes e serpentinas aparecerem.
-Tome isso, vadia.
Pego um pequeno buquê de flores pequenas de meu bolso e o jogo para cima, fazendo-o explodir como fogos de artifício, que geram uma fumaça escura pela sala.
-Profanaria! Profanaria!
Repito as palavras sem sentido como um louco.
Ermyes Abbilion
Ermyes Abbilion
Mágico
Mágico

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue1/500O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Milyan Midori Qui Set 05, 2013 5:15 pm

Noto o Profano e logo ganho um rival, já que odeio este tipo de criatura.
-Um profano, não os suporto.
Me irrito um pouco, mas deixo ele de lado, pois percebo que o mesmo estava tentando me irritar, e também porquê a OG é muito mais perigosa.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue1/12000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Mestre Qui Set 05, 2013 5:33 pm

Acordo com os barulhos, não dos colossos nem da luta mas sim dos fogos de artifícios contínuos que enchiam o saco, me levanto andando até o garoto e colocando a mão em seu ombro.
- Mais um, apenas mais um... E eu lhe arranco o pescoço. - Após isso fito a garota com aura de Old God, porem era superior aos demais que tinha visto... era poderosa. Então penso: " Matar ela no momento seria possível? Minha armadura já havia sido danifica-" Me interrompo olhando para baixo, a armadura estava totalmente restaurada sem eu ter feito nada... como? " -

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 3 Left_bar_bleue100/18000O Castelo de Eterna - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 3 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos